Esposa com amigos no churrasco

Um conto erótico de maridomanso9090
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 07/07/2023 14:32:14

Eu e minha esposa estávamos em um supermercado fazendo compra quando encontramos um colega dela, das antigas, da época de faculdade.

Eu não o conhecia, mas o cara parecia super legal, bem carismático. Ficamos conversando alguns minutos e ele perguntou o que faríamos a noite, pois ele faria uma social na casa dele com um pessoal gente boa e nos convidou.

Como não tínhamos nada de compromisso, aceitamos o convite.

A noite, quando fomos para a casa do Silas (amigo da minha esposa), no caminho paramos pra comprar algumas bebidas pra minha esposa e, chegando ao local, vimos que parecia realmente um rolê bacana, com um pessoal divertido (cerca de 8 pessoas) e que nos recebeu super bem.

O cardápio da noite era churrasco e eu sou daqueles que gosta de ficar na churrasqueira sempre, ando até com meu kit de facas no carro.

Papo vai, papo vem, alguns foram indo embora e eu na churrasqueira tomando um chopp e percebi minha esposa já mais altinha, devido as caipirinhas que estava tomando.

No final da festa, ficou eu e minha esposa, Silas (dono da casa), um primo dele (João) que também conhecia minha esposa da faculdade e um vizinho, Pedro.

Eu fiquei trocando ideia com o dono da casa por um tempão ali na churrasqueira e minha esposa falou que iria sentar um pouco no sofá, pois estava cansada. O Pedro e o João também entraram pra pegar alguma coisa e com a interação da conversa com Silas, não notei que os dois não saíram mais.

Depois de uns 30 minutos, minha esposa aparece dizendo que estava cansada e queria ir embora. Fomos nos despedindo e partimos.

A vagabunda não me deixou perceber absolutamente nada.

Dentro do carro ela levanta o vestido e mostra que estava sem calcinha, eu pergunto "cadê sua calcinha?? e meu pau fica duro na mesma hora..ela passa o dedo na buceta e esfrega na minha boca dizendo "não sei, acho que deixei lá na cozinha do Silas".

Ela então começa a me contar que quando foi para a sala, não tinha nenhuma má intenção, mas aí foi pegar um copo de água na cozinha e encontrou o João e o Pedro conversando baixinho e percebeu que eles falavam dela..ela riu e falou "estão falando de mim, é?" e eles riram e falaram que estavam sim, estavam falando como ela estava bonita.

Disse que não demorou muito o Pedro disse que eu era um cara de sorte por ter uma esposa tão gostosa, foi quando ela disse "tem vários homens que podem ter essa gostosa, basta querer..." nessa hora sentiu uma mão pegando ela pelo braço, quando viu, já estava beijando um e o outro chupando os peitos dela, tudo no silêncio pra eu não ficar sabendo..

Ela contou que meteu com os dois, apoiou na pia e os dois ficavam revezando em comer a buceta dela enquanto o outro olhava pra ver se estava vindo alguém..eles mal sabiam que eu adoraria assistir a putaria.

Depois de um tempo ela disse que os dois gozaram bem fundo buceta dela e ela fez questão de chupar os dois, até deixar tudo bem limpinho.

Logo em seguida veio me chamar pra ir embora..

Chegando em casa, chupei aquela buceta gozada com bastante de vontade, enfiei a lingua bem no fundo e senti aquele gosto de mulher vagabunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive maridomanso9090 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também teria caído de boca, se fosse minha esposa, que até hoje, só com um de cada vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Já comi mulher casada com o marido ou sem ele. Uma delicia. Se algum casal tiver a fim.Queria ver alguma foto dela. taradopbundas@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostosa a sua história e a sua mulher! Também adoro ver minha esposinha rebolando numa pica de macho! É diversão garantida! Tenho vários contos publicados aqui na CASA e gostaria que você os lesse e me dissesse o que achou deles e da minha mulher.

0 0

Listas em que este conto está presente