Uber, pagamento alternativo (Fotos e Vídeos no email)

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 23/06/2023 11:15:58

Em uma tarde ensolarada, as ruas movimentadas da cidade abriam caminho para um encontro inusitado. Enquanto eu dirigia pelas artérias urbanas, um chamado ecoou em meu aplicativo de mobilidade. Era uma passageira em busca de uma viagem para além das fronteiras do comum.

Ao chegar ao local indicado, meus olhos encontraram uma linda mulher. Altura mediana, pele negra, sorriso encantador, cintura fina, bunda grande e redonda, seios grandes e firmes. A beleza radiante da mulher que aguardava no meio-fio despertou uma sensação desconhecida em meu coração. Seus cabelos formavam um halo de cachos exuberantes, e o perfume sutil de flores pairava no ar, formando uma aura de encantamento.

Com um sorriso caloroso, ela entrou no carro, sua presença preenchendo o espaço com uma energia vibrante. Em meio à conversa interessante, sua voz suave e melodiosa dançava em meus ouvidos, como notas de uma canção que ecoava nos recantos do meu ser.

O tempo parecia desacelerar enquanto nossos caminhos se entrelaçavam, compartilhando histórias e sonhos em meio às ruas que deslizavam sob os pneus. Ela revelava fragmentos de sua alma com cada palavra, revelando-se como uma mulher de personalidade forte e cativante.

Enquanto nos envolvíamos em diálogos profundos, sua silhueta delineada por uma blusa decotada e uma saia branca justa deixava entrever as curvas sinuosas que despertavam minha imaginação. Seu olhar curioso e provocante instigava desejos que se escondiam em minha essência, como fagulhas prontas para incendiar uma chama ardente.

Chegamos ao destino, mas algo no ar nos convidava a ir além dos limites estabelecidos. Ela olhou em meus olhos e, com um brilho travesso, confessou que não tinha o dinheiro para pagar a corrida. No entanto, ofereceu um meio alternativo de pagamento, um convite para explorarmos uma aventura desconhecida, onde as fronteiras do desejo seriam transgredidas.

Sem pensar duas vezes, aceitei seu convite, cedendo à tentação de explorar essa conexão fugaz e intensa. O coração batia descompassado, como o ritmo frenético de uma melodia que só nós dois éramos capazes de escutar.

Partimos em busca de um refúgio, longe dos olhares curiosos e dos limites impostos pela sociedade. Encontramos um lugar afastado, onde a natureza se tornava nossa cúmplice, testemunha silenciosa de um encontro que desafiava as convenções.

No silêncio daquele lugar, mergulhamos em um beijo apaixonado, ela pula em meu colo deixando nossos corpos entrelaçados em uma dança de desejo e entrega. Cada toque era uma poesia escrita com a ponta dos dedos, cada beijo um verso apaixonado sussurrado entre suspiros de prazer.

Ali, sob o céu azul, com os vidros fumê fechados e o AC ligado nos perdemos naquela sinfonia de pele e emoções, deixando que o tempo se diluísse como areia escorrendo pelos dedos. A saia justa subiu até a cintura, como se já acostumada com tal movimento, a calcinha fio dental de renda branca não oferecia resistência à entrada de meu membro, que nem precisara de GPS para encontrar o caminho do prazer. Éramos dois viajantes em busca de um momento único, um instante que transcenderia as amarras do tempo e do espaço.

Nossas almas se encontraram em um elo profundo, mesmo que por breve tempo. Nossos corações dançaram na melodia do amor, provando que a magia e a paixão não têm limites nem roteiros preestabelecidos.

Após essa escapada poética, retornamos ao mundo real, cada um seguindo seu próprio caminho. Mas as memórias daquele encontro efêmero permaneceram como uma brisa suave que acaricia a alma, despertando um sorriso nostálgico nos cantos dos lábios.

Quem sabe, em algum momento futuro, nossos destinos se cruzem novamente, e novas aventuras possam florescer. Pois o amor e a paixão são como uma partitura infinita, que nos convida a dançar em cada página em branco que o destino nos oferece.

E assim, sigo conduzindo minha jornada como motorista da Uber, sempre aberto às surpresas que o universo me reserva, sabendo que em cada rosto, em cada história compartilhada, existe a possibilidade de uma conexão intensa e transformadora.

- Gostou desse conto? Conte-me no email:

nobrega.paulos2@gmail.com

Ficarei feliz com o seu feedback.

- Gosto muito de troca de fotos e conversas picantes, aguardo vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive paunobrega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que quem não tem cão, caça com gato. Na falta de grana, sempre temos algo para dar. Gostei do teu jeito de narrar com palavras rebuscadas, sem cair na vulgaridade. Parabéns! Leia também como o amigo do meu marido gozou rapidinho. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que tenha gostado. 😍

A propósito, adorei suas fotos! É muito gostosa e linda, gostaria de ver mais...

nobrega.paulos2@gmail.com

Bjinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Legal à bessa este conto. Aliás, foi instrutivo tal forma de pagamento. Quando pegar um uber, se der liga com o motorista, vou fazer igual. Dizer que não tenho dinheiro para a corrida e quem sabe, ganhar algo fodástico!!! Fiquei bem feliz com teu comentário no meu conto. Beijaaauuummm-*-

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou! ;)

Sou Uber e gostaria muito de aceitar essa corrida...

Adorei tuas fotos, entra em contato, se tiver curiosidade em ver algumas minhas tbm... quem sabe não rola algo gostoso aí. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível