Colega de trabalho - primeira vez (3/3)

Um conto erótico de HadesLatin
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 07/07/2023 10:16:13

Continuando para a 3ª parte deste momento muito real e que jamais esquecerei, eu continuava com muita tesão e desejo, a C. transpirava desejo, roçavam nos um no outro, ela massajava os colhões e ia passando pela piça, começou a puxar a glande e a rir-se como se tivesse um brinquedo para se deliciar, punhetou, eu coloquei a mão sobre a cabeça para a dirigir até à ponta da piça, começou a lamber a pontinha, devagar e chupando e passando a língua de alto a baixo, estava de costas para mim, puxei um. Pco para mim, passou uma perna sobre mim, ajeitei e fiquei com a cona sobre a minha boca, com. Aquela visão, via a fazer o broche da minha vida, as mamas a baloiçar… enquanto isso abri a cona com os dedos e meti mais uma vez a língua dentro dela, ela chupava com desejo e eu com desejo a lambida, eu estava quase vir-me e disse lhe preparada??? estou quase… ela diz, quero me vir contigo… faz rápido e forte… lambi com força o nariz raspava no olhinho do cu… Não aguentei mais espurrei me na boca dela, enquanto ela mais uma vez largava os seus quentes e doces sucos na minha boca… ela voltasse para cima de partilhamos os sucos de um e outro, no espaço emanava o odor a sexo, estávamos todos transpirados, com leite e sucos pegajosos espalhados pelos corpos…

Mais uma vez sossegámos bem agarradinhos, a brincar com as nossas línguas… ela meio envergonhada diz, nunca tinha engolido leite de homem, tu não me deste tempo… Jorraste por mim a dentro… e não é que gostei do sabor… eu disse-lhe que só dependerá dela ter muito mais….

A loucura ainda não tinha terminado… ela agarrava a piça e eu massajava as bêmeas do cu… ela diz, ainda estás assim, estás a ficar outra vez rijo… pois, ainda tenho de foder esta cona boa, e vir-me todo lá dentro…. Ela: sim…sim eu quero… mas faz devagar que há muito que não entra lá nada e tu és muito grosso… mas quero sentir…

Ela sentiu-se sobre o meu ventre, admirei toda aquela vista de fêmea com desejo de ser comida… Estava no paraíso… com uma mão direcionou a piça para a conaça. Esfregou o clitóris.. Esfregou da frente para trás, de trás para a frente, eu apalpa vá as mamas e suga lhe os mamilos entre linguados… até que ela já bem molhada, deixa-se escorregar para o interior dela, cavalgava de forma lenta, ao mesmo tempo que massaja as mamas e alertas os bicos… vai dizendo baixinho… Ai tão bom… Que caralho bom que tens… Eu: fodes tão bem C., que cona tão deliciosa e apertada… valeu a pena esperar… para te ver foder assim… ela: gostas?! Gostas?! Queres mais rápido? Eu: sim… Mais fundo… Ela: ai caralho que me rasgas toda, isso fode… fode… fode…

Eu já não aguentaria muito mais… Ela deitasse sobre mim e vai roranco o ventre sobre mim sentido todo o prazer, as mamas esmagadas sobre mim, beijam os bem agarrados, seria a posição dela.. começa de forma suave em ritmo crescente… eu sussurra ao meu ouvido, vou vir, quero o teu leite dentro de mim… eu fodo com força fundo e rápido…arreganho-lhe as bêmeas do cu, espero o rego cu até sentir o olho sem apertado, as minhas mãos esfregam a troco do caralho e toda a zona entre a cona e cu espalhando todos os sucos… estou um 3 minutos e não aguento mais, venho dentro dela, sinto o leite a espalhar por tudo o seu interior… Ela aperta bem as pernas e dá vários espasmos. Estamos uns minutos, vou mexendo-me dentro dela devagar, ela solta mais uns espasmos, continua com as pernas bem fechadas e bamboleia-se… Abre e o caralho solta-se do interior, todo babado de langonha, passo as mãos, junto todo o leite e cai saúdo dentro dela, passo pelos lábios da cona, esfregou a volta do rego do cu, tateio as pregas do olho do cu… para deixar o mote…

Esta a fazer-se tarde, hoje já não vai dar para mais nada, nem arquivo, nem foda….

Sorrimos, beijamo-nos, vestimos as roupas… Sabíamos que nos próximos dias já nada seria como dantes…, como era a incógnita…

Com os vossos comentários, continuarei os próximos encontros

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Latin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários