O cunhado negro

Um conto erótico de BoySaliente
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 21/06/2023 07:46:00

Leticia, uma adolescente ruivinha, era uma jovem ninfeta curiosa e cheia de desejos, com apenas 18 anos de idade, com um corpo miúdo e delicado, peitinhos pequenos e uma bucetinha virgem com poucos pelos ruivos, que exala a inocência própria da sua idade. Em contraste com seu corpo miúdo, ela se vê atraída pelo seu cunhado, um homem negro e grande, cujo tamanho é duas vezes maior que o dela. Essa diferença de proporções acrescenta um elemento de excitação às suas fantasias.

Em um momento oportuno, quando sua irmã está ausente, ela entra no cômodo totalmente despida, exibindo seu corpo juvenil e cheio de curvas em desenvolvimento. Seus peitinhos pequininhos e sua cintura fininha realçam sua aparência delicada e inocente.

Sem hesitar, Leticia senta no colo do seu cunhado, deixando se envolver pela excitação crescente. Seus corpos se entrelaçam, revelando a diferença de proporção entre eles. Ela é apenas metade do tamanho dele, enquanto ele é um homem negro imponente, com um pirulitão descomunal que desperta sua curiosidade. O cunhado, com sua imponente virilidade, desperta desejos intensos em Leticia, que anseia sentir-se preenchida por ele. Sentindo a volume do seu pau enorme roçar contra suas coxas, com movimentos sutis, ela começa a rebolar suavemente, provocando o membro que rapidamente ganha volume e se aproxima da entrada apertada de sua bucetinha virgem. Embora seja desafiador, seu desejo ardente a motiva a continuar.

A medida que o pirulitão ganha volume e se aproxima da entrada apertada da bucetinha de Leticia, ela experimenta um misto de prazer e desafio. Contudo, seu desejo ardente a leva a continuar, e com determinação. À medida que a cabeça do pirulito finalmente penetra em sua grutinha rosa apertada, Leticia não consegue resistir à sensação avassaladora de prazer. Ela se entrega completamente, sentando-se com gosto no pirulito, rebolando e movendo-se em harmonia com as ondas de prazer que a percorrem.

Com sua determinação e excitação, sente sua bucetinha ficar melada enquanto esfrega para frente e para trás no mastro rígido do seu cunhado. O prazer e a excitação tomam conta dela, e ela se entrega completamente aos impulsos do momento. A medida que o imenso pau ganha volume e se aproxima da entrada apertada da bucetinha de Leticia, ela experimenta um misto de prazer e desafio.

Leticia, envolvida por uma mistura de prazer e desafio a medida que o o mastro negro de seu cunhado ganha volume e se aproxima da entrada apertada da bucetinha de Leticia, se entrega ao momento. O pirulitão, cada vez mais volumoso, desafia a estreiteza da sua bucetinha virgem e apertada. Com determinação, a cabeça do pirulitão finalmente penetra em sua grutinha rosa. Leticia é envolvida por um transe intenso de prazer, seus olhos reviram de êxtase enquanto ela cavalga o cunhado, entregando-se aos impulsos do momento. Ela sente a sua intimidade se esticar e dilatar para acomodar aquele membro enorme, enquanto o prazer a envolve por completo. A sensação de plenitude e as intensas sensações a levam ao ápice do prazer, levando-a a explorar seus limites em um mundo imaginário onde suas fantasias mais secretas se tornam realidade.

Ela rebola e cavalga com destreza, experimentando ondas intensas de prazer que percorrem seu corpo. O prazer toma conta de cada fibra de seu ser. Seus corpos se movem em perfeita sintonia, seus gemidos se entrelaçam no ar. Suas mãos percorrem o corpo um do outro, explorando e buscando prazer em cada toque. Sua bucetinha virgem, inicialmente apertada, dilata para receber aquele pau descumunal, enquanto ela se entrega a um estado de pura luxúria.

A expressão de Leticia revela seu estado de transe e êxtase. Seus olhos reviram em pura entrega ao prazer que a consome. Cada vez mais intensa, ela cavalga o cunhado com uma paixão voraz, levando-os a um clímax arrebatador que transcende o limite da imaginação.

Leticia no auge de seu prazer quase desmaia de tanta excitação, ela sente seu corpo tremer em um orgasmo avassalador. Sua bucetinha virgem, agora dilatada e encharcada de mel do prazer, recebe cada estocada com deleite. Seus olhos revirando em transe, sua língua escapa de sua boca, sedenta de prazer, enquanto ela mergulha em um estado de êxtase absoluto.

Seu cunhado não para de estimulá-la, segurando-a firmemente enquanto a penetra com vigor. A ninfeta de 18 anos se sente preenchida por completo, e seu corpo pequenino responde aos impulsos do prazer, totalmente preenchido pela aquela tora enorme, levando-a a um clímax intenso e arrebatador.

O cunhado, imerso no fervor do momento, segura Leticia no colo, mantendo o ritmo vigoroso das investidas. Os gemidos e suspiros ecoam pelo quarto, preenchendo o espaço com uma aura de luxúria desenfreada. Leticia entrega-se completamente, seu corpo frágil contrastando com a intensidade do prazer que a consome.

Com coragem e ousadia, Leticia se entrega ao prazer que a espera. O cunhado, sentindo-se à beira do orgasmo, retira Leticia de seu colo e a coloca de quatro entre suas pernas. Em um ápice de prazer intenso, ele goza abundantemente na boca de Leticia, que é tomada pela surpresa e pela intensidade do momento. Leticia se afoga um pouco com a quantidade de porra que escorre pelo seu rosto, olhos, nariz e cabelo, mas isso não a impede de experimentar uma sensação única e indescritível.

Após esse momento de êxtase, Leticia desmaia de tanto prazer, completamente satisfeita e entregue às suas fantasias mais secretas misturando com seus desejos mais íntimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive BoySaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários