A "coroa" da academia

Um conto erótico de Gzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1910 palavras
Data: 25/07/2023 17:58:18

Olá Leitores,

Estou aos poucos contando, fatos e experiências por mim vividas, no passado e em dias atuais, todas foram reais, sem fantasias ou coisas mirabolantes.

Bom, como já dito anteriormente, sou um homem já beirando os 50 anos, mas meu tipo físico privilegiado, pois pareço um muleque, ainda mais pelas atividades físicas que costumo praticar, vai do futsal, as corridas de rua, trilhas de bike, ou seja, ficar parado não é muito meu estilo.

Como trabalho em um escritório de advocacia , e próximo tem uma grande academia . O que me facilita bastante, pois já trago a roupa de treino, me troco no escritório ao fim do dia e vamos lá. E por indicação de um amigo personal, que deveria fazer o trabalho de fortalecimento, principalmente dos cambitos, ou pernas de saracura...de finas..kkkk

Bom, como sempre , em academias nos encontramos de todos os tipos de pessoas, desde as mais simples, até as mais metidas, que se podessem nem no chão pisavam, aquelas que se acham as tais. Tem as bonequinhas de luxo, os garotões, os bombados, enfim, de todos os tipos mesmo. Neste universo de pessoas, acabamos reencontrando amigos da cidade, uns conhecidos, e outros não.

Eis que já se ia uns dias de treino, eu na minha, procurando seguir a risca a planilha de treino elaborada pelo personal, pra ficar em dia com a carcaça, e confesso, NÃO SOU AMANTE DE ACADEMIA, vou por que é necessário. E nesses dias de treinos, como sempre, tem horas que fica pinhado de gente, principalmente após as 18 hrs.

Aí que começa em si a situação:

Como havia já iniciado minha sequência de exercícios, fui seguindo, quando em determinado momento um mulher experiente, linda, com feições bem marcantes, e com um corpo de resultado de muitas sessões na academia, se chegou junto ao aparelho que estava executando, e como havia muitas pessoas, me perguntou se poderíamos fazer um revesamento no aparelho, disse que por mim, sem problemas, até porque a carga de peso que estava usando era baixa...e pensei eu que ela não iria mudar muito.

Eis que acabo e ela arruma o aparelho pra ela, pondo mais pesos alem do que já havia , eu ri, e disse que havia chego comigo a mulher maravilha, cheia das forças, ela ria e disse, SE NÃO FOR SOFRIDO O TREINO, PRA MIM , NÃO TEM GRAÇA. e mandou ver a sessão dela, que era o treino de pernas, eis que até então não havia prestado toda a atenção na pessoa ao lado.

Quando ela acaba, me agradece, e disse que tinha outros exercícios pra fazer ainda..ela se foi..e eu fiquei, fim de treino, carro e casa.

Passado 2 dias, nos reencontramos novamente na academia, desta vez, a troca de olhares, já nos rendeu um leve sorriso de apresentação, falamos rápido e fomos pras séries de exercícios. E lá se foi mais um treino. Nos despedimos, e eu sem maldada, lhe convidei pra tomarmos uma água de cocô que há na frente da academia. Sentamos e a conversa foi indo, disse que seu nome era Patricia, casada, e que tinha filhos, porém, já estavam crescidos e moravam fora estudando, trocamos contatos e nos despedimos.

E assim foi, treinávamos e depois uma conversa pela frente da academia, e naturalmente, nossas conversas foram ficando mais intensas e também mais prolongadas,

Quando chegou um final de semana, recebo uma mensagem no celular, era ela, pela hora até estranhei, pois já era início de noite e pensei que ela estaria com o marido. E justamente era o contrário, me disse que como o marido dela é marítimo , havia dias que ele passava fora de casa, e ela dizia, nessas horas sei e bem que ele aproveita pra furar o couro de outra..

Tentei mudar o foco do papo, e consegui, ela dizia que justamente neste final de semana, ela iria ficar só, pois o marido fora, os filhos fora, e a família dela. longe. Perguntei pra ela, como estava cedo ainda, poderíamos sair , barzinhos, sair da rotina dela, de pronto ela aceitou. Marcamos a hora e ela me passou seu endereço, que por sinal era próximo de minha casa e eu jamais ia saber...rsrsrs

Cheguei a frente de sua casa, e ela sai ao portão, nossa que mulher, nada contra as novinhas , mas uma mulher mais experiente, digo de seus 43 anos, muito bem vestida, uma saia rodada, preta, uma blusinha, maquiagem leve, e um perfume apaixonante, 2 beijinhos de comprimento e fomos pro barzinho.

Local gostoso, um pagodinho rolando ao fundo, brejas geladas e assim ficamos, sentados em uma mesa mais fora do movimento central do bar, pois ela mesmo pediu, ter mais sossego.

Conversamos um pouco mais, então começou uma dupla de sertanejo no local, alguns casais foram dançar, eu brinquei com ela, se ela encarava o desafio de dançar comigo, SE TOPO , GOSTO E MUITO DE DANÇAR,ela me respondeu, e assim fomos, dançamos , diversas músicas, rolou uns bregas, e outros ritmos e continuamos dançando, eu,. fazendo de conta que sabia dançar de tudo um pouco.kkkkk

Já pelas tantas da madrugada, pagamos a conta e fomos pra casa, no caminho, Patricia me agradeceu: NOSSA, VOCÊ TIROU A POEIRA, FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO ME SENTIA ASSIM..BRIGADÃO G.

Chegamos em sua casa, ela mais uma vez agradeceu, e nos despedimos com 2 beijinhos,.(isto tudo rolou de sexta para o sábado.)

Jà no sábado a tarde ela me liga, mais uma surpresa minha, OI G, ESTA OCUPADO POR AÍ?

disse que não..apenas ajeitando umas coisas por casa .

VOCE ACEITA VIR AQUI DEPOIS, FIZ UNS BOLINHOS , DE TIRA GOSTO,, AÍ VOCÊ TRAS AS BEBIDAS.

Na hora e sem pensar disse que sim,

Hora marcada, estou na porta de sua casa, ela me abre, alem de sua beleza, o seu perfume me embriagou de imediato,

Entramos na casa...muito bonita, bem ampla, fomos aos fundos da casa, onde há uma área de churrasco, com uma pequena piscina, tentadora pros dias quentes da nossa cidade.

Guardamos as bebidas, preparamos a mesa, música tocando, e conversa foi indo embora. Risadas e segredos revelados, as brejas se acabando, pois não pensei que ia ser longa a noite, pedimos mais umas pelo aplicativo que logo chegou, uma boa porção dessa vez.

G, VAMOS ALI PRA PISCINA, TÁ MAIS FRESQUINHO,

e assim fomos, naquele momento, fui olhar mais atentamente pra Patricia, uma loura, com uma pele sedosa, cabelos lisos, coxas grossas e marcadas pelos treinos, barriga trincada, e um par de seios lindos, médios, nem parecia que já teve filhos, e sua voz, me parecia uma locutora de rádio, marcante.

Depois de muitas brejas, ela já estava pra lá de animada, rindo bem e bem extrovertida, ela então se sentou a borda da piscina, com as pernas dentro d'água, ficava balançando as pernas, fiz o mesmo, pois estava de bermuda.

G, SABIA QUE VOCÊ APARECEU NA MINHA VIDA NA HORA CERTA, TAVA PRA PIRAR AQUI EM CASA DE TÉDIO.

Me deu um abraço por sobre o ombro um beijo no rosto , e mais um já no canto da boca, e não teve como segurar, lhe dei um beijo na boca,e fui retribuído por ela, o abraço foi justo e apertado, como dois namorados.

Pedi desculpas por tê-la beijado, NÃO TEM DESCULPAS, POIS EU TAMBÉM ESTAVA DESEJANDO ISSO DE TI G. ela me disse,

Ficamos dando uns beijos , uns amassos, e como tinha que ser, o pau já bem vivo por dentro da box.

Ela então pediu licença , disse que ia trocar de roupa, e entrou, não demorou , ela sai usando um biquine branco, pequeno, sexy, revelando ainda mais seu belo corpo.

G VAMOS BANHAR, SE NÃO VOU FICAR PORRE RÁPIDO,

Até concordei, só não tinha uma roupa pra isso, ela ria , DEIXA DE VERGONHA, PODE BANHAR COM A SUA BOX, PRA MIM NÃO TEM PROBLEMA.

E assim fiz, tirei a camisa, a bermuda, e fiquei só de box, a qual marcava e bem o volume de meu pau, e pude perceber seu olhar em direção a ela .fixo

Dentro da piscina, água gelada, brincamos um pouco, jogando água um no outro, e aos poucos fomos nos aproximando um do outro, ao ponto de ficarmos um na frente do outro.

Acabamos nos abraçando, beijando, sentindo seu corpo mais próximo do meu,

Sentia ela me apertar e assim..meu pau forçar e ficar roçando diretamente em sua buceta, lhe apertava a sua bunda e ela só me beijava mais intensamente.

AI G, QUE GOSTOSO , QUANTO TEMPO NÃO SENTIA ASSIM, DESEJADA, COM TESÃO,,,

Quando menos espero, ela pula e com as pernas em volta da minha cintura, e assim...sua buceta,ficou exatamente sobre o meu pau, duro que nem ferro...

Ela então, ficava roçando ainda mais ,

Ela desceu, e tirou meu pau pra fora da box, apertando, alisando , se satisfazendo com ele.

G, JÁ NAO AGUENTO MAIS, QUERO SENTIR ELE DENTRO DE MIM, VAI ,,VAI

Ela então novamente subiu em minha cintura, dessa vez puxei a calcinha pro lado, deixando sua buceta livre pra receber o meu pau.

Ela subiu, e foi descendo lentamente , deixando ele entrar em sua buceta, ela abraçada, me beijando, e ela mesmo controlava a penetração, era a dona da situação, eu, apenas a segurava e curtia cada fração de tempo e prazer.

AIIIIII, QUE GOSTOSO PORRA, FODE , FODE G, FODE QUE O CORNO TÁ BEM LONGE , AGORA ME VINGO, FODE

Ela então subia e descia mais rápido, ficava rebolando seu corpo no meu, com meu pau todinho dentro dela

Ela desceu, se virou de costa pra mim, apoiando na borda da piscina, vi então uma linda bunda, e do mesmo jeito, puxei a calcinha e a penetrei por trás, que delícia era,,

Ela estava com tanto tesão que me tirou de dentro da piscina, me deitou na beira, e veio sobre mim, me cavalgando, ela mesmo tirou a parti de cima do biquine, soltou a sua calcinha , ficando totalmente nua, e ainda assim, fudendo o meu pau,.

A coloquei de deitada na espreguiçadeira, de costa pra mim, deixando sua linda bunda e sua buceta a minha disposição, e fui então, passando a língua nela, quando ela sentiu, arrebitou mais ainda a bunda, expondo mais ainda a sua buceta, como tava gostosa, passava a lingua sobre ela, e ia lambendo até chegar no seu cuzinho, ia e voltava, e ela gemendo cada vez mais forte e alto.

Eu já não aguentei mais, me posicionei atras dela, e fui lhe penetrando por trás, até sentir a sua bunda batendo em mim, fui a penetrando..a segurava pela cintura,a puxava de encontro ao meu corpo, movimentos acentuados,

AIIII G, QUE GOSTOSO SEU PORRA, VAI METE MAIS, QUERO SENTIR ELE TODO DENTRO, ela me gritava,

E cada vez mais rápidos os movimentos, até que não aguentamos, gozamos ali, ela já estava de quatro, e eu, encaixado atras dela.

G, QUE LOUCURA , QUE FODA BOA FOI ESSA, TAVA PRECISANDO E MUITO DISSO

Nos beijamos, e ficamos ali mesmo deitados , acabamos cochilando, após isso, um banho bem gostoso, onde ela me fez ir as nuvens chupando o meu pau, e não demorou pra gozar em sua boca..

Banho tomado...deitamos e dormimos juntinhos , feito namorados apaixonados.

Pela manhã café gostoso, uma boa conversa e nos despedimos. Agora quando o marido dela viaja, ela já me aciona, virei o P.A dela...(pau amigo).

Espero que tenham gostado tanto quanto eu amei o momento.

Abraços e comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive gzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários