Mãe ciumenta

Um conto erótico de João 85
Categoria: Heterossexual
Contém 1100 palavras
Data: 23/06/2023 10:18:59

O que vou relatar, é um acontecimento verídico que se passou comigo e com minha mãe, o que me mudou completamente minha visão acerca de mulheres maduras.

Sou João, tenho 1,90m, mulato, corpo bem cuidado de academia desde os meus 17.Na altura tinha 19 anos e estava num trabalho em part-time num resort no Nordeste, perto da vila onde nossa família habita. Um dia ao anotar o pedido de um grupo de 5 turistas coroas Portuguesas, uma delas se demorou mais, só para me fazer perguntas e meter conversa. Durante esse dia, (e o grupo já bem bebido), essa coroa foi arranjando sempre desculpa para me chamar e falar comigo. Já no final do dia, estava me arranjando para finalizar o meu turno no bar da praia, a coroa( cerca de 50 anos, 1,70m, bem cuidada, bonita, morena e com seios e lábios de silicone, bem cheirosa, e com um fio dental que quase era engolido pela sua bunda) vem ter comigo, e me pergunta se amanhã vou lá trabalhar. Eu digo que sim, mas só não sabia aonde ainda, ou no bar ou no restaurante.me perguntou se eu tinha namorada, idade, e se conhecia bem ali a zona. Eu respondi a tudo, então ela me pediu o número de meu celular, que amanhã me ligaria para eu dar alguns conselhos de sítios a visitar. Trocamos números, e Lúcia (o nome dela) me deu um beijo na cara, que me deu tesão de imediato.

Fui para casa pensando naquela situação, durante a noite recebi um WhatsApp com uma foto dela no restaurante do resort, dizendo," boa noite, fazes falta aqui no restaurante"

Eu respondi com uma foto minha tirada ali na hora na cama de meu quarto em tronco nu, " boa noite, vou descansar bem para bem servir os clientes"

Deitei me a punhetar pensando na coroa gostosa.

Nos dias seguintes, transamos de todas as maneiras em todos os locais do Resort, inclusive no quarto dela. Lúcia adorava que eu filmasse, o que em em 4 dias deu para acumular vários vídeos no meu celular. Na sexta feira, Lucia foi com as amigas numa visita guiada á vila, mal acabou o meu turno fui direto para casa. Normalmente ás sextas feiras, meu Pai ficava com os outros motoristas da empresa num bar a beber até caírem, eu e minha Mãe Cristina já estávamos habituados a jantar os dois sozinhos e normalmente também envolvia muito vinho. Cheguei a casa, dei um beijo na minha Mãe, tomei um duche rápido, e fui para o quarto ver alguns vídeos de Lucia, já que não tinha transado nesse dia, ia bater uma punheta a ver nos aos dois a transar. Coloquei o celular a projetar na minha TV, Lucia estava de 4, e eu por trás me filmando e filmando a ela. De repente minha Mãe entra no quarto sem bater, fica com os olhos arregalados em mim e no filme que decorria.

"que porra é esta João??"

"Ah Mãe, você entrou sem bater qual é..."

Minha Mãe ficou vermelha, olhando ainda para o meu pinto com tesão, virou costas saiu do quarto, e gritou que o jantar estava pronto. No decorrer do jantar, minha Mãe bebeu mais que o normal, mas em silêncio, até que quando acabamos, ela falou: "Filho, que porra era aquela?" "Ah Mãe, é so uma brincadeira com uma coroa que esta lá no Resort, deixa para lá"

"Coroa?? quantos anos tem essa coroa? como você a conheceu??" Sua voz subiu de tom, quase como fosse a voz de uma esposa com ciúmes, com calma lhe expliquei o que se estava a passar, e lhe falei dos vídeos. Minha Mãe estava um bocado alterada do vinho, ficou bastante vermelha, saiu da mesa e disse que ia tomar banho e se deitar. Fui para a sala ver TV, quando passado uma meia hora, minha Mãe aparece, com um pijama transparente, deixando seus seios bastantes soltos. Ela tem 49 anos, cerca de 1,60m, cabelos brancos, olhos azuis como água, seios grandes e bem firmes para a idade. Já a tinha visto com aquele pijama antes, mas sua cueca de dormir, era um fio dental transparente como o pijama, o que deixava á vista sua buceta bastante peluda, com alguns pelos brancos. Meu pau deu sinal de vida na hora, e tentei disfarçar. Minha Mãe se sentou ao meu lado, ainda tocada um bocado pelo vinho, e me disse "Filho, desculpa minha reação a bocado, mas para ser sincera, seu Pai não me tem procurado muito, perdeu o interesse em mim, e quando vi aquela mulher da minha idade, consigo no vídeo, e você me contou o que se anda a passar, fiquei um pouco com inveja, nem seu Pai coroa me toca, e aquela puta Portuguesa dá tesão ao meu filho" "Ah Mãe, não fala assim, você é uma mulher maravilhosa, se meu Pai não vê isso,

então anda cego" "Ah filho, você só fala isso porque sou sua Mãe, eu nunca daria tesão a um moleque como aquela puta dá a ti" "Mãe para de a chamar de puta por favor, ela tem nome, e isso não é verdade, você é um tremendo mulherão" "Ah está defendendo a sua nova namorada é, quem gosta de aparecer assim em filmes com moleques é puta mesmo, deve ser isso que te excita já percebi. sou mulherão nada, tou com um pijama transparente com tudo á mostra, e você nem um elogio deu á sua Mâe, é o pelo na buceta é? prefere coroas depiladas." Ao dizer isso seus olhos lacrimejaram. " Ah Mãe, não fala bobagem, você é muito gostosa, e claro que olhei para o seu corpo, mas você é minha Mãe, o que é que queria que eu dissesse, que quando vi a sua buceta, fiquei com tesão e tive que esconder meu pau??" "Ficou mesmo?" " Fiquei, e não o pelo não me incomoda, até acho sexy" Minha Mãe se levantou, tirou a sua calcinha e colocou a sua buceta bem na frente da minha cara. "Vê então mais de perto meu filho, o que você acha? " Eu não pensei 2 vezes, e enfiei minha lingua naquela buceta peluda, minha Mãe gemeu de imediato: " Ah filho, come sua Mamãe, não vai as outras Puta não, sempre que precisar eu sou sua puta"

Desde esse dia começamos a transar todas as sextas feiras, até eu sair de casa. Por vezes ainda vamos a algum Motel, onde me satisfaço com aquela buceta peludinha.

Espero que gostem, até hoje minha Mãe Cristina é a melhor putinha com quem já transei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Maia85 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom o conto sempre quepode vc transa com sua mae deve ser bem gostosa em danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PÉSSIMO... Português de Portugal estraga toda a história!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o MJ79... Não contou nada sobre o que seria mais interessante: você e sua mãe.. Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Na hora do mais esperado do conto não relatou nenhum detalhe e cortou o conto... faltou isso... tinha um potencial alto

0 0
Este comentário não está disponível