Minha esposa teve que esperar eu voltar tarde, na casa de parentes - Sua prima e seu namorado acolheram ela - 2 (contato por Carol)

Um conto erótico de WNetorare
Categoria: Heterossexual
Contém 2749 palavras
Data: 09/07/2023 12:19:42

Para entender por completo, ideal seria ler a parte 1, caso queira contato, mandar mensagem no skype cahvieira882@outlook.com.

Quando mais nova, cheguei a cuidar de uma prima minha quando minha tia tinha que sair para resolver coisas fora, nossa diferença de idade é de 8 anos, quando eu tinha meus 14 a 15 anos, eu não suportava cuidar dela, pensa em uma criança chata, era ela kkk. Nessa época eu namorada meu atual marido, e ela era um pé no saco, contava pra minha mãe tudo o que eu fazia e até o que eu não fazia.

O tempo passou, e ela se tornou uma pessoa completamente diferente, e não é só por ser minha prima, mas ela ficou muito linda, tanto de corpo, quanto de rosto, e se tornou uma pessoa muito receptiva, dá gosto de estar ao lado dela. Fiquei muitos anos sem a ver, e agora ela com seus 23 anos, já não mora mais com a mãe dela devido a uns problemas de convívio entre as duas. Nos encontramos por acaso quando fui visitar uma outra tia minha, e conversamos um pouco, mas nada mais que isso.

Algum tempo depois, meu marido teve que resolver outras coisas na rua, e resolvi ficar na minha tia um pouco, e ele ficou de me buscar antes da minha tia sair para o trabalho, e quase no horário dela ir, ele me avisou que teve problema com o carro e que iria demorar, na hora lembrei de minha prima e torci pra ela estar por perto, e tudo correu bem, e me encontrei com ela e ficou combinado de eu esperar na casa dela, já que era por perto. Mandei mensagem avisando o endereço, e ele disse que assim que conseguisse resolver iria lá me buscar pra gente ir.

Chegando na casa dela, era uma casa simples, de 1 quarto, sala pequena, cozinha minúscula, e 1 banheiro social, Típico desses apartamentos em grandes centros comerciais. Nem lembrava que ela já tinha mencionado que morava com o namorado, ela foi tomar seu banho e eu fiquei olhando como era a casa, e quando eu estava na cozinha pegando uma garrafa de agua pra beber, tomei um baita susto pois sentir uma coisa grande, quente e roliça bem no meio da minha bunda, era o namorado dela que chegou do seu trabalho, e pensou que era ela ali na cozinha, tomei uma bela encoxada e não tinha nada a ver com isso rs.

No fim, acabei derrubando a garrafa em cima de mim e caiu no chão e quebrou, ele ficou muito sem graça e nesses poucos segundos só deram pra ele me pedir desculpa, guardar aquela coisa na calça e descobrir que eu era a prima da namorada dele, e logo depois minha prima apareceu assustada, coitada, achou que eu tivesse me machucado, ela apareceu lá toda molhada e pelada, eu logo me espantei e falei "primaaaaa" e ela riu e disse que estava em casa, e que eu era a prima dela, e ele seu namorado, e que ele já conhecia aquele corpo e deu uma apertada direto no pau dele em cima da calça.

Ela na hora que sentir o volume provavelmente duro devido ao que aconteceu ali, fez uma cara pra ele de "oh!", viu que a garrafa tinha quebrado, eu pedi desculpas e ela super gente boa disse que não tinha problema algum, percebi que ela olhou fixamente pros meus peitos e pude perceber que minha roupa tinha ficado colada no meu corpo, com os bicos duros pela agua gelada )e também pelo que ocorreu), ela olhou pra ele com uma cara de safada e falou baixo pra ele "ah, agora entendi", e falou pra mim que era pra ir com ela no quarto que ela arrumava uma roupa pra mim pra trocar até meu marido chegar pra me buscar.

Seu namorado terminou de limpar a cozinha e depois foi tomar banho, eu fui com ela no quarto, que NÃO TEM PORTA, mas ainda bem que ele estava no banheiro já. Ela tinha um bundão, mas era mais baixa que eu, e sua cintura um pouco menor também, o que me deixou apreensiva, pois as primeiras peças que ela me deu pra vestir, não entravavam, travavam quando chegavam na altura da bunda, perguntei se ela não tinha pelo menos um vestido, que dava um jeito, mas ela disse que não gosta de vestido, por isso não tem, e disse "tenho esse aqui que estica" e me deu um de lycra, que senhores, esse era impossível usar, pois ele entrou realmente, mas era ficava tão enfiado em mim, que eu sentia o tecido roçar no buraco do meu cú, e eu disse pra ela que esse eu não ia usar não.

Ela chegou a me propor de ficar só com meu fio dental pela casa, e uma camisa dela (que no caso ficava como um top em mim, pois ela só usava babylook, eu disse que não, que não iria ficar mesmo daquele modo ali com o namorado dela em casa, ela chegou a tentar me convencer, dizendo que eles era um "casal moderno", que ele não teria problema com isso, e que ela menos ainda, eu disse que não, e fiquei sentada na cama dela coberta com um lençol.

Ela disse que não ia me deixar ali sozinha no quarto, e que ia pegar um short que estava secando no varal, que poderia talvez caber em mim, logo que ela saiu, eu escutei a porta do banheiro abrir, e o garoto entrou rápido no quarto (acho que ele pensou que a gente tinha ido pra sala, pelos passos), só que ele estava nú, o pau dele era lindo, nunca tinha visto um igual o dele, era grosso, e a cabeça lembrava uma maça, grande, cheguei a salivar kkkk.

Minha prima voltou praticamente nesse momento, e "brigou" com ele, "tá maluco? temos visita em casa" ele me olhou assustado e disse que achava que a gente estava na sala, fiquei hipnotizada com o pau dele que começou a crescer até ficar duro como pedra, e ela falou pra mim "está vendo como ele é safado? esse garoto não tem jeito não" e saiu me puxando pra sala, acabei ficando com meu rabo todo exposto pra ele no meu fio dental.

Ele ficou lá se vestindo, ela me deu um short dela que eu já tinha visto ela usar uma vez, e mesmo se ele não coubesse direito, iria ficar ele mesmo, pois agora eu estava já na sala, e eu não iria passar por ele de novo de fio dental, com uma luta muito grande, ele entrou, mas como era apertado, ele entrava na minha bunda, mas cobria no limite as "polpas", logo sentei no sofá, e quando ele veio pra sala, eu mal olhava pra ele, morrendo de vergonha.

Minha prima viu que eu estava com vergonha e toda hora me levava na cozinha pra conversar amenidades, e fazia a gente voltar pra sala, e isso foi feito varias e varias vezes aquela noite, em todas, o short dela tendia a entrar mais na minha bunda, e eu toda hora puxava ele pra baixo, até que em um momento minha prima me "repreendeu" e disse que não adiantaria, que até nela o short entrava e que em mim então, não ia ter como eu resolver, que era pra eu desencanar, tentei relutar ainda, mas acabei "entregando a deus", e tentei não pensar mais no assunto.

A cada andada, eu sentia aquele short entrando, e entrando, até que eu coloquei a mão pra conferir e estava mais da metade da minha bunda de fora, o short estava enfiadíssimo, fiquei com uma mega vergonha, minha prima percebeu na hora e tascou o mãozão na minha bunda e deu uma forte apertada e falou pro namorado "está vendo? e você falando que eu que tenho um rabão, olha isso aqui!", eu não tive coragem de olhar no rosto dele, mas vi um volume considerável formado na bermuda que ele usava.

Falei com ela que aquele short estava me incomodando (e realmente estava, pois ele acabava forçando e roçando minha buceta e eu já estava prestes a sair de mim ali), ela falou pra eu tirar e ficar de calcinha, eu disse que não ia ficar de calcinha na sala e fui no quarto dela, retirei e me enfiei embaixo dos lençóis, ela veio atrás de mim e riu, disse que era muita bobeira minha, que não tinha nada de mais, e voltou pra sala e voltou puxando a mão do namorado, e acabou ficando os 3 sentados na cama.

Cada um mexia em sem celular, eu mandei mensagem pro meu marido, mas ele não recebia, tentei ligar e dava desligado, acho que ele ficou sem bateria, já se passava das 10 da noite, e minha prima disse que então era melhor começarem a se arrumar pra dormir, pois eles acordavam cedo, e que se meu marido chegasse, a gente dormia até de manha e depois ia embora cedo. Eu disse que ia pra sala então esperar ele chegar, e ela disse que não, que eu era visita, que ela e o namorado iriam pra sala e eu dormiria ali no quarto deles.

Me senti mal com isso, disse que eu podia dormir no canto e eles aceitaram (parece que estavam esperando isso) e logo minha prima começou a se trocar pra dormir, na verdade ela não se "troucou", ela simplesmente ficou nua e disse que só conseguia dormir assim, o namorado dela tirou a roupa mas ficou de cueca, com uma piroca dura armando uma senhora barraca, eu logo exclamei "tu vai ficar pelado também?", minha prima riu e disse "a gente só dorme assim prima" e ela mesmo tirou a cueca dele, expondo aquele pau, que já mencionei aqui em cima, LINDO.

Eu não consegui esconder a minha admiração, pois minha prima olhou pra mim rindo e falou "eu também ficava assim no começo, muito bonito né?", e riu, eu olhei pra ela com uma cara como se eu tivesse sido flagrada, e tentei desconversar, mas ela me puxou pelas mão e me colocou quase de cara no pau do namorado, e começou a mexer no pau dele, e falar comigo "está vendo isso aqui? olha isso" e mexia pra lá e pra cá.

Quando deu por mim, ele estava deitado na cama, com a cabeça no travesseiro, pernas abertas, enquanto eu e ela estávamos deitadas de bruços, quase com o pau na cara, e ela segurava falando comigo, até que ela disse que era pra eu me ajeitar pra ver direito, e saiu me puxando igual uma boneca, quando vi, eu já estava de frente pra ele, meio de quatro, e nesse momento ela tentando me ajeitar, fez eu ir mais a frente e sentir aquela cabeçona bater direito na minha boca, nossa, me tremi toda ali.

Ela mandou eu segurar e olhar por mim mesma, eu nem tentei me controlar mais, não dava mais pra me controlar na verdade, quando vi, eu já estava segurando aquela pica com as duas mãos, ela guiou minha mãos pra eu ir punhetando ele, até que ela soltou e eu já estava ali sozinha, ordenhando o pau do namorado da minha prima, aquela maça convidativa acabou me fazendo abocanhar aquela chapeleta, senti minha calcinha ser retirada, mas não teria nada que me fizesse parar o que eu estava fazendo ali, e continuei agora com mais vontade, eu estava muito molhada.

Por uns segundos, eu achei que iria sentir a língua da minha prima na minha buceta, eu não sei se curtiria, pois ela pra mim ainda era uma criança, mas acho que se ela o fizesse, eu não iria retirar ela dali, só que senti ela me puxar pelo cabelos, e fazendo ficar com o corpo pra cima, tive que largar aquela piroca linda ali babada, e ela por traz de mim, tirou a camisa que eu vestia dela, expondo meus seios de frente pro namorado dela, e ela me empurrou que eu cai em cima dele, e ela falou "aproveita que os dela é bem maior que os meus" e ele não de fez de rogado e começou a me matar.

Minha buceta ficou em contato direto com aquela maçazona, e senti ela batendo aquele pau na minha buceta, escutei uns barulhos tipo de engasgo, e depois aquele pau melado batendo em mim de novo, até que percebi que ela segurou firme ele e com a outra mão puxou minha cintura na direção daquela coisa, eu que já estava entregue, só deixei aquilo ir entrando e entrando, até que senti ele todo dentro de mim, era uma sensação totalmente diferente do que eu já tinha sentido, eu conseguia sentir aquela chapeleta por dentro, arranhando minhas paredes, no começo minha prima segurava minha cintura cadenciando o ritmo de entra e sai, mas depois ela viu que eu já o fazia sozinha, e me soltou.

Ela apareceu do nosso lado, ele chegou ameaçar me beijar e ela puxou ele e começou a beijar ele, e falou "ela é minha prima, ela eu não deixo você beijar", e eu estava pouco me importando com beijo, eu estava maluca com aquele pau entrando e saindo, percebi que minha prima se mantinha beijando ele e tocava uma siririca frenética ao nosso lado, até que ela levantou um pouco meu corpo pra "dar passagem" pra ela subir em cima do rosto dele, de costas pra mim, e enfiar a buceta dela na boca dele, ela começou a se esfregar muito no rosto dele, o pau dele parecia maior dentro de mim, ela estava já meio curvada, e eu de frente pra aquele rabo dela, percebi que a buceta dela e o cú eram pequeninhos, será que ela nunca deu pra ele??

Ela começou a dar sinal que ia gozar, ele linguava ela com vontade, e na hora que ela ia gozar, ela fez algo que eu não esperava, puxou meu cabelo com força e enfiou minha cara no rabo dela, eu nunca tinha feito isso, mas por instinto, comecei a dar uma bela linguada no cú dela, minha língua chegava a bater na dele, que linguava a buceta dela, ela gozou e saiu de cima do rosto dele se deitando mais acima, sem olhar pra gente, eu olhei pra ele com aquele rosto dele todo babado e molhado, e não me controlei e comecei a beijar ele, chupava aquela língua babada da buceta da minha prima, comecei a gozar naquele pau.

Ele logo me virou me colocando em posição de papai e mamãe, e começou a meter de novo, era muito bom sentir aquele pau dele, ela saiu do quarto, disse que precisava beber agua, logo que ela saiu ele disse que pra mim que precisava gozar, e disse que ia ser dentro de mim, eu disse que não, que eu estava sem tomar remédio, e ele acelerou a metida, comecei a gemer mais alto, a cama começou a bater na parede, ela logo voltou falando que a gente estava fazendo muito barulho, e do nada ela fez uma cara de susto e mandou a gente parar, que ela tinha escutado algo, ai ele parou, e ela disse "deve ter sido impressão", e ele voltou a meter forte, foi ai que até eu escutei, era alguém batendo na porta, ainda bem, salva pelo gongo, estava morrendo de vergonha achando que era algum vizinho que veio reclamar, eu só me cobri.

Ela mandou ele ir pro banheiro e deu a roupa dele, e ela se vestiu e foi abrir a porta, nisso escutei a voz do meu marido, fiquei em estado de pânico ali, não consegui ouvir o que falaram, só sei que ele entrou no quarto, eu fingi estar dormindo, mas meu coração parecia que iria saltar do peito, senti ele entrando embaixo do lençol e encostando no meu corpo suado e usado a poucos minutos, percebi ele passando a mão no meu corpo, sentido que eu estava nua, e quando ele foi chegando perto da minha buceta, eu sei que ele iria perceber algo, e eu fingi acordar, ele perguntou por que eu estava nua e dei uma desculpa de calor, e que estava suada por conta do lençol, mas que não tinha como dormir sem pois o quarto não tinha porta.

*eu iria finalizar nessa segunda parte, mas achei que ficou muito extenso, e volto depois com o restante final.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive WNetorare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro amigo w... Tu tem tesão nisso né? Saber que tua mulher aninhou com o primo e fazer cara de paisagem ! Chega ser engraçado o conto! Ela adora te fazer de otário! Boa história!! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

Eita prima boa essa deixa o namorado fuder a outra prima e o corno nem sonha delicia de conto o pau duro direto lendo manda as fotos dos outros contos pra mim no skipe vc já mandou desse rabao gostoso dela Raimundo o nome tô doido pra ver as fotos desse e do churrasco

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão de mulher.meu sonho é te conhecer pessoalmente

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Delícia de conto! Pura tesão, aconteceu naturalmente, até eu queria uma prima safada dessas. Nota 10 e três estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa em, esperando o final dessa e da outra...

0 0
Foto de perfil de Sexurb22

Que aventura hein! As inesperadas são as melhores, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou esperando a continuação, delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente história, muito excitante. E valeu pela foto, imagina a situação eu não cozinha pleno domingo todo mundo em casa e dona recebo a foto da Carol nua? Kkkk, foi tenso p disfarçar.

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendo como vc ainda está com essa vagabunda ela não te respeita a muito tempo não está nem aí pra vc e vc todo manso toma vergonha cadê seu amor próprio

1 0

Listas em que este conto está presente