Trair meu marido por culpa dele

Um conto erótico de Escritora Misteriosa
Categoria: Heterossexual
Contém 2327 palavras
Data: 30/07/2023 13:26:42

Eu sou Sofia, uma mulher linda e madura, mas nos últimos tempos tenho me sentido cada vez mais insatisfeita em meu casamento com Marido. Além disso, descobri que sou alvo de um admirador secreto, um jovem da vizinhança que sempre demonstrou um interesse intenso por mim.

Era uma noite tranquila em nossa casa. Sentados na sala, Pedro e eu desfrutávamos de um momento de paz e intimidade após um longo dia de trabalho. Mas a calma foi abruptamente interrompida quando meu marido avistou um homem misterioso observando nossa casa pela janela.

Senti meu coração disparar ao ver a expressão de irritação no rosto dele. Ele logo percebeu que aquele jovem estava sempre presente quando eu estava em casa, o que despertou sua irritação. Confesso que, secretamente, havia um certo fascínio em saber que alguém me admirava em segredo, mas também entendia a preocupação de dele.

Então ele decidiu confrontar o intruso uma vez porém ele continuava a espionar. meu marido estava tomado pela raiva é confusão, imaginando as piores possibilidades e começou a falar:

- Este puto esta aqui denovo! E a bicicleta dele lá fora, né? - disse meu marido, com raiva evidente em sua voz.

- Qual é o problema, meu amor? - Eu perguntei , tentando entender a situação.

Qual é o problema, não viu àquele puto lá fora? - retrucou Ele, ainda muito furioso.

Quê? Nando? - Eu perguntei, confusa.

Não, Amor! Não percebi ele ali! - eu respondi.

Não, desde da última vez que pegamos ele me espiando - Eu o digo, tentando acalmar a situação

Ele no entanto, não parecia convencido. Sua raiva só aumentava.

-"Porém começa assim né espionando. Estou cansando desses moleques!"

Tentei acalmá-lo, dizendo: "Amor, você está exagerando um pouquinho ."

"Aqui é a nossa casa, não quero que um imbecil fique por ai te espionando! E é maluquice!" Meu Marido respondeu, ainda indignado.

Eu tentei encontrar um meio-termo: "Talvez ele só estivesse olhando alguma coisa na rua. Ele é apenas um menino."

Mas ele parecia não querer entender. "Ele e um pervertido

Eu argumentei: "Ele é um jovem de fato."

Você não era tão maduro quando era jovem! ser você tem medo dele nós pegar fazendo sexo não é como se ele pudesse nos ver fazendo algo! Já que passaram vários meses desde a última vez que você me tocou e isso tudo por culpa sua! - desabafo

Sofia? Você sabe que estou passando por problemas de aceita aquela coisa, todo casal passa por isso algum momento - Ele justificou-se

Toda vez você vem com esse assunto, isso não é justo comingo , você quer quis fazer aquilo - lamento

É você nem se esforçou pra recusar - marido disse murmurando

Não quero desculpas, Amor! Não me interessa! Você não pode me culpar por suas ações. Eu não mereço isso , preciso de um pouco de "amor" e você ainda casado comigo! - respondi magoada.

Não quero ter essa conversa agora! - exclamou ele, evitando o assunto.

Eu vou sair para beber com um amigo - disse meu marido, em tom de fuga.

Foge mesmo, seu corno! É só o que sabe fazer! Nem parece um marido de verdade, age como um covarde - eu desabafei, sentindo-se frustrada.

Penso comigo nos meus pensamentos

"É assim que vai ser? Tudo bem, é assim que vai ser, imagino resignada."

No dia seguinte eu estava em meu quarto, trocando de roupas após um longo dia de trabalho. Enquanto colocava uma lingerie, eu fui logo surpreendida ao notar jovem espiando pela janela aberta. Em vez de eu ficar envergonhada ou chateada , Eu decidi provocar peguei um conjunto sexy que deixa meus seios a mostra, brinquei com sua imaginação e aproveite aquele momento minha lingerie que é um espetáculo de sensual, feita em renda e tule macio super confortavel, realçava contornam os meus seios enormes, a calcinha que vestia era fio dental extremamente sensual e fino que com toda certeza atiçando os desejos mais intimos daquele jovem, fechei

cortina e fui com o do lado de fora abordar a situação de forma direta com jovem para uma conversa.

Convidei o jovem a entrar. Ele hesitou por um momento, seus olhos denotando uma mistura de surpresa e apreensão, mas aceitou o convite e entrou na minha casa.

Caminhamos juntos até chegamos à sala de estar. Sentamos nos na poltronas acolhedoras, eu início um dialogo olhando em seus olhos :

Nando: Olá. Nando sorri levemente ao me cumprimentar.

Sofia: Bernardo. Eu cruzo os braços, com uma expressão séria.

Nando: Oi, senhora. Nando mantém o sorriso, mas seu olhar reflete uma mistura de nervosismo e ansiedade.

Sofia: Nando! Sofia arqueia as sobrancelhas, surpresa ao ouvir o nome que Nando preferia.

Nando: Desculpe. Ele parecia envergonhado, mas logo recuperou sua compostura.

Sofia: Nando! O quê? Meu marido não te fez fugir daquela vez em que ele te pegou me espionando? Eu levanto uma sobrancelha e inclino a cabeça, expressando indignação.

Nando: Ele mantinha a postura ereta, tentando transmitir confiança. Como ser tivesse medo dele.

Sofia: Ele tem razão! Você não pode ficar agindo assim, espionando ... uma mulher sem o seu consentimento. Eu cruzo os braços fazendo meus seios ficarem em evidência , ele olha demonstrando imtuciasmo.

Ele inclina-se um pouco mais para frente, com os olhos cheios de vontande sem desviar dos meus seios e diz

Nando: Eu só te vejo e a única mulher... é só você! Você é a única que desperta esses sentimentos.

Eu franzo a testa, tentando compreender as palavras de Nando.

Sofia: Bem isso deveria fazer eu me sentir melhor ou com medo?

Nando: Tipo, eu não sou... Nando gesticula com as mãos, buscando encontrar as palavras certas.

Sofia: Um Tarado! Você espia pela minha janela? Eu aponto o dedo acusadoramente para Nando, com o rosto mostrando desaprovação.

Nando abaixa a cabeça por um momento, parecendo envergonhado e disse

Nando: Porque eu gosto da senhora.

Eu suspiro, olhando para baixo e mordendo o lábio inferior.

Sofia: Que amoroso, romântico. Mas eu sou uma mulher casada.

Ele ergue o queixo, olhando fixamente nos meus olhos.

Nando: Sim, eu sei que o seu marido não sente mais tesão por você. É uma loucura! Você é uma mulher tão linda, e ele não valoriza o que tem. Nando coloca a mão sobre o coração, buscando transmitir sinceridade.

Sofia: franzir a testa, expressando conflito interno. Sofia: eu ainda continuo sendo uma mulher casada! E você tem que parar de fazer isso nando! Porque da próxima vez... ele não vai pegar leve com você. Você ouviu? Ele vai chamar a polícia ou até fazer coisa pior.

Nando mantém o olhar firme, mas seus ombros caem ligeiramente.

Nando: Ele nunca vai me achar , Vou me esconder melhor.

Eu faço um gesto com a mão, pedindo calma.

Sofia: Você ... vamos fazer um acordo.

Ele levanta as sobrancelhas, demonstrando interesse. Nando : Acordo ? De qual tipo?

Eu relaxo os ombros e coloca a mão no meus peitos enormes, buscando tranquilizar-me. Vou deixar você fazer o que deseja, se você parar de fazer isso. Assim, você terá a mim.

Fiz um gesto com a mão, mostrando que tudo voltará ao normal.

Sofia: Eu vou ter um pouco de prazer, mas depois tudo voltará ao normal, entendeu?

Ele respira fundo, com um olhar de alívio e gratidão. Sim, senhora. Ele assente com a cabeça, demonstrando entendimento.

Ele sorri levemente, mas seu olhar é sério. O seu marido nunca vai saber de nada disso?

Sofia olha nos olhos de Nando, com uma expressão determinada. É óbvio que não. Eu tentava transmitir confiança e segurança.

Eu assenti, mostrando que eu estava de acordo.

Sofia: Combinado, Nando?

Nando: Nando sorri, sentindo-se aliviado. Sim.

Sofia: Sofia relaxa, soltando um suspiro. Você entendeu?

Nando: Nando assente com a cabeça, sorrindo maliciosamente. Perfeitamente.

O Nando estava visivelmente nervoso quando comecei a me despir revelando meu conjunto de lingerie sugerir irmos por quarto. A luz suave do dia que entrava pelas cortinas entreabertas parecia ressaltar ainda mais sua expressão ansiosa enquanto subimos ele tinha visão panorâmica de minha bunda . Ao chegar no quarto com um sorriso gentil, me aproximei dele, desejando acalmá-lo. Ele olhou para mim, seus olhos revelando um misto de admiração e desejo. Suas mãos ia pra calça entreabriram, mas ainda por cima da cueca pareciam volume daquele membro.

Sentando-me ao seu lado, convidei-o a fazer sexo oral em mim, ficando com pernas abertas dando visão da minha calcinha nesta altura completamente molhada com meu tesão. Ele respirou fundo, e foi buscando melhor posicionamento para fazer oral em mim meu coração acelerou quando sentir seus dedos bota de lado minha calcinha ficando com minha extremidade a vista para ele.

Sem dizer uma palavra, ele estendeu minhas pernas a abrir mais e eu convidei a se enterrar em mim , oferecendo-lhe minha bucetinha no gesto dele enfia sua língua. Ele nem hesitou momento algum,

finalmente ele permitiu sentir sua boca no lábios da minha buceta é foi afundando sua língua na minha buceta.

Enquanto ele me chupava, senti meu corpo e minha tesão aumentar ele lentamente ir a cada canto de minha buceta. Os músculos do meu corpo relaxavam, ele se entregava ao momento de deliciando parecia que ao gemer ele ir aumentando ritmo. O calor da minha buceta transmitia quanto precisava do seu pau.

Eu não gosto de deixar ninguém passando vontande , amo fazer um boquete bem feito então faço ele ser ajeitar na cama deitando fico de bruços pego em seu membro é começo devagarinho usando cuspe pra lubrificar e iniciar punheta nele com a mão indo pelo corpo de todo seu pau depois vou subindo ate na cabeça e vendo ele suspirar e respirar fundo olho para Nando com preocupação e interesse digo:

Sofia: Você está querendo gozar?

Nando: Sim

Sofia: Precisa segurar rapaz.

Com minha boca engolia seu pau com movimentos lento e babo nele deixando molhadinho, ele usa suas mãos puxando minha cabeça para ir mais fundo vou passando a língua na cabeça e olhando pra ele, bato com membro dele em meu rosto rindo em meio ao seus gemidos , queria sentir seu pau dentro da minha buceta antes que ele soltasse o leitinho, fiz ele deita na cama é montei nele, senti a sua rigidez do pau sob minha costas pois tava de costa para ele, e minha empolgação só aumentava finalmente ia sentir ele lá dentro . Começo encaixa ele em mim controlado e cavalgo lentamente, dando tempo para que minha buceta a costuma-se, mas logo vou aumentando o ritmo, sentindo o pau dele dentro da minha buceta cada sentada firme eu delirava ele guia suas mãos pela minha cintura eu exclamou falando:

Sofia: Você me deixa doida, Nando. Balanceio a cabeça, com excitação

Mal consigo pensar direito; estou com muita tesão, tão doida que não consigo assimilar.

Nando: Fico feliz em ter da prazer.

Ele sorri, agora mais confiante , com um olhar provocante penso para ele pega no meus seios , ele pega eles com força deixo ele a vontade digo :

Sofia: Eu sou toda sua , pegue neles

Estava sentando intensamente quando ele tira o seu membro dentro de mim eu esfrego o seu membro na entrada da minha buceta ele pega com força nas minhas cintura me puxando pra baixo e sussurando

Nando: Assim, continue se mexendo assim.

Com um suspiro prazeroso saio de cima dele minha buceta estava encharcada eu decido me deitar e abrir minhas pernas e peço que ele ser encaixe em mim na posição papai e mamãe loucamente as socadas aceleradas dentro da minha buceta me fazia fala loucuras :

Sofia:Nando ! eu preciso do seu pau , eu preciso dele agora

Nando: aqui esta dona

Ele fodia rapidamente minha emoção dominava meu consciente , Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, como se fôssemos peças suas almas destinadas a se unir pelo mútuo de prazer.

Sofia: ele e perfeito ! perfeito para a minha buceta , eu não tava esperando por isso! entendeu nando!

Nando: estou aqui pra isso , vou dar o que você merece meu pau na sua buceta

Sofia: eu quero que você segure pra gozar ainda , quero que me foda por muito tempo !

Naquele momento, havia um entendimento que ele não ia conseguir segurar por muito tempo, ele retirar no seu auge da minha boceta , empurro ele para cabeceira da cama subo em cima dela rosto com rosto. Era um momento de eu controlar a situação antes que acabasse gozado dentro de mim, onde eu estava ali em cima dele, eu sinto seu pau extremamente duro na entrada da minha boceta reago.

Sofia: isso ! seu pau esta muito duro ainda!

Nando: Ah , você e muito gostosa

Aos poucos vou conduzido com minha bunda quicando em cima dele nós aproximamos e nos beijamos. O beijo é longo e de puro fogo , e é como se incediasse ao redor do meu corpo sinto as mãos dele na minha bunda e os dedos dele apertava.

Estou loucamente entregue pelo momento e não queria que ele acabesse nunca.

Ele olhou diretamente pra mim como sinal então me levanto dele e me deito ele vem por cima e aponta seu pau na direção da minha boceta relaxou e soltou um jato de porra , minha peludinha ficou toda melada , ele desabou em meus peitos, encontrando um refúgio. Eu acariciei levemente seu cabelos, transmitindo carinho inocente.

Nesse momento não pensei em consequências durou o tempo necessário para que meu marido chega-se para ele pode ir. Quando finalmente tinha indo embora, vi um brilho de gratidão em seu rosto ao ser despedir de mim.

Enquanto isso esperava o meu marido chega , pude perceber que ele chegou diferente me abraçou assim que chegou no quarto foi um momento esquisito para mim. Ele deixou minha consciência fica pesada ali tinha acabando de transar com jovem que ele odeia , talvez eu deixei algo e ele ficou sabendo que havia encontrado com um jovem.

E naquele momento ele disse sereno queria experimentar coisas novas de fato, o abraço caloroso se tornou um símbolo importante para ambos. Esse gesto de carinho profundo deixou o quê ja suspeitava ele gostava de me ver com outros homens, garantindo mostrando-lhe que ele nunca mais me deixaria carente e sozinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Escritora Secreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, se tiver fotos e vídeos eu amo ver com meu marido e gozar gostoso podem mandar no e-mail naomicasada@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto, mas estou mais curioso para saber das próximas aventuras, com o consentimento do seu marido.

1 1
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 1
Foto de perfil genérica

Oi gostaria de saber mais sobre vc e se tiver fotos me manda itafeliz2016@hotmail.com

1 1
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto, a vida é assim, de perdermos as oportunidades nunca saberemos como seriam, adorei. thewarriors.sex@hotmail.com.

1 1
Este comentário não está disponível