Quase uma femea completa

Um conto erótico de Femea_senhora
Categoria: Crossdresser
Contém 395 palavras
Data: 17/06/2023 19:25:24

Há muito tempo venho curtindo a vida secreta de Crossdresser em segredo. Tenho 57 anos, casado, e vida normal no dia a dia. Mas sempre tive tesao por roupas, principalmente lingeries femininas, comecei cedo me masturbando no banheiro com as de minha mãe, casa de tias, até casar quando comecei a usar de minhas esposas, nos últimos anos, comecei a comprar minhas próprias, já que sou grande (1,84) e ficava ridículo as vezes com roupas pequenas. Hoje tenho uma maleta com tudo necessário. (Peruca, soutien, cinta-liga, calcinha, sandália, vestido, luvas, proteses mamárias e o que adoro um belo lenço de seda para o pescoço). Nao sou daquelas bichas que enfiam um fio dental e saem rebolando. Gosto da figura de senhora fina tipo Italiana, que se produz sem exageros, nao usei e acho que nao dou certo com maquiagem.

Até 4 meses atrás minha esposa viajava muito a negócio eu curtia muito as noites em casa com calma sem pressa, mas agora ela aposentou e fica direto em casa, só me resta procurar um motel para me satisfazer. Tenho várias fotos que fiz durante anos em arquivo que posso trocar com alguém que tenha interesse.

Tenho vontade de encontrar um homem coroa de confiança para compartilhar, mas as propostas que recebo são ridículas....quem sabe um dia aparece alguém.

Uma vez por semana, vou a um motel durante o dia e me produzo com calma, fico deitado e curtindo, ontem fiz isto, estava frio e garoando...consegui com paciência depois de produzida introduzir um consolo, fui aos poucos colocando e tirando bem lubrificado, doia eu tirava até entrar tudo, ai nao tinha mais trava, me comi várias vezes e em várias posições....até gozar.

Meu sonho é se encontrar com um homem coroa, tranquilo e limpo, que me domine e trate como mulher, me seduza, namore, beije e me deixe a sua merce. Faça eu ser submissa e ajoelhe até seu pau, faça o chupar até gozar em minha boca. Depois deite comigo e fique namorando até que volte a vontade de me penetrar com calma e paciência, até eu ser toda sua. Me realizar como uma mulher nem que seja apenas uma vez na vida. Gostaria de passar pelo menos uma noite assim. Amando e dando prazer a um homem.

Quem quiser contactar para divirmos experiencias e fotos mande para femea_senhora@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Beca1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, também adoro usar lingerie, uma delicia né...

0 0