Minha esposa em mais uma viajem a trabalho parte 2

Um conto erótico de Armagedom
Categoria: Grupal
Contém 723 palavras
Data: 09/07/2023 16:49:27
Última revisão: 09/07/2023 20:56:04

Olá!! Nayara e eu passamos 21 dias nessa cidade, fizemos muitas loucuras que ate hoje nem acredito. Enfim fizemos sexo ao vivo varios dias sexta e sabado incluiamos clientes.

Eu fiquei louco ao dividir minha esposa em publico. Foi muito exitante. Mais vou relatar um fato que ocorreu na barraca onde vendo roupas jeens masculina e fiminina. Teve uma tarde que Nayara acordou e foi tomar banho chegou vestida com uma mini saia acima do joelho uma blusinha solta e seu salto. Ficou ali comigo enquanto eu atendia as pessoas nisso chegou 2 rapazes, aparentavam ter entre 16 a 18 anos ficaram escolhendo umas calças e eu já estaba atendendo um casal, Nayara foi atende-los, entraram diversas vezes no vestiario que era improvisado com lona preta, ate que em um momento percebo que Nayara sumio e só ficou um rapaz proximo ao vestiario,olhando pra mim meio nervoso, as pessoas que eu tava atendendo foram embora e eu e o rapaz ali de repente escuto um barulho e aparece Nayara e o rapaz de súbito, caindo no chão rasgando a lona, Nayara com a saia levantada ate a cintura sem calcinha e o rapaz so de camisa e com a pica dura. Ela começa a rir e se levanta o rapaz fica todo sem jeito pois todos que estavam na rua vio a cena e riram muito, ate eu ri Nayara abaixou a saia e o rapaz correndo vestio a calça dele, me encarando ate que fui ate Nayara e dei um beijo bem gostoso na boca dela e fui ate a entrada da barraca e abaixei a lona.

Nayara logo partio pro rapaz beijando e ja tirando a roupa dele, nisso tirou a blusa e o sutiã e abrindo o botão da saia e deixando cair ao chão ficando nua. Se abaixou e começou a mamar o rapaz na minha frente e do outro, fiquei exitado e disse ao rapaz que tava olhando: Quer ela tambem? Ele acenou com a cabeça que sim. Disse a ele: esta esperando o que? Ele ja foi se despindo e com a pica dura na mão andou em direção a Nayara que segurou e foi logo chupando. Nayara ficava revesando nas 2 rolas ate que deitou o rapaz que caio com ela no vestiario e sentou na rola dele e começou a kikar kikava muito, eu via entrando cada centrimentro de rola na buceta dela. Depois de um certo tempo que ela chupava uma rola e kikava em outra se deitou com a barriga pra cima e o outro rapaz veio e sem muita frescura enfiou a pica na buceta da minha esposa e eu ali so olhando depois nayara ficou de 4 e os 2 revesavam na buceta dela e eu na minha punheta, ela pedio pra eles gozarem na bunda dela e os 2 começaram numa punheta ate gozar na bunda dela que em seguida chupou ate deixar os 2 paus limpinhos e veio ate mim e me beijou a boca e se virou empinando a bunda pra mim que soquei sem pena, minha rola no cu dela com a porra dos caras la deixando bem lubrificado o cû dela gozei rapido ela passou minha camisa limpando a bunda e se vestio abri a barraca e vi varias pessoas ao redor da minha barraca os cara foram embora levando cada um 1 calça que eu dei de presente por ter feito minha esposa sentir tesão. Nayara foi tomar outro banho se vestiu e foi pro cabaré fiquei sò na barraca ai veio um vizinho e disse que nois esqueceu a luz acesa e todos ali vio tudo pela sombra que a claridade causou. Eu dei uma de desentendido e perguntei sombra de que? Ele: de sua esposa transando com os 2 rapazes e depois com voce. Foi ai que entendi o motivo de tantas pessoas proximo a barraca, quando abri a lona que feixei a entrada. Quando Nayara me ligou pra ir fazer o sexo ao vivo disse a ela o que fiquei sabendo, ela deu uma risada e disse que percebeu que estava acontecendo algo la fora na hora do sexo só não sabia o que. fizemos um sexo ao vivo louco nesse dia ela um cliente e eu no palco. Na volta pra casa ela me contou alguns programas que ela gozou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Armagedom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível