Meu namorado se tornou corninho

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1251 palavras
Data: 22/06/2023 20:13:50

Oie tudo bem com todos ?

Hoje vou contar pra vocês sobre o dia que meu namorado se tornou corninho, Paulo meu namorado com seus 28 anos moreno com ótimo porte físico nada de exageros, 1,85 de altura eu já sou baixinha com meu 1.58 de altura perto dele, não vou dizer que ele é bem dotado pois já vi rola maior tem 19cm grossa e eu adoro dar pra ele.

Um determinado dia ele me chamou para um churrasco da empresa que ele trabalha, a festa seria em um sítio no interior de SP, no dia fazia muito sol, maioria dos funcionários estavam de casal, alguns até com seus filhos na festa.

Fui até o quarto que estavam as mulheres para poder me trocar, levei um biquíni pretinho básico, fio dental mas pra evitar qualquer problema fiquei de shortinho.

Meu namorado já foi conversar com os amigos dele e me apresentou a todos, um pessoal muito bacana gostei deles, Passado uns minutos chegou Sérgio seu patrão, um cara muito simpático gostei dele mais alto que meu esposo por volta de 1,90 de altura forte, branco, tem 55 anos, mas nem aparenta.

Eu na festa já era chamada de chaveirinho so por causa da minha altura, mas já estou acostumada, meu namorado foi jogar bola e eu fiquei conversando com as outras mulheres.

Após um tempo subi até a casa principal pra pegar um creme em minha bolsa, quando saio do quarto até tomei um susto Sérgio entrou no corredor acho que estava distraída nem vi ele, pediu desculpas e disse você que é a namorada do Paulo isso sou eu Sara, ele é uma ótima pessoa, um homem de sorte ter uma uma mulher como você, agradeci e segui de volta para piscina, claro que ele me comeu com os olhos, ainda mais que meu short era de Lycra e marcava um pouco no corpo.

Passado um tempo começamos a beber e comer, iniciou um show ao vivo alguns casais dançantes, Paulo me levou para dançar também, ficamos por um bom tempo ali na dança, depois fui para piscina e Paulo voltou a jogar bola, ao sair da piscina, peguei minha toalha e voltei até o quarto na casa principal, digo principal pois tinha uma outra casa mais perto do evento mas já estava com os quartos ocupados pelos casais com filho.

No quarto arrumei meu cabelo e aproveitei pra deixar meu celular carregando, quando estou saindo escuto a vós de Sérgio falando sobre a entrega de um pedido e que teria que ir buscar. Novamente nos encontramos, ele é tão diz marcamos de nos ver aqui novamente, se fosse marcado não daria certo e começamos a rir.

Perguntei se ele precisava de ajuda pra resolver alguma coisa, ele disse que tinha comprado uns salgados e doces para festa porém o carro da pessoa que ia entregar quebrou, então ele iria buscar.

Perguntei se ele queria ajuda, disse que aceitaria sim, vou so colocar uma bermuda e entrou em seu quarto, que era próximo ao nosso, ele estava so de sunga e não dava pra ir assim, sunga boxer que revelava um volume de rola bem interessante.

Avisei meu namorado que iria ajudar pra buscar uma parte dos alimentos, e voltei até a casa, entrei no quarto e tirei o shortinho e coloquei um vestido. Sérgio já me aguardava, no caminho pra ir foi tranquilo sem nenhum problema, na volta pegamos um pouco de transito.

Ele então entrou por outra estrada, no caminho conversamos bastante por essa estrada passaria em sua casa e perguntou se teria algum problema parar um pouco pra ele pegar mais bebida, disse que não, então sai com ele pra ajudar a pegar, enquanto carregada 2 fardos lá vinha ele com 6, mas ajudei né.

Perguntou se eu queria uma água ou um suco aceitei e entrei com ele pra pegar, essa hora ele que já me comia com os olhos já se aproximava mais, percebi seu joguinho do prazer, elogiando meu corpo, boca e etc, até que se aproximou mais, olhou em meus olhos e falou Sara me desculpe falar mas você é muito linda, agradeci o elogio, ele então ficou me olhando e perguntei quer dizer algo?. Sergio então responde a vontade é outra.

Não perguntei nada a ele fui até o banheiro, mas voltei com a pergunta na boca não teve jeito ele estava sentado na sala neta hora. Então pergunto a ele e qual é essa outra vontade Sérgio? Ele até engole seco a cerveja que tomava. Com já sabia a intenção dele decidi provocar como estava em sua frente, tirei o vestido e perguntei seria me ver assim de biquíni. Ele ficou sem reação, não esperava a atitude, mas ele atiçou meu fogo.

Então me aproximei ele começou a tocar meu corpo e disse tw quero sem roupa sobre meu corpo. E começou a tirar a roupa como não tínhamos muito tempo, cai de boca em sua rola que começou a crescer em minha boca que mesmo mole grosso e grande do jeito que gosto e claro maior que a rola do Paulo, deveria ter uns 25 cm e bem grossa o minha bocetinha vai aguentar, vai sim pois já estava molhadinha. Soltei o lacinho do biquíni ele já foi socando.

Delícia socando forte vai gostoso mete, gemendo esfregava meus seios na cara dele ele chupava e metia, comecei a rebolar ele gemendo de tesao, vai gostoso continua vai mete forte me faz chegar no orgasmo e que orgasmo fiquei até mole das pernas, molhada de prazer por ele. Até que ele falou que ia gozar, me ajoelhei em sua frente pra tomar leitinho e tomei tudo sem desperdício.

Nos vestimos e voltamos para festa, meu namorado nem reclamou da demora, mal sabia ele do motivo, perguntei se ele iria para o quarto agora ele disse que não, falei pra ele que iria fechar a porta pois iria tomar um banho e me trocar.

Tomei um banho bem gostoso lavei meu corpo que estava lambuzado de prazer e tesao. Vesti uma lingerie branca, shortinho jeans e uma blusinha, ao sair do quarto quem estava no corredor o Safado do Sérgio queria me comer novamente, falou que não tirava da mente meu corpo.

Me chamou pra entrar em seu quarto fiquei olhando pra ele e disse alguém vai perceber ou entrar aqui, disse que não, pois tinha fechado a porta da casa e avisou que iria buscar mais umas coisas pra festa. Então mostrou aquela rola dura aí não consigo resistir, fui igual uma cachorrinha em busca de rola comecei a mamar ele novamente, mamei mais forte e intensamente que ele gemia.

Tirei minha roupa e me deitei na cama, ele então fala não putinha te quero de quatro vem, então empinei bem a bunda ele sem perder tem foi socando rola na minha bocetinha, até que ele fala quero comer esse cuzinho gostoso, começou a beber a rola na minha bunda, já estava na chuva então se molha né, deixei ele comer e que delicia e trouxe me rasgando, sentia ela toda entrar, que tesao, até ele socar forte, estava com um tesao enorme entregue a ele, nem preocupada com o local, mandando ele socar mais, até que ele gozou o puto gozou dentro do meu cuzinho, escorria pela minha perna de tanta que tinha. Tive que ir tomar outro banho.

A noite após a festa dormi com meu namorado e claro que transamos o corninho nem percebeu nada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Côrno é burro e a puta sabe disso.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente