O reencontro Parte 3

Um conto erótico de Casalvirtual68 (Tom & Isa)
Categoria: Heterossexual
Contém 385 palavras
Data: 21/06/2023 15:45:17

Isa então, como disse no conto passado, resolveu tomar as rédeas da situação.

- Vamos corninho, mostra a bucetinha molhada da sua puta. Dessa vez abri bem sua buceta, literalmente ela estava toda molhada. Olha Fábio como ela tá com tesão, louca pra você socar seu cacete dentro dela e arrobar ela toda. Isa esfregou a mão no meu pau. E olha como o pau do corno tá duro também, você quer amor, quer ver o Fábio me comendo gostoso na sua frente?

Pronto, ela já tinha recuperado a atenção dos dois machos envolvidos, e agora já sabia que estava no comando, abriu o zíper da minha bermuda e tirou meu pau para fora, passou a mão na cabeça dele, estava toda melada.

- Tá vendo. Disse olhando para a tela do notebook onde o Fábio se masturbava. Isso é vontade de ver você socando seu pau na mulherzinha dele, ele adora né amor?

- Adoro. Respondi

Isa então ficou novamente de frente para a câmera e outra vez passou a socar o "consolo" na sua buceta, enquanto falava que queria fuder com o Fábio, eu e ele nos masturbavamos freneticamente em um ritmo alucinante, não demorou muito e gozei gostoso.

- Isso corno. Gritou ela. Goza gostoso imaginando o Fábio comendo sua mulher.

Olhei para a tela e vi que o Fábio também gozava, enquanto Isa continuava socando o "consolo" na sua buceta totalmente encharcada, era uma puta mesmo, quando finalmente gozou olhou para mim e disse.

- Vem chupar minha bucetinha.

Claro que cai de boca naquela delícia toda melada enquanto ouvia ela falar.

- Tá vendo Fábio, ele é meu corninho manso, faz tudo o que eu mando, agora vê certinho e marca um dia para você me comer, estou com saudades do seu cacete.

Nem ouvi mais nada estava mais interessado em sugar o néctar que escorria da buceta de Isa, já antevendo que dá próxima vez ela estaria cheinha de porra de outro macho, chupei a racha da minha esposa até ela gozar novamente, foi só aí que notei que o Fábio ainda estava online.

- Posso ir aí na semana que vem. Disse ele.

- Por mim tudo bem. Respondeu Isa. Você vai deixar ele me comer? Perguntou ela pra mim, claro já sabia a resposta.

- Você quer dar pra ele?

- Quero, quero muito.

- Então tá liberada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Casalvirtual68 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível