O gerente de vendas virou meu amante!

Um conto erótico de bikzado40
Categoria: Gay
Data: 23/06/2023 23:47:44

Sou representante comercial tenho 40 anos , viajo por obrigação do meu trabalho. Aproveito para me divertir com outros caras, pois sou casado com mulher, porém curto muito minha bissexualidade. Vou contar minha última aventura quando fui a Belo Horizonte.

Visitando um comprador habitual fui recebido já no final do expediente, pelo Jorge o dono da Loja e pelo Antônio seu novo gerente. Conversamos sobre os negócios e fechamos algumas encomendas, ao me despedir o Antônio perguntou onde eu estava hospedado, disse que sempre ficava no Hotel Financial na Afonso Pena. Antônio falou que era caminho para ele e me ofereceu uma carona. Aceitei prontamente pois havia notado que ele era jovem, aproximadamente uns 30-32 anos, moreno com estatura média com um corpo bem definido de academia. Fomos para o estacionamento e vi que ele estava numa moto, fiquei assustado, porém ele me mostrou que tinha dois capacetes pois costuma pegar a esposa que é professora, numa escola ali perto para irem juntos para casa. Falei que não queria atrapalhar, posso pegar um Uber. Ele insistiu e disse que a esposa tinha ido mais cedo para casa e que meu Hotel era caminho. Coloquei o capacete extra, subi na garupa e o Antônio saiu bem rápido com a moto, segurei todo desajeitado no bagageiro morrendo de medo de cair, paramos num sinal de trânsito e o Antônio virou para trás e falou segura na minha cintura que é mais seguro e acompanha o movimento do meu corpo. Simplesmente o medo virou tesão, abracei aquele homem com vontade e meu pau começou a ficar duro imediatamente. E acelerou e eu o agarrei com força sentindo gostoso o seu corpo. Rapidamente chegamos em frente ao meu hotel, meu coração a mil e meu pau duríssimo, desci da moto tirei o capacete e muito excitado agradeci a carona maravilhosa. Então o Antônio perguntou se eu gostei da aventura. De forma ousada respondi que amei, em especial a sensação de estar abraçado com ele, e que ficaria em dívida com ele por aquele momento maravilhoso. Antônio respondeu: me paga um drink no seu quarto que sua dívida ficará quitada. Respondi imediatamente: é só você estacionar te aguardo aqui na recepção.

Antônio colocou a moto no estacionamento do hotel e em menos de 5 minutos estávamos no meu quarto. Ele entrou, eu perguntei o que ele queria beber? Disse assim: quero beber seu leite do pau que senti duro atrás de mim na moto. Nos beijamos longamente e começamos a tirar a roupa de forma frenética, meu pau duríssimo e todo babado, Antônio lindo todo depilado, também com a piroca dura latejando, ele me sentou na cama abaixou e começou a mamar, gozei muito naquela boca gostosa, ele levantou e dividiu o leite da boca num beijo prolongado comigo. Me deitou botou minhas pernas no ombro e vagarosamente foi metendo aquele pau gostoso lentamente no meu cu, senti uma tora grossa doendo um pouco mais fui forçando meu corpo contra ele foi metendo e metendo até gozar aquela porra muito quente dentro do meu cu, eu estava completamente entregue, Nos beijamos longamente e ficamos abraçados deitados, por uma meia hora. Aos poucos Antônio começou a brincar novamente com a minha piroca que endureceu ele me manteve deitado e subiu na minha pica devagarinho e fui metendo num cuzinho apertado delicioso, Antônio gemia e tocava punheta , até que gozei e ele jorrou muito leite no meu peito me melando todo. Rimos muito e fomos tomar um banho juntos. Perguntei se a Esposa não ia ficar brava. Ele me falou que havia mandando uma mensagem ainda do trabalho, que teria que jantar comigo a pedido do seu Jorge. Pois havia se interessado em mim desde o momento que me viu, e sabia que iria conseguir me conquistar. Combinamos uma próxima aventura daqui a seis meses quando voltar com novos produtos...

Incentive bikzado40 a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil de bikzado40bikzado40Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 8Mensagem casado com mulher que curte sexo com outros caras