INCESTO COM MINHA IRMÃ

Um conto erótico de Sara e Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 23/06/2023 15:51:01

Iai galera blz?

me chamo Léo e vou relatar algo que aconteceu comigo e minha Irmã mais nova.

Hoje tenho 33 anos e sou solteiro, tenho 1,90 altura, pratico exercícios como crossfit e sou empresário.

Minha irmã se chama Sara tem 23 anos, uma morena com 1,75 de altura e cabelos cacheados, corpo bem avantajado muito linda e simpática.

Enfim era um dia comum quando ela chegou em minha casa com cara de choro, perguntei o que tinha ocorrido por ela esta naquele estado, então Sara me responde meio cabisbaixa relatando que seu namorado avia traído ela!

Então nos sentamos no sofá da sala e a perguntei se queria uma bebida para se acalmar, responda-me que sim e se eu não queria beber más ela e por os papos em dia.

“Lógico” assim a respondi.

Logo notei aquele mini vestido que Sara vestia deslumbrantemente coladinho em seu coração, um perfume exalando pairando na sala e com as pernas cruzadas e bronzeada.

Fui a cozinha e logo fiz uma caipirinha ao modo cearense do jeito que ela sempre gostou, levei ate Sara e começamos a beber juntos conversar e logo ela se alegrou, estávamos a sós em minha casa e ficamos bebendo ate o anoitecer.

Sara me contou histórias de quando saia para se divertir com homens, curtia com eles e a levava pra cama, confesso que me deixou excitado e logo fiquei de pau duro, Sara já embriagada percebeu o volume em meu short sem cueca, meu cacete latejava só em imaginar as cenas.

Ela meio envergonhada abriu um sorriso bobo para mim e me perguntou:

“Eita mano você esta assim so porque eu contei minhas histórias?”

Respondi que sim.

Sara chegou próximo de mim, se ajoelhou na minha frente e disse:

“Tira pra fora, deixa eu ver vai!”

Nossa como fiquei louco, mesmo sabendo que era minha irmã, com um olhar fixo no meu esperando por meu Pau duro pra fora do short.

Pus a mão dentro do calção e tirei meu cacete grande e estudado, sara ficou impressionada com o tamanho, mas logo agarrou com suas mãos movimentando para cima e para baixo devagar. Como eu gemia naquela mistura de tesão com loucura, era uma mistura inexplicável.

Então Sara passou a língua me perguntando se eu queria que ela chupasse! E respondi.

“Fique a vontade para fazer o que quiser com seu irmão.”

Ela chupava meu cacete como se não avesse amanhã, me levando a loucura. Aquele avião de mulher me fez gozar a primeira vez em sua boca assim engolindo toda aquela porra.

Peguei ela pelo pescoço e pus de quatro no sofá, levantei seu vestido e vi aquela buceta com os pelinhos cerrado e meladinha com sua calcinha fio dental branca, passei dois dedos alisando e fazendo caricia em circulo, há!! como aqueles gemidinhos me deixava com mais tesão ainda, coloquei sua calcinha de ladinho e pincelei meu cacete em sua xaninha, fui metendo devagar sentindo sua buceta apertada colocando ate o ovo.

Sara diz:

“Vai maninho mete esse pau gostoso todo em mim, fode sua irmãzinha vaaai seu tarado.”

Então macetei gostoso bem fundo ela gemia como louca adorando sentir meu pau latejando dento dela, bati no seu rabo gostoso com marquinha de bronze enrolei seu cabelo em minha mão e macetei gostoso, levei ela para minha cama e logo chupei seus seios suculentos e fartos metendo o pau bem gostoso dentro dela, que buceta linda minha irmã tem ,caralho foi a melhor foda que já dei em minha vida.

Dei uma gozada dentro de sua bucetinha gostosa e meladinha e em seguida lhe beijei.

Levamos e no banheiro Sara lambei meu peito fazendo assim meu Pau endurecer novamente e disse:

“Agora quero sentir todo no meu cú, enfia todinho vai seu gostoso.”

E logo pincelei meu cacete naquele rabo aberto por ela, cada centímetro que entrava ela gemia mais alto, eu me tremia de tesão com aquela vagabunda da minha irmã.

Comi o rabo dela por quase uma hora no banheiro. Ela tirou e bateu uma punheta em mim com a língua pra fora fazendo esguichar gala em seu rosto todo.

Já era tarde da noite e Sara dormiu ao meu lado na cama. Foi uma noite inesquecível para nos dois e que de vez em quando bate aquela saudade e marco para nós encontrarmos e foder gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Taradinho_299 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu Essa Foda Com Sua Irmã Nota Dez Estrelas!

0 0
Este comentário não está disponível