Dos contos, para a vida real. (Fotos e Vídeos no email)

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 24/06/2023 12:52:54

Em um mundo repleto de histórias envolventes e desejos ardentes, eu encontro prazer tanto na leitura quanto na escrita de contos eróticos. É um refúgio para minha imaginação, um caminho para explorar fantasias e viver experiências intensas.

Meu nome é Paulo. Sou alto, físico médio, cabelos castanhos, 36 anos, casado, e foi nesse universo dos contos que conheci Cris, uma escritora fascinante que despertou meus sentidos de uma maneira única.

Sempre lia seus contos e imaginava como seriam suas curvas, seu sorriso... Ela também lia meus contos e sempre comentava de forma delicada e interessada.

Nossas trocas de comentários nos contos foram se intensificando e, à medida que nos descobríamos através das palavras, o desejo aumentava cada vez mais intensamente. A química entre nós era perfeita, uma conexão que transcendia a virtualidade e implorava por um encontro real.

Quando finalmente decidimos nos encontrar, a atmosfera estava carregada de expectativa e anseio. Marcamos em um lugar público. Nossos olhares se encontraram em um lugar cheio de tentações, onde a música instigava os sentidos e as luzes criavam uma atmosfera de sedução. Enfim, lá estava ela, linda! Cabelos ruivos e ondulados, quadris largos e bunda redonda destacada por um vestido justo de cor verde. O perfume dela preenchia o lugar, e a cada palavra sussurrada, meu coração batia mais forte. Ela era mais do que eu imaginava e a noite foi de descobertas apaixonantes.

Ao longo de vários encontros, exploramos ambientes fascinantes juntos, mergulhando em uma jornada de prazer e luxúria. Degustamos jantares afrodisíacos em restaurantes refinados, onde as iguarias exaltavam os sentidos e os toques furtivos sob a mesa eram um convite ao pecado. Saboreamos drinques exóticos em bares secretos, onde os corpos sincronizados com a batida da música, e os beijos roubados nos cantos escuros traziam um gosto de pecado.

Cada encontro era uma oportunidade de se entregar à paixão desenfreada, de explorar nossos desejos mais secretos. Nossos corpos se tornaram cúmplices, as mãos exploravam cada centímetro de pele e os suspiros se misturavam em uma sinfonia de prazer. Cada toque, cada beijo, era um convite para uma entrega total, uma fusão de almas sedentas de prazer.

Nossos encontros eram regados de paixão e intensidade. Caminhadas noturnas por ruas desertas, onde os beijos eram ardentes e as palavras sussurradas ao pé do ouvido acendiam uma chama indomável. Banhos de espuma em quartos de hotel, onde nossos corpos se entrelaçavam, e os gemidos ecoavam pelas paredes, testemunhas silenciosas de nossa jornada de prazer.

Sabíamos que aquilo era mais do que apenas uma aventura passageira. Era uma explosão de paixão que transcendia as regras estabelecidas. Éramos livres para nos entregarmos aos nossos instintos mais primitivos, sem amarras ou compromissos. A paixão nos consumia, nos dominava, e cada encontro era uma busca incessante por prazer e êxtase.

Não tínhamos certeza de como essa história ardente iria se desenrolar, mas sabíamos que cada momento compartilhado era precioso e intenso. Nosso conto de paixão e desejo estava sendo escrito, e não havia espaço para arrependimentos ou culpas. Apenas a entrega total ao êxtase e à luxúria, saboreando cada segundo como se fosse o último.

Cada encontro era uma história a ser vivida e escrita com mãos trêmulas e corações acelerados. O mundo ao nosso redor desaparecia quando nos encontrávamos, e éramos apenas nós dois, imersos em um oceano de desejo, mergulhando nas profundezas do prazer.

Não sabíamos onde essa paixão desenfreada nos levaria, mas estávamos dispostos a descobrir. Porque, afinal, o fogo da paixão não pode ser contido. Ele arde em nossas veias, nos incendeia e nos transforma. E, nesse conto de desejo e luxúria, éramos protagonistas de uma história sem limites, entregando-nos ao amor efêmero e intenso que nos unia.

- Gostou desse conto? Conte-me no email:

nobrega.paulos2@gmail.com

Ficarei feliz com o seu feedback.

- Gosto muito de troca de fotos e conversas picantes, aguardo vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive paunobrega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, adorei essa realização com vários detalhes nos permitindo viajar através dos fatos. Encontro esse cheio de desejo e luxuria como narrado. Beijinhos adocicados.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou. Aliás vi suas fotos e gostei muito. Gostaria de bater um papo... bjs.

nobrega.paulos2@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Muito show essa transposição do mundo dos contos para a vida real. Aliás, textos fazem a imaginação voar, daí nascendo o desejo de realizar as coisas. Como aconteceu com vocês dois. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que tenha gostado. Se quiser bater um papo, me chama... obrigado pelas fotos, adoraria te conhecer. Bjo linda.

nobrega.paulos2@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Paulo. O fato de contarmos sobre nós na intimidade possibilita mesmo esses contatos que se realiza na vida real. Como foi esses teus momentos com a Cris. No meu caso, tive um fã jovem que muito insistiu e aconteceu. Leia o meu ¨Coroa, dei para um leitor de dezenove¨. Agradeço tua visita. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia né? Fiquei imaginando te "pegar" com aquela lingerie azul das fotos... me chama.

nobrega.paulos2@gmail.com

0 0
Foto de perfil de J.P.

Quem é ela? Quando puder, Paulo, venha ler meu conto com a tia. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível