Sasha

Um conto erótico de Dimash
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 02/06/2023 17:39:27
Última revisão: 05/06/2023 07:05:45

Eu ja nao conseguia esconder o tesao voraz que sentia por Sasha, minha colega de trabalho. Por mais que fosse casado, a conexão com ela parecia transcender todas as barreiras morais. Sasha, com suas curvas sinuosas, uma bunda descomunal, muito gostosa e seios fartos, linda totalmente gostosa e inteligente. era o epítome da beleza o tesao em forma de gente. Ela de tinha estatura mediana mas sua presença de olhar penetrante e presença dominante.

Beirando a madrugada perto das 6 da manhã, nos encontramos em um quarto de hotel proximo as nossas casas da. Nao tinhamos muito tempo, o que tornava tudo ainda mais intenso. Eu nao gosto de pular etapas, gosto de jogos preliminares, gosto buscar o orgasmo.... Não havia nesta ocasião muito tempo para palavras, o desejo era o único idioma falado ali.

observei Sasha se despir, ambos vestiamos roupas de academia, ela uma calça leg preta, revelando uma lingerie branca que destacava suas curvas. Ela tinha um olhar de lobo, feroz e faminto, que parecia capaz de devorar a alma de qualquer homem, eu sentia uma excitacao crescente sem precedentes, um tesao descomunal o que fazia com que meu pau pulsase dentro da bermuda...

Me aproximando dela , meus lábios quentes sussurrando em seu ouvido. "Quero entrar em você safada!" envolvendo meu corpo atraves de um abraco forte rocando meu pau em sua calcinha.

Se unindo num beijo ardente, nossos corpos pressionados um contra o outro com um tesao selvagem. Minhas maos exploravam o seu corpo, apreciando a textura suave de sua pele, a firmeza de seus seios, a maneira como ela se contorcia enquanto eu chupava seus seios.

Tirei seu sutiã com aos dentes , nossas roupas ficaram jogadas ao chão e em segundos, ao deita-lá na cama me desvincilhei de sua calcinha com a boca, queria chupar, tocar com a língua dos pes ate a boca, como nao tinamos muito tempo, penetrei imediatamente minha lingua em sua buceta, chupando ate que Sasha gemia quase gozando, os olhares entrelaçados eu olhando para cima enquanto ela as vezes gemendo conseguia ver meus olhos atraves de seu abdomen em uma dança de tesao da minha boca e sua buceta. subindo em seu corpo o melado de sua buceta fez com que meu pau desllizasse para detro dela de uma vez, Sasha passava suas unha por minhas costas, eu gemia tambem um gemido rouco.

Fodendo gostoso inicialmente papai e mamae, logo depois pus seus pezinhos um em cada um de meus ombros, enterrando ate o talo, nós dois nos movendo juntos, encontrando um ritmo frenético ela gemia de tesao dizendo fode cachorro, soca. As respirações ofegantes, os sussurros mistiravam-se a palavras promíscuas, e a sensação da pele dela rocando na minha, tudo conspirava para que fodessemos inesquecivelmente...

O relógio marcava quinze minutos para que fossemos embora quando ela gozou a primeira vez ,enquanto eu puxava seus cabelos e socava em seu cuzinho de quatro. ao mesmo tempo em que acariciava seu clitores com a outra mao ... chegamos ao clímax juntos, corpos trêmulos e corações batendo a mil. Olhava nos olhos de Sasha, vendo neles um reflexo de seu próprio desejo.

Meu leite quente escorria entre seus seiios , nos abracamos por uns minutos e ficamos ate que o primeiro raio de sol entrou pela janela do hotel. Nos vestimos-se rapidamente, lançando olhares roubados um para o outro. Ela pegou sua bolsa e caminhou em direção da porta, mas antes de sair segurei em uma de suas mãos puxando seu corpo para tras abaixei sua calca e cancinha juntas e introduzi meu pau mais uma vez socando forte por mais algums minutos... segurando seu pescoco , socava até gozar mais uma vez, virando seu pescoço para para um último beijo.

Quando sai do quarto sabia, com um frio na barriga, que se a oportunidade surgisse de novo, eu provavelmente faria tudo outra vez, com mais intensidade e tempo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dimash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já dei para colega de trabalho também. O melhor de todos foi um que era chefe quando fomos visitar um cliente uma vez.

1 0