Uma tarde quente na sauna em São Paulo

Um conto erótico de Beto Jones
Categoria: Gay
Contém 1387 palavras
Data: 31/07/2023 17:29:47

Beleza pessoal,

Faz tempo que não publico nada e resolvi contar o que ocorreu semana passada quando decidi conhecer uma sauna aqui em São Paulo, perto do metrô Clínicas.

Tinha muito receio de ir em um lugar desse em minha própria cidade, por mais que São Paulo seja gigante, a possibilidade de encontra um conhecido não era impossível. Se encontrasse alguém casado, como eu, ótimo, estaríamos no mesmo barco, mas se fosse alguém solteiro e assumido, seria complicado para mim, pois não sou assumido, sou casado, com filhos.

Bom chegando lá, vi que era um ambiente grande, com três andares, no primeiro tinha a recepção e um bar, que estava vazio. Descendo as escadas é que começava tudo rsrs. Já vê vários caras circulando, só de toalhas, uma ducha igual de vestiários, com uns 8 chuveiros. Você chega ao vestiário onde pede sua toalha e o chinelo, conforme sua numeração.

Tem um armário para você e o número dele é seu código de consumação no bar, agora é só tirar a roupa, se enrolar na toalha, por o chinelo e explorar o lugar. Vejo uma piscina, que na verdade é uma enorme banheira, com agua quente e num lugar de pouca luz, algumas espreguiçadeiras, uma piscina de verdade rs e portas. Nessas postar há saunas secas e a vapor. Na seca, com bancos de madeira, tipo arquibancada, há poucos homens, observo no canto um cara sentado e sendo chupado por outro, a cena dá um certo tesão.

Observando o público, percebe-se que a maioria é acima dos 40 e uma quantidade considerável que já chegou nos 60, poucos caras na casa dos 20 ou 30. Fui num dia de semana a no meio da tarde e é possível perceber que muitos são casados (como eu) e também pessoas de fora de São Paulo, estando aqui a trabalho, feiras, eventos e aproveitam uma brecha para extravasar.

Na sauna a vapor, você não consegue ver quase nada, dado o vapor, mas percebia certos movimentos.

Me interessei naquela primeira piscina que falei e deixei o chinelo no canto, a toalha no cabide e entrei, havia uns 3 caras lá, ela fica de frente a um corredor e você pode observar o trânsito de pessoas. Tinha 2 caras no canto se pegando, a cena dava tesão, com beijos e abraços fortes, boa pegada. Próximo a mim tinha um cara interessante, chegou mais perto e nossas pernas se encontraram sob a água, não relutei e senti sua mão em minha coxa, começou a alisar e se encostou em mim. Senti sua mão alisar meu pau que endureceu na hora, um carinho gostoso, nisso estávamos colado e nos beijamos, ele veio, beijou meus mamilo e subi um pouco para que ele pudesse mamar meu pau. Engraçado que nesses lugares você perde a timidez (se é que já teve) pois o cara me mamava com plateia rsrs. Outros caras na piscina também se pegavam. Falei com o cara que não queria gozar agora e queria explorar mais os lugares e o legal é que ninguém fica na cola de ninguém, descobri que o código lá é tocar o cara, se ele não fizer objeção, o caminho é livre, se você tocar em alguém e o o cara desviar ou tirar sua mão, não insista (vi essa cena acontecendo com uns caras e percebi os códigos). Fui para a sauna seca, tinhas uns caras sentados na arquibancada e outros em pé.

Sentei na arquibancada, no canto da parede e um cara chegou e encostou na parede. Cara com o corpo gostoso, não era malhado e careca. Fui mais para frente e encostei minha mão na dele que retribui, chegando mais perto. Sentei com as pernas mais aberta deixando a toalha mais frouxa e sua mão foi procurando meu pau, ele se aproximou mais e nos beijamos, cheguei no ouvido dele e perguntei se queria mais privacidade e consentiu com a cabeça. Saímos de lá e subimos dois lances de escada onde havia uma sala com um grande sofá e um filme pornô hétero rolando, ao lado um corredor cheio de portinhas, as cabines privativas. Entramos em uma, forramos a cama com nossas toalhas e começou a pegação, beijos, abraços, mãos alisando e ele desceu até abocanhar meu pau. Ficamos nessa pegação por um bom tempo, com ele sentado e roçando a bunda no meu pau. Não gozamos, mas curtimos legal. Descobri que era outro casado, da região sul do estado, bancário, que estava a trabalho aqui (como eu disse, quem é de cidade pequena aproveita bem essas oportunidades).

Desci, fui para o chuveiro e voltei para a piscina quente. Tinha dois caras se pegando e um era um quarentão parrudo, do tipo que eu curto e fiquei encarando para ver se podia participar, mas eles não deram bola, levantaram e pelo jeito foram para as cabines (deu inveja rsrs).

Vi outros dois caras se pegando (eu estava afim de uma foda a 3) eles estavam se pegando e cheguei mais perto. Um deles era gostosão, do jeito que eu curto, meio parrudo, barba e meio calvo com cara de safado, o outro coroa também, mas curti mais o primeiro que descrevi. Cheguei junto e começamos um beijo a 3 na água, mãos nos paus, dedos nos cus e assim foi. Eu e o parrudo deu match, rolou uma química, o outro ficou meio para escanteio. O cara falou no meu ouvido que estava me secando há um bom tempo. Saímos da piscina e fomos pegar uma sauna a vapor. Lá nos pegamos novamente, beijos e mãos nos paus e resolvemos subir para as cabines. Fomos por outra escada e tinha uma sala com um filme com dois caras fodendo, resolvemos entrar numa cabine e começamos a nos pegar. O cara é casado rsrs, carioca, mas mora no interior de SP, cidade próxima, e veio especificamente para a sauna, diz que vem em média a cada 2 meses e que curte o local. Rolou uma química legal, tanto no papo como no sexo, o cara resolveu me comer e deixei, deu tesão. Era macaco velho, andava com tubo de gel e camisinhas tinha a vontade na cabine. O cara me comeu gostoso de frango, não doeu e senti prazer, não gozamos, pois combinamos que queríamos um terceiro. Ficamos "namorando" na cama, conversando e saímos a caça.

Tomamos mais uma ducha e fomos nas saunas e não rolou nada, resolvemos ir para a piscina grande, tinha mais um casal (aquele que paguei um pau na outra piscina), ficamos nos pegando naquela piscina, foi gostoso. Saímos de lá e voltamos para a piscina quente, mais pegação, e reencontramos o cara que estava pegando ele, perguntamos se ele tava afim de dar pra um e mamar o outro, ele disse que queria comer também. Desistimos dele rs

Subimos para perto das cabines. Lá ficam um monte de homens de toalha, apertando o pau, alguns dentro das cabines, com a porta aberta. Parece aqueles puteiros de interior rsrs. Andamos um pouco e meu amigo carioca falou com um cara coroa que já havia me secado antes, os dois entraram na cabine e cheguei na porta, o cara disse que ficou afim de dar pro carioca e me chupar. Nisso o cara deitou na cama com a barriga pra cima na posição de frango, meu amigo abriu as pernas dele e começou a comer, nisso cheguei perto de sua cabeça com meu pau e ele abocanhou. Ficou um tesão a cena: o carioca comendo, eu sendo mamado e eu e o carioca nos beijando. Ficamos nisso por alguns bons minutos, o cara gozou sem se tocar e o carioca aumento as estocadas e as mamadas começaram a ficar mais intensas. Anunciei que ia gozar e peguntei onde ele queria, disse que na barba dele, tirou da boca e gozei muito (tinha uns 4 dias que não gozava), foi muita porra que ele se assustou rsrs, acabou engolindo um pouco pois a boca ficou meio aberta, nisso o carioca acabou gozando no cu do cada (mas usava camisinha).

Nos recompomos e disse que ia embora, o carioca também ia, pois precisava ir para a rodoviária. Tomamos nossa última ducha, trocamos telefones e fui para o meu carro e ele para o metrô.

Foi uma tarde bem foda rsrs.

Abraços.

betojonessp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Beto_1978 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Muito bom o seu relato Beto! Você descreveu a sauna direitinho, com todos os detalhes, eu conheço bem o local, mas faz tempo que não apareço por lá, abriu uma aqui ao lado de casa que eu vou mais. Gostei do seu texto. Escreva mais! Você escreve bem.

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Hummm..adoro uma sauna!! Gosto muito de uma no Pacaembu, na rua do hospital samaritano. Algumas sextas rola uma festa chamada "noite do gangbang " que é uma delícia!! Quase sempre somente ficava observando o "escolhido " da noite ser usado e abusado..rsrs. Porém, sempre tinha muita gente e outros grupos se formavam e numa noite depois de uns drinks e pegações, me vi deitado num puff enorme rodeado de 5 machos me atacando gostoso...uma noite sensacional. Minha mulher já me buscou umas vezes lá e sempre pede pra que eu saia com porra de outros homens espalhado pelo corpo pra ela me limpar gostoso...aliás, a maior vontade dela é encontrar uma sauna assim para ambos sexos e ela seja usada junto comigo!!

2 0
Foto de perfil genérica

Vc ganhou na loteria com essa esposa.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Verdade!!

Minha primeira mulher também adorava o bi masculino e depois que separamos eu sempre tentei me relacionar com mulheres que também gostavam ou tinham curiosidade sobre bi masculino...

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, o que eu não daria pra ter uma esposa assim, parabéns

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Hoje em dia percebo que as mulheres estão mais abertas ao bi masculino...o que é ótimo para homens como nós

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns que delícia de relato, fiquei muito afim de conhecer essa sauna tbm sou casado e morro de vontade de ser enrabado, alguém se habilita? marciosan24@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Opa. Que bom que gostou.

Vamos marcar de ir.

Entre em contato: betojonessp@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Muitos desses códigos conhecemos com o tempo, mas acho que esta explicação vai ajudar muita gente. 80% da frequência é mesmo de casados cima de 40 anos. Sou de Campinas e frequento uma muito boa (dependendo do dia da semana) em Valinhos.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom saber que tem opções no interior próximo. Me passa o site? Abs

0 0