A filha da amiga

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2111 palavras
Data: 26/07/2023 08:51:10

Bruninha está deitada no sofá de pernas abertas, ela está de vestido e calcinha, e em cima do seu corpo está seu Tadeu, ele tbm está vestido com short e blusa, porém rela seu corpo contra o da Bruna, relando sua rola na xoxota dela, fazendo movimentos de foda, ela sente seu pau duro, quando ele se esfrega com força nela, entre suas pernas, ele segura seus peitinhos por cima do vestido e aperta com força e geme alto, de repente para e sai de cima dela e vai para seu quarto, Bruna senta e ajeita seu vestido, pega o controle da TV e a liga e fica assistindo uma série.. ele aparece depois, com outra roupa.. vai pra cozinha fazer um lanche para ele e Bruninha. Ela é filha de uma amiga que veio do interior, a mulher divorciou do marido e foi morar na capital, na casa do seu amigo Tadeu. A mãe da Bruninha trabalha como auxiliar de serviços gerais em um hospital praticamente o dia todo, seu Tadeu que lhe arrumou esse emprego, já ele não trabalha mais, aposentou como militar na aeronáutica.

Ele senta ao seu lado e ficam assistindo TV. Ele sempre elogia Bruninha, disse que ela parece uma princesinha.

Sempre ele rela nela, ou deitados ou em pé, pela frente ou atrás na bundinha, ela não ver maldade e até gosta..

Uns dias depois ele vai visitar um amigo e a leva com ele.. na casa desse amigo, Carlos, vão assistir um jogo..

Ele a senta em sua perna, segurando sua cintura.. diz por amigo que Bruninha é sua bonequinha. Passa o tempo e seu Tadeu, mete a mão por baixo do vestido da Bruninha, dentro da sua calcinha e fica alisando seu clitóris, passa o dedo em volta o tempo todo, fazendo ela ficar inquieta, se mexendo e fechando as pernas.. seu amigo nota e pergunta se a xoxota dela está quentinha.. seu Tadeu disse que sim.. o Carlos pede pra ver o picheu da Bruninha, seu Tadeu a senta em seu colo, encosta ela em seu tórax, sobe seu vestido, e puxa a calcinha de lado, mostrando a vagina da Bruninha pro amigo.. esse abre sua calça e pega no pau e o puxa pra fora e fica punhetando olhando pra vagina da Bruninha.. seu Tadeu continua alisando seu clitóris, segurando os lábios vaginais abertos..

- posso por a cabeça do pau pra ela mamar? Ela vai gostar de beber porra..

Fala seu amigo.. seu Tadeu diz que sim, o amigo chega mais próximo e coloca o cabeção da sua rola na frente da boca da Bruninha e manda ela lamber, e mamar, ela segura na rola dele e mama o cabeção, ele pega nas mãos dela e faz vai e vem no seu pau.. geme adorando ser mamado.. ela olha pra ele e mama, ele vai gozar e manda ela deixar a boca bem aberta, e vai ejaculando dentro, ele tira o pau e ver sua porra dentro da boca dela.. e diz:

- agora engole todo o meu leitinho.. isso princesa..

Ela engole tudo, dizendo que era azedo, fazendo eles sorrirem..

- agora minha vez putinha!

Seu Tadeu a tira do colo e a entrega pro seu amigo, que senta e a coloca em seu colo, abre suas pernas, a calcinha já está com o fundo de lado, ele agora alisa seu grelo, e seu Tadeu tem a rola mamada por Bruninha, o cabeção, ele mesmo bate punheta, ela engole seu pre gozo, ele geme, e manda ela abrir a boca e goza tudo dentro, ao tira a rola ela engole todo seu esperma e sorrir pra ele quando acaba, falando novamente que era azedo.. mas era gostoso..

Quando o jogo acaba, vão embora.. Bruninha disse que foi muito bom, que gostou do amigo do seu Tadeu e quer voltar mais vezes..

Seu Tadeu acorda no outro dia com Bruninha em seu quarto, na sua cama, mamando seu pau, ele estava de cueca, ela acordou querendo beber porra e esperou sua mãe ir trabalhar e foi pro quarto dele, abaixou sua cueca e pôs sua rola semi dura na boca, engolia ela toda, fazendo vai e vem com a cabeça, o pau logo ficou enorme, ela fazia esforço pra não deixar nada de fora, ele acordou e sorriu pra Bruninha, a chamou e ela olhou pra ele assustada, porém ele mandou ela continuar..

Antes tirou seu short de dormir e calcinha e a sentou sobre sua barriga, virada pra rola, Bruninha estava montada na barriga do seu Tadeu, ele abriu suas pernas mais um pouco e suas nádegas e ficou olhando pra sua vagina, e cuzinho, levava o polegar no seu cuzinho e passava em volta dele.. mandou ela esfregar sua bucetinha na barriga dele, ele abriu mais suas nádegas pra ver, a xoxota apertada contra sua barriga, ela fazia vai e vem pra esfregar, isso sem parar o boquete, ele pôs o polegar na boca pra lubrificar e voltou pra bundinha dela e enfiou o polegar em seu cuzinho e ficou apertando dentro, ela sentia prazer e se esfregava mais e mamava mais.

Seu Tadeu já estava pra gozar e sentiu que Bruninha tinha gozado, ele então acaba gozando e ela vai bebendo sua porra toda.. acaba e sai de cima, a barriga dele está um pouco molhada por causa do gozo da Bruninha, ele se levanta e vai se banhar e manda ela ir tbm..

Durante os dias que seguiram Bruninha mamava e bebia a porra do seu Tadeu. Ele lhe mamava tbm, a vagina e os peitinhos e socava os dedos dentro dela quando essa mamava seu pau, como agora no sofá, ele está sentado, com o short e cueca nos pés, ela de joelhos de lado, inclinada sobre o pau do seu Tadeu, concentrada em mamar, a sua calcinha está no meio das coxas, e ele tem o polegar dentro do seu cu e o dedo indicador dentro da sua xoxota fazendo vai e vem dentro dela, enquanto essa lhe mamava gostoso.. ele geme.. sentindo a boquinha quente da Bruninha em volta do seu pau, ela tbm sente prazer sendo dedada e pelo gosto do pau.. ele sente ela gozar nos seus dedos, e logo goza na sua boca, ela engole cada gota de esperma.. deixando sua rola limpinha..

Depois disso ajeitam suas roupas, ela sobe a calcinha e desce seu vestido e ele sobe o short e cueca e ficam assistindo filme na TV.

Um dia, no meio da noite, Bruninha acorda querendo beber porra e vai para o quarto do seu Tadeu, entra e tranca a porta. Fica peladinha e deita debaixo das cobertas dele, abraçando ele e o chamando baixinho, ele acorda e abraça forte, relando sua rola entre suas pernas, ele estava de cueca, seu ficou duro ao ser esfregado.. ele tira a cueca e ela pensa que vai mamar, mas ele a segura na cama deitada e deita sobre ela, entre suas pernas e diz:

- não faz barulho, se não, não vai mamar.. entendeu!?

- sim, entendi..

Ele encaixa a rola na bucetinha da Bruna e vai penetrando, ela está lubrificada porque bruna sempre está excitada, mesmo assim o volume grosso do pau faz doer, Bruninha fecha os olhos e tranca a boca pra suportar, ele então entra logo de uma vez com tudo, indo até seu útero, e começa a socar forte dentro, Bruninha debaixo dele, pernas abertas, passa os braços por seu pescoço, abraçando, ele geme em seu ouvido.. acelerando as enfiadas.. ela não sente mais dor, geme sentindo prazer, sua xoxota pulsa em volta do pau grosso, ela se contorce gozando longamente, ele bate mais dentro dela e sai.. deita e manda ela.mamar..

Sem perder tempo ela se senta e vai em direção a rola molhada do seu Tadeu e abocanha mamando sem parar, subindo e descendo a cabeça, levando o cabeção pra lá da garganta, até que sente o gosto da porra, chega revirar os olhos, vai engolindo até não ter mais nada.. deita do seu lado lado satisfeita.

Ele vira para o outro lado e dorme e ela se levanta, veste sua roupa e volta pro seu quarto, vai dormir com a xota dolorida, pulsando.

Acorda no outro dia e anda de pernas abertas, fala com ele que a xota tá inchada, ele passa uma pomadinha e logo ela não sente mais nada.

Porém mais tarde ele a come de novo, quando essa quer mamar.. ele está no sofá e ela vem falando que quer mamar.. ele a pega e a leva até uma mesa e a senta nela, tira sua calcinha e sobe seu vestido, desceu seu short e cueca, abre suas pernas e fica entre elas, cospe na sua vagina, encaixa o pau e penetra fundo, coloca suas pernas em seus ombros e come a putinha na mesa, ela geme.. sendo refeição para seu Tadeu ali na mesa, ele fode com força, sentindo a cabeça do pau bater dentro, ele abre as pernas dela e fica vendo o pau entrar, a boca da xota bem esticada.. ele acelera as enfiadas, sente a Bruninha gozar, e sente que vai gozar, sai de dentro e a coloca de joelhos no piso, manda abrir a boca e segura seu cabelo por trás e ele vai fudendo seu gogó, ela segura a boca bem aberta sentindo a porra ir bem fundo ao gozar, depois que ejacula, sai de dentro de sua boca.. ajeita seu short e cueca e ela tbm se levanta, veste sua calcinha e sai..

Bruninha pede pra irem para casa do seu Carlos, até que seu Tadeu a levou de volta..

Não demora muito estão no quarto com ela nua, de quatro entre eles, seu Tadeu mete o pau na sua boca e seu Carlos come sua vagina, segurando sua cintura e fudendo, quando seu Tadeu goza e ela bebe sua porra, seu Carlos lhe dá mamar, saindo de dentro dela, ela vira, ainda de quatro, ele segura seu cabelo em um rabo de cavalo e mete o pau seu gogó fudendo até gozar.. ela bebe tudo novamente.

Seu Tadeu a pega no colo quando seu Carlos sai da sua boca, a deita em suas pernas quando senta na beira da cama, a deita de barriga pra baixo e mete dois dedos em seu cu e fica socando e fala:

-so vai mamar agora se deixar a gente comer sua bundinha.. os dois ao mesmo tempo..sim ou não, putinha??

- Simmm.. podem comer meu cuzinho..

Seu Tadeu a coloca de quatro na beira da cama e abre seu cu e cospe dentro, depois ele deita na cama com o pau duro em pé, seu Carlos pega Bruninha e a faz abrir as pernas pra montar em seu Tadeu, ele encaixa a rola bem no cuzinho e vai descendo ela, o cu vai abrindo e engolindo a rola, ela diz que dói, mas não pede pra parar, até que ela senta na vara toda..

Seu Carlos por trás, senta na bundinha da por cima, e encaixa o pau em seu cuzinho e vai entrando tbm, com força, ela grita, mas suporta , até que duas baitas rolas estão dentro do seu cuzinho, eles começam a fazer movimento, saem um pouco e afundam, devagar até pegar o ritmo, bem sincronizados entram dentro dela, vai e vem, vão fundo e volta, não demora já fazem com mais força e rapidez, Bruninha sente doer muito, mas ao mesmo tempo sua xoxota não para de pulsar e acaba gozando e continua pulsando, ela grita, geme, chora, e eles gemem de prazer, fode mais e mais e quando vão gozar para.. sai de dentro dela.. a senta na beira da cama e ficam em pé na sua frente, seu Tadeu mete o pau na sua boca soca forte e goza, logo seu Carlos, fode com força seu gogó até gozar, alimentando a vadiazinha..

Seu cuzinho ficou bem arrombado, sangrou um pouco.. mas ela não reclamou..voltou pra casa sentando de lado..

Seu Tadeu continua lhe dando esperma pra beber, porém antes fode sua xoxota e ânus, e só depois a dá de mamar. Duas vezes ao dia ele a fode e lhe dá mamar e as vezes a leva para a casa do Carlos e a divide, sempre com dupla penetração no cu.

Um ano depois seu Tadeu assume pra mãe de Bruninha que a come, e que vão viver como marido e mulher, essa aceita e fica feliz pelo casal, não passa muito tempo se casa e vai morar com seu novo marido.

Bruninha até hoje vive com seu Tadeu, sendo alimentada com porra, gozando na sua vara e na vara de seu amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente