Laços Reencontrados, A Vingança de Bernardo. 6.º Capítulo.

Um conto erótico de O Esscritor
Categoria: Heterossexual
Contém 1868 palavras
Data: 20/06/2023 19:29:14
Última revisão: 20/06/2023 19:31:19

Bernardo era um hipnólogo de sucesso que sabia, como ninguém, manipular as mentes alheias. Ele havia hipnotizado Fernanda e o esposo, o André. Bernardo também hipnotizou Samanta, Andreia e os pais das irmãs, mas isso ainda não era suficiente para satisfazê-lo. Ele queria mais. Bernardo quer vingança daqueles que no passado, atrapalham sua vida amorosa. E o seu próximo objetivo, eram os irmãos Renato e Fábio, que ainda moravam na cidade.

Renato havia namorado Samanta há vinte anos, e Fabio havia tido um romance no passado com a grande paixão de Bernardo, Fernanda. E agora era hora de eles pagarem por cruzarem o seu caminho.

Bernardo buscou informações dos irmãos, conseguindo: contato de telefone e endereços das residências de Fabio e Renato. O psicólogo descobriu também que os irmãos estariam brigados há anos.

Usando seu poder da hipnose, Bernardo dessa vez foi ousado, procurou André, marido de Fernanda, na porta da academia onde o lutador treina e dava aulas de arte marciais. Confiante no poder que adquiriu, o hipnólogo manipulou a mente do grandalhão, proferindo: “ Kämpferverlieren” (Lutador perdedor). André já tinha sido vítima da hipnose, por isso sua mente foi facilmente dominada.

O motivo da hipnose do lutador para Bernardo, ele servirá de grande serventia ao hipnólogo na vingança contra os irmãos.

O próximo passo de Bernardo, é caçar Fernanda para atrair Fabio para si…

Bernardo usou André para atrair a esposa para fora da academia, no carro do casal, Bernardo esperava eles, quando Fernanda e o marido entraram, a mando hipnólogo, André usou a força contra Fernanda, a segurando pelos braços, Fernanda sem entender, o porquê. Sagaz, Bernardo hipnotizou a bela, falando: “denken und vorstellen” (Pense e imagine) em alemão. Aquelas palavras, entrou na mente da instrutora.

Com os dois hipnotizados, Bernardo junto com eles, foi na casa do casal, agora o próximo passo é usar Fernanda para atrair Fabio…

Bernardo entregou um celular com linha segura a Fernanda, ela ligou para Fábio, eles conversaram, relembrando os velhos tempos, Fernanda o convidou para um encontro casual, um encontro de amigos na casa dela.

Bonita e sexy, Fernanda não enfrentou dificuldades de arrancar um (sim) de Fabio. O imbecil sequer desconfiou que era uma cilada, achando que a bela ainda tinha algum sentimento por ele.

Com a confirmação do encontro. Bernardo ajudou Fernanda a se vestir, vestindo um vestido que o hipnólogo trouxe da Alemanha, a instrutora ficou impecavelmente linda e sedutora como uma cortesã…

Bernardo, encomendou uma refeição completa para aquele jantar, e escondeu André, no carro do casal, Bernardo ficou escondido na garagem, aguardando a magia acontecer...

Quando Fábio chegou, Fernanda estava linda como sempre, ela não tinha noção do quão grave faria, a bela foi instruída a seduzir Fabio no jantar.

— “Seja gentil”

— “ Seduza ele”

— “Facilite uma noite de amor e transe com ele”

Após um jantar delicioso na casa de Fernanda, onde a conversa fluiu naturalmente e as risadas foram contínuas, Fabio e Fernanda se encontraram na sala de estar. Fernanda ofereceu a Fabio, café, ele aceitou, na cozinha, Fernanda colocou trinta gotas de um sonífero superforte. Na sala, os dois olhavam um nos olhos do outro com uma cumplicidade sexual incrível, mas Fabio, não desconfiou do transe de Fernanda, ela agia, como se estivesse acordada, sem hipnose…

Fabio tomou café batizado, Fernanda se aproximou dele, pôs a mão em sua nuca e o beijou com força. O beijo era apaixonado e intenso, e os corpos começaram a se mover freneticamente. Fabio não resistiu àquela linda mulher de pernas longas e sensuais.

Fabio, não, conseguiu levantar Fernanda em seus braços, ela tinha 1,80 de altura, então, eles marcharam até o quarto. Fabio, colocou a bela na cama e começou a beijá-la com ferocidade, desabotoando o vestido.

Era um vestido preto apertado com luxúria, Fernanda vestia uma calcinha vermelha fio-dental, e calçava sapatos vermelhos importados que calçaram algumas prostitutas alemãs. Fernanda gemia de prazer quando Fabio começou a lamber seus seios, fazendo-a enlouquecer de tesão. Ele então desceu seus beijos para a sua barriga, enquanto suas mãos acariciavam as coxas da moça. Ele deslizou suas mãos pelas pernas dela, tirando sua calcinha. Fernanda estava completamente nua diante dele, pronta para ser possuída.

No passado, Fernanda e Fabio, chegaram a transar duas vezes. E foi exatamente o que aconteceu, para recordar o prazer do passado.

Os dois se entregaram a uma transa intensa de sexo desenfreado. Eles se tocavam como se não houvesse amanhã, com prazer transbordando por todo o quarto. Fabio, gemia, inserindo no ânus da instrutora, puxando os cabelos da bela, eles gemiam e se moviam juntos, em um ritmo alucinante.

O calor subia, a respiração ficava ofegante, e os corpos tremiam de prazer. A transa foi tão intensa que durou uma hora, com os dois atingindo o ápice do prazer diversas vezes. Fabio ensopou o rosto de Fernanda com sêmen, deixando a moça completamente molhada.

Fabio, adormeceu devido ao sonífero, e exausto pela transa com Fernanda e completamente satisfeito. Seguindo ordens de Bernardo, foi então que André o assassinou, dando a Fabio, veneno que ele ingeriu via oral, sem hesitar nem um segundo sequer, a morte foi instantânea.

O corpo de Fabio foi enrolado nos lençóis da cama e jogado num buraco, a mando de Bernardo, André queimou o corpo com gasolina e descartando-o numa ribanceira, mas Bernardo não parou por aí. Ele gravou à cena do assassinato e usará no futuro para que André fosse culpado pelo assassinato de Fábio, levando-o a confessar o crime. E assim, Bernardo conseguirá eliminar o lutador do seu caminho.

Seguindo nesta jornada de vinganças, passou alguns dias, e todos na cidade estavam sabendo do sumiço de Fabio, sem pistas, a polícia arquivou o processo por falta de provas…

A ousadia de Bernardo era evidente em cada jogada que ele dava, e ele não pararia por nada até que todos os seus inimigos estivessem destruídos. Ele sabia que a sua habilidade de manipular as mentes era um poder imenso, e ele faria uso dele sem hesitar para conseguir o que queria. Mas, no fundo, ele sabia que o preço a pagar por isso seria alto.

Bernardo sempre foi um caçador nato e, dessa vez, sua presa era Renato.

Samanta. Ela, por sua vez, não tinha ideia de que estava sendo rastreada, Bernardo a hipnotizou quando Samanta saía do trabalho. Bernardo dirigiu o carro da bancária até a casa dela. O filho de Samanta não estava, ele estava na casa dos avôs maternos.

Bernardo e Samanta, tiveram momentos de sexo intenso antes das pretensões maquiavélicas do hipnólogo contra Renato, irmão assassinado de Fabio pelo marido de Fernanda, o André.

Mas isso não o impediu e intimou Bernardo. Ele induziu Samanta a ligar de uma linha segura e convidar Renato para um jantar na casa da bancária.

Essa ligação que não poderia passar despercebida pelo astuto Renato, mas o esperto Renato, não havia percebido que seriam seus últimos momentos de vida. Seduzido pelo convite da bela Samanta. Renato, com quem já tinha tido um caso no passado, aceitou, jantar com a bela.

E foi assim que ocorreu o jantar, com Renato se mostrando irresistível e Samanta mais linda do que nunca. Mas o que ele não sabia é que ela havia colocado sonífero em sua bebida, assim como Fernanda fez com o irmão do convidado, tendo um fim trágico...

Mas antes de Renato apagar. Samanta foi induzida a transar com Renato. A bancária sempre foi bonita, na juventude, ela foi disputada pelos homens mais bonitos da vizinhança. Samanta era a mais bonita do bairro!

O idiota não resistiu àquela mulher de 1,60 de altura e seus encantadores olhos castanhos. A mando de Bernardo, Samanta se portou como uma vadia. Eles transaram por uma hora, mas Samanta, como era, acabou deixando que ele a sodomizasse. Renato ficou fora de controle quando a consumia o ânus de Samanta. Em fúria, ele sangrou o ânus da bela, mas ela estava tão dopada com a hipnose de Bernardo, que nem percebeu. Enfim, Renato gozou dentro dela, e pegou no sono após o coito.

Bernardo que ficou escondido em um lugar da casa e em seu bolso, segurava uma arma de fogo, esperando ansiosamente o momento do oponente adormecer. Quando Renato adormeceu, ela o avisou de que sua missão havia sido cumprida, mas Samanta, tinha outra missão...

Assim como seu irmão, Fabio, Renato, foi envenenado por Samanta, quando a bela o fez ingerir um veneno mortal. A cena, foi gravada pelo psicólogo. Renato teve o corpo carbonizado durante aquela madrugada, em uma região de mata fechada por Bernardo.

Com o sumiço dos dois irmãos, à polícia voltou a investigar os dois casos!

Frio e psicopata, no dia seguinte, Bernardo foi à caça de Andreia, e a esperou na saída do trabalho e a hipnotizou, proferindo: “Folge deinem Meister ”com seu olhar intenso, quando a bela abria a porta do carro.

Sem muita resistência, Andreia entrou no seu carro com Bernardo. Ele dirigiu o carro dela até a casa da bela bancária.

Bernardo — “Aja como uma garota de programa, entendeu? ” — Esse, foi o comando dele na mente de Andreia quando chegaram na casa…

Lá, Bernardo a despiu e ela fez o mesmo com ele, em um ritual sensual e intenso. Logo, os dois estavam desfrutando de banho de chuveiro, com água quente e espuma. Seus, corpos se tocavam suavemente. Bernardo incansavelmente mamou nos belos seios de Andreia. Avançando mais no tempo: Na cama, Andreia mostrou sua ágil habilidade no oral, levando Bernardo a loucura, induzida a se comportar como uma dama da noite, ela se comportou com luxúria e audácia e explorou cada centímetro do corpo de Bernardo.

Bernardo estava cansado de esperar pelo momento certo, ele queria Andreia desde o primeiro momento em que a viu saindo do trabalho.

Eles transaram feito animais, sem medo de se entregarem completamente um, ao outro. Andreia cavalgou em cima de Bernardo, de frente e de costas, em uma posição audaciosa que explorava cada centímetro do seu corpo. Ele a beijava intensamente enquanto ela se apoiava em seu peito peludo nojento, sem saber, perdendo-se no prazer de estar com ele.

Não havia mais motivo para Bernardo ter compaixão, quando Andreia, empinou o bumbum de quatro, deixou que Bernardo a penetrasse, mas não do jeito convencional, com força e fúria. Assim como sua irmã Samanta, Andreia, também, teve, seu ânus destruído. Ela era um mulherão, daqueles que chamam a atenção por onde passam: cabelos longos, curvas perfeitas e olhos marcantes.

Bernardo a violentou por duas horas em várias posições, até que finalmente chegaram a um orgasmo intenso e inesquecível.

Ah, quando ele soube que havia conseguido destruir o ânus de Andreia na casa dela, hipnotizada, astuto do psicólogo não pôde deixar de ser audacioso, filmou o ânus da bela, e enviar essas imagens para todos os seus amigos na Alemanha.

Após transar com Andreia, Bernardo saiu tranquilo da casa e aliviado…

Contínua no 7.º capítulo…

Essa é uma obra 100% de ficção! Há algumas histórias que não devem ser contadas para as pessoas mais conservadoras, aquelas que acham que tudo deve ser comportado e politicamente correto. Mas, se você está disposto a entrar em um universo de luxúria, exibicionismo e submissão, então está no lugar certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Ana do Diário

O conto em questão é uma obra admirável que cativa o leitor desde as primeiras linhas. A linguagem utilizada no conto é rica e precisa, criando uma atmosfera única e cheia de detalhes que enriquecem a experiência de leitura. O conto aborda temas profundos e universais, explorando questões como amor, perda, redenção e autoconhecimento. Uma leitura imperdível para os amantes de contos e da boa literatura em geral.

0 0