Academia do Tesão: o instrutor gatinho

Um conto erótico de arquetipo
Categoria: Homossexual
Contém 1807 palavras
Data: 05/07/2023 15:38:19

Meu amigo leitor que está atrás dessa tela, quero compartilhar com você uma das mais deliciosas histórias que já vivencie, você já sabe que deixo sua imaginação fluir, aproveite esse conto e se delicie junto comigo, é um verdadeiro prazer escrever cada uma dessas palavras.

Se você é novo aqui, leia meus contos anteriores para pegar mais detalhes sobre mim, mas não vou te forçar a sair daqui, quero te contar um pouco sobre mim. Me chamo Samuel, mas todos me chamam de Samuca, sou um jovem de 20 e poucos anos (mais um pouco chego na casa dos 30), sou tatuado, pele clara (mas sempre bronzeado), tenho 1,80m, olhos castanhos que podem te apaixonar, cabelos castanhos curtos e moro no interior de SP (cidade bem pequena), aqui todos se conhecem. Acho que já estou bem apresentado, agora você pode me imaginar e fantasiar mais gostoso daqui pra frente.

Essa história é um pouco longa, longa por que tudo demorou até de fato acontecer... Faço academia no mesmo lugar há uns 4 anos já, há mais ou menos 2 anos começou um instrutor novo chamado Saulo, ele acaba de voltar para a cidade após um tempo em Santos, de começo não me chamou a atenção, apenas criei um certo ranço dele. Pensa num cara que nem bom dia nem tchau te dá, apenas cumprimenta a meninada (apesar do mesmo se casado e já ter uma filha pequena) da academia e aqueles que fazem personal com ele e isso começava a me irritar, várias vezes precisava de uma ajuda com o exercício e lá tava o beleza conversando com os outros, de certo modo sou meio tímido e por isso acabo não chamando e deixo para lá.

Com o passar do tempo descobri seu nome e comecei a chamar pelo mesmo e ser cordial em todas as ocasiões, e ele retribuiu, mudou sua forma de tratamento e as coisas começaram a sair do campo da raiva que eu tinha criado. Comecei a ver o Saulo como homem, reparar no seu corpo, um cara bem malhado, mas sem exageros, pernas torneadas que levavam a uma bunda impressionante, ainda mais quando ele vestia suas calças de moletom que marcam muito bem suas curvas e repartem suas nádegas em duas deliciosas curvas (chego a salivar apenas de lembrar), ele mede mais ou menos 1,75m, cabelos castanhos mais claros, barba bem feita, algumas pequenas sardas no rosto, um sorriso lindo e delicioso de ser (que vontade de beijar aqueles lábios levemente avermelhados), seus braços e mãos com algumas tatuagens trazem um ar maloqueiro pra ele, e o volume em frente ao seu corpo quando o vejo de perfil me deixa bobo, bem alinhado, proporcional ao que vejo nele.

Você pode perceber que a raiva se transformou em tesão e paixão, o cara que antes eu detestava já não saia mais do meu pensamento, um dia saí da academia e decidi que iria tirar um tempo para prestar uma homenagem a ele do jeito que merecia... cheguei em casa e peguei em meu guarda-roupas um consolo de mais ou menos 17cm e meu gel lubrificante e fui para o banho, liguei a ducha e deixei a água quente escorrer por todo meu corpo, me lavei calmamente, passando a mão por todo meu corpo (imaginando ser ele a me tocar em cada centímetro), comecei a me masturbar levemente, só até meu pau ficar duro e latejando, lubrifiquei bem meu consolo e o fixei com a ventosa na parede, forcei com meu cuzinho a entrada dele, passei mais lubrificantes e dei algumas dedadas que ajudaram a deixar mais fácil a entrada dele em mim, eu fui penetrado deliciosamente, senti que era o Saulo me dando um trato, eu comecei a rebolar deliciosamente naquele cacete enquanto me masturbava e chama pelo Saulo falando que ele era o meu tesão e podia me foder todinho, deixei minha imaginação fluir e tive um dos meus melhores gozos até hoje, como esse homem não saia da minha cabeça, como ele mexia comigo e me deixava tão diferente, sem graça e com tanto tesão ao mesmo tempo. Cada trepada com meu companheiro eu imaginava que era o Saulo me fodendo, sentia cada vez mais ele perto de mim, ao ir pra academia eu sentia vergonha dele, pois para mim aquilo tudo era real.

Saulo chegou perto de mim há cerca de um mês e começou a puxar conversa, fiquei meio receoso, nem tínhamos nada para falar, pensei que ele fosse me corrigir no exercício, mas me surpreendi quando ele disse:

-Parabéns Samuca, ta ficando com um corpão cara, vamos dar uma pegada a mais que você logo fica como eu.

-Nossa, sério? Vindo de você é um baita elogio Saulo.

-Verdade, faz dias que tenho reparado, começou a pegar mais peso, ganhou mais massa e tá ficando da hora.

-Pior que sim, realmente me dediquei um pouco mais, comecei a ver uns vídeos e fazer um acompanhamento.

-Olha só, se precisar, é só chamar, te ajudo quando precisar e te dou mais umas dicas.

-Opa, é sempre bem-vindo mais ajuda, e sendo de você, melhor ainda.

-Sim, só chamar, beleza... conversamos depois, vou ali ajudar a menina.

Nossa primeira conversa, recebi um elogio do meu crush, fiquei mais gamado, queria terminar o mais rápido e ir pra casa bater uma com força pro meu instrutor gatinho. Acelerei o que pude e logo estava em casa repetindo meu ritual de homenagem ao Saulo, e mais uma vez senti que gozei deliciosamente, comecei a imaginar se aquilo saísse da minha fantasia e fosse pro real oficial, me bateu uma bad em pensar que o cara é casado e tem uma filha, mas pensei em todo tesão que estava sentindo e me corroendo inteiro, eu precisava fazer alguma coisa para tirar a prova disso.

Há alguns dias o tempo estava chuvoso, chuva que não parava havia quase uma semana, era sexta-feira de madrugada (vou 5hrs para academia) e o Saulo é quem abre, chovia muito, mal dava para enxergar 1 metro a frente de dentro do carro, cheguei por primeiro, ainda estava tudo muito escuro, só as luzes de emergência estavam acesas, sentei na recepção e logo Saulo veio do fundo iluminando com sua lanterna do celular e pedindo:

-Quem ta aí?

Prontamente respondi:

-É o Samuca, Saulo.

-Opa, tudo joia? Cadê o resto do povo?

-Pois é cara, acho que hoje não vem ninguém.

-Pelo jeito... na sua casa tinha energia? Aqui está sem.

-Lá sim, mas que foda, já testou os disjuntores?

-Sim, sim, fui lá atrás ver isso...

-Cara, o negócio é esperar um pouco, se não voltar logo vou.

-Isso, fica aí, faz companhia, logo quem sabe aparece mais algum louco querendo treinar (deu algumas risadas).

-Uhuum, pior que sim.

Nós dois não somos de conversar um com o outro, mas o papo fluiu, falamos da cidade, da academia, dos treinos e papo vem, papo vai ele começou a falar do casamento, que já estavam juntos há mais de 5 anos e que nessa fase as coisas mudam, eu concordei, já tinha essa experiência com meu companheiro, falei que era normal, mas tinha que sempre fazer coisas para apimentar o relacionamento e nunca deixar de bater uma na hora do banho pra dar aquela aliviada... ele me olhou e compartilhou comigo a aceitação de minhas palavras. Saulo me perguntou:

-Quando você da uma aliviada, você costuma pensar só no seu companheiro?

-Claro que não! Nessas horas eu deixo a imaginação fluir...

-Vê muito pornô ou só imagina?

-Os dois, gosto de um pornô pra poder dar uma olhada nas coisas... mas amo imaginar.

-Você já me imaginou?

Corei na hora e hesitei, merda. Ele percebeu e disse?

-Pode confiar, fica tranquilo, eu pergunto por que as vezes te pego me olhando, então imagino que você sente alguma coisa.

-Cara, sim, já sim, mais de uma vez, alguns dias atrás quando falou comigo eu não resisti e fui pra casa bater uma pensando em você.

-Porra, sério? Caralho meu, não acredito nisso, nunca pensei que alguém batia uma pensando em mim?

O pau do Saulo era perceptível de se ver no moletom, estava duro, e dava aquelas bombadas, ele colocou sua mão por cima para dar aquela ajeitada, me senti o máximo deixando aquele cara com tesão por saber disso tudo, ele tava gostando de se sentir desejado e fonte de inspiração para mim, mexi com o ego dele, quanto mais se mexe mais a pessoa se sente, aproveitei e dei o primeiro passo dizendo:

-Cara, acho que não vem mais ninguém, será que vou embora ou espero algo mais?

-Você me deixa numa situação difícil, faz dias que não gozo cara, olha como estou, você tinha que me dar uma ajuda antes de ir!

-Saulo, fecha a porta e te espero lá no vestiário.

Ele fez como pedi, fui para os fundos e nem pensei, tirei toda a roupa e fiquei apenas com minha cueca laranja, quando ele chegou eu vi que gostou do que vi, sem demora ele tirou sua camisa e baixou o moletom, se aproximou e me virou de costas, roçou bem aquela mala em minha bunda dizendo:

-Você vai lembrar desse dia para sempre, sua fantasia vai se tornar realidade.

Me virei de frente e desci até a altura de seu pau, baixei sua cueca e o pau saltou em minha cara, soquei minha cara contra aquele monumento perfeito, um pau rosado, bem grosso e cabeçudo (uns 18cm pra mais), dei aquela cheirada, já tinha pre-gozo começando a sair da cabeça, um cheiro de macho e sexo começou a exalar dele. Com a ponta da minha língua comecei a humedecer e fazer um carinho gostoso naquela glande avantajada, o cara tava muito precisado, acho até que nunca tinha ganhado um carinho como aquele, ele tremia e gemia de tanto tesão. Passei a língua da cabeça a base, dando uma boa chupada nas bolas antes de começar o boquete que ele merecia. Chupei aquela rola com vontade, uma vontade que nem eu mesmo sabia que tinha, era tanto, mais tanto tesão que eu sentia que comecei a dar umas jorradas de porra sem precisar mexer no meu pau, sentia minha cueca melecada e quente de porra. Meu sonho estava se realizando, sem demora o Saulo disse que ia gozar, eu continuei firme, comecei a chupar com mais força e senti minha boca se encher de leite, era tanto leite que imaginei que o cara estava há dias sem gozar, foi uma delicia, o Saulo realizou uma parte do meu sonho, faltava servir ele com meu cuzinho para ser esfolado por aquela cabeça enorme e deliciosa.

Gostou desse conto? Deixe sua estrela! Me conte, o que mais gostou? Quer continuação? Como poderia ser a foda do Saulo e Minha? Não vejo a hora de acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive arquetipo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaarquetipoContos: 5Seguidores: 8Seguindo: 2Mensagem Gosto de contar minhas fantasias, um pouco da realidade e proporcionar muito prazer com cada palavra que minha mente solta em forma de conto.

Comentários

Foto de perfil de Dogs

Ummmm voltar a treinar so pra ver se aparece um safadinho desses pra eu dar umas toradas no rabinho.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Olha só o sumido!

Dps da uma lida lá no meu último conto 😈

Falta o seu comentário para completar o rol de autores fodas que comentaram lá haha

0 0
Foto de perfil genérica

Conta logo. Tesão demais. Tb eu homenageei o Saulo.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, ele merece e muito, hoje cedo homenageei ele e é sempre perfeito.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Aaahhh carinha vc quer me enlouquecer né!! Muito foda seu jeito de escrever Samuca!

E eu tô sendo bombardeado de lembranças, kralho, meu primeiro crush trabalhava numa academia (seu conto) e praticava judô (do canseideserrafa), tá foda hahahah, mas tá bom 😈

1 0
Foto de perfil genérica

Muitíssimo obrigado, isso me deixa super feliz, é recompensador demais ler seu feedback.

Academia é foda… esse é só um dos relatos, lá você se perde com tanta testosterona no ar.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Doido pra ler os outros relatos!

Pior que eu fui pra academia logo depois de ler esse conto, pqp pra que né! Tive que ficar disfarçando a mala hahaha

1 0