Priminha Capixaba 2

Um conto erótico de Mineirinho
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 30/07/2023 21:16:09

No conto anterior contei como eu e minha prima Fernanda começamos uma aventura muito gostosa.

Fernanda amou ser tocada e chupada e como disse no último conto apesar de seus 18 aninhos ainda não conhecia as coisas boas da vida. No noite em que ficamos sozinhos na casa de praia de meu tio rolou muitas chupadas em sua bucetinha e Fernanda foi a loucura e quase entrou em transe de tão louca que ficou, e me disse que nunca imaginava ser tão bão ser chupada e eu prometi ensinar muito mais p ela.

Ficamos em São Paulo mais dois dias e ficamos nesse esfrega esfrega até que tivemos que ir embora

Porém, como minha férias estavam apenas começando eu fui com meus parentes e minha prima para o ES.

A viagem de ônibus é muito cansativa e dura em torno de 16 horas e a galera apagou devido ao cansaço,menos eu e Fernanda que aproveitamos p namorar um pouco.

Sentamos nas ultimas cadeiras do ônibus que estava quase vazio e não deu outra.

Minha prima estava usando um vestido bem fininho de propósito e tive acesso total a sua bucetinha que chupei muito gostoso, depois tirei meu pau para fora e levei a mão de Fernanda até ele que por incrível que pareça tocou no meu pau pela primeira vez.

Ela começou alisar a cabeça toda babada e começou um punheta toda desajeitada mas muito gostosa. Quase gozei na sua mão.

Depois de alguns minutos me punhetando a própria Fernanda perguntou se podia por a boca o que me surpreendeu, pois apesar da inexperiência estava se tornando uma verdadeira putinha.Fernanda se ajeitou no banco e começou um boquete a princípio doloroso mas fui ensinando como fazer, sem raspar os dentes , usando a língua como se estivesse chupando um picolé. Rapidinho pegou o jeito e ficou muito gostoso sua chupada.

Fernanda aumentou o ritmo o que me fez gozar como nunca havia gozado antes e foi tão forte que não consegui nem avisar Fernanda que levou um susto.

Sua primeira reação foi se afastar e cuspir minha porra no assoalho do ônibus, nós fizemos uma bagunça danada e sujamos todo o lençol que estávamos usando.

Nós recompomos pois ficamos um pouco agitados e chamamos atenção de algumas pessoas que estavam mais a frente.

Descansamos até a chegada na capital capixaba e tinhamos pegar outro transporte p o interior.

Este é o começo de nossa história , ao chegar na casa de Fernanda assumimos nosso namoro p todos, a maioria já sabia ou desconfiava, mas por sermos primos acharam um pouco estranho.

Será que esse namoro vai dar certo ou vai ser o fim de nossas safadezas?

No próximo conto saberemos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Beto78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Oi mineirinho Beto... não sou capixaba, mas sou Betto...adorei...e votei.

Me apresentando:

sou "HEDONISTA". Que é: "dedicação ao prazer como estilo de vida"... sou assim.

me casei aqui no ES e amo essa terra maravilhosa. Sou casado c/ esposa que não sabe de meus devaneios. 55ª, 182X80kg, grisalhos, o.verdes, pele branca, BB carnudo e gosto de ser passivo. Amizade é muito importante (homem, mulher, casal), se colorir, fica ainda melhor. Dias úteis estou em Vitória.

Sexo sempre em sigilo absoluto.

Contato:

Betto_vix48@hotmail.com

0 0