Quase Adolescência 2.1

Um conto erótico de E agora
Categoria: Gay
Contém 1859 palavras
Data: 27/07/2023 18:58:31
Última revisão: 27/07/2023 22:24:19

Machadão, essa é culpa da sua postagem e das suas respostas Jota, Bird até o momento que eu li. Tive que voltar para o 2.1 porque fica na cronologia certa. É claro que um grupo de garotos querendo se conhecer , buscando afirmação ficam loucos para enfiar o pau em alguém e querem Uma bunda e boquete não iam ficar no sigilo. O traíra do meu primo, contou para o Paulinho que me comeu e tinha parado por aí, parece que ele ficou na dele e não contou.

Uma noite estávamos brincando de pique esconde na minha rua. A turma da minha rua, obviamente diferente da do meu primo e o Serginho apareceu por lá, isso era mais que estranho. Confirmando minha desconfiança quando fomos nos esconder e ele veio atrás de mim. Entrei no terreno de uma casa que tinha dois grandes cedros que faziam uma sombra enorme deixando tudo muito escuro. Sem nenhuma cerimônia ele veio e me encoxou. Eu falei baixinho: Porra Serginho, o que você está fazendo? Ele rrspndeu: Eu sei que você curte, teu primo já contou para todo mundo. Você quer dizer que nesse caso o Cadu também já sabe? Sim, eu o Cadu e o Paulinho.

Que sacana, ele me ferrou contando, então tá. Quero ver, a partir de agora que ele não vai ter mais nada de mim. Baixa a calça Serginho que você vai ganhar um boquete. Ele ficou parado sem saber agir. Puxei a calça de agasalho dele e a cueca. O pau dele era curto e grosso. Uma tora e a coxa grossa denunciava uma bunda muito gostosinha. Segurei uma banda da bunda dele e me ajoelhei já enfiando a cabeça daquele pau na boca. Suguei três vezes com os lábios e a cabeça ficou babada começando a sair líquido inseminal. Parei e falei: Serginho quer fazer um acordo? Ele gagejou: Qque tititipo de acorddddo? Vai funcionar assim, o que você fizer comigo eu faço com você. Topa? Ele respondeu: Preciso pensar, ......tá então pensa. Hoje o boquete é de graça. E meti o pau dele na minha boca. Pô, bem grosso mesmo. Acelerei o boquete, ele gemia baixinho. Aí tirei da boca e o masturbei até ele gozar. Pronto, agora guarda esse pau e pensa naquilo que eu te falei.

Tenho certeza que minha proposta não era aquilo que ele esperava, mas na sexta-feira meus pais foram para praia e liguei para o Serginho: estou sozinho em casa cara, dá uma chegada aqui.

Meia hora depois ele aparece, estava meio tímido. Fomos para sala de tv onde tinha uns almofadões. Estava começando a sessão da tarde e ele sentou já fui do lado dele. Então que bom quer você se decidiu. Fiz ele pegar no meu pau por cima do shorts jeans e eu estava sem cueca. Isso, assim massageia meu pau. Tá gostoso, agora abre o botão e baixa o zíper...Eu estava curtindo muito aquela situação. Meu pau estava muito duro. Abaixei a cabeça dele para ele chupar...ele começou um boquete sem jeito. Não sabia chupar direito, mas eu estava me divertindo...isso põe mais na boca. Comecei a bombar na boca dele para sentir algum prazer, uma hora ele falou não aguento mais. Tá então faz assim, põe a cabeça na boca e fica passando a língua em volta. Ohhh Serginho, melhorou muito....mas agora vira , deixa eu te chupar também. No 69 mostrei para ele como se faz. Babei naquela rola e fiz um boquete caprichado, ele mal conseguia me chupar. Eu conseguia enfiar tudo na boca, mas é um pau muito grosso e logo ele deu uma gozadinha gemendo alto.

Eu não estava nem perto de gozar, me virei e abracei ele por trás. E perguntei: tá gostando? Ele respondeu balançando a cabeça afirmativamente. Tá Serginho, agora vem a parte melhor. A hora de comer um cuzinho. Como você já gozou, eu te como primeiro e depois você me come, certo? Ele tremeu mas concordou. Essa bunda carnudinha está me tentando desde o dia do pique esconde...abri as duas bandas e vi um cuzinho rosado, lindo..eu sabia que ele era virgem e já tinha trazido um óleo para passar nele, mas em um impulso meti a língua. Ele tremeu todo, mas eu queria arrombar ele logo. Já passei o óleo nos dedos e enfiei o dedo médio. Ele: aí arde muito!!! Calma, é assim no começo da primeira vez..e logo vi e estava ficando gostoso para ele que começou a rebolar Tirei o dedo, lambuzei a cabeça do pau e apontei para entradinha dele. Para minha surpresa a cabeça entrou fácil, mas ele esperneou...tá me rasgando lazarento. Calma, parei e deixei ele acostumar...deixei parado um tempo e enfiei um pouco mais...um pouco antes da metade comecei a bombar e ele gemia muito. Tá bom? ...dei mais uma socada, tá bom? Sssim tá..mas não tinha enfiado nem a metade...então enterrei meu pau nele. Que rabinho gostoso, bombei forte! Segurei a cintura dele com as duas mãos e acelerei, ele gemia muito e meu saco chegou a doer em uma metida mais forte até que gozei,. Deitei sobre o corpo dele molhados de suor O cuzinho dele apertava meu pau....A Serginho, você gozou pelo cu! Ele negou todas as vezes que falei, e esperei meu pau amolecer para sair de cima dele.

Ele me olhou e falou, tá agora é a minha vez. O abracei de frente e punhetei o pau dele que foi endurecendo...está valendo a pena Serginho? Sim, tá vai valer mais agora. Me abaixei para dar uma chupada quando ouvi um barulho no portão da frente.. Puta merda, quem pode ser? Me vesti rápido e falei: se arruma cara. Escancarei a janela da sala e peguei um perfume para borrifar nas almofadas.

Era meu tio que ficava lá em casa quando meus pais viajavam para "cuidar da casa". Ficamos disfarçando vendo o filme e o Serginho com cara de bunda. Eu falei paraele:com o tio aqui não vai rolar, vai ter que ser outra hora, mas fica tranquilo que ele passeia durante o dia. O Serginho ficou lá em casa até umas 21h quando desistiu e foi embora, e eu fui tomar um banhão e dormi rindo com o que tinha acontecido.

No dia seguinte eram umas 8h e 30 da manhã quando a campainha tocou desesperadamente. Fui ver o que era e lógico, era o Serginho. Abri o portão e ele entrou dizendo, teu tio saiu deve demorar, as 7h 20 ele saiu para comprar pão e agora pouco saiu de cabelo molhado no carro de uma mulher. Dei uma gargalhada e falei: obrigado pelo relatório.

Entramos, fechei a porta da cozinha e ele já me agarrou, e eu sorri falando: nossa isso é vontade? Tá cara, você tá muito suado, vamos tomar um banho decente antes. Eu adoro essa parte pré fora quando tiramos a roupa, curto muito. Estávamos no banheiro e tranquei a porta, segurei a camiseta dele que ergueu os braços, ele tirou os tênis apressado. Baixei calção , e deixei cair no chão. Me ajoelhei e baixei a cueca, e o pau dele saltou. Devia ter uns 16 cm, mas era muito grosso. Haviam uns poucos pelos loirinhos no saco. Segurei para olhar melhor, e olhei para ele. Você quer me comer? Ele disse sim, quero muito. E você tocou uma punheta ontem? não nem quis, só esperando hoje..ahhh então está com muita vontade. Sim muita . Respondi: tá vou compensar você de ontem tá. A gente tem muito tempo hoje e abocanhei a cabeça do pau dele. Ele gemeu...enfiei um pouco mais do pau na minha boca...que pau quente... segurei e bunda dele e fiz ele se mexer como se estivesse me fodendo. Ele era inexperiente, mas entendeu. Minha boca fazia uns barulhos como nunca fez. E logo ele gozou...

Me levantei e falei, nossa alguém estava ansioso. Aqueles olhos verdes me olharam e ele me abraçou, tá vamos para o banho. Liguei o chuveiro e fiz algo que adoro:puxei ele pelo pau...ensaboei bem as duas mãos e caprichei na limpeza do cacete dele. Ele encostou a boca no meu ombro, foi gostoso. Fiquei punhetando e disse no ouvido dele: você vai me comer. Faz tempo que você tem essa vontade? Sim faz mais de um ano.. então você sabe de tudo, todas as vezes? Sim eu sei. ... Hoje você vai fazer ao invés de ouvir, vem para minha cama.

Ele se enxugou meio a jato e veio atrás de mim. Diga como você quer me comer , de ladinho, eu deitado e você cima ou eu de quatro para você me comer como um cachorrão? Eu quero de quatro! Vem então, ajoelha aqui atrás e segura com uma mão na minha perna, a outra você aponta aqui. fiz mostrando e puxando uma banda da minha bunda. E põe com carinho, você sabe que dói.

Senti a cabeça encostada, e falei para...deixa eu sentir ele assim. A cabeça estava encostada na entrada do meu cu, eu sentia o calor e a rigidez e ainda nenhuma dor...tá empurra esse caralho.

hummpf..doeu, mas eu queria sentir isso mesmo. Aquele pau foi me rasgando gostoso, doeu e se doeu mas aguentei. é uma tora, minha testa já estava suada quando ele começou a bombar. Cada estocada fazia meu cuzinho ser mais arrombado e ele era como o Paulinho, não cansava nunca. Não devia ter feito ele gozar antes...e ploff , ploff, ploff, o saco batia em mim e nada dele diminuir o ritmo, até que eu comecei a me punhetar. Com o meu gozo ele também acabou gozando.

Caímos de lado e ele disse: como sexo é bom! Tá, mas ontem foi sexo tambémtá não foi de todo ruim, mas não gostei muito de te dar a bunda, assim não foi prazeroso mesmo quando a dor passou...oooo mas de te comer eu curti muito. Ele falando isso e fui punhetando o pau dele de leve...tava na cara que eu queria mais e continuei a provocar e ser chupado?

Ah, é quase tão bom quanto meter, mas teu cuzinho apertado e quente....olha só de falar deu vontade outra vez. Vem então, me come de ladinho. Uffff, só senti a peroba entrando. Ele estava mais calmo com movimentos mais lentos...por um tempo porque logo se animou e taca le pau...ele ergeu minha perna para conseguir enfiar mais e mandou ver até conseguir gozar.

Dormimos por uns 30 minutos. Perguntei se já chegava ele já respondeu: nem pensar. Me colocou na posição de frango assado, mas eu pedi. Pega o óleo no banheiro, tô assado. Teu pau é muito grosso. Vi o sorriso no rosto dele.

Devidamente lubrificado ele meteu. Ele ainda me comeu mais uma vez, dessa vez eu de quatro na beirada da cama.

E aí Serginho, valeu a espera? Cara foi demais! Tá Serginho, só lembra que é uma troca, até porque sua bunda é muito gostosa.

Tá entendi

Falei isso para ele não ficar no meu pé, achando que vai me comer quando quer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive E agora? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Uau!!!!

Delícia hein!!! O foda é ficar esperando o dia seguinte kkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, a cumplicidade entre dois machimbombo em busca do prazer é muito bom, o meu vizinho que sempre me comia também comia outro colega e quando um ou outro não estava com ele, a gente se juntava e ficava um dando prazer ao outro assim como no relato

0 0
Foto de perfil de Jota_

Caralhoooooooowwwww cara, se seus relatos normais já me deixam excitado, esse aí me citando logo no começo, que que você quer hein?? Hehehe

Falei, você é um autor de primeira, que tesão, esse seu jeito de escrever pqp nem preciso falar. Imagino vc contando na minha frente 😈

Mas teria que contar pra mim e pra outro carinha que tá meio sumido dos comentários viu, pq ele é possessivo e não ia me deixar participar sozinho dessa contação de história 😜

2 0
Foto de perfil genérica

Provoquei e "elevei" o nível. Tem mensagem para você.

0 0