Diário de Adolescente virou Menu da Putaria

Um conto erótico de Mr. Pinkman
Categoria: Heterossexual
Contém 1948 palavras
Data: 31/07/2023 23:45:16
Última revisão: 01/08/2023 10:47:53

Depois da viagem para a Argentina e o filhote de Golden Retriever, aquela reforma era uma maneira velada de você e sua esposa evitarem de lidar com a verdade que estava posta bem diante dos seus olhos: o casamento de vocês havia caído na comodidade. Não havia mais paixão, tesão, sexo espontâneo, frio na barriga, borboletas no estômago. Apenas contas e projetos como o que todo mundo depois dos 30 faz: compre uma casa grande, troque de carro a cada 5 anos, tenha filhos.

Enquanto você se pegava imerso em seus pensamentos, limpava as estantes e prateleiras de livros, pastas, papéis e álbuns de fotos que vocês compartilham, até que algo te chamou a atenção: um diário de capa rosa com glitter e um coração felpudo em chamas. O mini cadeado se enferrujando se abriu assim que você forçou, mesmo aquela não sendo no momento a sua atenção. Era um diário de pouco mais de 15 anos atrás da sua esposa. A curiosidade foi mais forte e você começa a folhear as páginas amareladas com traças e segredos.

Seu coração bate acelerado, enquanto você mergulha nas experiências que ela outrora viveu, experiências que pra você eram desconhecidas até então. Entre o fascínio e o ciúme, sua mente é inundada de questionamentos sobre a intimidade compartilhada com você e que ela compartilhou com outras pessoas...

A descoberta do diário tórrido traz uma mistura de emoções: o desejo de conhecer ainda mais a mulher com quem agora você divide uma vida monótona, mas também a insegurança em lidar com tudo aquilo. Você é confrontado com a dualidade de querer apagar o que leu da mente, enquanto, ao mesmo tempo, sente a incontrolável vontade de mergulhar ainda mais fundo nas páginas que desvendam os segredos de sua esposa.

*****

Campinas, 04 de abril de 2006

Querido diário, hoje a tarde não teve vôlei porque a professora Sheila teve uma forte enxaqueca nos primeiros 15 minutos de treino, então resolvi fazer uma surpresinha para o João Pedro, já que ele passa as tardes todas sozinho kkkkk.

Ou eu sou mesmo muito gostosa como ele diz ou o safado estava vendo pornô como sempre, mas fato é que ele ficou duro assim que me viu na sua porta – e olha que eu estava com o uniforme do vôlei! (ou vai ver foi isso rs).

Começamos a nos beijar intensamente, enquanto as suas mãos grandes e grossas percorriam todo o meu corpo. Adoro como ele me pega com força e quase me machuca. Às vezes até consigo provocá-lo para ele ficar mais bruto, mas hoje ele me deixou molinha e molhadinha. Mas também, tinha pouco mais de uma semana que a gente tinha transado (te odeio semana de provas!).

Caímos no sofá como dois animais no cio sarrando. João me cheirava e mordia de cima abaixo e eu só ansiava pra ter ele dentro de mim, sentindo a delícia que era o peso do seu corpo sobre o meu quando de repente ele mete a mão dentro da minha calcinha e começa a massagear meu clitóris. Eu me tremi toda, senti o mel escorrer pelas pernas e estava quase gozando quando virei a cabeça pro lado e vi um cara um pouco mais velho que a gente olhando do outro prédio. Eu travei na mesma hora e quis fugir dali. Para minha surpresa, o João Pedro teve a cara de pau de falar que era besteira e insistir pra gente continuar!!!

Fiquei puta com a atitude dele. Eu sou namorada dele e ele não se importa em outro cara ver a gente transando e talvez até BATER UMA PUNHETA SABE? (apesar de que ele era gatinho, confesso kkkkkk morre aqui em segredo).

*****

Campinas, 19 de agosto de 2006

Querido diário, hoje com certeza aconteceu a coisa MAIS LOUCA E SURREAL DA MINHA VIDA! A professora de história resolveu sortear duplas aleatórias para os seminários e eu caí logo com a novata gaúcha. Confesso que desde o começo ela sempre chamou muita atenção. Ela tem uma beleza diferente e uma presença magnética, além daquele sotaque fofo kkkk ai ai... Enfim, marcamos de estudar na casa dela porque é perto do Colégio e por isso fomos direto da aula. Pois bem, almoçamos, demos um tempo, ela contou mais da vida dela e fomos fazer o trabalho.

No meio da tarde, a mãe dela nos avisou que iria para uma consulta e só chegaria umas 18h e que tinha feito pipoca pra gente lanchar. Foi quando tudo mudou! A gente estava comendo a pipoca de boa, quando ela começou a jogar pipoca em mim. Eu entrei na zueira e começamos a brincar de brigar, nos atracamos rolando no chão quando ela parou em cima de mim com aquele olhar misterioso e aquele sorriso branco lindo. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas quando percebi estávamos nos beijando e MEU DEUS, FOI O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA!

Eu nem sei explicar, foi totalmente diferente, mais suave, delicado, carinhoso. Eu nunca tinha sentido aquilo. O corpo dela encaixou no meu e a gente estava se movimentando em sincronia, enquanto as mãos dela desvendavam minha barriga e seios por debaixo da blusa. Eu simplesmente me entreguei ao momento e quando percebi estávamos nuas sobre o tapete felpudo branco. Eu nunca tinha olhado assim para uma mulher, mas com certeza aquela era a visão mais linda que eu já tinha visto. Seu corpo magro, esbelto e branco, os seios pequenos e durinhos e o sexo com uma leve penugem negra.

Não sei se foi instinto, mas fui direto na sua buceta pra chupá-la, mas ela não deixou. Disse que primeiro eu precisava aprender, afastou minhas pernas e me chupou como nenhum outro homem antes. Sua língua me abriu e me adentrou sem pressa e com muita vontade! Nunca senti tantos orgasmos! Gozei que nem uma louca na boca dela que depois me deu um beijo com gosto doce e melado. Eu quis retribuir o “beijo”, mas ela disse que estava bom para uma primeira experiência (no caso, minha) e que ela também tinha gozado mesmo sem eu a tocar!!!

Ainda estou muito passada com tudo isso, mas doida para fazer novos “trabalhos” com ela kkkkk ai ai... só eu!

*****

Campinas, 12 de outubro de 2006

Querido diário, hoje tinha tudo para ser um dia péssimo: tirei nota baixa em matemática, passei 1 hora na fila para pagar o cartão da c&a da minha mãe e tive que mudar o horário do meu treino na academia porque combinei de cuidar do meu sobrinho mais tarde, para minha irmã e meu cunhado saírem pro cinema. Mal sabia eu que esse último ponto seria a melhor coisa do meu dia, se não do meu mês!

Eu tô lá malhando quando simplesmente vejo o cara que tinha me visto sarrando com o João Pedro quando a gente ainda namorava. Eu fiquei roxa de tanta vergonha, tenho certeza! E ele ao invés de disfarçar, abriu um sorriso. Eu quis morrer!

Eu estava indo pro banheiro quando ele me entregou um papelzinho com o número dele. Agora tô aqui sem saber se mando SMS ou não... Pior que ele é ainda mais gato de perto e tá com um corpinho super gostoso! Mas eu tenho quase certeza de que ele é de maior, melhor não!

*****

Campinas, 13 de outubro de 2006

Querido diário, não resisti, mandei mensagem e QUE BOM QUE EU FIZ ISSO! Quem diria que ele teria 17 anos com aquela barba cerrada e corpo sarado, mas já confirmei com a amiga de uma amiga que estuda na mesma sala que ele e é tudo verdade!

Combinamos de tomar um sorvete depois do treino. Vou no mesmo horário dele porque à noite ele fica em casa cuidando da avó que quebrou a perna (que fofinho =^.^=).

Deseje-me sorte!

*****

Campinas, 14 de outubro de 2006

Querido diário, acho que estou apaixonado pelo Felipe! Além de um gato gostoso fofo ele também é bom de papo, engraçado... Nem parece que ele quase me viu transando pela janela! Kkkkkkkk Por isso hoje eu falei isso por SMS e ele rapidinho se mostrou um grande de um safado também!!! Como eu imaginava, ele confessou que estava se tocando vendo a gente! Falou que não resistiu, assim como não estava resistindo ali! :O Perguntei o que ele iria fazer e ele disse “o que você quiser”. Disse que ele ficasse à vontade para fazer o que quisesse, que eu não me chatearia. Ele disse que muitas gozadas não foram gostosas como essa por SMS kkkkkkk aiai!

*****

Campinas, 18 de outubro de 2006

Querido diário, foi a melhor foda da minha vida! Pelo menos com um homem kkkkkkk agora sim eu estou apaixonada! Eu disse que iria para o cinema com as meninas e fomos para a casa de uns amigos de Felipe que moram sozinhos no centro. No começo foi meio desconfortável, mesmo estando a sós em um quarto, mas foi só ele tirar a roupa para eu esquecer de tudo lá fora. Foi literalmente o pau mais bonito que vi na minha vida. Fiquei tão hipnotizada que simplesmente fui até ele e comecei a chupar. Que delícia sentir aquele membro grande, grosso e morno crescer na minha boca e expandir sua textura aveludada. Seu cheiro também era ótimo, parecia pele de bebê. Chupei ele por uns 10 minutos, até que ele se deitou na cama sobre mim e me penetrou. MEU DEUS! EU FUI AO CÉU E VOLTEI COM AQUELE HOMEM DENTRO DE MIM! Ele metia devagarinho, parecia estar em câmera lenta, mas assim eu sentia cada cm dele entrar e sair com uma fluidez que até eu me assustei kkkkk.

Enquanto isso ele chupava meus seios com tanta vontade e voracidade que eles estão até doídos! Ficamos assim por mais uns minutos até que ele me botou de quatro com as mãos sobre a cama e me comeu por trás! Em menos de 10 bombadas ele caiu exausto em cima de mim. Gozamos pra casa toda ouvir, tenho certeza! Ainda bem que na hora de ir embora não tinha ninguém na sala para nos constranger. Só ouvi um “voltem sempre” e uma gargalhada ao nos despedirmos com um "tchau, valeu" bem alto kkkkkkkk.

*****

“AAAAAAAHNNNNNN AAAAAAHHHHHH AAAANNHAAAAARRRRRRRHHHHHHH” você urrou gozando uma espessa e potente jatada e fechou o diário ainda atônito com tudo aquilo. Você estava doido de vontade de comer sua mulher como nunca tinha comido antes. Talvez até convidasse uma terceira pessoa no futuro? Mas o que ela iria achar? Você não podia chegar assim do nada com um ninfomaníaco.

“Ah, mas quer saber, estamos fazendo uma reforma caríssima só para ter alguma emoção nesse casamento, por que não?” você pensou.

Mais tarde, você preparou um jantar leve e especial, acompanhado de um vinho caro e um jazz ácido tocando na TV. O clima estava perfeito e naturalmente propício para um sexo de agradecimento, mas aquela noite você queria aquela mulher de 15 anos atrás. Então, você anunciou entregando 3 papeizinhos enrolados para ela: “esse jantar tem só uma regra: hoje eu não sou eu, serei um personagem que você vai escolher na sorte e passar a noite toda com ele. Ou com ela.”.

Os olhos dela brilharam revelando as sinapses que aconteciam em seu cérebro. Ela havia entendido tudo. “Quais personagens da sua adolescência deveriam estar ali”, pensou, “A gaúcha com certeza! Talvez o surfista de Ubatuba... Ai, ai...”. Ela pegou o papel, abriu e seus olhos piscaram de excitação. Seria um prazer “reviver” aquela foda com você, o amor da sua vida.

*****

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOES ERÓTICOS®.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Mr. Pinkman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. PinkmanMr. PinkmanContos: 19Seguidores: 43Seguindo: 7Mensagem Escrevo por prazer.

Comentários

Foto de perfil de Wammy House

Muito bom! Texto muito instigante Assim como a Maísa, também fico na dúvida sobre os trechos em primeira pessoa, mas não tira o brilho da obra. Fiquei bem curioso sobre os outros personagens.

0 0
Foto de perfil de Mr. Pinkman

Obrigado, Wammy! Quem sabe no futuro esse diário não rende alguns contos independentes :)

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Seu texto tá excelente com um final da hora. Só tem uma coisa, o diário é vital na história, correto? e ele ocupa cerca de 80% do texto.Nda de errado nisso, pois o diário esta corretamente escrito na primeira pessoa, então, o diário por ser vital, acho que o correto é refazer pra que fique na segunda pessoa, ou seja, lido na segunda pessoa.exemplo "você leu e entendeu que..",

2 0
Foto de perfil de Mr. Pinkman

Olá, Maísa! Obrigado por seu comentário, também gostei bastante do seu conto. Minha escolha partiu de dois pontos: 1) Escrevi o conto ontem faltando pouco mais de 3h para o fim do desafio, então não tive muita margem de planejamento. Praticamente tive a ideia e taquei pau no teclado hehehe. 2) A escolha do diário foi proposital para driblar um pouco da segunda pessoa. Afinal, essa é uma forma de narrar que pode se tornar cansativa, por isso quis trazer essa alternância entre vozes para a narrativa ficar mais dinâmica e gostosa.

0 0

Listas em que este conto está presente