Uma volta com Relampago, meu cavalo

Um conto erótico de BoySaliente
Categoria: Zoofilia
Contém 642 palavras
Data: 21/06/2023 07:31:19
Assuntos: cavalo, Estupro, Zoofilia

Eu me chamo, Ana, me encontro presa nessa geringonça estranha, uma máquina misteriosa que me aprisiona de forma implacável. É uma construção complexa, com travas que seguram minha cintura e minhas canelas, me deixando completamente vulnerável. Estou vestindo apenas uma saia, sem calcinha com minha bunda empinada o que aumenta ainda mais minha sensação de exposição e impotência.

Eu tenho 24 anos, sou loira, cabelos compridos, bunda grande e peitos pequeninhos, sempre tive namorados com pau medio e pequeno e sempre gostei, porem depois do relato que vem a seguir, só aceito se for de um cavalão. rsrs

A história de como acabei aqui remonta a um momento em que minha curiosidade me levou a explorar além dos limites conhecidos. Um dia, em minhas andanças, deparei-me com essa geringonça abandonada e intrigante. Sem saber ao certo o que era ou para que servia, fui movida por um impulso ousado e decidi entrar.

Assim que adentrei a máquina, as portas se fecharam atrás de mim, deixando-me sem saída. O ar ficou carregado de uma eletricidade palpável, e a sensação de claustrofobia começou a se instalar em meu peito. No fundo, havia uma sensação de excitação, uma mistura de medo e curiosidade, que permeava meu ser.

Foi então que encontrei o botão vermelho, escondido no interior do tambor da geringonça. Sem saber ao certo o que ele faria, apertei-o desesperadamente, esperando por uma solução ou uma maneira de escapar. Para minha surpresa e horror, ao mesmo tempo em que o botão liberou Relâmpago, o cavalo negro majestoso, as travas se ativaram e me prenderam ainda mais, impedindo qualquer possibilidade de fuga.

O coração acelerou em meu peito quando percebi a presença poderosa de Relâmpago. Seus olhos brilhantes refletiam uma mistura de desejo e selvageria, enquanto seu corpo robusto e musculoso exalava uma aura dominante. A cada relincho, minha pele se arrepiava e meu corpo tremia com uma mistura intensa de medo e excitação.

Enquanto Relâmpago se aproximava de mim, sua presença imponente enchia o espaço, deixando-me sem fôlego. Seu hálito quente acariciava meu rosto, enquanto seus cascos poderosos ecoavam pela geringonça. Eu podia sentir a energia pulsante entre nós, uma conexão que transcendia a compreensão racional.

No entanto, assim como meu corpo respondia ao mistério e ao perigo, uma dor intensa começou a se manifestar. Relâmpago, com seu membro imponente e rígido, tentava penetrar em minha bucetinha. A cada investida, uma dor aguda e um prazer indescritível se entrelaçavam em minha alma, fazendo-me soltar gritos abafados pela máquina.

Minha mente oscilava entre o medo e o desejo, entre a sensação de ser arrombada e a ânsia por me entregar completamente. Meu corpo, indefeso e ao mesmo tempo sedento, abria-se para Relâmpago, aceitando-o em seu interior com uma mistura de dor e êxtase. A cada estocada, minha bucetinha se abria ainda mais, acolhendo-o com uma entrega desesperada.

O relinchar apaixonado de Relâmpago ecoava pelos cantos da geringonça, aumentando minha excitação a níveis inimagináveis. Meu corpo tremia de prazer e dor, enquanto uma intensa sensação de transe me envolvia. Cada estocada de Relâmpago rasgava os limites do meu ser, levando-me a um estado de prazer e submissão inebriantes.

Embora uma parte de mim lutasse contra essa entrega desenfreada, outra parte ansiava por mais. A cada investida, meu tesão se intensificava, misturando-se com a dor e o prazer que se entrelaçavam em um turbilhão de sensações. Eu, Ana, mergulhada nesse universo de luxúria e transgressão, rendia-me ao poder avassalador de Relâmpago, abandonando-me à voracidade da paixão animal.

No calor do momento, não havia espaço para pensamentos racionais ou questionamentos morais. O que restava era a entrega total ao êxtase carnal, ao encontro voraz entre o ser humano e a besta. Naquela geringonça confinada, eu me tornei um receptáculo ardente, onde Relâmpago encontrava seu refúgio e eu, Ana, encontrava minha redenção na fusão do prazer e da dor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive BoySaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários