meu padrasto

Um conto erótico de felipepass
Categoria: Gay
Contém 570 palavras
Data: 22/06/2023 16:54:22
Assuntos: Filho, Gay, Incesto, Pai

Inicialmente quero falar que este conto é real e aconteceu comigo.

Sempre desde pequeno, eu acho homens bonitos. Adorava quando via meu pai de cueca todas as noites antes de dormir. Meu pai sempre foi muito machista, nunca entendi o porquê (anos depois entendi, mas isso vou contar mais para a frente) qualquer coisa que fazia meu pai já gritava: isso e coisa de mulherzinha... isso coisa de viadinho. Entao sempre fui reprimido. Crescia me escondendo do que eu realmente gostava. Morávamos em São Paulo Capital meu pai foi promovido e foi enviado para cuidar de uma nova afileal no interior de São Paulo eu era novo nessa época. Tudo estava normal. adorava ir para o centro comprar coisa com minha mãe. Principalmente quando íamos comprar cuecas para meu pai. Guardava a embalagem da aqueles homens musculosos de cueca. Isso para mim seria o máximo que eu chegaria perde de homem. Um dia meu pai acordou muito ruim. Não foi trabalhar, minha mãe pediu para ficar com ele. Faltei na escola feliz. Quando minha mãe saio, lembrei de uma coisa. Meu pai estava dormindo de cueca. Fiquei superfeliz e sentia uma vontade enorme de ir ver ele, porém fiquei com medo dele acordar. Cheguei na porta do quarto ele estava dormindo somente com um lenço sobre seu corpo cheguei bem devagar, tremia como ser eu fosse morrer. Sentia meu coração explodindo, mas a vontade de ver ele de perto era maior. Fiquei de joelhos ao lado da cama e levantei o lenço. Vi a imagem mais perfeita que nunca saio da minha cabeça. Meu pai dentado de cueca. Já poderia sair do quarto feliz da vida. Mas resolvi colocar a mão. Tremendo de medo encostei no pau dele estava tudo perfeito. Mas queria ir além. Queria ver ele sem cueca. Foi quando eu ia levantar a cueca dele para ver o seu pau escuto uma voz grossa me chamando:

- Felipe.

Sem reação vou correndo para debaixo da cama como se ele não tivesse me visto. Ele me chama novamente. Sua voz estava tranquila. Não parecia que estava bravo.

- Felipe, o que vc está fazendo.

Sai de debaixo da cama come medo, e falei

- Oi pai estava procurando um brinquedo. Mas não achei. – aí ele me disse:

- Vai assistir na sala. Deve esta la.

Sai do quarto o mais rápido possível, sabia que eu ia apanhar... sabia que ele ia contar para minha mãe. Fiquei com medo. Fui para a sala assistir correndo fiquei sentado no sofá so lembrando do que tinha acontecido, mas morrendo de medo do que ia acontecer. De repente escuto a porta do quarto abrindo e meu pai saindo. Pesei agora ele vai me bater.

Porém aconteceu algo que não esperava. Ele sai do quarto sem cueca. Pelado. Parou perto do sofá e falou.

-Filho, vou tomar banho ta. Qualquer coisa vc entra no banheiro.

Na quela época sem entender. não falei nada. Ele virou e foi ao banheiro. A sensação de ver um homem pelado foi o meu auge. Porém a sensação de ver meu pai pelado foi maior. Fiquei pensando, sera que é pra eu ir ao banheiro. sera que ele quer me ver pelado também. Mas resolvi ficar sentado no sofá.

Bom isso foi so uma introdução da história que acontecerá com meu padrasto, depois da separação da minha mãe com meu pai.

Espero que gostem. E me mande msg.

Ah desculpem os erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive felipepass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UM EXCELENTE CAPÍTULO DE INTRODUÇÃ. O PRBLEMA DOS CONTOS REAIS SÃO AS CRÍTICAS QUE SE PODE RECEBER. PENSE NISSO. SABERÁ LIDAR COM AS CRÍTICAS??? CONTINUE...

0 0