Eu, meu namorado e a mulher da festa

Um conto erótico de Pocah
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 24/07/2023 23:39:15
Assuntos: Heterossexual

Estava sumida mas voltei com uma nova aventura louca com meu namorado pra contar pra vocês.

Pra quem nao me conhece tenho 22 anos, sou morena, 1,66

Cabelos loiros e longos, sou magra mas tenho um corpo de academia.

É importante ressaltar que amamos sexo, somos viciados em fazes coisas diferentes entre a gente.

Noite de seu aniversário, alguns meses atrás, fomos em um bar com uns amigos e amigas, escutar uma musica, dançar(eu danço inclusive, amo) coisa casual de amigos.

Bom, num determinado tempo quando já estavámos bem alterados, já de madrugada, começou a tocar uns funks e eu, como uma boa dançarina fui dançar. Meu namorado sempre observa essas horas rs, pra ele, e pq tmbm atraio mts olhares.

Notei uma mulher, que aqui vou chamar de Priscila que era bem bonita, corpo malhado tmbm, magra, meu porte físico. Ela veio bem simpática e começou a dançar comigo, rebolar bastante, rebolamos uma na frente da outra na hora a principio sem malícia… como sempre eu sempre me exibo pro meu namorado que vou chama lo aqui de Rafael, taco a raba nele kk, assim ele fica cheio de tesao e quer ir embora transar(adoro essa parte).

Dps parou um pouco a musica e ele falou no meu ouvido que eu estava gostosa dançando e provocando ele, que tinha conseguido oq queria e que éramos pra ir embora pra ele me comer gostoso, disse que ia me castigar por atrair os olhares maliciosos dos homens e tmbm de algumas mulheres de lá. Aí eu brinquei “hmm, mulheres? Nao tinha percebido, me exibo mais pra vc me castigar mais?”

Ele me olhou com um olhar de tesao e falou “sim”…

Ficamos na mesa um tempo e dps fui ao banheiro

Sem perceber encontrei essa moça que dançou comigo, ela disse que estava se preparando pra próxima dança e que eu dançava maravilhosamente bem, e que todos os homens ficaram me olhando inclusive ela ficou com um certo tesao na hora, disse que ficou com vontade de me beijar, perguntou se eu ficava com mulheres… bom, confesso que nunca fiquei nem cogitei kkk, mas na hora, o ambiente do banheiro escuro, e como ja era tarde nao estava entrando ninguem, eu falei pq nao né kkk, ja estava alterada e cheia de tesao, e pensando mais ainda q meu namorado ia amar saber disso.

Falei que se ela quisesse poderiamos nos beijar entao, ela veio beijando meu pescoço e nos beijamos,era nítido o tesao nas duas, entre o beijo soltamos pequenos gemidos de tesao e aquilo ficou mt bom, eu estava de blusa cropped e saia curta, ela estava de vestido bem colado e curto tmbm.

Ela colocou a mão na minha calcinha molhada ja kkk, e começou a me masturbar, nossa aquilo estava muito bom, eu estava cm muito tesao, a buceta latejava muito, ela perguntou se meu namorado me deixava ela fazer coisas mais comigo e se eu gostaria, falei que iria perguntar pra ele, mas se ela aceitaria um à três com a gente, ela aceitou no mesmo minuto e fomos cada uma pra sua mesa.

Cheguei e contei pro meu namorado oq aconteceu kkk, que ele estava certo de que as mulheres dali tmbm me queriam, ele perguntou se a gente só se beijou e eu contei no ouvido dele tudo, ele estava ficando de pau duro e teve que disfarçar, perguntei se ele qria um à três e ele disse que claro se por mim estivesse tudo bem. Falei que daria aquilo de presente de aniversário pra ele e Fomos embora nós três, Rafael foi dirigindo e como moramos perto fomos pra um motel, fomos no banco de trás eu e Priscila, deixando o clima mais quente, o Rafael as pressas pra chegar no motel ficava louco de ouvir a gente se beijando no banco de trás.

Nos beijamos gostoso até o motel, chupamos os peitos uma da outra, o tesao estava indo la em cima e queriamos prolongar ele ainda mais.

Chegamos e logo que ja nao tinha mais timidez, fomos tirando a roupa, deitei Rafael na cama e ficamos de joelho em cima da cama nos pegando, e nossa lembro da sensão agora de chupar seus peitos e ser chupada com tamanho tesao

Meu namorado(Rafael) louco de tesao, se masturbando olhando a cena toda disse gemendo -“esse foi o melho presente que voce me deu amor, aaahhh caralho, isso ta muito bom”

Mandei Priscila sentar na cara de Rafael e fui direto para seu pau chupar gostoso, eu estava adorando ver ele morrendo de tesao.

“Amor chupa essa bucetinha de aniversario enquanto eu te chupo ta”

Ele em gemidos e chupando a Priscila “AAAAHH, caralho, isso ta muito bom e nem começou ainda, chupa essa pika vai Letícia(eu), porra, que buceta gostosa, eu quero chupar as duas bucetas juntas”

Priscila gemia e rebolava na cara do Rafael, acariciava seus peitos e alisava minha buceta.

Deitamos uma do lado da outra e nos beijamos e nos chupavamos, enquanto Rafael agachado no chao chupava nossa buceta de uma vez só, chupava uma e chupava outra logo em seguida enquanto batia uma.

Muitos preliminares ate que deitei em cima de Priscila, ela com as pernas abertas e eu por cima passei as minhaa pernas, onde eu fiquei por cima e de quatro pro rafael, e Priscila de barriga pra cima e com a buceta pra ele, comecamos a nos beijar com aquele tesao absurdo, chupei seus peitos duros e que faziam minha boca salivar, entao sarramos nossa buceta uma na outra, um clitoris no outro, estava tao molhado e deslizando aai que estava maravilhoso, que experiência!

Rafael veio metendo na minha buceta por trás enquanto o vai e vem dele fodendo minha buceta fazia nossa buceta se roçassarem e o tesao foi aumentando, os gemidos…

“Aaah, vai Rafael, come sua putinha, vai, aaann, oq vc ta achando de comer duas bucetas hoje hein?”

Rafael-“aaahh, nossa Letícia, isso é o paraíso aaannn meu pau ta latejando vou botar na Priscila agora e depois em você minha putinha”

E ficamos nisso por um tempo, perfeita posiçao de prazer pros três

Depois Rafael colocou Priscila de quatro e estocou com força naquela buceta, enquanto eu deitei na frente de Priscila e ela me chupava, eu via o olhar de desejo, tesao e satisfaçao de Rafael enquanto me contorcia com uma mulher me chupando enquanto meu homem fodia ela de quatro, era àpice de gozar mas estavamos segurando, até que trocamos a posição e dessa vez eu fiquei de quatro e Priscila deitou com a perna bem aberta pra eu chupar, confesso que minha primeira vez chupando uma buceta foi muito boa kkk, eu empinei bem o cuzinho e a buceta pra Rafel e abaixei o tronco pra chupar Priscila enquanto meu homem falava e gritava gemidos “aann, isso Leticia, empina essa buceta vai, chupa, chupa, eu sempre quis ver voce chupando uma buceta enquanto eu te fodia, porra, isso é um sonho”

Chupei gostoso cada canto daquela buceta e estava uma delícia, Priscila se contorcia de tesao, tivemoa muitos orgamos todos três, ate que nao aguentamos e gozamos juntos.

Descansamos e teve mais depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Poca20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Viva!!!! Sensacional...morri de tesão querendo teu fogo!!!

1 0