Ginecologista safado

Um conto erótico de Paciente satisfeita
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 09/07/2023 22:50:35

Sou morena, 40 anos, malhada, corpo que chama bastante atenção dos homens. Marquei a consulta de rotina com meu ginecologista, um coroa bonito e simpático, sempre achei ele bem atraente, mas nunca tinha percebido nada incomum nas consultas, até que fui pega de surpresa.

Cheguei na consulta, ele, como sempre muito simpático, me cumprimentou, iniciou as conversas comigo, me olhando nos olhos de uma forma diferente (no começo pensei que fosse coisa da minha cabeça), me examinou como de praxe, muito profissional. Enquanto me passava a requisição dos exames de rotina, começou a conversar de forma mais pessoal, coisas triviais, mas que normalmente não são assuntos tratados em uma consulta médica. Na hora de sair ele pegou minha mão para se despedir mas segurou ela por mais tempo me olhando nos olhos, naquela hora tive certeza de que havia interesse daquele coroa gostoso.

Contei tudo para meu marido, temos um relacionamento bem liberal, ele adora me ver com outro homem e incentiva isso. Ele ficou com muito tesão e me disse pra retribuir a insinuação na reconsulta. Eu claro que adorei a ideia.

Chegou o dia da tão esperada reconsulta para mostrar os exames, me vesti de forma bem sensual e provocante, mas nada de vulgar.

Quando ele me chamou no consultório já estava molhada de tesão, quando ele veio me cumprimentar, foi minha vez de segurar a mão dele alguns segundos a mais, olhando ele nos olhos, com aquele olhar de desejo.

Com certeza ele tinha percebido, mas não sabia como ele reagiria, olhou meus exames, disse que estava tudo bem, mas que gostaria de examinar novamente meu seio devido a uma pequena alteração, mas que não era nada pra se preocupar.

Então dei a volta para o lado da mesa em que ele estava sentado, ele apenas virou a cadeira, levantei a blusa e abri o sutiã para que ele pudesse examinar, ele me tocou e eu senti um toque diferente dos exames normais, então botei minha mão em cima da dele, fechando ela um pouco mais, pra que ele pegasse mais firme, ele entendeu o recado, e passou a acariciar meu seio, logo começou a lamber os mamilos e abocanhar o seio todo, chupando bem gostoso, enquanto acariciava minha buceta por cima da roupa. Me puxou, me dando um beijo bem quente e molhado, abriu o zíper da calça e puxou o pau pra fora, me ajoelhei entre as pernas dele, primeiro peguei aquele pau gostoso, acariciei ele e senti ele pulsando na minha mão, fui passando a língua lentamente naquele pau tesudo, passeava com a língua de baixo até em cima, brinquei na cabecinha, na verdade uma cabeça que reluzia de tão duro que tava, abocanhei, e comecei a mamar aquele cacete, ele com a mão na minha cabeça, acompanhava o movimento e as vezes dava uma empurrada na minha cabeça pra eu engolir ele todinho, nessa hora eu aproveitava e com o pau todinho na minha boca ficava roçando com a língua no pau dele, o que deixava ele enlouquecido, podia ouvir os gemidos contidos dele, evitando fazer barulho pra que não ouvissem do corredor, chupei por alguns minutos, até que ele num ato de êxtase segurou minha cabeça com as duas mãos, segurando ela pra que o pau ficasse todo atolado na minha boca e nesse hora senti aquela pica gostosa jorrar dentro da minha boca, gozou muito, encheu minha boquinha daquela porra quente e gostosa hummmmm...

Logo me recompus, e ele também, a consulta não podia se estender.

Ele me disse que no consultório era muito arriscado fazer essas coisas, mas me pediu se podia me chamar no whats, eu disse que sim e passei meu número pra ele.

Agora estamos trocando mensagens bem safadas e picantes, e já estamos combinando dele me comer na frente do meu marido. Não vejo a hora disso acontecer!!!

Assim que acontecer conto tudo pra vcs aqui!! 😈😈😈😈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ewerthony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, muito excitante. Quero saber mais de vc. Pode me contar mais? Me escreva: du198308@gmail.com

Bjs, Eduardo

0 0