Banheiro (ou banheirão) que virei a puta do shopping.

Um conto erótico de Putinhadiscreta
Categoria: Gay
Contém 1612 palavras
Data: 19/06/2023 15:08:00

"ENGOLE TUDO SUA PUTINHA"

Essa é a frase que me batizou como uma verdadeira putinha.

Como já relatei em outros contos, vou contando minhas experiências reais, alterando o nome (ou não rs) de alguns.

Essa história já foi em 2015 e eu estava com 26 ou 27 anos e trabalha em uma empresa dentro do Shopping Downtown na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Esse shopping é bem diferente, para quem é do Rio de Janeiro, pois ele é praticamente todo aberto, tipo um bairro, onde é dividido por blocos. Cada bloco pode ter lojas de roupas, eletrônicos, etc... como também possuem algumas empresas que ocupam o bloco inteiro (ou parte). Cada bloco também possui uma área interna (tipo um jardim de inverno... um vão entre as paredes) onde possui banquinhos e os banheiros.

A empresa no qual eu trabalhava ficava em um bloco inteiro do shopping. Importante mencionar aqui que eu nunca tinha feito e nem ouvido falar (acreditem se quiser) de banheirão. Já tinha tocado algumas punhetas dentro do banheiro, mas não sabia que existia um fetiche nisso ou prática... pura inocência rs...

Eu sempre fui bastante ao banheiro rs... e quando escolhia demorar um pouco mais, preferia sair do bloco da empresa para ir em algum dos blocos vizinhos, para ficar mais à vontade e também porque costumava ser mais limpo e vazio, já que poucas pessoas frequentavas os banheiros dos blocos do lado (não existia muitas lojas ou empresas neles).

Em um dessas idas foi onde eu comecei a pensar que algo a mais acontecia naqueles banheiros. Um dia, no banheiro, eu tive uma clara sensação de que 2 pessoas entraram na cabina ao meu lado, e escutava alguns cochichos. Eram 3 cabines nesse banheiro, e tinha uma cabine (vazia) que nos separava, e não queria me ajoelhar (sujando a calça) pra ver se existiam 2 ou 4 pernas na outra cabine rs... óbvio que fiquei mega excitado e já gozei horrores ali mesmo. Antes de terminar minha punheta, eles saíram. Acho que ficaram com medo de serem notados, etc...

Isso me fez abrir a mente (e olhos e ouvidos) para a possibilidade de rolar fortes putarias no banheiro. Eu ainda não pensava em nenhuma possibilidade real comigo, pois afinal, ninguém sabia que eu curtia ser uma putinha, sendo um 'hétero' para todos os efeitos. O risco de ser pego pelo segurança ou ainda por alguém do trabalho era algo que me fazia afastar qualquer possibilidade (apesar do tesão).

Um ou dois meses se passaram desse episódio, e pude perceber que existia muita movimentação, em especial em alguns horários (no almoço e após às 19h) parecendo muito que quem entrava no banheiro procurava algo a mais. Eu, nunca entrei pra conferir, com receio.

Um dia, indo após o almoço (não era um período tão 'concorrido' pra putaria, pelo que pude notar rs) eu fui ao banheiro no outro bloco... Queria matar tempo e tocar uma punheta, pois estava cheio de tesão naquela tarde. Ao entrar no banheiro, ele estava vazio. Entrei na cabine, e logo entrou uma pessoa, que conferiu cada uma das cabines (apesar de terem 2 vazias) e foi ao mictório. Agora eu já tinha percebido a maldade. Logo em seguida, porém, entrou outra pessoa e deu para perceber que os dois ficaram no mictório. O tesão que me deu foi algo inexplicável, e decidi sair pra tentar 'flagrar' a putaria e ver o que podia rolar.

Assim que destranquei a porta do banheiro, imagino que eles tenham se arrumado e fingiram estar mijando. Eu fui até a pia para lavar as mãos e fiquei olhando pelo espelho os 2... Eu demorei um pouco mais do que o normal, e um deles claramente meio puto saiu (kkk empatei a putaria). O outro, porém ficou. Vou chamá-lo de Roberto, porém não tenho a menor noção do nome dele.

Ele era negro, 1,65, cabelo raspado. Não era gordo e nem magrelo. Devia ter uns 40 anos, aproximadamente. Usava calça jeans e blusa polo.

Para quem não leu, e atualizando o meu perfil, sou branco, olhos e cabelos castanhos claros, bonitinho, com 1,70 aprox. e na época estava mais gordinho, com 85 kg (o que fazia minha bunda na calça formal, junto com a camisa formal, parecer um ursinho pronto pra ser comido).

Assim que a outra pessoa saiu, Roberto se virou já com olhos de caçador, que cruzaram com o meu. Não tenho certeza, mas acho que já deu um sorriso. Continuei lavando às mãos, fingindo que olhava algo no espelho, e quando percebo, ele estava virado pra mim, tocando uma punheta.

QUE TESÃOOOOOOOO!

Ele tinha uma rola bem gostosa! Não era super dotado, porém um tamanho perfeitamente anatômico, que chutaria ter 18 cm, tendendo pra uma rola pesada/grande. Lembro perfeitamente da piroca preta dele, e a cabeça mais rosada.

Eu não pude disfarçar o quanto amei aquilo. Ele rapidamente apontou para uma cabine que ficava mais no canto, e disse pra eu ir até lá. Ele também abriu a porta da cabine ao lado para, qualquer barulho da porta do banheiro abrindo, ele fingiria estar na do lado.

Cheguei na cabine e ele já me virou me dando um beijo e pegando no meu grelinho duro com uma mão e no meu rabo com a outra e falou:

"Que bundinha gostosa que você tem... vai dar pro negão?"

Eu tenho um tesão absurdo em CASADOS, MAIS VELHOS e HOMENS PRETOS. Acho que ele batia todos os requisitos rs....

"Hoje não posso" falei em voz fina de putinha. "mas quero ser sua putinha". Quando percebi, eu já estava segurando aquela rola maravilhosa, iniciando uma punheta praquele macho.

O Roberto abaixou a minha calça e fez um boquete de 1 minuto, mas que já adorei. Interpretei que ele estava querendo chupar o grelinho da putinha dele. Logo em seguida, em pega minha cabeça e me faz ficar sentado na privada com a rola dele na minha frente.

Sem falar nada, passei só a língua na piroca dele... gosto muito de deixar minha língua bem babada e ver a sensação do macho com a primeira sensação ao sentir a putinha mamando. Olhei pra cima com cara de puta obediente, com a língua pra fora e ele soltou um gemido e falou:

"HUMMM... QUE DELÍCIA DE PUTINHA QUE ACHEI, MAMA TEU PRETÃO".

Comecei a engolir bem devagar a rola dele. Apesar de estar em horário de trabalho, e risco de alguém entrar e termos que parar, eu queria aproveitar cada segundo daquela piroca invadindo a minha boca.

"Que piroca grande que você tem..." Eu falava, adorando ver a cara dele se contorcendo com a putaria.

"GOSTOU VADIA? VOU FUDER ESSA BOQUINHA DELICIOSA ENTÃO", Roberto disse já forçando tudo na minha boca, me fazendo engasgar e sair lágrimas dos olhos.

Ele começou fudendo minha boca, pressionando vez ou outra na garganta profunda. Eu sentia o pau dele ficar cada vez mais duro e o gosto da lubrificação me fazia delirar.

"VOCÊ É UMA PUTINHA BEM GULOSA, NÉ? VOU FUDER SEMPRE QUE QUISER ESSA PUTINHA?"

"Uhummm! Vai!!! Sempre que quiser"... eu respondi com a piroca na minha frente, como um microfone rs.

Como eu adoro ser puta! Hahaha

Eu segui chupando tudo, usando tudo que sabia. Deixava a boca bem babada, fazendo a saliva cair no chão com excesso da baba na piroca. Batia a rola dele na minha cara. Engolia tudo até engasgar. Nossa... que delícia de homem!

Roberto, depois de 10 minutos, fala:

"SEU MACHO VAI GOZAR... ONDE VOCÊ QUER GANHAR LEITE?"

Eu falo o que qualquer putinha TEM que falar:

"Onde meu macho quiser"

"VOU GOZAR NA SUA BOQUINHA ENTÃO."

"Adoro leite na boquinha!!! Me dá, por favor!!!"

Daí percebo que ele estava indo até devagar na fudelância da minha boca rs... Ele começa a acelerar e fuder muito a minha boca/garganta, como se fosse uma bucetinha aberta. Eu segurando as pernas dele, só deixei ele fazer o que ele quisesse, pronto pra receber todo o leite do meu macho.

Ele começa a rosnar, tira a piroca da minha boca e fala:

"PÕE A LINGUA PRA FORA, VAGABUNDA"

Sem falar nada, eu obedeço. Foi o tempo perfeito pra começar a sentir o leite grosso, espesso, e volumoso que recebi. Não foram muitos jatos... talvez 3 ou 4... mas cada um muito carregado.

Os primeiros acabaram caindo, pois queria ficar com a língua pra fora, enquanto meu macho se satisfazia, mas depois eu mudei pra começar a deixar tudo na minha boca (sou bem gulosa). Depois da última gozada, ele enfiar a rola toda na minha boca e fala:

"DEIXA TEU PRETO LIMPO PUTINHA... QUE DELÍCIA QUE VOCÊ É, PUTA QUE PARIU".

Eu limpo com muito prazer, deixando o pau dele zeradinho pra próxima.

Ele arruma a blusa dele, e diz:

"ATÉ A PRÓXIMA, PUTINHA" e sai da cabine e banheiro.

Eu fecho a cabine sem saber direito o que tinha acontecido. Tinha acabado de mamar uma pessoa que nunca tinha visto, num banheiro do meu trabalho, no meio do expediente. Estava com a boca toda arrombada, gozada e com gosto da piroca preta dele. Óbvio que toquei uma punheta onde gozei horrores.

Limpei tudo na cabine (sou uma putinha limpa), me arrumei e voltei ao trabalho.

Essa foi a primeira vez que fiz banheirão (vou relatar alguns outros que valem a pena, como na vez que chupei o pau mais perfeito da vida, de um casado e outro que uns 5 fuderam minha boca ao mesmo tempo). O Roberto eu nunca mais o vi, infelizmente. Tentei ainda procurar nos horários, mas ele devia estar de passagem no shopping apenas... uma pena. rs

Até o próximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive tijucanosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários