O TIME DE VOLEI- JOGOS REGIONAIS

Um conto erótico de nomade
Categoria: Heterossexual
Contém 1859 palavras
Data: 16/06/2023 16:39:26

Ola pessoal, bom estamos de volta, quero continuar a narrar para vcs mais um cap dessa perigosa e excitante história. Bem falar da Aline pra mim é bem complicado quando reviso na memória os momentos que passamos juntos, brota em mim o sentimento de que eu poderia ter feito algo de diferente, namoramos quase 5 anos estava tudo certo para a gente se casar, mais o desgaste e a rotina nos afastaram até chegar ao ponto dela juntar suas coisas e ir embora. Obvio que me casei, minha atual companheira é fantastica nosso sexo é delicioso, ela me deu 2 filhos lindos, mais não exagero em dizer que o grande amor da minha vida foi a Aline.

Bem depois do ocorrido eu pensei:

" vou dar espaço e tempo pra ela, não irei ligar ou dizer qualquer coisa sobre o ocorrido, vou esperar por ela" e quando eu menos esperava ela ligou, conversamos sobre outros assuntos, sobre as meninas do volei e ai do nada ela vem e fala:

ALINE: ENTÃO SOBRE AQUELA NOITE, FOI BOM NÉ?

EU: FOI SIM EU GOSTEI MUITO E VC?

ALINE: EU GOSTEI TAMBÉM, E A GENTE COMO FICA?

EU: BEM SE QUISER A GENTE FICA UÉ, respondi brincando.

ALINE: É SÉRIO, NÃO BRINCA..

Ai arrisquei porque o não eu já tinha

EU: ALINE QUER NAMORAR COMIGO? SEI QUE POR TELEFONE NÃO É O IDEAL PEDIR VC EM NAMORO, ACEITA?

Houve um silêncio de uns segundos que pra mim duraram horas.

ALINE: SIM, EU ACEITO EU QUERO.

Então à partir dali começamos a namorar.

No outro dia no Onibus já nos preparando para irmos para o jogo classificatório para os Regionais, eu notei que as meninas meio que faziam uma graça quando eu me aproximava da treinadora, ais mais atiradinhas diziam;

JOGADORAS: HUMMMM DA NAMORANDO.

Assim que o busão tomou rumo do ginásio eu me levantei e me dirigi as jogadoras:

EU: BEM MENINAS QUERO EM PRIMEIRO LUGAR DIZER QUE PRA MIM CADA UMA DE VCS JÁ É UMA VENCEDORA POR ESTAR AQUI, SEI QUE NO VOLEI AS MELHORES LEVAM, E ESPERO QUE VCS LEVEM, POIS PRA MIM VCS SÃO AS MELHORES. Elas batiam palmas gritando... TIO, TIO, TIO. Nunca me chamavam pelo nome continuei.

EU: BEM PARA CONCLUIR QUERO DIZER QUE EU E SUA TREINADORA COMEÇAMOS A NAMORAR, EU A PEDI EM NAMORO E ELA ACEITOU.

KKKK ai sim foi uma gritaria total, Umas diziam EU SABIAAAAAA.

Triste foi ver a carinha da Mikaela. Eu olhei em sua direção e disse as seguintes palavras:

EU: ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ALGO TENHA MUDADO, CONTINUAMOS A MESMA COISA.

Ela entendeu a mensagem, abaixou a cabeça e ficou lá ouvindo suas músicas. Fazia frio no dia me sentei ao lado da Aline que jogou um edredon sobre nós e ficamos lá sentadinhos um do lado do outro. Senti ela se achegando perto me deu um cheiro no pescoço e escorregou suas mãos até minha coxa e ficou lá fazendo carinho, isso misturando com seu cheiro me provocou uma forte ereção que logo foi descoberta pela minha nova namorada ela então dirigi suas mãos para meu pau e o alisa por cima da calça mesmo, humm as mãos da Aline eram grandonas mas ao mesmo tempo era gentil, eu então tomei a mesma atitude de toca-la começando pela barriga descendo até a xoxota. Ficamos ali nos masturbando por cima das roupas por um bom tempo, ela vez ou outra vinha e me dava um selinho, Foi ai que ela me deu uma piscadinha, se levantou e foi ao banheiro, quando ela voltou e ao recomeçar as caricias vi que a safada tinha ido ao banheiro tirar a calcinha, meti a mão e siririquei gostoso na minha branquinha gostosa ela trancava os lábios e piscava a boceta apertando meus dedos que hora ou outra sem ninguém perceber levava as mãos até sua boquinha safada para que ela sentisse seu próprio gosto, não demorou muito pra ela gozar, melando tda sua calça. infelizmente não pude ganhar uma punheta pois o onibus estava cheio de meninas.

Aline fez a mesma manobra, foi ao banheiro trocou a roupa, quando voltou para seu lugar venho e sussurou nos meus ouvidos. Espera a volta gatão.

Eu não entendi muito bem oque ema quiz me dixei, mais na volta eu soube. Pra resumir ma questão do jogo. Foi uma partida disputadissima, nós começamos perdendo por 2 sets o 3 e 4 viramos, levando a partida pro ultimo set, a Mikaela jogou muito e no ponto final ela conseguiu levantar uma bola bem acima do bloqueio para nossa ponteira que marcou bonito pronto estávamos classificados para os jogos regionais foi uma festa daquelas as meninas se abraçavam outras choravam de felicidade, a prof Aline então me olhou com um olhar que nunca me esquecerei na vida. O técnico do outro time venho nos comprimentar dizendo para Aline.... GENTE ONDE VCS ACHARAM ESSA MENINA A LEVANTADORA ELA É MUITO BOA, Na verdade a Mikaela era muito fã da Fernanda Venturini, seguia a ex jogadora no instagram e twitter, assistia os jogos antigos da jogadora e copiava tdos as jogadas da atleta.

Depois da premiação, as meninas tomaram seu banho se trocaram, demos lanchinhos para as jogadoras e na volta tdas voltaram apagadas de sono, foi ai que eu entendi aquela fala da Aline, ela olhou ao redor observando se tdas estavam dormindo e assim que concluiu que não seria atrapalhada, se abaixou no meu banco, colocou o edredon por cima de sua cabeça e foi me mamando por quase tda a viagem de volta, ela babava e lubrificava meu pau cuspia e envolvia a lingua, pra ser sincero eu até que aguentei bem uns 25 minutos mais ou menos foram suficiente pra encher sua boca safada com minha porra, ela sem ter onde cuspir, acabou engolindo tudo depois se lavantou, ajeitou o cabelo e deitou-se no meu ombro onde cochilamos pelo resto da viagem.

O congresso dos jogos seria na próxima semana, deixei tudo pronto para conseguir acompanhar minha namorada nessa viagem, Minha vice ficou de prontidão na escola, meu pai seria responsável em cuidar do Vagabundo, esse era o nome do meu cachorro, escolhi esse nome pq ele se parece muito com o cachorro do desenho a Dama e o Vagabundo. Deixei meu carro também pq seria muito desagradável fazer uma viagem no fusca por 4 horas, fomos no carro da Aline era um Fiat sedan Siena preto. Dirigi a maior parte da Viagem Aline pegou no volante só na chegada, e fomos direto para o hotel, ficamos lá descansamos e a noite houve uma recepção em seguida uma palestra sobre a importância do esporte, assim que terminou a palestra jantamos e fomos dormir, nessa noite só dormimos mesmo a viagem foi muito cansativa.

No outro dia tomamos banho juntinhos fizemos um amor gostoso no chuveiro, eu a apoiava suas pernas nos braços enquanto metia na xota da minha namoradinha safada. Nosso sexo era foraz e verdadeiro, a boceta da Aline parecia que ser perfeita para meu pau, ela o engolia com ternúria e furia, seus liquidos vaginais lambuzavam meu caralho ao ponto de formar uma doce espuma que eu melava os dedos levando a boca para que ambos sentissemos através do beijo o sabor do nosso sexo. Assim que acabamos fomos tomar café e descemos ao Hall do hotel onde seria o sorteio dos grupos, lá ficamos sabendo com quem iriamos jogar e por sorte caimos num grupo facil, ou seja seria bem simples chegar pelo menos nas quartas de finais.

Depois do almoço teria uma outra extressante palestra, mas no meio da palestra Aline sussurou no meu ouvido:

ALINE: VAMOS PRO QUARTO AMOR?

aquela voz dengosa cheia de ternura fizeram meu pau endurecer na hora.

Eu obedeci de bate pronto, me levantei tomei caminho do quarto e assim que passamos ds porta caimos de boca um no outro ela era feroz arrancava minha camisa como uma leoa furiosa eu cai de boca em seus fartos seios dedilhando sua xoxota por dentro da calça, Aline ficava molhada muito fácil logo sua boceta já estaba babando em tdo melando inclusive a suas roupas, eu a deitei se cai de boca em sua boceta, que para mim parecia um pêssego suculento.

Eu a comia literalmente colocando meus dedos em ação fodendo sua xota fazendo movimentos de vai e vem, arquei um pouco as mãos para atingir seu ponto G, tocando com as pontas do dedos Aline gemia forte..

ALINE: AINNNNNNN VOUUU GOZARRRRRRR

Ela gozava loucamente na minha mão, nem esperei ela chupar meu pau, tirei a roupa botei ela de 4 e soquei gostoso na xoxota dela, hummm como é gostoso fuder uma boceta gozada, o pau desliza fundo tocando em seus pontos de prazer. Eu socava o pau na xota da Aline que rebolava pedindo pau.

ALINE: AINNN MEU MACHO FODE VAI, METE NESSA BOCETA, AIIIIINNNN, FODE.

Eu a segurava pela cintura horas puxava seus cabelos estava quase gozando quando ela começou a piscar o cuzinho.

EU: HUMMM ESSE CÚ QUER OQ PISCANDO DESSE JEITO?

ALINE? NÃO IMAGINA? CONSEGUE IMAGINAR OQ ELE QUER?

EU: MAS VC NÃO É CATÓLICA? KKKKK

ALINE: PARA SEU BOBO, VAI COMER MEU CÚ OU NÃO???

EU: VOU FUDER SÓ SE MINHA PUTINHA PEDIR COM CARINHO....

ALINE: AINNN SAFADO ROLUDO VEM FUDER O CUZINHO DA SUA BRANQUINHA VEM..

Botei então minha branquinha cuzuda de ladinho fiquei em pé ao lado da cama, lubrifiquei meu pau e o cú da safada e empurrei, as 2 primeiras tentativas foram em vão, mais a 3 meu pau encaixou direitinho.

Comer o cuzinho da Aline me lembrou dos velhos tempos com a Eva e a Val, Aline fazia uma coisa que me deixava maluco ela piscava seu cuzinho a todo o momento antes, durante e depois da penetração, ela dizia que a contração do ânus lhe proporcionava um imenso prazer, eu também gostava, eu sentia como se o cú estivesse dando beijinhos na cabeça do meu pau. Durante a penetração eu empurrava fundo sentia Aline comprimindo meu pau com o cú ia a loucura meti tanto naquele rabo que eu enchi ele de porra, urrando forte feito um lobo. Sempre depois do anal eu dou uma passadinha de mão na xereca das minhas parceiras, só pra conferir o gozo, adorava ver também Aline espelindo meu esperma pelo cuzinho era uma linda visão.

Bem o congresso terminou no domingo, onde ficamos sabendo onde as meninas iam ficam alojadas, fomos conhecer o local e já planejarmos nosso rotina.

Na volta ambos estavamos bem cansados foi necessário pararmos num motel para descansarmos um pouco é claro que aproveitei e comi minha namorada novamente, na hidromassagem, botei ela pra mamar gostoso no meu pau, ela batia o pau na cara pedindo meu leite, lambi seu cuzinho fazendo ela se arrepiar toda, gozamos muito no anal como no vaginal, o sexo com Aline era uma coisa de outro mundo.

Amigos vou parando por aqui , não quero que o conto fique longo demais espero que tenham gostado, na próximo irei relatar minha primeira transa com a Mikaela e a doidera que fizemos nessa alojamento.

ABRAÇOS

EMAIL PARA OS INTERESSADOS: NOMADEDOSCONTOS@GMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários