“Conexão Ardente” – 2° Capítulo.

Um conto erótico de Ana do Diário
Categoria: Heterossexual
Contém 3331 palavras
Data: 03/07/2023 21:28:09

Na área central de Brasília, DF.

Kaylane está em seu apartamento alugado, sentada confortavelmente em sua sala de estar enquanto fala com Rodrigo, provável novo cliente.

Kaylane que na ligação é Suzy, conversa e negocia o programa com voz sensual: Rodrigo, é um prazer falar com você. Como posso ajudá-lo hoje?

Rodrigo: Olá, Suzy! Estou planejando um encontro importante e gostaria de discutir a possibilidade de realizá-la em um ambiente mais privativo. Pensei, em reservar um quarto de hotel para essa ocasião. O que você acha?

Kaylane/Suzy: Entendo. Um ambiente mais reservado pode oferecer uma atmosfera propícia e confidenciais. Qual é o objetivo principal?

Rodrigo, em tom de brincadeira: Sexo em todos os sentidos, anal, oral, vaginal, espiritual, (risos), quero serviço completo.

Kaylane/Suzy: em tom baixo sorrindo: Compreendo a importância nesse caso, são 380,00 reais, 1 hora, posso realizar todas suas fantasias. Qual é o melhor horário para o encontro?

Rodrigo: Suzy, às quatorze horas. Seria ótimo se pudéssemos ter esse encontro, porque depois, tenho reunião de negócios.

Kaylane/Suzy: Perfeito. Você tem alguma preferência em relação à roupa ou outros requisitos que devo considerar para esse encontro?

Rodrigo em tom excitado: Para mim. Gostaria que vestisse um, lingerie-vermelha, de preferência bem pequena, para te despir, entendeu?

Kaylane/Suzy: Sim, anotado, estarei vestida de acordo com seus requisitos.

Rodrigo: Ótimo, fico aguardando no hotel. Obrigado pela sua ajuda, Suzy.

Kaylane/Suzy: De nada, Rodrigo. Estou aqui para ajudar. Tenha um ótimo dia!

Neste diálogo, Kaylane e Rodrigo acabam de discutir o programa e será realizado no quarto de hotel nos arredores de Brasília. O foco da conversa é sobre as necessidades e preferências de Rodrigo em relação ao ambiente e ao vestuário da jovem prostituta.

Kaylane, ao trabalhar como acompanhante de luxo, adota o nome de Suzy como sua persona profissional. Ela escolhe esse nome para preservar sua privacidade e separar sua vida pessoal da profissional. Suzy é uma jovem-mulher confiante, sedutora e inteligente, que oferece uma companhia memorável aos seus clientes.

Quando está trabalhando como Suzy, Kaylane se transforma em uma garota de programa de presença. Ela cuida minuciosamente de sua aparência, escolhendo roupas sensuais para cada encontro. Seu guarda-roupa é repleto de vestidos deslumbrantes, lingeries provocantes e saltos altos, roupas que realçam sua figura jovem.

São 09:50 da manhã, de uma sexta-feira, dia que Kaylane mais trabalha na semana. De dia, ela atende clientes, de noite, ela se exibe em shows eróticos onde é stripper, num clube noturno nos arredores de Brasília.

Kaylane aprecia momentos de relaxamento e cuidado pessoal durante seu banho. Ela cria uma atmosfera, utilizando velas perfumadas e uma iluminação suave para relaxar.

Ao entrar na banheira, Kaylane aprecia a sensação da água quente em seu corpo, permitindo que o estresse e as preocupações do dia se dissipem. Ela usa produtos de banho de qualidade, como géis, sabonetes e sais perfumados, escolhendo fragrâncias suaves e refrescantes que a envolvem com um aroma agradável.

Kaylane dedica tempo para cuidar de sua pele, utilizando esfoliantes suaves para remover as impurezas e deixá-la com uma sensação suave e renovada. Ela também gosta de usar óleos hidratantes ou loções corporais após o banho, massageando suavemente os seios, a vagina, a pele para mantê-la nutrida e radiante.

Enquanto se banha, Kaylane permite que a água acalme seu corpo e sua mente. Ela usa esse momento para relaxar, refletir e recarregar as energias. Ela põe músicas suaves enquanto desfruta de seu banho revigorante.

No final do banho, Kaylane sai renovada e pronta para enfrentar o resto do dia. Ela se envolve em uma toalha macia e desfruta da sensação de frescor e limpeza que seu banho proporcionou.

Ela escolheu uma roupa provocante, vestindo um conjunto de lingerie vermelho, blusinha branca solta e calça jeans justa. Seus cabelos estão soltos e caem suavemente sobre seus ombros. Ela usa pouca maquiagem, realçando sua beleza natural. Sua postura é profissional, transmitindo uma imagem de competência e prontidão para auxiliar seu cliente.

Ao 12:00, Kaylane optou por um almoço saudável, filé de salmão grelhado, acompanhado por uma porção de arroz integral e legumes refogados, como brócolis, cenoura e abobrinha.

Após aquele almoço, Kaylane higieniza os dentes, o hálito ficou impecável. Ela realça seus olhos castanhos claros com uma maquiagem elegante, destacando seu olhar sedutor. Seus lábios são adornados por tons ousados de batom, adicionando um toque de sensualidade ao seu sorriso cativante.

Quando ela vai em um encontro com um cliente, Kaylane mantém uma postura sedutora. Ela é atenta às necessidades e desejos do cliente, buscando criar uma atmosfera de intimidade e conexão. Sua personalidade cativante e carisma natural a tornam uma companhia envolvente e inesquecível.

Às 12:50, Kaylane calça um sapato preto de salto e sai do seu apartamento, entra em seu carro, e vai para a área central de Brasília, aonde um cliente a espera ansioso.

Ao chegar no hotel para seu encontro com Rodrigo, Kaylane se identificou na recepção como Suzy, seu nome profissional utilizado para seus serviços de acompanhante de luxo. Ela informou ao recepcionista que o cliente tinha uma reserva no quarto indicado o nome e sobrenome da pessoa e solicitou a autorização para subir, transmitindo ao recepcionista a imagem da persona que ela criou para seus negócios.

Ao chegar ao quarto do hotel, Kaylane que agora é Suzy, bateu suavemente na porta, ansiosa pelo início do encontro com Rodrigo. Poucos segundos depois, a porta se abriu revelando um homem alto, de olhar penetrante e vestindo um terno elegante. Era Rodrigo, o cliente com quem ela havia marcado aquele encontro sexual.

Kaylane cumprimentou-o com um sorriso educado e confiante. Rodrigo retribuiu o cumprimento e convidou-a a entrar no quarto. Eles trocaram algumas palavras de cortesia, falando sobre o hotel e o clima agradável do dia.

Em seguida, Kaylane colocou sua bolsa vermelha em uma mesa próxima. Rodrigo ofereceu-lhe uma bebida que ela agradeceu e aceitou. Sentaram-se em sofá confortável, prontos para iniciar o diálogo.

A conversa entre Kaylane e Rodrigo foi focado nos objetivos do encontro. Ambos demonstraram conhecimento na discussão, procurando o momento certo para chegar no objetivo final.

Kaylane em tom de voz baixo: posso ir ao banheiro?

Rodrigo: Sim, claro que pode, segunda porta à direita…

Ele aponta com o dedo da mão direita, onde Kaylane teria que ir. Ela sorri para ele e se levanta, caminhando, rebolando, desfilando para a toalete.

No banheiro, Kaylane urina, lava a boceta, tira a roupa, retoca a maquiagem, arruma os cabelos e saí ao encontro do cliente.

Kaylane e Rodrigo sentiram uma atração especial entre eles. Em um momento esperado, o clima ficou mais intenso e uma faísca de desejo surgiu no ar. Kaylane e Rodrigo, atraídos um pelo outro, se aproximaram lentamente. Seus olhares se encontraram, revelando uma mistura de curiosidade e desejo. Sem dizer uma palavra, eles se aproximaram e se entregaram a um beijo sensual e seus corações dispararam.

O beijo foi suave, porém cheio de intensidade. Os lábios de Kaylane se encontraram com os de Rodrigo em um encaixe perfeito, transmitindo a emoção e a química que havia entre eles. Um momento de entrega e desejo. Envolvidos no beijo, Kaylane e Rodrigo exploraram a sensação de proximidade e conexão. Suas mãos foram para todos os cantos do corpo do outro, os corpos se aproximaram, e eles se deixaram levar pelo momento de tesão.

Rodrigo têm 26 anos, é empresário no ramo de logística. Enquanto Kaylane com seus 19 anos, é garota de programa há um ano.

Está crescendo o objetivo final. A respiração de Rodrigo começa a ficar mais tensa e profunda. Ele sente seu peito subir e descer rapidamente. A atmosfera no quarto fica mais pesada, os dois podem sentir. Kaylane olha fixamente para Rodrigo. Sua imaginação empertigou-se um pouco, inclinando-se para frente do cliente. Sua voz suave é baixa e insinuante: quer que eu tire a sua calça?

O suor poreja na testa de Rodrigo, e sua testa sobe, como se ele estivesse surpreso com a ousadia daquela garota de programa. Ele faz uma pausa, pensa e Kaylane nota o nervosismo dele e fixa seu olhar no olhar do cliente. Rodrigo sabia aonde ela pretendia ir e ela sabe aonde quer ir.

Rodrigo com tom de voz baixo: tire tudo, a calça, minha roupa toda…

E este é o momento. Este é o momento em que tudo se inicia. Rodrigo se levanta e fica de frente para Kaylane. Respirando em grandes e profundas tragadas de ar, Rodrigo senti às mãos macias e delicadas de Kaylane tocando o tecido da sua calça social. Ele olha para ela e vê em seu rosto: uma garota sapeca, arqueado o cinto, a fivela, empurrando o zíper para baixo, desabotoando os botões, para descer a calça.

O cliente não faz a menor ideia do que virá em seguida, sabe apenas que será maravilhoso. Assim, quando Kaylane foi baixando as calças dele, o tecido deslizava pela pele, sua respiração estava áspera e ruidosa.

Rodrigo observa Kaylane atento, ela ergue a mão e os dedos chegam no peito do cliente e passa as unhas riscando a pele. O hálito de Rodrigo agita os cabelos da jovem enquanto ele arfa de tesão. Suas mãos se agitam e seguem para cada lado da cabeça de Kaylane, e seus dedos se entrelaçam os cabelos da jovem, eles se olham por dois segundos, de leve, Kaylane desce os braços, e as mãos para no pênis, enquanto Rodrigo se inclina para trás, e fecha os olhos.

Às mãos macias e delicadas da jovem, arranca a cueca, descendo o pano, que cobria o sexo daquele homem que mal consegue respirar.

Silenciado, com os olhos fechados, Rodrigo tenta se concentrar, mas quando Kaylane roça a ponta da língua na ponta do pênis, ele treme completamente. Ela faz uma pausa. Para de lamber, afasta o rosto, olha para ele, sorri, vê que ele está excitado. Rodrigo ainda tem uma das mãos com os dedos entrelaçados nos cabelos de Kaylane. A outra mão está apoiada em sua cintura. Eles estão sorriem para o outro, mas sem nenhum diálogo. Kaylane está atenta, observa como uma forma do quanto ela é poderosa. Eles sorriem mais um pouco para o granfinale.

Kaylane começa a tirar o sutiã, após retirar, revela suas mamas durinhas, ela também tira a calcinha se inclina deslizando o tecido em uma perna, depois na outra perna, mas a calcinha enrosca nos sapatos de salto, ela a tira. Há um momento desajeitado dos dois, enquanto um tira os sapatos, o outro, retira a calcinha fio-dental.

Nus, eles ficam calados e observam um, ao outro, Kaylane sentada no carpete e Rodrigo em pé.

Naquela tarde ensolarada, envolvida por um desejo enlouquecedor, Kaylane sentiu seu coração bater acelerado ao encontrar com Rodrigo. Suas mãos o tocam, e um olhar repleto de desejo instantâneo.

Ele tira Kaylane do chão, e juntos, os corpos se aproximam de forma fluida e desejosa, dançando no compasso da vontade incontrolável que os envolvia. Em um torvelinho de sensações, os lábios se uniram em um beijo cheio de luxúria e desejo, causando arrepios na espinha e fazendo com que a temperatura do quarto ascendesse vertiginosamente.

Kaylane encantada com a admiração que via estampada nos olhos de Rodrigo, ajoelhou-se tocando no pênis, esboçando um sorriso angelical para Rodrigo. Em seguida, ela desce a cabeça para baixo e dá início ao oral em Rodrigo umedecendo a glande com a língua, seus movimentos eram lentos, Rodrigo parecia relaxado, à vontade consigo mesmo. Ele respirou fundo, indagou: você lambe muito bem, garota...

Kaylane, fez, uma breve pausa olhando para Rodrigo: Obrigada, Rô, relaxa. — Seu tom de voz era doce, leve, coloquial.

Rodrigo sacudiu ligeiramente a cabeça, enquanto Kaylane inclinou a cabeça para baixo com a boca na direção ao pênis arrancando suspiros profundos do cliente em êxtase.

Kaylane colocou as mãos do posterior das coxas de Rodrigo, e o chupou sem o uso das mãos. Ela continuou fazendo pressão com sua boca, subindo o tesão do homem. Kaylane olhava-o como um anjo, passando a língua algumas vezes nos testículos depilados.

Os gemidos de Rodrigo, se moviam, ecoavam pelo quarto. Suas mãos erguem ligeiramente na parte de trás da cabeça da garota de programa, enroscando os dedos nos cabelos da acompanhante e era completamente natural que ele correspondesse, afinal, a boca de Kaylane era doce, úmida e macia como um tecido de seda.

Rodrigo se apodera do corpo de Kaylane. Ele conduz a jovem para a cama e ligeiramente a deita no leito. Suas mãos seguem para cada seio, seus dedos a toca nas mamas, de leve, na parte dos bicos, ela fecha os olhos enquanto é lambida delicadamente.

Eles se beijam — os lábios de Kaylane são macios, delicados e saborosos. Era apenas uma questão de tempo para eles fazerem sexo, e isso foi extraordinário, Rodrigo está um pouco confuso, mas ele gosta porque está diante de uma linda garota de programa.

O que ele sente é uma excitação incontrolável, eles estão ofegantes, e só pensam no prazer, com seu peso, o corpo de Kaylane afunda na cama, a diversão é pura, sólida, como se eles tivessem em um parque de diversão.

Rodrigo nunca sentiu tão bem assim antes. Em seguida, ele ficou parado por algum momento. Seu pênis está encaixado pressionando a boceta de Kaylane, eles se olham e simultaneamente, exalados pelo tesão, com o peso sobre o corpo da garota de programa, Rodrigo volta, fitando-a com um ar erótico, com suas sobrancelhas erguidas, penetrando muitas vezes a boceta da moça.

Ele assume o controle, posicionando Kaylane de quatro no leito, ela estende os braços para trás, Rodrigo segura em seus braços, eles erguem a cabeça um sorri para outro, quando o pescoço de Kaylane começa a doer, ela vira a cabeça para frente e desce para baixo.

Em sua direção, um pênis furioso toca a pele do bumbum, ela gosta, como se desejasse aquilo. Em seguida, ele arfa e afasta para os lados cada banda das nádegas. Ambos sabem que isso era necessário naquele momento.

Era uma tarde quente e pulsante na cidade do sol, onde conflitos de desejos e paixões ardentes pairavam no ar. Em um luxuoso hotel, no quarto 305, o anal estava prestes a acontecer traria consigo uma chama incendiária difícil de ser controlada.

Kaylane, uma mulher irresistivelmente bela e envolvente, Rodrigo deslizou lentamente a língua na bundinha de Kaylane, revelando nela um sorriso malicioso. Seus olhos faiscavam de pura elegância e lascívia, deixando claro seu conhecimento eficiente sobre o mundo do prazer.

Rodrigo, a chupa, a lambe como um homem misterioso. Ele sabia que aquele momento seria inesquecível e repleto de puro êxtase, capaz de levar ambos a um paraíso de prazeres proibidos.

Enquanto Kaylane, sua postura e confiança deixavam claro sua habilidade em seduzir e conquistar corações. Quando seus olhares se encontraram, o pênis de Rodrigo invade a entrada do ânus, a eletricidade no ar se intensificou, e eles souberam instantaneamente que aquela tarde seria prazerosa. Sem trocar uma única palavra, eles se aproximaram lentamente, seus corpos já clamando por um toque. Rodrigo segurou gentilmente na cintura de Kaylane, deixando seus dedos traçarem as linhas de sua pele angelical. Sua respiração se misturou e, com um movimento lento, o pênis entrou no reto estreito da garota de programa e Rodrigo consumiu o ânus de Kaylane vorazmente.

A luxúria rapidamente consumiu o quarto, enquanto as mãos hábeis de Rodrigo exploravam cada centímetro do corpo de Kaylane. Ela arfava, revelando ser habilidosa digna de uma deusa grega. Seus gemidos sensuais faziam com que ele se contorcesse de desejo crescente, desnudando-se completamente, eles se entregaram reciprocamente sem restrições.

O desejo transbordava deles quando, Rodrigo na cama, entrelaçou seus dedos nos cabelos de Kaylane, puxando o corpo da jovem para trás, caminhado de beijos e mordidas pelo seu corpo, enquanto suas mãos hábeis exploravam cada parte sua intimidade avidez.

A luxúria se misturava ao prazer, e cada suspiro e gemido ecoavam pelos corredores do hotel. Cada penetração era uma promessa sussurrada de satisfação carnal. Rodrigo conduziu o ânus de Kaylane a um frenesi de êxtase, em um ritmo desgovernado que parecia ser um estupro.

O quarto mergulhou em um turbilhão de prazer, onde o tempo e o limite pareciam não existir. Eles se fundiram em um só, entregando-se completamente ao tesão que os consumia. A cada movimento, a chama de desejo ardia ainda mais intensamente.

Quando Rodrigo atingiu o ápice do prazer, seu corpo tremeu, a expressão de pura satisfação e felicidade estampada em seu rosto era inegável. Rodrigo ejaculou na camisinha no ânus da jovem Kaylane, seus risos felizes enchendo o quarto de felicidades.

Kaylane e Rodrigo se deitaram no emaranhado de lençóis lado a lado, cansados, suados pelo pecado. Sabiam que aquele encontro era algo único, mas que poderia ser repetido, que ficaria gravado em suas memórias como uma experiência inigualável.

Sem qualquer pudor, Rodrigo pediu a Kaylane que ficasse de quatro, seu olhar cheio de tesão, tinha expressão de desejos pela bela garota.

Assim, enquanto as últimas gotas de suor secavam na pele de Kaylane, ela o obedece, vira o corpo e surge de quatro aos desejos do cliente.

Ele deu um amplo sorriso, admirando a beleza estonteante da garota de programa, um olha cheio de más intensões. O que lhe interessou: Foi a contemplação do corpo dela, sem dúvida, Kaylane era bonita, tinha um belo corpo o suficiente para deixar qualquer homem excitado.

Rodrigo ficou para como um voyeur, analisando cada centímetro daquele corpo. Ele conseguiria fazer sexo nos seus últimos minutos de programa. A fim de se excitar ainda mais as provocações de Kaylane, e impressionado com sua ousadia, Rodrigo foi sólido, aglomerou-se no corpo de Kaylane, entrelaçando-se em cima dela, como moscas em uma teia de aranha.

Rodrigo, fala cochichando: Olhe, olhe no espelho, putinha?

No início, Kaylane tenta desviar o rosto, mas ele a segura com firmeza e diz:

— Olhe, olhe sua raparigazinha…

Kaylane olha e vê, ambos transando com a luz do sol refletida em seus rostos, os olhos da garota de programa se arregalam, como uma surpresa agradável. Com um ar de crueldade, Rodrigo pressiona o lado de seu rosto contra o dela, ainda segurando seu queixo, sussurra no ouvido de Kaylane...

Rodrigo — Você é linda, putinha…

Ela lança um olhar angelical, mas penetrante:

Kaylane/Suzy: Sabe de uma coisa, é estranho você dizer isso neste exato minuto.

Rodrigo: Por quê?

Kaylane/Suzy: Porque, estamos quase no final do programa…

Rodrigo sorri, inclina-se em um gesto para beijá-la. Kaylane sente um arrepio e excitação quando os polegares de Rodrigo tocam, lado a lado nos quadris. Estupidamente, ele penetra Kaylane, de modo que não consiga parar e ver seu interior devastado. Eles gemem, se beijam e realizam malabarismos no leito.

Com um aceno de mão, Rodrigo indicou que podia levá-lo ao orgasmo, fazendo um gesto rápido com os dedos para Kaylane se ajoelhar.

O ângulo estava ótimo, após um pequeno suspiro, Rodrigo goza deliberadamente no rosto de Kaylane, levantando as mãos para o céu.

Ela era uma jovem cheia de energia e sempre buscava aproveitar ao máximo de cada programa, que sempre a deixava animada com essas brincadeiras. Assim que ela se viu no espelho, um sorriso malicioso se formou em seus lábios. A mente de Rodrigo fervilhava de ideias, e ele decidiu que teria outro encontro em nova data com Kaylane.

Com cuidado, ela deslizou a mão e os dedos pela bochecha e espalhou o sêmen gosmento, escorrendo pelo corpo, gargalhando alto.

Sua personalidade ousada, permitiu que ela levantasse e fosse para o banheiro com o rosto, e o corpo inteiramente gozado, seus olhos brilhavam de determinação.

Com o tempo esgotado, Kaylane tinha mais dois clientes para ser atendidos naquele dia, antes do show de noite numa boate de Brasília.

Ela banhou, vestiu-se, e recebeu o pagamento com acréscimo de 100 reais, ela despediu-se de Rodrigo e foi embora do hotel.

Essa é a vida da jovem garota de programa Kaylane, pulando de hotel em hotel, em busca de clientes, dinheiro e prazeres.

milanojuliana1994@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Ana do Diário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Ana do DiárioAna do DiárioContos: 5Seguidores: 33Seguindo: 1Mensagem Meu nome é Ana do Diário, e aos meus 32 anos de idade, carrego uma vida repleta de experiências que moldaram quem sou hoje. Ser mãe de um filho é uma das bênçãos mais preciosas que já recebi, e encontro nele uma fonte inesgotável de amor e inspiração. Desde muito jovem, descobri minha paixão pela escrita. Sou uma escritora amadora, mas minhas palavras têm o poder de transportar os leitores para outros mundos e despertar emoções profundas. Minha mente é um caldeirão de ideias e minha imaginação corre livremente em cada página que escrevo. No entanto, nem sempre foi fácil trilhar esse caminho. Antes de seguir minha vocação literária, enfrentei obstáculos como ex-garota de programa. Essa fase da minha vida me proporcionou uma visão única sobre o mundo e me ensinou a valorizar cada oportunidade de transformação e crescimento pessoal. Acredito que é fundamental abraçar nossa história e aprender com ela. Minhas experiências passadas me deram coragem para desafiar estereótipos e quebrar tabus. Por meio da minha escrita, busco empoderar outras mulheres e combater o estigma social, compartilhando histórias de superação e força interior. Ser mãe é uma dádiva que me impulsiona a ser a melhor versão de mim mesma. Meu filho me ensina diariamente sobre a importância do amor incondicional e da dedicação. É por ele que enfrento os desafios da vida com coragem e determinação, lutando para criar um mundo melhor para ele e para as futuras gerações. Hoje, sou uma mulher resiliente e destemida. Uso minhas palavras como uma arma poderosa para inspirar e motivar os outros. Cada linha que escrevo é uma expressão autêntica do meu ser, uma voz que desafia limites e derruba barreiras. Acredito que, mesmo nas adversidades, podemos encontrar beleza e crescimento. Minha jornada é um testemunho vivo disso. Sigo em frente, compartilhando minha história de superação, mostrando que é possível transformar as dificuldades em triunfos e escrever cada capítulo da vida com coragem, esperança e amor.

Comentários