Joey descobre o app Master PC pt 23.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Gay
Contém 3663 palavras
Data: 02/06/2023 21:17:50

Quando Joey se encontrou com Steve, ele estava sentado no banco do passageiro jogando em seu telefone. Joey havia dirigido o carro de Steve algumas vezes, mas geralmente era passageiro, então hesitou um pouco em sentar no banco do motorista. Ao subir, Joey percebeu que Steve estava assistindo ao vídeo de Billy de hoje cedo e estava com a mão no colo. Joey sorriu para Steve e comentou: "O dia de hoje foi uma loucura, hein? Queria que vocês estivessem lá para ver a cara dele quando comecei a mijar nele."

"Sim. Foi uma loucura, tudo bem. Meio gostoso ver você fazer isso, Joey," Steve começou. "Não tenho certeza do que há com o seu pau, mas sei que não pude resistir a fazer todas as coisas que fiz e fiz algumas coisas malucas, especialmente esta manhã. Nunca pensei em coisas assim antes, mas foi emocionante e estive pensando nisso o dia todo", disse Steve melancolicamente.

"Você quer que eu dirija?" Joey perguntou.

"Sim, se você não se importa, estou um pouco cansado de assistir a este vídeo hoje à noite", disse Steve enquanto se ajustava no assento.

Joey colocou o cinto de segurança e começou a dirigir para fora do estacionamento, olhando novamente para Steve, que ainda estava assistindo ao vídeo. Ele estava parando e ampliando diferentes partes da tela enquanto observava, ocasionalmente agarrando sua virilha e se ajustando. Foi interessante para Joey ver Steve ficar excitado com o vídeo e ele teve que se ajustar algumas vezes no caminho para casa. Eles estavam a apenas 20 minutos de carro de sua casa e Steve continuou assistindo ao vídeo e, em seguida, reiniciando-o e assistindo novamente. Quando eles pararam na garagem de Joey, Steve desligou o telefone e olhou para Joey corado e claramente animado.

"Você quer entrar, Steve?" Joey perguntou sorrindo para o amigo.

"Isso seria ótimo. Uh, se não for tarde demais," Steve perguntou.

"Bem, entre, vamos ver quem está de pé", disse Joey saindo do carro.

Joey entrou e deixou Steve segui-lo, sua mãe, pai e irmã estavam assistindo TV e se viraram para cumprimentá-lo quando ele entrou.

"Oi, Steve. Como você está?" Sandra disse enquanto se levantava e lhe dava um breve abraço. Ela então se inclinou e beijou Joey na boca por um breve segundo.

"Estou indo muito bem, Sra. J. Apenas saindo com Joey, ajudando com o dever de casa e tudo", disse Steve.

"Oi, idiota," Jane gritou enquanto o ignorava

O pai de Joey se levantou e cumprimentou-os também, então perguntou se eles queriam algo para comer.

"Nós dois já comemos, pai. Obrigado, no entanto. Adam está em casa?" Joey perguntou.

"Ele saiu com Kelly no shopping. Provavelmente até eles fecharem", disse sua mãe.

"Legal. Steve e eu indo para o meu quarto para trabalhar em algo antes que ele vá para casa. Eu estarei de volta provavelmente antes do fim do filme", ​​Joey respondeu.

Joey pegou seu telefone e abriu o perfil de Steve. Ele rapidamente ajustou seus atributos físicos para adicionar mais a sua bunda, quadris, coxas e seios. Ele fez questão de dar a ele seios pequenos, auréolas largas, mamilos grossos, uma cintura ainda mais fina e bunda e pernas mais largas e gordas. Ele agendou por 5 minutos quando entrou em seu quarto com Steve. Quando eles entraram, Joey trancou a porta e olhou para trás, para Steve, que estava parado ao lado de sua cama, parecendo corado e com tesão.

"Você precisa de alguma coisa, Steve?" Joey brincou.

"Joey, não consigo parar de pensar em seu pau e comer esperma. Não acredito que lambi seu pau esta manhã depois que você me fodeu." Steve disse quase implorando por ajuda. "O que está acontecendo comigo. Nunca pensei em fazer essas coisas antes."

"Bem, não tenho certeza, Steve. Talvez todos nós estejamos passando por surtos de crescimento diferentes", disse Joey andando até Steve e agarrando sua bunda gorda. "Quero dizer, você tem a bunda mais sexy que já vi em um garoto. Ainda mais feminina do que a bunda de uma garota. "Joey estava acariciando sua bunda agora e puxando-o contra ele, certificando-se de pressionar seu pênis contra ele. "Eu nunca teria imaginado que queria foder a bunda de um cara até recentemente. Eu também não teria imaginado como ficaria excitado ao ver você comer o meu cu; muito menos fazer Billy beber minha urina "

"Veja isso também. Eu nunca pensei nisso até você me mostrar o vídeo, agora eu quero beber sua urina, entre todas as outras coisas que fizemos. Estou me tornando um pervertido sério e aparentemente estou confortável o suficiente para falar para você sobre isso", disse Steve ainda.

"Bem, você não é o único. Eu tenho feito algumas coisas excêntricas desde a semana passada; até mesmo com minha família. Como você e Julie, você sabe." Joey disse enquanto agarrava os quadris de Steve com as duas mãos e se movia contra ele. "Que tal nós dois concordarmos em apenas falar abertamente sobre isso e dizer o que queremos e sentimos, assim, se for demais, podemos nos sentir confiantes de que qualquer um de nós falará", sugeriu Joey.

"Obrigado, Joey. Concordo," Steve disse ficando muito excitado com os toques de Joey.

"Joey? Posso ter tudo agora? Posso chupar seu pau e sentir você na minha bunda?" Steve implorou com uma voz ofegante.

"Eu pensei que você nunca iria perguntar", disse Joey tirando a camisa e chutando os sapatos. Ele então se abaixou e beijou Steve em cheio na boca, pressionando sua língua imediatamente. Ele estendeu a mão e puxou a camiseta de Steve e, em seguida, olhou para seus seios antes de voltar para o beijo. Ele empurrou sua língua profundamente na boca de Steve até sua garganta e brincou lambendo, então empurrando um pouco em sua garganta. Steve gemeu quando deixou Joey penetrar sua garganta com sua longa língua e estendeu a mão para desabotoar e remover as calças de Joey. O pau de Joey estava duro e pressionando para fora da cueca boxer e Steve começou a acariciá-lo com força. Joey sentou-se na beirada da cama e levantou Steve para que ele pudesse olhar de perto seus seios pequenos enquanto trabalhava com as calças de ioga de Steve sobre sua bunda redonda. Assim que Steve saiu da calça, Joey mergulhou e começou a chupar seus peitinhos fazendo Steve gemer em um tom bem feminino. Ele brincou com um enquanto chupava o outro para frente e para trás a cada vez, trocando as mãos para segurar a parte de trás de sua bunda. Steve ainda estava com a calcinha de antes e enquanto Joey estalava a corda contra sua bunda, ele estremeceu. Joey imediatamente sentiu seus seios crescerem em sua boca e sua mão ser empurrada para trás por sua bunda e os quadris se expandindo. Os novos seios eram muito difíceis de esconder e, felizmente, Steve não estava olhando na hora, mas ele deve ter sentido o peso do novo tecido mamário em seu peito e engasgou quando viu Joey pressionando seus dois seios juntos. Ele brincou com um enquanto chupava o outro para frente e para trás a cada vez, trocando as mãos para segurar a parte de trás de sua bunda. Steve ainda estava com a calcinha de antes e enquanto Joey estalava a corda contra sua bunda, ele estremeceu. Joey imediatamente sentiu seus seios crescerem em sua boca e sua mão ser empurrada para trás por sua bunda e os quadris se expandindo. Os novos seios eram muito difíceis de esconder e, felizmente, Steve não estava olhando na hora, mas ele deve ter sentido o peso do novo tecido mamário em seu peito e engasgou quando viu Joey pressionando seus dois seios juntos. Ele brincou com um enquanto chupava o outro para frente e para trás a cada vez, trocando as mãos para segurar a parte de trás de sua bunda. Steve ainda estava com a calcinha de antes e enquanto Joey estalava a corda contra sua bunda, ele estremeceu. Joey imediatamente sentiu seus seios crescerem em sua boca e sua mão ser empurrada para trás por sua bunda e os quadris se expandindo. Os novos seios eram muito difíceis de esconder e, felizmente, Steve não estava olhando na hora, mas ele deve ter sentido o peso do novo tecido mamário em seu peito e engasgou quando viu Joey pressionando seus dois seios juntos.

"Oh Joey! O que está acontecendo comigo. Eu juro que estou virando uma garota," Steve perguntou freneticamente.

Joey se afastou e levantou os novos seios de Steve para ver. Ele podia ver as aréolas inchadas e largas muito femininas com mamilos grossos, agora duros e esperando para serem chupados. "Stevie, eles parecem tão sexy", disse Joey enquanto se inclinava para levar cada um de volta em sua boca. O tecido mamário extra permitiu que ele os pressionasse, criando um decote enquanto ele se movia de um seio para outro. Ele lambeu e chupou os peitos inchados de Steve, o que deixou seu pau ainda mais duro do que já era. Suas mãos agarraram a bunda e as coxas de Steve enquanto ele chupava seus peitinhos quentes. As mãos de Steve estavam agora envolvendo a cabeça de Joey e puxando-o para seus novos seios. "Joey! Essa sensação é incrível. Não pare, por favor," Steve implorou. Joey chupou e lambeu cada peitinho com uma crescente necessidade luxuriosa e depois de alguns minutos, pegou Steve e se levantou. Ainda chupando os peitos de Steve, ele enrolou as pernas em volta de sua cintura enquanto o levava até a cadeira no canto, então se sentou. Steve tinha os joelhos ao lado dos quadris de Joey e com as pernas dobradas, sua bunda redonda e gorda o suficiente para Joey se segurar. Joey podia sentir seu pênis pressionando contra a bunda gorda de Steve e ele queria transar com ele enquanto ainda desfrutava da nova feminilidade de seu amigo.

"Stevie, eu quero te foder agora, mas você precisa me lubrificar ou pegar o lubrificante na cômoda de Adam", disse Joey entre chupar os peitos de Steve.

"Eu também quero, Joey, mas quero que você continue chupando meus peitos. Nunca senti nada assim antes", disse Steve. "Você me faz sentir como uma garota e eu gosto disso."

Steve relutantemente se levantou e caminhou pelo banheiro até o quarto de Adam enquanto Joey observava seu novo corpo curvilíneo. Ele observou a bunda de Steve balançar enquanto ele corria para o quarto de Adam e então rapidamente tirou a cueca. Steve voltou do quarto de Adam e Joey observou como seus quadris balançavam naturalmente e seus peitinhos imploravam para serem tocados um pouco mais. Steve derramou um pouco de lubrificante em sua mão e começou a trabalhar no pau duro de Joey. A mão delicada de Steve parecia feminina envolvendo o eixo de Joey enquanto ele acariciava o lubrificante para cima e para baixo. Joey recostou-se e observou Steve lubrificar seu pênis em preparação para sua foda. As mãozinhas de Steve mal conseguiam segurar o eixo grosso enquanto moviam o lubrificante para cima e para baixo. Joey gemeu um grunhido profundo e puxou Steve de volta em seu colo para que ele pudesse voltar para seus peitos. Steve se posicionou acima de Joey e estendeu a mão para trás para agarrar a torre de carne abaixo dele e alinhá-la com sua bunda faminta. Com o pênis de Joey pressionado entre suas bochechas gordas, ele começou a pressionar para começar. Steve colocou as mãos na cabeça e nos ombros de Joey e choramingou de desejo enquanto Joey continuava chupando e lambendo seus peitos. Steve abaixou-se na ereção dura como pedra abaixo dele, gemendo e ofegando enquanto ele tomava mais e mais dentro dele. Com o lubrificante sendo particularmente escorregadio, Steve foi capaz de deslizar direto para baixo do pênis de Joey até atingir suas bolas. Ele ficou sentado lá por alguns minutos, moendo seus quadris em sons femininos de Joey e miados. Steve colocou as mãos na cabeça e nos ombros de Joey e choramingou de desejo enquanto Joey continuava chupando e lambendo seus peitos. Steve abaixou-se na ereção dura como pedra abaixo dele, gemendo e ofegando enquanto ele tomava mais e mais dentro dele. Com o lubrificante sendo particularmente escorregadio, Steve foi capaz de deslizar direto para baixo do pênis de Joey até atingir suas bolas. Ele ficou sentado lá por alguns minutos, moendo seus quadris em sons femininos de Joey e miados. Steve colocou as mãos na cabeça e nos ombros de Joey e choramingou de desejo enquanto Joey continuava chupando e lambendo seus peitos. Steve abaixou-se na ereção dura como pedra abaixo dele, gemendo e ofegando enquanto ele tomava mais e mais dentro dele. Com o lubrificante sendo particularmente escorregadio, Steve foi capaz de deslizar direto para baixo do pênis de Joey até atingir suas bolas. Ele ficou sentado lá por alguns minutos, moendo seus quadris em sons femininos de Joey e miados.

"Joey. Estou com medo do quanto gosto do seu pau. Gosto de ser uma garota para você." Steve confessou com uma voz sedutora e feminina. "Eu queria usar essas calças para você e adoro quando você brinca com a minha bunda", continuou ele enquanto começava a cavalgar o pau de Joey. "Joey, e se eu continuar virando uma garota?" Steve perguntou. "Acho que quero, mas tenho medo."

Joey se afastou dos sensuais mamilos inchados de Steve e olhou nos olhos de Steve antes de beijá-lo profundamente. Steve aumentou o ritmo e começou a deslizar mais alto a cada braçada. Joey podia sentir o aperto da bunda de Steve para cima e para baixo enquanto ele fodia seu amigo. Ele recostou-se e olhou para Steve montá-lo, "Stevie, acho que você está certo ao dizer que está se transformando em uma garota, e você parece incrivelmente sexy como uma." Steve corou com o elogio. "Tente não ter medo, ok. Estarei aqui com você e K, sua irmã e sua garota também. Estamos todos aqui para você", Joey o encorajou. "Agora use essa bunda gorda e sexy para me fazer gozar. Mal posso esperar para encher sua bunda com minha carga"

Steve entendeu bem as palavras e começou a cavalgar por toda a extensão do eixo pulsante de Joey enquanto ele olhava luxuriosamente para seu amigo. Joey observou o rosto de Steve, então estendeu a mão para brincar com seus peitos, fazendo-o ofegar e choramingar novamente. Ele beliscou um pouco os mamilos e provocou o orgasmo de Steve. Ele estremeceu no pau de Joey e pequenas quantidades de esperma escorreram pela calcinha. Com os olhos fechados e a cabeça para trás, ele diminuiu o passo enquanto saboreava a sensação de ser preenchido com o pênis de Joey. Quando o orgasmo diminuiu, ele abriu os olhos, sorriu para Joey antes de beijá-lo e montá-lo com força novamente. Ele quebrou o beijo e observou como Joey se aproximava do orgasmo. Joey olhou para ele, "Monte-me, Stevie. Faça-me gozar!" Então, sem aviso, veio sobre Joey como uma onda. Ele quase podia sentir suas bolas levantar e empurrar seu esperma na bunda de Steve. "OH, sim! Droga! Oh!" Joey gemeu quando atirou sua carga na bunda de Steve. Explosão após explosão deixou seu eixo enchendo Steve, que estava assistindo agora com olhos excitados. Joey podia sentir o calor de seu sêmen envolvendo seu pau e vazando para suas bolas enquanto Steve cavalgava lentamente para cima e para baixo em seu eixo.

Quando Steve terminou de ordenhar o esperma do pênis de Joey, ele se levantou e imediatamente caiu de joelhos na frente de Joey. O pau de Joey estava uma bagunça quente com esperma por toda parte e sem hesitar Steve mergulhou e começou a lambê-lo. Agora, com orgulho, ele olhou para Joey enquanto limpava seu pau para ele, sorrindo e fazendo um show do sêmen que estava lambendo do pau de Joey. "Adoro limpar seu pau para você, Joey", disse ele enquanto trabalhava no trabalho antes dele. "Mmmm, Joey. Eu juro que você me transformou em uma vagabunda." Ele continuou limpando seu pau e bolas até que estivesse completamente limpo e, para garantir, engoliu o eixo amolecido de Joey inteiramente em sua garganta e chupou com força na parte de trás. "Tudo limpo", disse ele antes de se levantar.

Joey acompanhou Steve até seu carro para se certificar de que ele estava bem com a transformação e os problemas recentes. "Steve, eu quis dizer o que disse antes. Estamos todos aqui para você", disse Joey sinceramente. "Você vai ficar bem?"

"Eu acho que sim, Joey. Quer dizer, eu gosto de tudo o que aconteceu esta semana, mas eu nunca pensei em mim como uma garota. Talvez eu devesse falar com Kelly ou algo assim," Steve disse com um tom preocupado. "O que Stacey vai pensar. Eu não acho que ela pensou em mim como uma garota também. Ela só gosta de me provocar e outras coisas."

"Aposto que você não está preocupado com nada. Acho que você deveria falar com Stacey agora", disse Joey. "Aposto que ela vai te surpreender."

Joey estendeu a mão e abraçou Steve, puxando-o para um abraço apertado. Ele podia sentir os novos seios de Steve pressionados contra seu peito e pensou que podia ouvi-lo chorar baixinho. Joey o acariciou percebendo a dicotomia da situação. Uma semana atrás, ele nunca teria abraçado seu amigo dessa maneira; agora ele naturalmente o tratava como uma garota. Ele o segurou por vários minutos acariciando suas costas e cabelos enquanto ele soluçava. Quando ele se acalmou um pouco, Joey se abaixou e trouxe o rosto de Steve para um beijo suave e apaixonado. Ainda segurando o rosto de Steve, ele disse: "Steve? Tem certeza de que vai ficar bem? Estou preocupado com meu amigo."

"Não tenho certeza, Joey. Acho que meu mundo vai virar de cabeça para baixo e estou com medo", respondeu Steve.

"Eu sei que você está com medo, Steve. Acho que eu também estaria. Mas sei que você tem dois grandes amigos que estarão com você, te ajudarão, te apoiarão e, correndo o risco de parecer piegas, te amarão." Joey disse a ele suavemente. "Prometa-me que vai me ligar se sentir que está perdendo o controle? Eu quero uma promessa real de que você não fará nada precipitado. Eu preciso do meu amigo e não me importo se você é uma menina, um menino ou algo intermediário", continuou Joey.

Steve assentiu e se inclinou para beijar Joey suavemente novamente. "Obrigado, Joey. Eu te mando uma mensagem mais tarde, depois de falar com Stacey. Eles provavelmente voltaram do shopping e estão procurando por mim."

"OK, cara. Vai ficar tudo bem. Tenho certeza disso", disse Joey com confiança enquanto despachava Steve e voltava para casa. Ele voltou e sentou-se na agora vazia sala de estar e pegou o telefone para revisar suas atualizações para amanhã. Havia um e-mail do líder da equipe Master PC Beta que Joey abriu imediatamente.

Caro Joey,

Obrigado novamente por se juntar à Equipe Master PC Beta. Você se juntou a alguns usuários de elite que aproveitaram os recursos mais recentes do seu smartphone compatível com 6G. Seja bem-vindo ao nosso novo fórum, onde você pode discutir sua experiência, fazer perguntas e sugestões sobre como melhorar o aplicativo. Além disso, estamos criando uma seção no fórum para responder às perguntas mais frequentes. Nossa esperança é que, quando o aplicativo estiver pronto para ser lançado, nossa equipe beta tenha contribuído com feedback suficiente para fazer um lançamento empolgante e bem-sucedido. Enviaremos pesquisas periódicas dentro do aplicativo com no máximo cinco perguntas para obter feedback sobre sua experiência. Reserve um tempo para responder às perguntas para ajudar a orientar nossos esforços de desenvolvimento e atualização.

Obrigado e estamos ansiosos para ouvir de você.

Nigel Goodman

Líder da Equipe Master PC Beta

Joey seguiu o link para o fórum e depois de criar uma conta, foi para a seção de perguntas frequentes para ler o que eles tinham até agora.

P. Como funciona este aplicativo?

R. O aplicativo emprega um algoritmo proprietário que usa os recursos avançados de seu smartphone compatível com 6G para interagir com seu corpo, que possui uma conexão única já estabelecida com as pessoas com quem você interagiu. Utilizando essa conexão exclusiva e nossos satélites 6G criptografados, podemos isolar essas conexões e permitir as alterações definidas por meio do aplicativo.

P. Desde o uso do aplicativo, todo mundo quer sair comigo e às vezes mais.

R. Uma vez que você começa a usar o aplicativo, nossa interface atualiza sua biologia para facilitar uma preponderância mais natural de carisma, liberação de feromônio, confiança e outros aprimoramentos adequados de RNA/DNA. Isso permite que as pessoas ao seu redor assumam que todas as mudanças são naturais e de sua própria vontade.

P. Quando introduzo mudanças físicas em alguém, recebo um erro "fora da zona".

R. Isso ocorre por design. Se você verificar seu log no aplicativo, poderá ver o que causou o erro. Geralmente, isso ocorre porque a biologia do sujeito não pode suportar a mudança, seja mentalmente e/ou fisicamente. Em outras palavras, para evitar levar alguém a um colapso mental ou causar lesões físicas, há certas mudanças que devem ser implementadas gradualmente ou não podem ser implementadas.

P. Algumas coisas mudam no perfil de uma pessoa mesmo que eu não tenha mudado.

A. O aplicativo usa a conexão estabelecida para manter uma atualização dinâmica do perfil de cada sujeito. Ele é atualizado automaticamente ao enviar alterações ou durante alterações agendadas.

Joey fechou o fórum por enquanto e entrou no aplicativo para atualizar o perfil de todos.

Pai: atualização do perfil corporal copiado das configurações atuais de Steve

Adam: Fetiches Autoupdate - A2M, Cross Dressing, feminização - Perfil corporal copiado das configurações atuais de Steve

Steve: Fetiches Autoupdate - A2M, Watersports, Cross Dressing, femdom, feminização,

Kelly: 5 cm de pau, feições mais femininas, mesma configuração oral e anal de Steve.

Miss Roxanne: Atualização automática de fetiches - Tamanho Queen

Mrs. Tyler: Fetiches Autoupdate - Tamanho Queen, Trapaça

Treinador Short: Atualização automática de fetiches - Sissificação

Billy: Corpo esguio, rosto efeminado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários