A vingança do corno II

Um conto erótico de Helga Shagger
Categoria: Heterossexual
Contém 1096 palavras
Data: 18/06/2023 20:49:03
Assuntos: Anal, Corno, Heterossexual

Claudio, não sabe porque, insistia que Samira convidasse o ex-marido para a festa de casamento deles. Braulio, o ex-marido era também empregado na firma de Claudio. Dentro dos parâmetros da civilidade eles se comportavam hipocritamente bem. Braulio agia como se nunca tivesse conhecido Samira e Claudio fingia que não se importava com a presença e a amizade que Samira nutria pelo ex-marido.

- Me...me deixa... me deixa respirar, Samira! Voce já me...me fez... gozar! Me deixa... ir...fazer xixi!

Samira, sentada nas batatas das pernas deixa a piroca do noivo sair da boca, ao mesmo tempo que passa a mão ao redor da boca e do queixo, limpando toda a baba de esperma e saliva. Voltando do banheiro, Claudio exclama sorrindo.

- Se continuarmos assim, eu nunca poderei te engravidar porque você bebe todos meus “soldadinhos”! Voce era assim com Braulio?

- Que pergunta, amor! Eu simplesmente tenho essa compulsão de chupar, de sugar, de engolir todo teu esperma com a boca!

- Pôxa! Voce me faz sentir o mais viril dos homens! Mas, me diz... o Braulio tinha esse tratamento!?

- Olha... vou responder, mas não quero que você volte a me perguntar isso novamente, ok!? Sim, mas eu me frustrava porque ele nunca gozava! Essa é a razão por eu ser tão fanática por teu páu!

- Ooh, amorzinho! Vem aqui, vem! Vem me dar um beijo!

As narinas de Claudio aspiravam o odor de seu esperma em volta da boca de Samira. Isso e o prazer de ter tomado aquela belíssima e sensual mulher de Braulio, lhe davam um prazer sádico, a ponto de insistir para que Samira o convidasse para o casamento.

Tudo isso junto fez com que ele tivesse uma nova ereção. Samira montou nele, necessitando que Claudio sentisse que estava ejaculando em seu útero.

No dia seguinte, durante o jantar, Samira diz ao futuro marido que entregou o convite pro Braulio.

- Ué? Por que não me disse que ía passar no apartamento dele? Eu queria ter ido junto!

- Tá louco, querido!? O que iriam pensar de mim indo apartamento de meu ex-marido!? Marquei com ele na cafeteria da firma!

- Hãhã! E o que ele disse!?

- Parecia conformado, triste. Ainda deu uma de coitadinho, dizendo que “se der, eu compareço...”!!

- E depois!? Foi dar uma volta com ele!? Te liguei duas vezes antes de você me responder! Voce tava com ele nesse período!?

- Aah, meu benzinho! Pára com isso! Voce é mais alto, muito mais charmoso com esses cabelos grisalhos e rico! E tem mais... você goza na minha boquinha quando te chupo!

Esta última frase foi dita sensualmente e baixinho com Samira colocando a mão em concha ao lado da boca.

Voltando horas atrás do mesmo dia, Braulio recebe uma mensagem e a foto de um amplo traseiro com um buttplug enfiado no cu.

“Estou aqui embaixo no estacionamento!”

Em minutos, Braulio está se deliciando com o sabor das pétalas labiais rosadas da xaninha daquela voluptuosa mulher enquanto ela própria movimenta o buttplug sem tirar de dentro do cusinho. Ela geme, afagando os cabelos de Braulio e dando ritmo conforme o orgasmo vem chegando.

Braulio conhece todos os pontos do corpo dela que podem acelerar ou retardar o orgasmo. No momento ele prefere que o super-excitamento a deixe mais propensa a ser sodomizada ali no banco traseiro de seu carro. Ela sabe disso e logo retira o buttplug e levanta o vestido quase lhe cobrindo os seios.

- Me dá... me dá... essa camisinha aqui! Deixa eu colocar com a boca!

- Depois, sua safada! Quero o teu cusinho agora e quando tiver perto, vou tirar fora e fazer voce mamar até eu gozar!

- Não fala... assim...comigo! Se... se meu maridinho souber que você me trata assim... ele nunca mais vai deixar que você me enrabe!!

- Dexa de frescura, putinha infiel! Teu marido só quer te exibir pros outros!! Não tem rola pra competir comigo, sua rampeirinha!

A bela mulher está na posição de frango-assado, balançando a cabeça de um lado pro outro conforme Braulio lhe vai dilatando a boquinha anal com sua bojuda glande arroxeada. A lenta penetração faz com que ela tensione os músculos da barrinha aparecendo levemente os gomos do “tanquinho”. Uma das mãos posa na xaninha e passa a acariciar o grelinho.

- Aaaaiiim, seu puto canalha! Tira essa pica do meu cusinho, tira! Seu merdinha! Eu sou uma mulher casada!! E... e você tá... tá me... me arrastando pra esse... esse mundo de... perversão! Empregadinho escroto! Pára, pára! Não... não quero mais! Tira! Tira!!

Ela apertou o musculo ao redor da pica de Braulio quando ele a estapeou no rosto. Ela emitiu um som igual de uma cobra sibilando. Com a mão livre, ela agarrou a gravata dele e o puxou ao seu encontro. Braulio a beijou alucinadamente sentindo o esfíncter dela lhe apertando o cacete como se estivesse mastigando.

- Eu... eu estou quase... gozando!

Diz baixinho a mulher olhando em transe o rosto de Braulio. Ela pede que Braulio meta lentamente e mais fundo. Ele responde que que está perto e que vai gozar dentro do cusinho dela. Não vai dar tempo pra gozar na boquinha.

- Goza! Goza! Que eu te chupo depois!

Eles voltam a se beijar ardentemente e a mulher sente as pulsações acelerarem da rola dele no seu tubo anal ao mesmo tempo que a camisinha se infla com a ejaculação, dando a ela a sensação de estufamento que ela precisa pra gozar descontroladamente.

Na cafeteria Braulio já está sentado esperando pela ex-esposa. Ela aparece alguns minutos depois. Eles não se beijam apenas trocam um aperto de mão. Braulio ajeita a cadeira para que ela sente. Samira lhe entrega um enorme envelope com uma protuberância anormal dentro...

- Voce demorou...

- Estava procurando minha calcinha! Não encontrei! Tive que tirar o buttplug com receio que ele pulasse fora!

- É isso que tá fazendo esse volume no envelope!? Tua calcinha tá comigo. Eu a peguei do chão e tava com um pouco de sujeira.

- Quer ficar com o buttplug!? Se ficar tá compromissado em ir ao casamento! Até lá, dá pra filha do Claudio usar!

- A Ju me disse que você faz um minete bem superior ao meu! E que é uma pena que você não tenha páu! Desde do nosso último ménage ela só apareceu lá no apartamento porque disse que estava com o cusinho piscando!

- Não fala isso!! Vou sair daqui correndo e pegar ela na faculdade! Vamos fazer velcro-velcro a tarde inteira!!

Convido meus leitores a visitar meu blog https://eternahelgashagger.blogspot.com.br/ou http://eternahelga.blogs.sapo.pt/ onde encontrarão esses contos devidamente ilustrados. Obrigada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários