A puta dos irmãos ( conto familiar)

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1648 palavras
Data: 04/07/2023 08:19:15

Laninha está com o cuzinho doendo, ela dorme a noite com os dois irmãos bem mais velhos em uma mesma cama. Moram em uma roça isolada, seus pais e seus irmãos, Tonho e Pedro. A casa pequena, com dois quartos, o dos pais e o deles.

Laninha dorme no meio da cama e os irmãos de lado. Assim que todos vão dormir e a luz do candieiro é apagada, ela sente a mão do seu Tonho lhe tirar a calcinha, e a virar de barriga pra baixo, deita sobre ela, e logo mete o pau em seu cu com força, ele está de short e blusa, quando vai comer ela desce o short, ela está de vestido e calcinha, eles apenas retiram a calcinha..

Ela sente a vara ir e voltar, rasgando seu cu, ela abraça o travesseiro e segura pra não fazer barulho, a cama geme . O outro irmão no escuro aguarda, sua rola pra fora do short, ele bate punheta, Tonho acelera enfiando cada vez mais fundo, até gemer e gozar dentro da bunda da Laninha, termina e sai.

Laninha nem respira direito e já está sendo fundida pelo outro irmão, que soca em seu reto com força, deitado sobre seu corpo, a rola grossa vai e vem.. ele geme em seu ouvido..mais alguns minutos e acaba gozando dentro dela.. esguichando porra.. sai de dentro e eles ajeitam seus shorts e vão dormir....

Ela abaixa o vestido e fecha os olhos e logo dorme, mesmo com o cuzinho pulsando...

No outro dia levanta quando todos já saíram, foram pro campo trabalhar, e ela se banha e logo vai cuidar das tarefas domésticas.. com o cuzinho ardendo...

A noite novamente comem sua bunda, um depois o outro.. ela anda devagar durante o dia, disfarçando...

Assim é toda noite....

Até que um dia seus pais vão pra cidade e os deixa na pequena casa, começou um temporal, como não podiam ir pro campo ficaram na casa.

Depois do almoço levaram Laninha pro quarto.. dessa vez de dia..

Mandou ela ficar peladinha e ela obedeceu.. ficou nua.. e eles tbm.. cada um com sua rola já bem dura, grossas e babando..

Mandaram ela deitar na cama e abrir as pernas e Tonho disse:

- vamos te comer igual a gente faz lá na zona da cidade..

Ela não diz nada, mas sabe que quando eles vão na cidade sempre vão em um puteiro com o pai. Tonho subiu na cama pelado, abriu as pernas da Laninha e sua vagina, a rola imensa foi levada até está com o cabeção entre os lábios vaginais, ele penetrou forte, Laninha deu um grito sentindo ser rasgada, ele segurou as pernas dela abertas, bem esticadas, e de joelhos fudia forte a xoxota da Laninha,essa se remexia, e dizia doer, mas falava baixinho, olhos molhados, rosto corado, a cama mexia cada vez que Tonho entrava todo dentro dela, o outro irmão assistia, batendo punheta, pelado, a rola muito grossa tbm..

Tonho comeu bem forte as últimas estocadas e começou a gozar bem fundo dentro dela, até acabar e sair de dentro dizendo:

- que picheu gostosoooo..

Logo sai e o outro irmão sobe, esse deita sobre ela e soca a rola bem fundo, fazendo ela gemer dolorida de novo, ele aperta seus peitinhos um no outro e mama, enquanto a come forte..

A cama mexe, o Tonho tinha limpado a rola em um pano e está assistindo os dois fuderem, batendo punheta, querendo de novo. Pedro fode com violência, mamando as tetas da Laninha, até que vai gozando, ejaculando dentro dela, até acabar..sai de dentro e limpa a rola com o pano, e ver o irmão mais velho por Laninha sentada na beira da cama e mandando abrir a boca, como eles faziam com as putas na zona..

Ela sentou com dificuldade, a xota doía cheia de esperma.. Ele ficou em pé na sua frente, logo entre suas pernas bem colado

Abriu a boca, e logo sentiu a rola do Tonho ser enfiada dentro dela, indo bem fundo, ela engasga, ele tira e volta a meter sorte, segura um punhado do seu cabelo pra firmar a cabeça e soca forte, sentindo seu pau grande ir além da sua garganta.. enquanto Pedro assiste punhetando..

- isso bezerraaaa..

O irmão dizia ao fuder o gogó da Laninha, essa babava, os olhos desciam lágrimas pela falta de ar.. mas segurava a boca aberta e olhava pra cima, como uma boa puta..

Vinte minutos e ele para e a levanta da cama e a vira, manda apoiar as mãos na cama, e estufar a bunda pra trás e logo ele está fudendo seu cu, ali em pé, segurando sua cintura, metendo fundo.. até esguichar porra por dentro, lubrificando seu rabo..

Sai de dentro e logo o Pedro tbm está fudendo seu cu, ali em pé, dez minutos de anal, para e sai de dentro e manda ela sentar e abrir a boca, ela faz, ele mete o pau dentro da sua garganta, socando bem fundo até ejacular lá dentro, vai gozando, soltando porra, até acabar... ela engole.

Sai de dentro e resolvem sair do quarto satisfeitos... Ela vai no quartinho do banho e se lava.. a xoxota arde cheia de porra, o cu lateja pouco, já estava acostumado..

Depois, de pernas abertas, vai fazer os serviços domésticos.. e logo mais a janta..

A noite os pais ainda não tinha chegado e vão dormir, Laninha novamente cai no pau, nos dois, deita peladinha, pernas abertas, com Tonho em cima comendo sua vagina, depois de longos minutos sendo sua mulher, ele sai após gozar e o outro monta como se estivesse comendo uma égua.. fode com força, mamando e mordendo suas tetas.. até ejacular.. saindo de dentro e indo dormir..

Ela fecha as pernas e deita de ladinho ali no meio deles, no outro dia acorda só e vai se lavar e fazer seus serviços, ainda andando de pernas abertas .

Depois do almoço os pais ficam em casa e Laninha segue com os irmãos pra colher milho, porém no meio do milharal, eles a fodem, a manda tirar a calcinha e ficar de quatro no chão, assim que faz, Tonho abre a calça e fica de joelhos entre as pernas dela e soca sua rola na sua bucetinha inchada, ela geme dolorida, porém dessa vez seu clitóris fica pulsando, sente prazer, mesmo o pau sendo muito grosso, geme.. revira os olhos e nas enfiadas duras ela acaba gozando.. logo sente os jatos de esperma dentro dela.. tonho sai e Pedro vem pro lugar dele, comendo sua vagina. Falando que está bem quentinha.. ela sente prazer novamente, abre mais as pernas e pede mais forte.. ele faz, bate seu corpo contra o dela.. e diz:

- daqui um dia já pode ir pra zona.. kk

Vai comendo com força, Laninha goza novamente e seu irmão não demora a gozar dentro dela.. sai de dentro e fecha as calças, ela veste a calcinha e continuam colhendo milhos e voltam pra casa.

A noite ela é enraba no escuro, mas dessa vez busca seu próprio prazer.. goza levando no cu, e depois goza levando na xoxota, dorme relaxada..

E assim vai seguindo, a comem todas as noite, no campo quando vão colher alguma coisa, usam sua boca, a fazendo ficar de joelhos e um mete o pau no seu gogó e goza, depois o outro..

O pai pegou uma vez eles comendo a irmã na plantação, um fudia o cu e o outro na frente fudia a garganta.. ele ficou assistindo.. até eles gozarem..

No outro dia esperou todos irem pra plantação cedo e depois foi ao quarto dos filhos, ele não foi trabalhar alegando passar mal

Laninha estava se vestindo, tinha ido se levar, tirar a porra dos irmãos do seus buracos quando viu seu pai, ele sentou na cama e a puxou e a deitou em seu colo, levou as mais entre suas pernas, meteu os dedos levando sua calcinha pro lado e logo dois dedos entravam dentro dela, que está abertinha.. ele socava fundo sem fazer barulho, ela deitava ali gemia.. ele retirou sua calcinha e vestido a mantendo em pé entre suas pernas abraçou Laninha e logo mamava suas tetas, engolia uma e mamava, depois a outra, ela gemia sentindo prazer.. ele a deitou a abriu suas pernas olhando sua vagina, abriu ela com os dedos e logo mama seu clitóris, dando prazer pra Laninha.. mamou até sentir a filha gozar na sua língua, ele ficou pelado e após de quatro, penetrando sua vagina por trás..

Socando fundo, ela pedia mais pau e ele dava... Metia dois dedos em seu ânus, a puta não resistiu e gozou..

Logo ele tira da xoxota e mete no seu cu, socando fundo, forte até urrar gozando em canal anal.. sai de dentro e deita e manda ela mamar sua rola..

Ela obedece e logo faz um boquete gostoso em seu pai.. vinte minutos mamando e punhetando a vara e ele goza na sua boca, ela engole a porra dele toda..

Satisfeito levanta e se arruma e sai . Vai pra plantação e encontra Tonho e Pedro, chama eles e conversa.. dizendo que sabe que eles comem Laninha.. e que ele tbm comeu naquela manhã..

O pai resolve construir uma casinha um pouco distante da sua casa e por Laninha, fazem a casa de pau e barro, quando pronta, Laninha passa a morar ali, a mãe não questiona mas sabe o porquê..

Naquela casa Laninha é a mulher dos três, eles fazem tudo com ela dentro da casa, come todas as entradas.. ficam boa parte da noite em cima dela.. saindo e a deixando cheia de porra. . O pai junto..

Laninha cuida das duas casas, e a noite na sua casa cai nas varas, goza como uma puta.. saboreando a porra quente.. não quer outra vida, só ser comida sem parar ali na sua casinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso, só acho que ela deve procurar sempre ter prazer

0 0