VIVENDO INTESAMENTE- INFELIZMENTE O FIM

Um conto erótico de nomade
Categoria: Heterossexual
Contém 1974 palavras
Data: 31/07/2023 10:23:24

Ola amigos dos sites contos eroticos, aqui é o nomade quem vos escreve trazendo pra vcs meus safados leitores mais uma de minhas aventuras. Pois bem como vcs viram no titulo infelizmente o fim irá narrar o fim meláncolico do meu namoro com a Aline.

Bem todo o fim de deu quando O time de volei tentava pela 3 vez se consagrar campeão dos jogos regionais estudantis, como já disse no conto time de volei, nós ganhamos essa competição 2 vezes na 3 perdemos na final. E devido a derrota alguns maus comentários sobre eu e a Prof Aline começaram surgir, principalmente pq nós durante o periodo da competição dormimos juntos na concentração.

Quando fomos chamados a prestar esclarecimentos na SME, perante aos apoiadores do time e da própria secretária de Educação do municipio. Eu provei por meio de documentação e relatórios que meu trabalho durante a competição foi feita perfeitamente, todas as planilhas provaram que tanto eu quanto a técnica do time realizamos nossa atividade com êxito. Só fomos questionados pq o time perdeu a competição em quadra. E o motivo que alegaram foi que a gente perdeu devido o nosso relacionamento.

Foi mais ou menos assim a fala do nosso advogado.

ADVOGADO: ENTÃO MEUS CLIENTES ESTÃO SENDO QUESTIONADOS PQ SÃO UM CASAL? DESCULPA SENHORA SECRETÁRIA ELES NÃO COMETERAM CRIME OU FALTA NENHUMA, SE POR ACASO ELES ESTIVESSEM DORMINDO COM UMA DAS ALUNAS, OU TENDO INTIMIDADE NA FRENTE DOS OUTROS AI SIM, MAIS CONFORME RELATO O MOMENTO INTIMO DELES ERA EM SEU ALOJAMENTO PRIVATIVO E NA MADRUGADA.

Pois bem, conseguimos provar nossa inocência mais como punição, mudaram Eu e Aline de escola , ela foi dar aulas em uma escola de ensino fund I de alunos de 06- a 10 anos, e eu viu parar em uma escola de periferia bem barra pesada, fizeram isso na esperança da gente pedir demissão. Só que não, continuei fazendo meu trabalho da melhor forma.

Já Aline pra completar sua renda teve que dar aulas de natação em uma outra instituição.

Isso por mais simples que pareça afetou nossa relação, antes do ocorrido a gente se via 3 vezes por semana quarta feira e no final de semana, e esses nossos encontros eram recheados de amor, sexo e safadeza, mais pós esse problema de 3 vezes passou para 2 semana, depois 1 e do nada a gente mau se via, a coisa se esfriou tanto que se faziamos sexo 1 vez no mês era muito.

Foi então que resolvi que para tentar dar uma animada na relação fazermos uma viagem só nós, para Campos do Jordão, um lugar romântico e propício para aquecer nosso noivado.

A primeira grande luta foi convencer Aline, seu comportamento e suas ações demostravam que ela estava cheia já do relacionamento, mais eu tentei salvar, e logo que chegamos na pousada conversei com ela que estranhamente parou de me chamar de amor, só me chamava pelo nome:

EU: ENTÃO BRANQUINHA, SABE VAMOS APROVEITAR ESTOU TENTANDO PELA GENTE.

ALINE: TA BOM NÔ, FAZ COMO QUIZER.

Passeamos tiramos muitas fotos, curtimos os bares e restaurantes, mas quando voltavámos para nosso quarto, ela virava pro seu lado e dormia, ou assistia tv, amor e sexo que é bom nada. Ai eu a questionei.

ENTÃO ALINE, QUAL É? EU A TROUXE AQUI PRA GENTE APROVEITAR E SE ENTENDER AMANHÃ A GENTE VAI EMBORA E NADA DE SEXO?

ALINE: ENTÃO É ISSO QUE VC QUER SEXO? SÓ NISSO QUE VC PENSA? ENTÃO VC VAI TER TIRA A ROUPA VAI.

Eu fiquei sem entender a fala dela, foi quando a propria, partiu pra cima arrancando minha roupas, calça e cueca, liberando meu pau, ela não disse nada só colocou na boca e mamou,chupou a cabeça lambeu e beijou deixando ele duro rapidamente, ela não dizia nada só chupava somente acariciando minhas bolas, assim que meu pau ficou bem duro e melado ela tirou a roupa e sentou cavalgando meu pau. Era um sexo estranho e gostoso. Ela mexia e rebolava no meu caralho, gemia, mais não me deu um beijo se quer eu estava sendo usado praticamente. Ela só dirigiu a palavra pra mim quando disse que iria gozar.

ALINE: AINNNN CACHORRO VOU GOZAR, AHHHINNNNN

Mudei ela de posição levantei suas pernas brancas para cima, segurei na dobras de seu joelho e a fodi forte na boceta da Aline que gemia pedindo rola.

ALINE: AINNN NÔ ISSO COME ESSA BOCETA VAI GOZA NELA.

Não demorou muito para jorrar porra na boceta da minha amante.

EU: AHHHH QUE GOSTOSO UFAAAA.

ALINE: PELO MENOS ISSO NÉ NÔ?

Bem ela se levantou e foi se lavar, eu logo depois tomei banho, Assim que sai do banheiro o silêncio imperou novamente pedi nosso jantar no quarto comemos assitindo um filme. E quando preparavamos para dormir ela disse.

ALINE: QUERO DE NOVO, TRANSAR!

EU: MAIS E AI É SÓ SEXO QUE VC QUER, E A GENTE VAMOS NOS ACERTAR?

ALINE: NÔ AGORA TÔ COM VONTADE DE TRANSAR, E NÃO DE CONVERSAR.

Tiramos a roupa, ficamos de lado um por outro e fizemos ali um longo e prazeroso 69 chupei gostoso enquano era boqueteado, Se enchi a boca com a boceta da Aline que jorrava seu nectar na minha boca.

ALINE: AINNNN NÔ ISSO VEM ME FUDER COME MINHA XOXOTA.

Subi em cima dela e a penetrei forte, metia gostoso naquela vagina, sentia meu pau ir fundo na sua boceta que tremia, por vezes achei que a Boceta da Aline tinha dentes pois era a sensação que sentia naquele momento.

Botei ela de 4 e lambi sua xota soquei gostoso puxando seu cabelo, dei uns tapas na sua bunda e logo estaba dedando seu cuzinho.

ALINE: NÔ SAFADO, EU SEI OQ TU TÁ QUERENDO, E APROVEITA PQ EU NÃO VOU MAIS DAR O CÚ PRA VC DEPOIS DE HOJE. Eu estava cheio de tesão que nem entendi suas palavras naquele momento eu só pensava em cú e boceta.

Pincelei no seu cuzinho e penetrei. O pau foi penetrando e adentrando devagar no cú da safada que estremecia toda arrepiada empinando sua grande bunda branca.

EU: AAHHHHH QUE DELICIA BRANQUINHA SAFADA, PUTA.

ALINE: PUTA EUUUU CACHORRO, SAFADO FODE ESSE CÚ VAI TÔ QUASE GOZANDO.

Meti por uns 15 a 20 minutos no cú da Aline, seu cuzinho recebia meu pau com furor, sentia suas pregas mordendo a base do meu pau, enquanto a cabeça da minha rola tocava no fundo de seu rabo, e lá mesmo joguei todo meu leite, eu urrava feito um urso que goza depois da inbernação.

EU: UAUUU BRANQUINHA FOI GOSTOSO NÉ?

ALINE: FOI SIM A GENTE EU PRECISAVA DISSO.

Bem nossa volta foi na mesma descia a montanha tentando falar e ela me ignorando, parecia que eu tinha levado uma acompanhante de luxo pra Campos, fizemos sexo selvagem gostoso e só.

Deixei ela na sua casa ainda tentei conversar e beijar ela, que friamente virou o rosto. Voltei pra minha casa e quando arrumava minhas coisas me lembrei das suas palavras , APROVEITA QUE ESSA É A ULTIMA VEZ QUE VC COME ESSE CÚ.

E foi mesmo, depois desse passeio Ficamos quase 15 dias sem nos falar, não aguentava mais por isso sem avisar depois de um dia de trabalho fui até sua casa questiona-la. NA hora que ela me viu na sua casa ela estranhamente e muito grosseiramente indagou:

ALINE: NOSSA OQUE VC VENHO FAZER AQUI?

EU: OQUE? EU QUERO SABER SE PODEMOS CONVERSAR, FAZ OQ 15 DIAS? AINDA SOMOS NOIVOS.

ALINE: NÃO SEI SE QUERO MAIS? VC É GOSTOSO E LEGAL, MAIS SEXO NÃO É TUDO.

EU: SIM, MAIS EU PRECISO SABER SE VC QUER CONTINUAR COM ISSO, OUTRA COISA É SUA MUDANÇA, OQ ACONTECEU COM VC?

ALINE: TALVEZ EU TENHA ACORDADO E ME ARREPENDIDO DE TUDO, NÃO SEI SE QUERO ISSO MAIS.

Eu vi nos seus olhos que ela realmente não queria mais então eu me.aproximei a abracei e falei:

EU: ALINE, SEJA FELIZ, TCHAUU, SEMANA QUE VEM TRAGO SUAS COISAS.

Sai, fui dirigindo meu carro, com um nó na garganta uma sensação ruim que no momento que eu escrevo isso sinto novamente, em casa assim que chego, arrumei as coisas intimas ds Aline lembrando de todos os bons momentos que vivemos ao longo dos quase 4 anos que namoramos. Ao entrar no banho desabei a chorar minhas lagrimas se misturavam com a água do chuveiro, me sentia como um derrotado que não conseguia sequer segurar um relacionamento. Fiquei mau por muitos dias, tentava não pensar na Aline, de certa forma o trabalho ajudou a ocupar, pois na esca eu não tinha tempo pra pensar em namoro. Mais quando voltava pra casa tudo vinha a tona parecia um golpe e para piorar a situação minha mãe ligava me culpando falando que eu havia perdido a mulher da minha vida.

Num outro dia Quando minha empregada estava em casa ela notou, que havia muitas garrafas de vinho vazias.

D SIMONE: PATRÃO DESCULPA ME INTROMETER, MAIS O SENHOR ANDA BEBENDO MUITO, ESQUECE A D ALINE.

EU: QUE ISSO MULHER, NÃO SE INTROMETE FALEI RINDO KKK, MAIS FAÇA UM FAVOR PEGA AQUELA MALA ALI E JUNTA TODO QUE É DA ALINE VOU LEVAR PRA ELA.

D Simone estava certa, eu ainda bem que percebi estava tentando curar minhas magoas nas taças de vinho, me sentia desvalorizado e culpado, mais assim que conversei com amigos e meus irmãos cheguei a conclusão de que Aline não era a mulher certa.

Fui até a casa da Aline mais uma vez levei suas coisas ela me recebeu bem mais muito fria, a menina Laura estava mais empolgada do que a Mãe kk

LAURA: OIEE TIOOOO, QUE BOMM QUE VC VOLTOU

EU: PRINCESA, OLHA O TIO VENHO TRAZER AS ROUPAS DA SUA MÃE, SOMENTE JÁ VOU EMBORA. Noto que a menina ficou com os olhinhos vermelhos.

EU: NÃO CHORA MINHA FLORZINHA O TIO SEMPRE VAI TE AMAR, NÃO SOU SEU PAI MAIS SEMPRE ESTAREI AQUI POR VC.

Entreguei a bolsa com pertences da Aline, pensei ainda em tentar conversar com ela mais uma vez, mais algo me dizia que não e sai. Sabia foi minha decisão.

Desde aquele dia, não falei mais com a prof Aline, nem a vi entrei em minhas redes sociais e mudei meu status pra solteiro e apaguei todas as fotos com minha ex, entrei nas redes dela e vi que ela tinha feito o mesmo.

Recetemente alguns dias atrás eu estava com minha familia no carro quando minha esposa me disse:

OLHA AMOR, TEM UMA MULHER ALI SOZINHA PARA PRA AJUDAR?

Não demorou muito pra eu reconhecer o carro era ela(ALINE) estava ela e a filha no carro que assim que me viu correu e me abraçou, olhei e vi que o carro tinha furado o pneu.

Sem dizer nada troquei os pneus pra ela, e a alertei.

EU: OLHA ASSIM VC PUDER VAI NA BORRACHARIA TROCAR POIS ESTE AQUI É SÓ PROVISÓRIO, SE POSSÍVEL NÃO PASSE DE 60 K POR HORA. DISSE ISSO E ELA ME AGRADECEU.

ALINE: OBRIGADO NÔ! e me abraçou ela entrou e saiu.

Minha esposa olhou aquilo e achou estranho.

ESPOSA: QUEM ERA AQUELA VCS SE CONHECEM?

EU: PQ PARECE?

ESPOSA: SIM.

EU: AQUELA ERA A ALINE MINHA EX NAMORADA, A MENINA QUE ME ABRAÇOU ERA A LAURA A FILHA DELA, NÃO PODIA PASSAR E DEIXAR ELA SOZINHA.

Bem amigos assim que termina minha história com Aline, tivemos bons momentos bons mais o desgaste e falta de dialogo foram as principais razões pelo fim.

Bem amigos desculpem pelo desabafo, o site e para realizarmos e compartilharmos fantasias e não para chorar as magoas, por isso prometo que o proximos.contos irão relatar mais da minha juventude principalmente os anos do ginásio e ensino médio onde eu me relacionei com clientes do salão de minha mãe, colegas de escola inclusive algumas professoras. Aguardem

nomadedoscontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

bom conto e a Aline vc sabe dela ?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu vi ela, essa vez só, mais sei que ainda está solteira e dá aulas de natação.

1 0
Foto de perfil genérica

Pelo que vocês descreveu, se eu não estiver engano, acho que ela te culpou pelo que aconteceu: perder o campeonato e ainda ser transferida para outro escola, salário menor... "ALINE: TALVEZ EU TENHA ACORDADO E ME ARREPENDIDO DE TUDO, NÃO SEI SE QUERO ISSO MAIS." O ser humano as vezes é assim, acha alguém pra culpar. Mas importa que você hoje está feliz... Abraço!

0 0