Guilherme, o garoto de programa dos sonhos

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Gay
Contém 1315 palavras
Data: 09/07/2023 18:52:29
Última revisão: 09/07/2023 18:53:42

Olá, me chamo Gabriel, tenho 25 anos, e vou relatar algo que aconteceu recentemente comigo.

Antes de começar, como este é meu primeiro conto, vou me descrever brevemente. Tenho aproximadamente 1,72 de altura, sou magro, mas tenho o corpo até que bem definido por praticar alguns esportes e fazer academia, tenho a pele branca, mas sempre levemente bronzeada pelo sol, meu cabelo é escuro e está sempre curto, tenho olhos castanhos e uso óculos. No geral, acho que sou um cara bonito, e isso é algo que escuto bastante, tanto de homens quanto de mulheres, e todos destacam que meu sorriso é uma das minhas maiores qualidades e muito atraente.

Nos últimos meses tenho me dedicado muito ao trabalho e aos estudos, pois apesar de já ter me formado na faculdade, resolvi iniciar uma pós-graduação na minha área, o que está tomando boa parte do meu tempo. O pouco tempo que me resta, uso para treinar, seja na academia, natação ou correndo na rua. Com isso, minha rotina acabou ficando bem puxada, e eu, que sempre fui um usuário assíduo do Tinder, acabei perdendo o interesse por usar o app, e por me relacionar com outras pessoas, por conta de todo o esforço que é necessário para sair com alguém, e no fim acabar não dando em nada. Indo na contramão, apesar da falta de relações, meu tesão parecia aumentar a cada dia, e me masturbar já não estava sendo o suficiente.

Em uma sexta-feira qualquer, acabei finalizando meu trabalho antes do horário, e não teria aula no dia. Logo, pensei em recorrer ao Tinder ou ao Grindr para tentar encontrar alguém para passar a noite, mas por algum motivo, ou pelo tesão enorme que eu estava, acabei em um site de garotos de programa. Nunca havia saído com um garoto de programa antes, mas ao entrar no site a vontade surgiu e aumentava a cada garoto que eu passava.

A maioria dos homens que via no site eram musculosos, grandes, e bem dotados, provavelmente o sonho de qualquer passivo, o que não era meu caso. Apesar de todos serem extremamente gostosos, não achei nenhum que fosse meu tipo, até passar por um garoto chamado Guilherme. No momento em que vi seu perfil, sabia que seria ele o escolhido.

Segundo a descrição dele no site, Guilherme tinha 18 anos, tinha 1,70 de altura, e pesava 50kg. Ao ver suas fotos, fiquei completamente apaixonado e excitado. Guilherme era um garoto bem magro, branquinho, com o corpo lisinho, uma bunda nem muito grande e nem pequena, no tamanho perfeito, tinha cabelo liso e castanho claro, e olhos escuros, com um rosto angelical e um jeito feminino, diria que até um pouco frágil.

Mandei uma mensagem no número que estava no anúncio, mas não tinha muita esperança de ele estar disponível no dia. Para minha felicidade, ele respondeu que estava livre naquela noite, então marcamos de nos encontrar por volta das 22h, em um hotel próximo da Avenida Paulista.

Assim que combinamos, fiz a reserva no hotel, e fui para o quarto tomar um banho e me preparar para encontrar com Guilherme. Não moro na cidade de São Paulo, então ir para um hotel me pareceu a melhor opção.

Guilherme foi pontual, chegou 10 minutos antes do horário que combinamos, e como passaríamos a noite juntos, acabamos parando no bar do hotel para tomar um drink e nos conhecermos minimamente. Por mais incrível que pareça, Guilherme conseguia ser ainda mais lindo pessoalmente. Parecia ser um garoto tranquilo, usava um perfume suave e marcante ao mesmo tempo, e se encontrasse ele em qualquer outra situação jamais diria que era um garoto de programa.

Pouco tempo depois, subimos para o quarto, e beijei Guilherme pela primeira vez. Sua boca era macia, e nosso beijo começou lento, aumentando o ritmo conforme aumentava o tesão. Guilherme tirou minha camisa, e foi descendo seus beijos pelo meu corpo, até ficar de joelhos, e começar a beijar meu pau já bem duro por cima da calça. Ele então abriu minha calça, baixou ela junto com a cueca, e pude finalmente sentir seus lábios tocando meu pau.

Era com certeza o melhor oral que eu já tinha recebido, Guilherme chupava com maestria, intercalando entre suaves chupadas na glande, engolir cada centímetro do meu pau, até encontrar sua garganta, e pequenas lambidas e mordiscadas que dava em toda a extensão do meu pau. Sua boca macia, quente e úmida fazia meu corpo contorcer, e me tirava diversos gemidos de prazer. O garoto era tão bom no que fazia, que precisei interromper seu boquete para não explodir de prazer em sua boca. Não tinha a intenção de gozar sem antes sentir meu pau dentro daquele anjo.

Voltamos a nos beijar, e dessa vez foi eu quem tirou sua roupa. Comecei pela blusa, e tive a confirmação de que seu corpo era realmente delicioso. Toquei sua pele lisa e macia, desci meus beijos pelo seu pescoço, até chegar em seus pequenos e rosados mamilos, que chupei deliciosamente. Terminei de tirar sua roupa, tocando e beijando cada parte de seu corpo. Guilherme ficou de costas para mim, e pude finalmente admirar sua bunda pessoalmente, e como era gostosa, me dá tesão só de lembrar.

Eu já estava enlouquecendo de tesão, então coloquei uma camisinha, lubrifiquei meu pau e o cuzinho de Guilherme, e já na cama, deitei ele de frente para mim, abrindo bem suas pernas, e comecei a meter. Seu cuzinho era quente, parecia ter o tamanho e o formato ideal para o meu pau. A cada estocada eu aumentava o ritmo, estava em êxtase de tanto tesão, tirando o atraso de meses sem me relacionar com ninguém. Guilherme olhava diretamente nos meus olhos, e sua expressão estava diferente, não mais tão angelical e frágil assim, agora ele parecia pedir mais, ele precisava do meu pau preenchendo ele por completo, precisava que metesse forte, e gemia de forma deliciosa, um gemido manhoso, que convidava a aumentar ainda mais a força e o ritmo das estocadas.

Trocamos de posição, e dessa vez Guilherme ficou de quatro para mim. Meti o mais forte que conseguia, como um animal, e aproveitava a posição para puxar Guilherme pelos cabelos, e dar tapas em sua bunda branquinha, queria minha mão marcando ele. Agora, eu e Guilherme estávamos gemendo de prazer, eu realmente estava precisando desta foda. Continuava metendo forte, sentindo meu pau indo fundo dentro dele, e Guilherme aguentava sem reclamar, como o profissional que era.

Alteramos nossa posição mais uma vez, Guilherme ficou por cima, sentando deliciosamente em meu pau. Ele sentava e rebolava melhor que qualquer garota que eu já havia saído, meu pau estava duro feito uma pedra, e eu estava delirando de prazer. Guilherme aumentou a velocidade de seus movimentos, subia e descia freneticamente, e eu não aguentaria muito tempo sem gozar.

Quando senti que estava chegando no meu limite, tirei Guilherme de cima de mim, e pedi para ele me chupar novamente. Dessa vez, ele foi com mais vontade ainda, fazendo uma garganta profunda que me deixou maluco, e fez com que eu explodisse meu gozo dentro de sua boca, meu tesão era tanto que foram dez jatos fortes em sua garganta, e Guilherme fez questão de não desperdiçar nenhuma gota, engoliu tudo.

No fim, não podia deixar este garoto delicioso terminar a noite sem gozar, então comecei a masturbar seu pau enquanto brincava com seu cuzinho, e ele logo gozou em sua barriga, gemendo muito gostoso. Depois tomamos um banho, onde rolou mais uma pegação rápida. Paramos para descansar, acertar seu pagamento, e finalmente nos despedir.

Guilherme me proporcionou o melhor sexo que já tive até hoje, e não vejo a hora de marcar novamente com ele.

##

Esse foi meu primeiro conto, espero que tenham gostado. Caso tenham críticas, sugestões de melhoria, elogios ou queiram falar sobre a história narrada, vou adorar ler os comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive contosdocaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Eu adoraria ficar com esse garoto, o Guilherme.

1 0
Foto de perfil genérica

Você é do Rio rs?

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de São Paulo haha

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que azar meu kk

0 0
Foto de perfil genérica

Só fiquei na dúvida se o azar é por mim ou pelo outro garoto kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Por você hahaha! Nunca tive uma experiência com outro homem, mas lendo o seu texto, a forma como escreveu, me fez ter vontade de ter e com você kk

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, posso ser sua primeira experiência, e ainda será história para mais um conto

0 0