Amizade e Amantes I

Um conto erótico de Wall
Categoria: Gay
Contém 811 palavras
Data: 30/07/2023 01:35:00
Última revisão: 30/07/2023 13:36:01

Olá, me chamem de Wall; eu vou contar um acontecimento quando eu tinha 19 anos com meu novo amigo Isaac (nome fictício). Eu tenho 1,87m de altura, corpo malhado, cor da pele: pardo, cor dos olhos: pretos, cabelos pretos e curto, dote: 20 cm. O Isaac tem 1,80m de altura, corpo malhado, cor da pele: branco, cor dos olhos: pretos, cabelos pretos e curto, idade: 18 anos, dote: 17 cm.

Desde o começo da nossa amizade, eu sempre percebi os olhares discretos do Isaac para o meu lado, olhares de desejo sexual, mas eu nunca falei nada porque eu pensava que isso era imaginação da minha cabeça. Em uma certa manhã, o Isaac e eu estávamos sozinhos lá em casa, e estava chovendo muito forte (tão forte que dava até para banhar na chuva). E o Isaac teve a ideia de banhar na chuva, eu não queria ir, mas ele insistiu tanto que eu também fui banhar na chuva (Somos só de cueca para a chuva). Ele parecia criança na chuva, e toda hora ele ficava me olhando (dos pés a cabeça, e foi tão fácil perceber isso).

Wall: -Pode falar, eu sei que você quer dizer alguma coisa.

Isaac: -Eu posso te abraçar?

Wall: -É claro que pode. (Abracei ele com força).

Depois disso, eu peguei a mão dele, e fiz ele ficar alisando o meu peitoral, e o Isaac ficou todo vermelho de timidez. (Pra falar a verdade esse garoto branquelo me deixou excitado). E depois eu tirei a minha cueca (e o meu pau já estava duro). O Isaac não tirava os olhos do meu pau; eu peguei na mão dele e fiz ele pegar no meu pau (ele continuava todo vermelho de timidez).

Isaac: -Você é virgem?

Wall: -Não, eu não sou. Eu já fodi muitas vezes.

Isaac: -Eu sou virgem. Promete ir devagar?

Wall: -Sim, eu prometo. Eu vou fazer tudo com carinho e você vai gostar.

Isaac: -Isso tem quer ser nosso segredo. Promete guardar segredo?

Wall: -Sim, eu prometo. E ninguém precisa saber de nada. Agora relaxa.

Primeiro, eu começo a beija-lo (aos poucos ele foi melhorando os beijos), nós dois aos beijos e ele estava me alisando muito (eu acho que ele queria tocar no meu corpo desde o começo da nossa amizade). E aí, ele começa a mamar os meus mamilos e depois eu fiz o mesmo com ele. Aí, ele começou a chupar o meu pau (e totalmente cheio de dúvidas, mas aos poucos ele foi melhorando) Eu falei que ele podia praticar com meu pau na boca de dele o quanto quiser. Depois disso, o Isaac tirou a cueca dele (e agora sim, nós dois estamos pelados na chuva). Eu começo alisar aquela bunda lisinha e branca dele.

Wall: -Agora, fica de quatro que eu vou fazer uma coisa que você vai gostar.

Isaac: -Não se esqueça que prometeu ir devagar.

Wall: -Relaxa, eu não esqueci, não se preocupa. E também não precisa ficar vermelho de medo. Apenas, relaxa.

Fiquei alisando a bunda dele por pouco tempo; e logo eu fiz um beijo grego um pouco demorado; e ele gemia de tanto tesão (eu sabia que ele ia gostar). Depois disso, nós pegamos nossas cuecas e somos para dentro da casa pegar a toalha para se secar e depois somos para o meu quarto. Eu peguei o lubrificante e falei para ele relaxar. Agora estamos na cama, e ele ficou na posição de frango assado, eu coloquei lubrificante na bunda dele, e com um dedo, eu fui penetrando bem devagar porque estava difícil de entrar; depois de um certo tempo eu coloquei dois dedos e depois três dedos, desde o inicio eu fui com carinho ao penetrar usando meus dedos. Depois, eu coloquei lubrificante no meu pênis e fui começar a foder aquela bunda virgem; e para piorar ele entrou em desespero, e em nenhum momento o meu pau entrou (detalhe, eu comecei bem devagar e com carinho, mas ele se desesperou).

Ele ficou de quatro, e aos poucos o meu pau foi entrando, e o Isaac com gemidos chorosos; continuei a penetração bem devagar e abracei ele por trás enquanto eu o fodia. E depois de um certo tempo, finalmente ele começa a gemer de tesão, e aos poucos eu fui aumentando o ritmo da penetração. E aí, eu falei para ele ficar de bruços, e enquanto eu fodia o Isaac, eu estava alisando as costas dele, e ele gemendo de puro tesão. Passou um certo tempo, enquanto eu estava fodendo ele; eu gozei na bunda dele, e depois o Isaac virou-se na cama e gozou também (a barriga dele estava cheia de esperma). E assim, nós dois beijamos e depois somos banhar juntos (durante o banho ele ficou o tempo todo só me alisando, tocou em quase todo o meu corpo). Até hoje fazemos muito sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Wall1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWall1234Contos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Eu sou bissexual, brasileiro e nascido em 1981. Aprender e evoluir é a minha paixão.

Comentários

Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PODERIAM TER APROVEITADO MAIS, MUITO MAIS.

1 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo; mas, naquele momento o tesão é tanto que as vezes não lembramos de fazer tudo de imediato e na hora.

Mas, eu fico feliz por ter lido; porque terá outros relatos futuros...

1 0