Fotos no WhatsApp

Um conto erótico de BoySaliente
Categoria: Crossdresser
Contém 782 palavras
Data: 09/07/2023 21:56:56
Última revisão: 10/07/2023 20:07:23

Segue mais um conto real

Meu nome é Guilherme, mas quando entro no mundo de Amanda, descubro uma faceta ousada e excitante da minha sexualidade. Adoro me vestir como uma menina provocante e tirar fotos sensuais que desafiam os limites da minha feminilidade e compartilhar fotos sensuais em grupos de WhatsApp voltados para crossdressers, conhecidos como CDzinhas. Uma parte dessas fotos destaca minha bunda, vestindo calcinhas de minha esposa, enquanto a outra parte mostra minha rola descumunal, rígida e pulsante.

As fotos de CDzinha me permitem explorar minha feminilidade de maneira ousada e provocante. Escolho saias curtas e sensuais, combinadas com calcinhas que realçam minha bunda. Cada pose é cuidadosamente planejada para mostrar minha feminilidade, com a calcinha desenhando as curvas do meu corpo e destacando minha bunda empinada. O contraste entre a suavidade da minha aparência feminina e o tamanho imponente da minha rola desperta fantasias e desejos ardentes.

Mas há também as fotos mais explícitas, onde exibo minha rola descumunal. Nelas, a calcinha desliza para o lado, revelando minha ereção rígida e pulsante. A grandiosidade da minha rola chama a atenção de quem gosta de um cuzinho ou uma piroca avantajada, despertando fantasias e desejos mais profundos. São imagens que destacam o tamanho impressionante e a grossura da minha rola, provocando tesão e fascinação e o meu bumbum na nuca que malho todo dia.

Em uma sessão de fotos, ajoelho-me de quatro, com a bunda empinada e minhas mãos acariciando minhas coxas. foco em ficar bem putinha para os meus machos virtuais, depois deslizo minha calcinha para o lado, revelando minha rola pulsante e provocando com movimentos sensuais para as putinhas que também me acompanham.

Em seguida, sento-me em uma cadeira, cruzando minhas pernas e exibindo minhas coxas nuas sob a saia curta. Com a calcinha enfiada entre minhas nádegas, com o mesmo cenário empino minha bunda, mostrando minha rola descumunal escapando pela calcinha transparente

Na terceira pose, faço um agachamento provocante. Segurando meus tornozelos com uma mão, exibo minha bunda empinada e minha rola rígida apontando para cima. Minha calcinha socada no meio do meu cuzinho, ressalta as curvas do meu rabo, enquanto meu tesão descontrolado se manifesta. meu cuzinho fica piscando sedento de vontade de ser enrabado.

Por fim, experimento a sensação de me ajoelhar e sentar no meu consolo enorme de 5x23cm que minha esposa me come. Com cuidado, posiciono-me sobre o objeto, faço duas tomadas uma de costas cavalgando bem putona meu consolo, rebolando e quicando freneticamente nele, evidenciando o movimento da saia folgada e outra de frente deixando minha rola imponente visível enquanto desço sobre ele. Cada movimento é intenso e prazeroso, levando-me ao ápice do êxtase.

Essas diferentes posições são uma expressão da minha própria sexualidade e da confiança em explorar minha feminilidade e o tesão que sinto em minha propria rola descumunal. Cada pose provoca e fascina, despertando desejos profundos e alimentando a luxúria que me consome.

Quando compartilho essas fotos nos grupos de WhatsApp dedicados a CDzinhas e amantes de imagens eróticas, as reações são imediatas e intensas. Elogios e convites surgem, alimentando ainda mais meu desejo e excitação. É um mundo de fantasia e erotismo, onde encontro pessoas que apreciam minha feminilidade e a imponência da minha rola.

Embora eu nunca tenha chegado a encontrar alguém pessoalmente, a excitação de compartilhar minhas fotos em grupos secretos de CDzinhas é mais do que suficiente para me satisfazer. Apenas a ideia de outros admirarem minha bunda com as calcinhas femininas me enche de tesão.

Cada foto que tiro é uma forma de expressão da minha feminilidade e do meu desejo de me sentir sexy e desejado. Meu pau, grande e rígido, é um objeto de admiração para aqueles que apreciam tanto um cuzinho quanto uma pirocona.

Nos grupos de WhatsApp, encontro uma comunidade de pessoas que compartilham das mesmas fantasias e interesses. Recebo elogios e mensagens provocantes, que apenas aumentam meu desejo e vontade de explorar ainda mais minha feminilidade.

Admiro as fotos de outros membros do grupo, aprecio suas saias, calcinhas e corpos femininos. É um ambiente de aceitação e compreensão, onde podemos nos expressar livremente e despertar nossa sensualidade sem julgamentos.

Enquanto tiro novas fotos, imagino as reações dos membros do grupo ao verem minha bunda com as calcinhas de minha esposa. A excitação cresce à medida que compartilho imagens ousadas, provocando suspiros e comentários sugestivos.

Embora meu envolvimento seja apenas virtual, a sensação de ser desejado e apreciado pelos membros do grupo é extremamente excitante. Essa fantasia secreta mantida em segredo me envolve em um mundo de sensualidade e prazer, onde posso explorar minha sexualidade de forma discreta e privada.

caso tenha gostado, me preocure nos grupos de WhatsApp CDzinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BoySaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários