Do nada aconteceu com minha namorada e minha sogra ao mesmo tempo - Trisal incestual - Parte 9

Um conto erótico de namoradosortudo
Data: 02/07/2023 01:03:36

Bom pessoal, essa é a parte 9 do conto.

Como já contei, essa é a minha história! Autêntica e real! Agradeço todos os comentários.

Lembrando que minha meta é contar até chegar como estamos atualmente.

Como tinha comentado, Camila estava quase ganhando o bebe, já com 9 meses. Isso foi em Fevereiro/2020.

Em Março estoura a pandemia. Camila ganhou o bebe de parto natural em 8 de março de 2020.

Se não me engano em abril todos ficaram isolados. Eu comecei a trabalhar remotamente e Camila estava de licença maternidade. Carla também estava tentando trabalhar remotamente, mas o serviço dela era mais complicado de trabalhar remoto.

E nós ainda estavamos cuidando do bebe.

Gustavo chorava bastante de noite. Então foi uma época bem cansativa mas gratificante.

Dormia muito pouco a noite, mas o maior problema era o stress de não poder sair de casa, de se cuidar.

Também estavamos com muito medo de o bebe pegar covid, com álcool em gel espalhados pela casa toda.

Até setembro/2020 foi bem complicado por causa do bebe. Quase não transamos ou eu diria que ficávamos o tempo todo em prol do trabalho, pois precisávamos continuar trabalhando ou do Gustavo, que precisava de muito carinho e atenção.

Pra piorar, Carla pegou covid acho que em agosto/2020. Daí eu também peguei e Camila tentou se isolar, mas acabou pegando também. O Gustavo também pegou, mas não teve a reação de ficar de cama, como eu tive. Carla e Camila passaram mais tranquilas pelo covid.

Nossa sorte foi o dinheiro que Carla nos deu, com a venda da casa ajudou bastante neste período.

As coisas melhoraram depois que todos se recuperaram do covid. Eu voltei a trabalhar presencial e Carla também. Camila ainda ficou com o bebe em casa.

Só que o bebe nesta época já estava com 7 meses e começou a dormir um pouco melhor, onde principalmente Camila e eu aproveitamos para transar um pouco.

Carla quase não participava de nossas transas neste período. Às vezes a noite eu ia para cama de Carla e atacava ela, mas o cansaço era tanto que isso foi ficando cada vez mais raro.

Resumidamente neste período esfriamos um pouco, acho que caímos na rotina e por causa do Gustavo não foi fácil.

No início de 2021, ficou um pouco mais fácil pois o Gustavo já estava com quase 1 ano.

Então era mais fácil cuidar dele. Quando ele fez 1 ano, Camila e eu resolvemos fazer uma viagem (Meio que lua de mel), onde combinei com minha mãe que o bebe ficaria com ela por 5 dias.

Era um passeio em Santa Catarina, em Bombinhas, que tinha uma trilha ecológica de 500 metros e depois iríamos acampar em uma praia isolada. Para quem quiser pesquisar no google é a Trilha da Seringueira e a praia é a Praia do Buraco Quadrado, é uma praia bem isolada que só chega de barco e cheia de rochas no meio da areia. Lá não pega celular, nem nada. É isolado mesmo.

A noite a maré pode subir, mas de dia é bem tranquilo. Eu já conhecia e queria acampar lá.

Camila ama acampar, já tínhamos feito alguns acampamentos quando éramos namorados!!!!

Ela ficou empolgadíssima com a ideia. Nós planejamos irmos em maio/2021, pois nesta época não tem tanta gente, mas ainda é uma época de calor (As vezes frio). E ainda existia a questão do isolamento social. Então seria tranquilo se não tivesse mais ninguém lá.

Convidamos Carla que não ficou afim de ir. Ela disse que não curtia muito acampamento.

Acho que ela se isolou pois falamos em lua de mel, mas respeitamos a decisão dela.

Uma semana antes de ir, já estávamos preparando para irmos, quando Carla me pergunta se ela poderia ir com a gente (Pergunta apenas para mim), se Camila não queria ir sozinha comigo. Carla não queria ficar sozinha.

Eu falei que por mim poderia ir sim, mas com duas condições:

1 - Camila também tem que querer, acho que ela quer que você vá!!!

2 - Lá tem mosquito principalmente à noite. Então não é fácil dormir à noite na barraca, mesmo com repelente. Que ela deveria ir com o espírito preparado.

Ela concordou! Falamos com Camila que ficou feliz em saber que a mãe iria. Acho que Camila queria isso desde o início (Lua de mel a três).

Bom, arrumamos barraca, comida, tudo mais e fomos. Deixei o carro em um estacionamento num lugar chamado Bora-Bora.

Subimos um morro pela estrada na avenida Tatuíra, com mochilas e tudo mais, chegamos no início da trilha e descemos a trilha de 500 metros.

Batemos um monte de fotos, lugar lindo e voltamos para estrada. Fomos até a praia da Tainha, alugamos um barco de um pescador e fomos para a praia onde iríamos acampar.

Demos sorte que o lugar estava deserto. Como já conhecia o lugar, sabia de um local onde dava para montar a barraca. Minha barraca dava para 5 pessoas.

Montamos a barraca e passamos nosso primeiro dia ali. Iríamos ficar 5 dias, mas iriamos voltar para tomar banho em uma pousada que deixei reservado.

Durante o dia, ficamos nos organizando. Não chegou ninguém ali, só vimos lanchas passando no mar. Chegou a hora de dormir e fomos dormir cansados, o dia foi longo.

No segundo dia, acordamos, fiz um café no fogo que preparei. Tomamos e descemos para a praia. Quando eu vi o biquíni das duas, quase tive um troço. Fio dental banco (Os dois biquínis iguais).

As duas chegaram perto de mim e falaram: Gostou da surpresa? Falei: Eu adorei.

Puxei as duas para o meio das pedras, onde não tinha visão de ninguém, arranquei os biquínis e mandei as duas transarem na minha frente.

Camila deitou Carla na areia e foi direto na buceta dela, chupando a buceta molhada do mar. Carla ficava olhando para a filha e começando a gemer, e eu aproveitei e comecei a filmar no meu celular.

Camila ficou com o bundão para cima, com a buceta querendo pau. Tirei meu pau pra fora, cheguei perto de Camila e comecei a penetrar Camila bem devagar enquanto ela chupava a mãe dela, foi quando escutamos um barulho de barco se aproximando.

Colocamos as roupas rapidamente e ficamos ali conversando, fingindo que não era nada.

Chegou um casal e nos viu ali no meio das pedras. Eles nos cumprimentaram e nós fomos até o encontro deles. Quando o cara viu as duas com aquele biquíni ficou tentando disfarçar, mas não conseguia tirar os olhos delas.

Eu pensei: Fudeu, agora que iria ficar bom, eles vieram empacar nossa foda.

Eles se apresentaram, Rosangela e Guto, recém casados (Nomes fictícios).

Rosangela era uma loira magrinha, de seios pequenos e quase sem bunda. Guto também era um cara meio magro, era um casal meio estranho, fisicamente falando, mas eram gente boa.

Confesso que não achei Rosangela atraente, perto de Carla e Camila (Nota 10) e Rosangela (Nota 2), algo assim.

Eles falaram que estavam em lua de mel e que iriam acampar 2 dias ali também. Que eram de uma cidade do Rio Grande do Sul. Perguntaram se tinha problema, eu falei que não, mas pensei: SIMMMMM caiam fora daqui!!! hehehehe.

Nos apresentamos para eles também, que já éramos casados mas estávamos em lua de mel e que tinha trazido minha sogra conosco. Só que quando perguntaram nossos nomes, Carla inventou outros nomes: Marcos e Eduarda com a sogra Julia, e também mentiu sobre a qual nossa cidade (Colocou uma cidade bem longe). Óbvio que eu entendi que ela não queria dar pistas. Camila e eu sacamos na hora e nos apresentamos com esses nomes.

Ficou meio estranho, mas acho que eles tinham entendido, sem desconfiar de nada. Mas Rosangela percebeu os dois biquínis iguais e fio dental e ficou um pouco desconfiada.

Guto não conseguia tirar os olhos de Camila, mas com aquele biquíni fio dental, dava para entender.

Eles montaram a barraca deles há uns 10 metros da nossa.

À tarde, Carla, Camila e eu fomos tomar um banho de mar enquanto Rosangela e Guto ainda estavam arrumando sua barraca.

Óbvio que eu atacava Camila com Carla do lado e eles perceberam isso. Mas eu me controlava para não transparecer muito.

O problema foi a noite: Fomos dormir e Carla e Camila sabiam que Rosângela e Guto estavam perto, isso as deixou com fogo na buceta. Umas 20:00 horas, eu deitado, quando eu vejo as duas se pegando.

Eu falo, ou tento falar para elas falarem baixo: Eiiii fiquem quietas!!! Mas elas não queriam nem saber. Carla fala para Camila: Ai filhinha, desde de manhã que to com a buceta quente, esfrega na buceta da mamãe.

Quando eu vejo, elas estão num esfrega esfrega de buceta, que não dá para acreditar.

Camila está com o corpo dela deitado em cima da mãe, com as pernas abertas roçando na buceta da mãe. Ai mãe, deixa eu gozar na sua buceta.

As duas sabiam que o outro casal estava escutando tudo isso.

Eu pensei: Quer saber, foda-se.

Tirei meu pau para fora e falei: Ai sogrinha, chupa todo o meu pau!!!

Ela começou a chupar e falou: Meu genro, depois quero que você me coma, com a minha filha olhando você gozar dentro da minha buceta.

E assim foi, As duas gozaram juntas e depois eu gozei dentro da buceta de Carla, e com o outro casal escutando tudo isso.

Quando gozamos, ficamos em silêncio, não escutamos nada da outra barraca e fomos dormir.

Na manhã seguinte, acordamos e o outro casal já estava de pé, tomando banho de mar. Levantei, fiz um café e esperei Camila e Carla se levantarem. As duas vieram com um maiô bem sexy, preto mas que deixa os seios praticamente para fora nas laterais, e a bunda bem empinada.

Eu falei: Vocês querem me matar assim. Já estou de pau duro.

Camila falou: Cada dia vai ser um modelo diferente.

Tomamos café e fomos para o mar também. Como o mar é pequeno, ficamos perto do casal. Quando cheguei lá, eles meio que estavam tentando desviar o olhar, por vergonha ou sei lá.

Eu falei: Bom dia, tudo bem?

Guto: tudo sim. Bom dia.

Eu: Dormiram bem?

Guto: Sim e vocês?

Camila (Eduarda): Sim, vocês nem imaginam.

Rosangela ficou vermelha na hora e virou o rosto para Guto.

Começamos a tomar um banho de mar e Camila se esfregando em mim, nem ligando para Rosângela e Guto.

Carla veio e me abraçou por trás enquanto Camila estava me abraçando pela frente. As duas colaram seus corpos no meu e ficaram assim, elas estavam provocando o casal.

Quem diria as duas estavam como verdadeiras safadas, como sabiam que não tinha como algueḿ as conhecerem, se liberaram sem pudor nenhum.

Percebi que Rosângela e Guto tentavam disfarçar mais olhando para as duas me abraçando.

Quando eu vejo, as duas começam a se beijar por cima do meu ombro. Olho para Rosângela e Guto que ficam agitados, Rosangela mesmo fica de olho arregalado.

Rosângela fala: Vocês são loucas, vocês são mãe e filha!!!

Camila: Vai dizer que vocês não escutaram ontem a noite nós três transando?

Carla: Assim tudo fica mais delicioso.

Rosangela pega na mão de Guto, que não está acreditando no que estava vendo e arrasta ele para fora da praia. Na areia, ela vira para nós e chama nós de porcos! Os dois vão para a barraca deles.

Camila e Carla começam a rir. Eu falo: Acho que vocês pegaram pesado com eles.

Carla: Se eles não gostarem, eles que se retirem.

Depois de um tempo, vemos eles desmontando a barraca entrando no barco e indo embora. Então eu falo: Viu o que vocês duas fizeram!?!?!

Camila: Tadinho da lua de mel do casal.

Saímos da água e fomos para o meio das pedras, onde não tem visão externa e começamos a transar. Eu deitei na areia que tinha um pouco de água bem quentinha. As duas sentaram no meu pau uma de frente para outra, Carla de costas para mim. Elas grudaram seus corpos e começaram a se beijar e Carla colocou meu pau em sua buceta enquanto cavalgava no meu pau.

Camila falou: Mãe, dá pra sentir os bicos dos teus peitos durinhos roçando nos meus. Ai que tesão.

Carla: Ai que delicia, transando ao ar livre com minha filha e meu genro.

Carla ficou com meu pau dentro da sua buceta por uns 2 minutos, depois tirou e Camila colocou meu pau na sua buceta.

Camila: Ai que delicia, to toda molhada.

Carla: Ai que tesão vocês me dão. Eu dividindo o pau do meu genro com minha filha e dividindo a buceta da minha filha com meu genro.

Eu: Suas putas safadas, vocês vão gozar no meu pau né??? Estavam doidas para gozar!!!! Então vou ficar comendo as duas até vocês gozarem

Ficaram revezando meu pau por um bom tempo. Eu estava no céu, parecia mentira aquela visão. Não tive como segurar e falei: Ai minhas duas gostosas, eu vou gozar!!!

Neste momento meu pau estava na buceta de Carla, que tirou ele de dentro e deixou no meio das duas bucetas. Elas começaram a esfregar suas bucetas contra meu pau e a se movimentar as duas ao mesmo tempo esfregando suas bucetas no mesmo ritmo no meu pau, enquanto a língua das duas se tocavam sem se beijar.

Eu gozei no meio das duas bucetas, lambuzando toda a barriga delas.

Então elas sairam de cima de mim e foram para o meu lado, onde Carla sentou no laguinho que tinha ali no meio das pedras, abriu as pernas e chamou Camila, que fez o mesmo e as duas fizeram o que mais gostam de fazer, começaram a esfregar suas bucetas, sentadas e com seus corpos colados, se roçando enquanto se beijavam.

Eu vendo aquilo, parecia mentira. Eram duas deusas fazendo amor. Corpos perfeitos, peitos de Carla pareciam desenhados a mão roçando nos peitos de Camila, com as bucetas coladas e as duas gemendo.

As duas gozaram quase ao mesmo tempo, primeiro Camila e depois Carla.

Elas se abraçaram depois de gozar e dizendo uma pra outra: Te amo meu amor!

Depois olharam para mim e me chamaram. Eu sentei e as duas se levantaram e sentaram no meu colo, uma em cada perna, nuas com a bunda bem aberta, que dava para sentir o cuzinho de cada uma na minha perna.

Carla fala: Eu te amo Gabriel! E me beija bem gostoso.

Depois Camila fala: Eu te amo Gabriel! E também me dá um beijo de língua.

Depois nós três nos beijamos enquanto ficamos bem abraçados.

Fizemos juras de amor: Vamos ficar os três juntos para sempre!!!

Fomos para a barraca e desmontamos, pois queríamos visitar outros lugares para acampar, mas neste dia em específico iriamos ficar em uma pousadinha que reservei, para tomarmos um banho de água doce (Estávamos precisando), pois estávamos a 2 dias somente com banho de agua salgada.

O Cabelo de Camila estava virado em nó!!! Por mais condicionador que Camila usasse, precisávamos de um banho quente.

Fomos para a pousada que fica na praia do Canto Grande, bem baratinha. Já tínhamos reservado um quarto. Tomamos banho, mas desta vez tomamos banho sozinhos, um por vez, pois precisávamos de privacidade (Usar banheiro, estas coisas).

Depois fomos dormir, estávamos exaustos pela caminhada da praia até a pousada, veja só:

1 - Entramos no barco e fomos para a praia do Cação.

2 - Deixamos o barco com a mulher do pescador que alugou para nós e fomos até a praia do Canto Grande pela Avenida Tatuíra (a pé, dá uns 4 km, 1 hora de caminhada). É um morrão de subir que é de matar, com as mochilas pesadas de barraca e tudo mais.

3 - Tive que pegar o carro e achar um novo lugar para estacionar.

4 - Guardar as coisas no carro e pegar nossas roupas limpas que estavam no quarto.

5 - Fazer check in na pousada, que demorou um tempão.

Enfim, estávamos cansados, chegamos na pousada já eram 19:00 horas.

O tempo que passamos na praia do buraco quadrado, foi tempo bom, estava quente, um famoso verãozinho de maio que acontece em Santa Catarina. Estávamos indo para o terceiro dia.

Quando acordamos, adivinha: Chuva e frio (Previsão não era essa). Ferro! O tempo mudou do nada e ainda tínhamos mais 3 dias.

Ficamos no quarto da pousada, mas o check out era às 12:00.

Transamos uma vez pela manhã e tivemos que sair da pousada. A ideia era acampar mas assim não iria dar.

Então mudamos os planos: Carla ligou para um hotel que ela conhece em Camboriú e fomos para lá. Trabalhava lá uma prima dela que conseguiu um quarto há um preço mais em conta.

Chegamos no hotel, fizemos check in e fomos para o quarto. Era um quarto simples no hotel, meio velho, mas nem ligamos. O legal é que ele tinha banheira de hidromassagem.

Fomos os três para dentro da banheira e ficamos a tarde inteira.

Foi uma delícia, bebemos um pouco e eu apostei que Carla não tinha coragem de lamber o cuzinho da Camila.

Ela perguntou o que eu daria se ela fizesse. Eu disse que faria Camila e ela transar com o Richard.

Camila se assustou e perguntou: Quem é Richard? Mãe????

Eu: É o outro homem da sua mãe (E começo a rir).

Camila fala: Como assim?

Carla: É o meu vibrador que o Gabriel apelidou de Richard.

Eu: Não foi eu não, às vezes sua mãe fantasia que eu estou comendo ela com outro homem. Aí ela usa o vibrador e nós dizemos que o nome dele é Richard (Foi sua mãe que deu o nome para ele).

Camila: Não acredito, minha mãe está me traindo com o Richard, vocẽ não sabem quem é o Richard, Gabriel?

Eu olho para Camila e falo: Não sei, quem é?

Richard era nosso vizinho da praia. Minha mãe é uma putinha mesmo, sempre quis dá pra ele não é!??!?! Eu sabia!!! Ela sempre gostou do nome Richard!!!

Carla: Fica quieta Camila, não fala assim, que vergonha.

Eu: Ahhh, que safada!!! Então Carla, te desafio a lamber o cuzinho de Camila por 30 segundos, se conseguir, você e Camila vão transar com o Richard.

Carla segura Camila pelos ombros, vira Camila de costas e coloca ela com a bunda empinada na banheira, abre as nádegas e começa a enfiar a língua no cuzinho de Camila, que começa a se contorcer.

Eu já fico de pau duro na hora. Enquanto Carla está passando a língua no cuzinho de Camila, Carla fica de quatro na banheira. Vou para trás de Carla e começo a comer ela. Que visão!!!

Buceta de Carla é muito quente!!! Então eu começo a falar: Imagina o Richard comendo vocês duas e elas começam a gemer. Enquanto Carla passa a língua no cuzinho de Camila, Carla começa a esfregar a buceta de Camila com a mão ao mesmo tempo.

Eu continuo a falar: Imagina que o Richard entrar aqui agora e vê vocẽs duas assim. Tira a roupa, e coloca o pau na boca de Camila.

Eu sinto a buceta de Carla ficar molhada na hora.

Então falo: Ai que delicia Carla, ficou molhada na hora.

Carla: Hummm.. ai Gabriel, quer me matar assim!!?!

Eu: Carla, eu vou gozarrrrrrrrrr

Eu gozo dentro da Carla e Carla goza praticamente junto comigo, com uma de suas mãos tocando siririca.

Os 30 segundos viraram 15 minutos e Carla já beijava, lambia, fazia de tudo com o cuzinho de Camila.

Depois Carla desceu para buceta de Camila e começou a lamber desde o cuzinho até a buceta. Camila não durou umas 7 lambidas e gozou também.

Relaxamos mais um pouco na banheira e fomos para a cama. Já eram quase 20:00 horas, pedimos um lanche no hotel mesmo e fomos dormir, nem dava para sair por causa do distanciamento social.

Que sorte eu tenho! Me sentia muito realizado de ter duas mulheres vivendo um prazer imensurável e dividindo tudo comigo!

Acordamos na manhã seguinte (4o dia de férias). Perguntei: O que vamos fazer hoje?

Continua…

Incentive namoradosortudo a escrever mais dando estrelas.