Meteram no cú de minha esposa dormindo bêbada

Um conto erótico de WNetorare
Categoria: Heterossexual
Contém 1260 palavras
Data: 02/06/2023 23:07:52

para receber fotos, favor entrar em contato pelo skype cahvieira882@outlook.com

Depois de meses sem contato com nenhuma pessoa lá do meu antigo futebol, encontrei com 2 deles na rua, papo vai e papo vem, em nenhum momento comentaram e nem jogaram verde sobre nada relacionado ao que aconteceu antes, isso me deu uma sensação de tranquilidade, o que será que aconteceu após eu sair do grupo?

É claro que não fiquei totalmente tranquilo, prestava bem atenção em tudo o que eles falavam, olhares, etc, e não vi nada de anormal, eles falaram que o futebol deu uma morrida, que uma galera tinha sumido, inclusive eu, e que em poucas semanas acabaram entregando o horário no campo e agora eles se encontravam pouco.

Me bateu aquela duvida, "será que nunca conversaram sobre o assunto?", "será que quem percebeu tudo, foi meio que ignorado no grupo?", ficaram varias lacunas nessa historia, que obviamente não perguntei, o único momento que fiquei na duvida das intenções foi quando me convidaram pra um churrasco, e que iriam eles e mais poucos lá do antigo grupo com suas esposas e tal, ali sim me bateu uma duvida, e por educação eu disse que iria, mas é claro que fui sozinho, não iria dar esse mole.

Chegando no dia, ela queria saber pra onde eu iria, eu não queria contar, mas acabei falando, e ela ficou logo sem graça e mudou de assunto, deu pra ver que ela também lembrou do que aconteceu e nem falou mais nada sobre eu sair.

No churrasco tudo rolou normalmente, muitos com suas famílias, brincadeiras, bebedeiras, tinha mais uns 5 ou 6, além dos 2 que encontrei na rua, nesse dia voltei pra casa bem tarde, bêbado demais, nem sei como consegui chegar em casa dirigindo, deveria ser umas 3 da manha ou mais, Carol se encontrava nua na sala, bebinha também, aparentemente tomou todo o vinho que tinha em casa após o banho, coloquei ela na cama e dormir também.

Na semana seguinte, percebi em meu zap, que tinha sido adicionado em um grupo, que era "o churrasco", vi que tinha a mesma galera e mais alguns que não estavam no dia, logo olhei um a um pra ver de quem se tratavam, mas nada que me alertou também, tentavam marcar churrasco novamente, mas sempre alguém não podia, e o assunto morria.

Um dia meu celular recebeu tanta mensagem, que Carol foi logo ver o que era, e quando viu que era esse grupo de churrasco, logo fez cara feia pra mim, será que ela estava achando que eu estava colocando foto dela no grupo igual foi no anterior? abri as mensagens, e era de novo eles tentando marcar churrasco e nada de chegar em um consenso. Estava a tanto tempo com o celular na mão vendo o grupo, que ela realmente deve ter achado que eu estava postando foto que chegou do meu lado e tomou o celular e começou a olhar o grupo, subindo as mensagens, e obviamente não encontrou nada, pois não tinha nada pra ser encontrado, até que ela largou e voltou a fazer o que estava fazendo, e sem falar comigo, como se eu fosse culpado de algo.

Pra não brigar, resolvi sair e voltei novamente de madrugada, e novamente encontrei ela bêbada deitada na sala, levei novamente ela pra cama, e dormi. Mal estávamos nos falando ultimamente, e o que mais me irritava, é que não tinha feito nada pra isso, tentei seguir em frente com o assunto, até então parecia estar indo tudo bem, e queria que ela seguisse também. Resolvi conversar com ela, deixar claro que eram pessoas diferentes do outro grupo "na verdade não afirmei que não eram, mas dei a entender que os que estavam, nem viram nada", no inicio ela realmente não queria conversar, mas depois parece que foi aceitando, e "ficou de boa" dali pra frente.

Até que um dia eles conseguiram se resolver sobre o churrasco, e eu pra tentar não excluir ela de novo, perguntei se ela queria ir, ela fez uma cara de "serio? não", mas argumentei dizendo que da outra vez geral levou a família, que eram super de boa, que ela iria curtir. Ela acabou aceitando ir, nesse dia eu nunca vi ela com "tanta roupa", acho que ela estava realmente com trauma do que aconteceu, um calor infernal, e ela de calça jeans, e uma camisa (nem camiseta era), fechada até o pescoço, quase perguntei onde estava a bíblia, mas não quis provocar.

Durante o churrasco, algumas mulheres até chegaram a brincar com ela, se ela não estava morrendo de calor naquela roupa, ela ria sem graça, mas também não adiantava muito ela tentar se "esconder", cá entre nós, mesmo com a roupa fechada, dava pra ter total noção do formato dos seios que não eram pequenos, e ela em pé, sua bunda comia cada vez mais a calça jeans, pois aja bunda, e como ela só tem calcinha fio dental, a costura da calça sempre tende a entrar.

Como ela acabada sempre levantando pra pegar comida, ou algo do tipo, e como ela já estava começando a ficar alta com as bebidas, acredito que ela nem percebia mais que a calça cada vez atolava mais e mais, eu nunca tinha visto uma mulher com uma calça jeans tão enfiada no rabo como a dela estava ficando, e eu disse estava, pois incrivelmente foi só piorando, até que em um momento, parecia que ela já estava embalada a vácuo, quando ela se levantava, ficava uma cena pornográfica já, e o pior, meu pau ficou durasso só de ver a galera cobiçando aquele rabo.

As mulheres que antes estavam fazendo amizade com ela, já estavam olhando atravessado pra ela, e começaram a arrumar desculpa pra ir embora com os maridos. Assim que ficou só ela de mulher na festa, ainda sobravam a gente e mais uns 4 caras, percebi que a "chave virou" pra ela ali, acho que naquele momento ela começou a perceber que eles comiam elas com os olhos, e acho que ela começou a ficar excitada com tudo aquilo, via varias vezes ela se abanando, e realmente estava muito calor.

Ela suava e suava, a camisa já estava molhada a ponto dos bicos ficarem bem destacados, ela se mantinha sentada desde que as mulheres foram embora. Ela não percebeu, mas eu vi quando um dos rapazes falou algo pra outro e foi na direção dela e "sem querer" derrubou cerveja em cima dela, bem no meio dos peitos, a camisa já estava molhada de suor, agora ficou ensopada de cerveja, ela se levantou no susto, ficou sacudindo a blusa, sabe quando vc descola a camisa molhada do corpo? então, ficou com aquele rabão empinado pra deleite deles, até que o rapaz que derrubou a cerveja nela, sem mais nem menos, aproveitando que ela estava em pé, simplesmente falou "pera ai que eu ajudo a secar essa cerveja", e meteu o mãozão direto nos 2 peitos dela, deixando os bicos a mercê e deu maior chupada com roupa e tudo, ela ficou em choque na hora sem reação, e eu idem, ele soltou ela e falou "seria um desperdício perder essa cerveja".

Sabe quando as pessoas tentam esconder o riso de você? então, foi isso que aconteceu em sequencia, ela se sentou e eu logo perguntei se estava tudo bem, e ela disse que sim, mas que queria ir embora, mal sabia eu e ela que ainda iria acontecer muita coisa naquele dia.

Volto logo com a segunda parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive WNetorare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Mulher gostosa e tesuda, tem que ser muito bem fodida, pura tesão. Nota 10 e três estrelas pela continuação muito boa. Fotos para Sallero58@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pela foto do perfil da pra ver essa bunda deliciosa, aaa minha língua nesse cuzinho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante a história. Bom que voltou a escrever e nos deixar desejando fuder a gostosa da sua esposa. Ela é maravilhosa, parabéns.

0 1
Foto de perfil genérica

Essa a gente sabe o fim, q provavelmente ser só o começo. Libera geral cara

0 0

Listas em que este conto está presente