Depois da casa de swing

Um conto erótico de Osedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 29/07/2023 00:56:55

Meu primeiro conto aqui, e sempre serão verídicos…

Tenho muitas histórias pra contar, aos poucos vou escrevendo por aqui.

Sou um homem de 1,78, pratico atividade física e tenho um corpo legal mas não “bombado”. No momento 40 anos mas na época do conto 37, olhos verdes e cabelo curto castanho.

Vamos aos fatos:

Numa noite qualquer em uma casa de swing de Porto Alegre, me diverti com algumas casadas mas havia uma morena de olhos verdes e aquele corpão de “potranca” na pista que estava me deixando louco. Conversei com ela, dançamos mas ela ficou fazendo charminho e não quis ir para algum lugar mais reservado comigo. Cheguei a sair e voltar algumas vezes e ela se mantinha “difícil”, sempre dando corda mas na hora de seguir, dava um passo atrás. (O marido próximo ria e acredito que estava até gostando do joguinho)

Não mencionei, mas havia ido sozinho. Chegando lá, encontrei um conhecido que frequentava com maior frequência a casa.

Já havia me divertido bastante, final de festa, pessoal indo embora e esse meu conhecido me diz que dois casais queria mim seguir a festa num bar 24hs que havia próximo (o casal da morena era um deles). Logo me animei e como estava de carro, esse conhecido veio comigo.

No meio do caminho o outro casal desistiu e quando chegamos no bar o marido da morena foi direto:

- Vamos pro motel, ela tá a fim, vocês querem?

Nessa hora nem acreditei! Havia tentado ela a noite inteira e não havia conseguido nada… agora ia comer aquela gostosa!

Fomos no meu carro e o casal no deles… aquele constrangimento na entrada (nunca havia entrado no motel com um homem do meu lado) rsrsrsrsrs

Chegando no quarto, parti pra cima dela e os dois ficaram bebendo e conversando… eu agarrando ela, tirando a roupa e logo estava metendo como um louco nela… eles bebendo, conversando e assistindo… transamos papai e mamãe, de quatro, ela cavalgando (estava demorando pra gozar, havia gozado na festa e tinha bebido bastante), ela gozou algumas vezes.

Fui “descansar” e tomar uma cerveja, meu conhecido assumiu meu lugar, fiquei conversando com o marido que estava bem contente em ver sua esposa gostosa se acabando em duas picas…

Acho que por toda a provocação na festa, ela e eu tínhamos uma conexão… logo voltei a comer ela na banheira e até o cuzinho dela comi com muito gosto. Acabei gozando no rosto dela e meu amigo gozou comendo sua bucetinha.

Saímos do motel já estava amanhecendo, esgotado mais feliz de ter fudido muito aquela morena gostosa potranca.

Nunca mais nos encontramos, mas não esqueço dela… que delícia…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Osedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

A persistência e o não desistir faz parte

Muito bom seu conto

Dar uma linda no meu

0 0