Joey descobre o app Master PC pt 27

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Heterossexual
Contém 3736 palavras
Data: 30/07/2023 21:40:53

Olá pessoal desculpem pelo sumiço.

Joey pegou sua mochila na aula de inglês, pediu desculpas por ter demorado tanto no último período e pegou a lição que perdeu. Ele voltou pelo corredor para o escritório da Sra. Tyler e, quando entrou, novamente ficou surpreso com o novo visual. Ela estava na mesa onde Joey e Adam normalmente trabalhavam e parecia estar preparando os arquivos do dia. Ela estava usando um vestido colante azul que ia até o meio da coxa e abraçava TODAS as suas curvas junto com meias de náilon brancas e botas brancas combinando de cano alto. Seu cabelo estava penteado em uma trança com alguns fios de cabelo pendurados nas orelhas. Junto com sua modesta maquiagem e joias, Joey ficou sem palavras quando ele caminhou até a mesa dela para cumprimentá-la. A outra distração para ele era o diretora Jones, que ele não via desde a semana passada. Ela estava sentada no canto da sala da Sra. Tyler e vestindo um terno elegante como ela normalmente usava, e ele podia ver suas pernas fortes e saudáveis ​​penduradas na mesa. Ela estava de costas para ele, então quando a Sra. Tyler viu Joey, ela se levantou e apertou o terno e cumprimentou Joey da mesma forma.

"Bom dia, Joey. A Sra. Tyler acabou de me dizer o quanto você tem sido útil com nossos esforços de arquivamento digital neste ano letivo", disse o diretora Jones.

"Bem, na verdade, somos meu irmão e eu trabalhando no projeto e a Sra. Tyler tem sido MUITO inspiradora para nós este ano", Joey respondeu sorrindo para as duas senhoras. Ele não pôde deixar de olhar para cima e para baixo no corpo da Sra. Tyler enquanto o conjunto que ela usava exibia claramente suas coxas e quadris protuberantes e exibia quase obscenamente sua grande barriga e seios. Ela estava se virando para pegar alguns arquivos do armário e o tecido franzido acentuava sua bunda e seios gordos, desencadeando assim um fluxo de sangue familiar para a masculinidade de Joey. Ele balançou a cabeça e voltou sua atenção para o Diretor Jones, que estava sorrindo para ele de maneira reveladora.

"A Sra. Tyler parece excepcional hoje, você não acha, Joey? Eu mesma estava contando a ela," ela ofereceu.

"Uh, definitivamente. Ela é absolutamente deslumbrante", Joey respondeu honestamente enquanto acenava com a cabeça.

"Veja, Dawn. Eu disse a você. Aquelas roupas simples que você costumava usar eram simplesmente desinteressantes", o Diretora Jones entrou na conversa. "Se você usar roupas sexy, você vai se sentir sexy. É simples assim."

"Se você quer saber, Diretora Jones, Joey me inspirou a ser a mulher que costumava ser há muitos anos. Você se lembra de como eu era quando começamos a trabalhar juntos no Mid-Central", disse a Sra. Tyler.

"Ah, eu me lembro. Costumávamos ir a todas as festas e clubes juntos naquela época", respondeu o diretora Jones. "Sinto falta da diversão que tivemos, amiga."

"Bem, talvez devêssemos revisitar um pouco dessa diversão", disse a Sra. Tyler alegremente.

"Espere! Vocês costumavam sair depois do trabalho e ir a clubes e tudo mais?" Joey perguntou.

"Claro que sim. Você acha que sempre fomos velhos e enfadonhos?" Diretora Jones respondeu.

"Bem, meu jovem admirador. Quero que você saiba que éramos um bom partido naquela época. Claro que eu era casada e a diretora Jones estava noiva na época, mas vários pretendentes tentaram nos atrair para suas garras", disse a Sra. Tyler enquanto caminhava para ficar ao lado de Joey. Ela colocou a mão no quadril de Joey e puxou-o para seu corpo macio e sensual e continuou: "Muitas vezes, haveria um jovem cavalheiro bonito como você tentando colocar os movimentos em nós dois."

"Sério?! Eu nunca teria imaginado", disse Joey tentando acalmar seu membro endurecido.

"Oh, nós também éramos dançarinos", o Diretora Jones contribuiu. "Nós dançávamos a noite toda, geralmente um com o outro, mas alguns rapazes sortudos ocasionalmente se juntavam a nós"

"E o Sr. Jones e o Sr. Tyler? Eles também eram influentes?" Joey perguntou um tanto brincando.

"Não, nossos dois amigos eram chatos. Eles tinham bons empregos fora da faculdade, mas não gostavam de levar suas garotas para se divertir", disse a Sra. Tyler. "Então, nós apenas saímos juntos, por um bom número de anos também, eu acho."

"Sim, nós fizemos," Diretora Jones disse enquanto se esgueirava até a Sra. Tyler e puxava seu corpo gordo para perto dela. "Então alguém pegou o bichinho chato e parou de querer sair."

"Como eu disse antes, se você estiver ouvindo, devemos sair de novo. Se você quiser, quero dizer," a Sra. Tyler disse ao Diretora Jones quase em particular.

"Posso ir tambem?" Joey entrou na conversa quase infantilmente. "Eu adoraria dançar com vocês, senhoras, a qualquer hora."

Ambas as mulheres riram do pedido de Joey e a Sra. Tyler se inclinou e o beijou na bochecha com seus lábios macios. Elas deixaram Joey e voltaram para a mesa dela, onde continuaram a conversa. Joey adorava as curvas apertadas e gordas da Sra. Tyler que estavam em exibição clara em seu vestido. Ele gostou de ver os dois enquanto trabalhava em seu arquivamento pelos próximos 40 minutos. Ele esperava colocar as mãos na Sra. Tyler em seu vestido sexy, mas o Diretora Jones parecia grudado em sua mesa em uma conversa ávida. Joey tinha acabado de terminar uma gaveta e estava trabalhando na seguinte quando a campainha tocou e seu irmão entrou logo em seguida.

"Oi Sra. Tyler, Diretora Jones," Adam cumprimentou enquanto entrava e se dirigia para a mesa com Joey.

"Olá, Adam. Feliz dia da transa", respondeu a Sra. Tyler.

"Olá, Ad, Adam. Rapaz, você está bonito hoje", disse a Diretora Jones enquanto se desvencilhava de sua conversa fechada com a Sra. Tyler. "Devo dizer, eu não tinha ideia de que você tinha, uh, desenvolvido tanto este ano, jovem," ela continuou enquanto avaliava Adam fisicamente enquanto ela se aproximava e o rodeava. "Oh, meu Deus, Joey. Você nunca mencionou que tinha um irmão mais novo tão voluptuoso."

"Bem, eu tive um surto de crescimento, Diretora Jones. Antes deste ano eu era magro e tal", respondeu Adam.

Adam aproximou-se da mesa e, do outro lado da mesa de Joey, começou o trabalho familiar de arquivar os registros dos alunos na caixa para serem digitalizados. O diretora Jones rastejou ao lado de Adam e começou a fazer perguntas sobre suas aulas, professores e amigos. Nesse ínterim, a Sra. Tyler caminhou até Joey com uma pilha de papéis e disse: "Joey, você pode me ajudar a digitalizar esses arquivos na sala de cópias?"

Joey pegou os papéis, seguiu a Sra. Tyler até a copiadora e começou a alinhar os papéis para digitalização. Antes que ele pudesse começar, a Sra. Tyler agarrou seu ombro, girando-o e pressionou seus lábios nos dele em um beijo longo e sensual. "Oh, Joey. Eu quero um tempo a sós com você. Como vamos conseguir isso?" Sra. Tyler perguntou desesperadamente.

"Não sei, Sra. Tyler. Mas sei que adorei seu novo visual hoje e mal posso esperar para ficar a sós com você", respondeu Joey.

"Joey, eu preciso de você. Eu sonhei a noite toda sobre como você se sentia dentro de mim, e eu preciso de você mais cedo, não mais tarde", disse a Sra. Tyler.

Joey caiu de joelhos entre as pernas dela e levantou o vestido para revelar a cinta-liga e sem calcinha por baixo e ele rapidamente mergulhou em sua boceta gorda. Ele imediatamente enfiou a língua em sua boceta, posicionando-se com o lábio superior e o nariz pressionados em seu clitóris e sua língua agora penetrando em seu canal vaginal. Ele empurrou sua língua ainda mais dentro dela explorando as paredes de sua boceta por todos os lados. Ele podia sentir os cumes de sua boceta com a língua enquanto acariciava o interior. Ele lambeu tudo ao redor, quase consumido pelo gosto de sua boceta, ele bloqueou tudo o que estava acontecendo fora desta experiência. Ele continuou lambendo e chupando sua feminilidade, desfrutando de suas reações físicas à sua estimulação. Como ele esperava, ela agarrou sua cabeça e apertou sua boceta gorda em seu rosto particularmente duro enquanto ela tremia em orgasmo.

"Oh, Joey! As coisas que você faz comigo," a Sra. Tyler sibilou para seu amante.

Ela continuou a tremer durante seu orgasmo por mais de um minuto antes de liberar Joey de seu aperto. Ele se afastou de sua boceta e olhou para a Sra. Tyler com saudade, "Sra. Tyler, eu amo o jeito que você prova", disse Joey em um quase gemido. "Eu poderia ter o seu todos os dias e estaria com mais fome no próximo."

A Sra. Tyler puxou-o do meio de suas pernas e o trouxe para um beijo antes de dizer a ele: "Joey. Você é meu melhor amante. Sempre que você me quiser, você pode me ter. Você pode vir dizer ao meu marido que você vai leve-me, e eu irei com você. Eu sou todo seu”.

Joey e seu amante voltaram para o escritório principal da sala de cópias, encontrando o Diretora Jones agora sentado na mesa ao lado de Adam falando alto. Enquanto Joey e a Sra. Tyler tentavam retornar discretamente aos seus deveres, Joey observou a visão diante dele. A diretora Jones era uma mulher em forma e geralmente usava ternos muito conservadores, não revelando sua forma em nada, mas a posição em que ela estava agora e a atenção que ela estava dando a Adam revelavam um lado totalmente novo dela. Ela estava quase sentada, quase encostada do outro lado da mesa de Joey e ele podia ver que seus quadris se projetavam quase horizontalmente de sua cintura. Sua bunda também estava esticada em seu terno enquanto era pressionada contra a mesa. Joey poderia dizer que sua cintura era pequena, uma vez que se curvava para dentro e para fora em direção a seus seios aparentemente grandes. Ele teria que verificar o perfil dela um pouco mais de perto esta noite. No entanto, por enquanto, ela parecia estar apaixonada por seu irmão muito feminino. Joey observou enquanto Adam saboreava a atenção dada pelo diretora Jones, corando e sorrindo de volta para ela enquanto ela falava sobre todos os tipos de tópicos. Ela estava falando sobre o marido, compras, maquiagem; Estava em todo lugar. A parte mais interessante foi como ela tocou muito Adam durante seu monólogo. Ela estava colocando a mão em suas bochechas, batendo em seus quadris gordos e bunda, em um ponto quase parecia que ela iria estender a mão e segurar os novos peitos de Adam. Joey ficou intrigado com esse lado do Diretor Jones e foi até a Sra. Tyler sentada em sua mesa enquanto ela continuava seu trabalho.

"Ela é muito falante lá?" Joey sugeriu.

"Ela sempre foi assim quando está animada. Costumávamos ser amigas muito próximas e saíamos muito, então eu a conheci muito bem", disse a Sra. Tyler.

"Isso é fascinante para mim. Por que você não sai tanto agora?" Joey perguntou.

"O tempo não tem sido tão bom para mim, Joey. Você sabe sobre o meu casamento e, embora goste do meu corpo, eu luto com ele", explicou ela. "Ela conseguiu se manter em forma e bonita e, apesar de ser casada, recebe muita atenção dos homens e, às vezes, das mulheres também."

"Eu posso ver isso. Ela parece realmente gostar de Adam por lá. O que é isso?" Joey perguntou.

"Eu acho que é algo que ela gosta. Ela sempre gostou de homens jovens, eh afeminados e meninos também. Além disso, ela não falou comigo sobre isso, mas eu não acho que ela está feliz em casa também. Nós simplesmente não obter o sorteio com os nossos homens", disse ela antes de esfregar as bochechas de Joey e sorrir para ele.

"Bem, talvez vocês dois devessem sair algum dia. Tenho certeza que vocês se divertiram muito, dançando e tal. Você está ótima hoje. Eu levaria você para dançar agora mesmo se houvesse música tocando", Joey disse encorajadoramente. .

"Tenho certeza que sim, senhor," ela se levantou e se inclinou para um beijo discreto. "Eu aposto que você gostaria de fazer mais do que dançar," ela disse agarrando o pau dele e apertando.

A sra. Tyler e Joey retornaram às tarefas de arquivamento, gostando da companhia um do outro tanto quanto o Diretora Jones parecia estar gostando da de Adam. Era claramente difícil para a Sra. Tyler resistir aos encantos de Joey enquanto ela continuava encontrando oportunidades para tocá-lo ou esbarrar nele. A certa altura, ela envolveu os braços em volta dele por trás e o puxou para seu corpo macio e curvilíneo. Joey estava ficando excitado com todo o toque logo estaria ostentando uma tenda muito familiar em seus shorts.

"Então, está resolvido, Dawn," Diretora Jones disse interrompendo seus flertes. "Amanhã depois do trabalho, você e eu vamos." Ela parou de falar de repente quando a Sra. Tyler soltou Joey e eles se viraram para encará-la.

Joey percebeu por que ela parou quando seus olhos se fixaram em sua tenda agora avançando a meio mastro. Ele ainda não estava acostumado com seu pau se revelando para outras pessoas e, embora a conversa fosse leve esta manhã, Joey de repente sentiu-se preocupado por estar ofendendo o Diretora Jones. Ele timidamente se virou e desconfortavelmente se sentou na mesa enquanto a diretora andava atrás dele e colocava a mão esquerda em seu ombro e continuava conversando com a Sra. Tyler.

Ela e a Sra. Tyler estavam muito próximas uma da outra agora e Joey sentiu a mão direita da Sra. Tyler em seu outro ombro, enquanto conversavam um pouco mais baixo. "Então, como eu estava dizendo, meu amigo muito sexy, você e eu podemos sair amanhã depois do trabalho e tentar reacender um pouco da nossa juventude. Talvez alguns jovens garanhões apareçam e dancem com a gente", ela apertou o ombro de Joey levemente quando dizendo isso. "Ou podemos dançar um com o outro como costumávamos fazer." Então Joey a ouviu baixar a voz para um tom rouco e sensual, "Senti sua falta, Dawn. Muito." Joey pensou ter ouvido um beijo, mas não Não ouso dar uma espiada, pois ele estava preocupado em se meter em problemas. Então ele sentiu a Sra. Tyler se sacudir e dar um leve guincho antes que o Diretora Jones soltasse seu ombro e saísse do escritório. "Tenha um ótimo almoço, Sra.

"Oh meu Deus, Sra. Tyler. Eu pensei que iria para a detenção com certeza depois dessa exibição." Joey disse expelindo a respiração que ele não percebeu que estava segurando. Joey se levantou e notou que a Sra. Tyler estava corada de pé um tanto nervosa.

"O que aconteceu?" Adam perguntou.

Joey se virou e apontou para a barraca de short. "Ela se aproximou de mim assim", disse Joey expressivamente.

"Tenho certeza que está tudo bem. Ela fez o mesmo comigo, você só não percebe isso tão claramente." Adam disse sorrindo timidamente. "Ela deve saber que tem esse efeito sobre os meninos. "Ela sempre teve esse efeito sobre mim, de qualquer maneira."

"Eu não tinha ideia de que você estava apaixonado pelo diretor Jones, Adam", observou Joey. "O que você gosta nela? Eu não tinha percebido como ela é bem torneada até hoje. Ela sempre usou ternos pudicos."

A Sra. Tyler pareceu se recompor e entrou na conversa: "Tenho certeza que você está bem, Joey. Não se preocupe. Agora eu, por outro lado, posso estar em apuros", disse ela enquanto caminhava de volta para sua mesa.

"O que você quer dizer? Vocês eram bons amigos", Joey perguntou.

"Esse é o problema. Agora, rapazes. Vocês não devem falar sobre isso com ninguém, ok?" ela disse a Joey e Adam. Ambos assentiram cativados pela conversa. "Fomos mais do que amigos por anos. Tínhamos um relacionamento quente e pesado mesmo depois que ela se casou. Foi uma das maneiras como lidei com a falta de interesse do meu marido ... se é que você me entende. De qualquer forma, uma vez que ela tornou-se diretora, ela ficou muito séria sobre sua carreira e menos focada em sair à noite e se divertir comigo."

Joey e Adam chegaram perto da mesa da Sra. Tyler esperando por mais detalhes. "Uau", Joey murmurou. "Vocês estavam tendo um caso. Isso é tão quente", disse ele com entusiasmo. Adam concordou com a cabeça.

"Bem, eu nunca dormi com outro homem, mas ela e eu éramos algo realmente especial e anos atrás, quando ela se tornou diretora e parecia perder o interesse por mim, eu meio que me desliguei. Foi quando ganhei a maior parte do meu peso e começou a ser apenas 'legal Sra. Tyler'", explicou ela ainda. "Então esta semana aconteceu, e alguns meninos me inspiraram a me vestir diferente e magicamente, meu velho amigo apareceu", disse ela pensativa. "Foi muito bom ter a atenção dela novamente, mas estou um pouco preocupado com o quão longe isso pode ir. Acho que tínhamos algo especial antes e pensei que tinha sumido. Esta manhã foi legal, uh como todos os anos que estivemos desconectados desapareceram. "Ela estava começando a chorar, e Joey deu a volta na mesa para abraçá-la com força.

"Oh, Sra. Tyler. Você tem estado tão sozinha", Joey disse quando ela começou a chorar em seu peito enquanto ele acariciava suas costas e a segurava com força. Ele chorou baixinho com a Sra. Tyler enquanto a segurava, e Adam veio por trás dela e esfregou suas costas também.

"Vocês são tão legais comigo, eu simplesmente não percebi o quão desconectada eu estava de ser uma mulher; uma mulher atraente", ela soluçou no peito de Joey. "Esta semana foi uma grande mudança para mim. Foi tão bom me sentir como uma mulher e não como uma avó durante toda a escola. Agora essa pessoa que eu amava, eu acho, voltou à minha vida. Ela esteve aqui o tempo todo junto, mas não aqui comigo. É apenas confuso, não sei o que fazer."

Joey estendeu a mão e segurou o rosto dela, "Sra. Tyler. Dawn, você é uma mulher vivaz e sexy que precisa viver. Não posso dizer nada sobre o seu casamento, mas se ele não a ama do jeito que você necessidade e a Sra. Jones também é solitária, não vejo nada de errado em você estar com ela."

"Receio que seja complicado ela ser minha chefe. Ela sempre foi tão dominante, mas sempre me tratou com respeito e antes, como eu disse, acho que nos amamos mais do que imaginávamos", explicou a Sra. Tyler. .

"Tenho certeza que ela sente o mesmo. Certamente parece que ela sentiu sua falta", Joey ofereceu. "Quero dizer, pensei ter ouvido ela beijar você. Ela deve amar você também."

"Bem, ela sempre foi muito física com sua afeição por mim, e eu gostei, er, eu gosto disso. E se ela voltar a ser distante de novo? Estou com medo, Joey. Tenho medo de me machucar de novo. "

"Estaremos aqui para você, Sra. Tyler. Nós também amamos você e vamos ajudá-la, não importa o que aconteça", disse Joey.

"Sim, Sra. Tyler. Nós dois amamos você, como uma família." Adam ofereceu junto com um abraço em suas costas.

"Mmm Família. Isso significa mais do que você pensa, Sra. Tyler", disse Joey enquanto a segurava.

"Bem, vocês deixaram isso bem claro ontem," ela disse quando eles terminaram o abraço. "Vocês dois me ajudaram bastante esta semana, não apenas com o trabalho de escritório", disse ela levantando as sobrancelhas para Adam e Joey. "Talvez vocês dois gostariam de se encontrar conosco amanhã à noite? Está claro que o Diretora Jones gostava de Adam, e eu adoraria uma noite com meu garanhão bonito."

"É um encontro!" Joey disse animadamente. "Eh, você quer verificar com o Diretora Jones primeiro?"

"Se há uma coisa que não esqueci, é como ler Penny quando ela está à espreita. Se Adam não tomar cuidado, ele será puxado direto para as mãos dela. Embora duvide que ele se importe", disse ela. piscando para Adam.

O sinal tocou fazendo com que eles saíssem de seus devaneios. "Bem, acho que vejo vocês amanhã. Obrigada por me ajudarem a me sentir melhor, garotos." Ela disse enquanto eles pegavam suas malas para ir almoçar.

Joey e Adam foram até o refeitório para se encontrar com os amigos. Em alguns minutos, eles pegaram o almoço e estavam sentados em sua mesa favorita. Logo, Kevin, Kelly e Julie se cumprimentaram e começaram a comer rapidamente depois de se juntarem a eles.

"Jule, Steve está bem hoje? Ele disse que estava em casa doente", perguntou Kevin. "Senti falta dele durante nosso passeio matinal", disse Kevin sorrindo.

"Ah, sim, ele está bem", ela respondeu. "Eu acho que com todas as coisas que aconteceram esta semana ele estava um pouco assustado. Mas Stacey está com ele e tenho certeza que ela está cuidando bem dele."

"Sim, ele parecia meio assustado ontem à noite e eu disse a ele para ir para casa e ver Stacey", Joey ofereceu.

"Ele estava falando sobre ser homem o suficiente para ela, blá, blá, blá", disse Julie levianamente. "Vocês, meninos, sempre têm um complexo sobre seus paus, não importa o quanto uma garota os ame. A mesma história o tempo todo. Quero dizer, ele está ficando meio feminino, mas ela o ama, e todos nós sabemos que ela vai se divertir não importa o que você traz para a mesa."

"Foi o que eu disse a ele ontem à noite. Eu disse a ele que todos nós o amamos e vamos cuidar dele", disse Joey.

"Cara, vocês estão ficando piegas. Mas, Joey está certo", disse Kevin. "Estamos todos juntos. Temos um ao outro. Sempre estivemos. Jule, você pode nos ligar imediatamente se Steve estiver passando por um momento difícil. Iremos imediatamente. A semana passada foi uma loucura, e todos nós fez algumas coisas malucas, mas isso não significa que as coisas não possam mudar de forma diferente."

"Eu vou. Prometo", respondeu Julie. "A verdadeira questão é quando vamos sair para mais, uh diversão. Não estou falando de jogos de cartas também."

"Bem, conversamos sobre 'boliche alcoólico' na sexta-feira, mas ainda não o tínhamos definido", disse Joey.

"Ooo. Agora isso parece divertido!" Julie disse animadamente

Cada um deles concordou e firmaram os planos para sexta-feira.

"Pessoal, eu tenho que ir ajudar a senhorita Roxanne antes da aula. Vejo vocês mais tarde", disse Joey pegando sua bandeja.

Todos se despediram de Joey quando ele saiu e rapidamente se dirigiu para a aula da Srta. Roxanne.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários