Rolão sobre rodas

Um conto erótico de DV46
Categoria: Homossexual
Contém 1352 palavras
Data: 16/06/2023 14:25:59

Dessa vez sentei e chorei em mais um amigo de infância! Pelo visto deveria ter aproveitado mais os troca-trocas quando jovem, pois tenho descoberto muitos amigos afim de uma bela mamada ou sentada minha.

Esse amigo, que chamarei aqui de Léo, mora atualmente em Curitiba, e quando tinha 21 anos de idade, após um acidente de mountain bike ficou sem os movimentos das pernas, e eu, na minha ignorância, achei que ele não tinha nenhum movimento da cintura pra baixo, e como punição pelo preconceito, sentei na vara, literalmente!

Aconteceu mês passado, Maio/2023, quando fui prestar serviços em Curitiba e esse grande amigo de infância me chamou pra ficar em sua casa. Uma belíssima casa, toda adaptada onde ele vive com um cão de estimação, ou diria filho de estimação!

Bem fiquei 15 dias trabalhando lá, e no final desse período, a intimidade a tempos perdida voltou com tudo e brincadeiras e conversas animadas passaram a ser quase que o dia todo! Sempre que estava em casa, ele é home office, ficávamos de tiração, e toda hora que ele entrava no banho, eu ia lá tentar atrapalhar o cara, puxar a cadeira, dificultar a vida dele ao máximo, da mesma forma, quando ia tomar meu banho, ele ficava lá me olhando e conversando fiado, até que eu notei o imenso volume em seu short! Difícil não notar, pois além dele ser um cara enorme, devido à sua condição suas pernas ficaram bem fininhas e então, acho que isso fazia com que sua rola gigante e dura se destacasse mais ainda!

- Ué Léo!!! Que porra é essa aí? Tá de pau duro?!

- Opa, e porque não ia ficar? Você todo branquinho assim, todo depiladinho se esfregando, não tem como não ficar!!

- Mas você não perdeu o movimento não?!

- Só das pernas porra, o pau, pra minha sorte ficou normal!

- Que porra!!! Essa eu não esperava carai! Saí fora então porra, eu pelado aqui e você de pau duro me olhando!

Aquilo realmente me assustou, como assim o cara tava de olho em mim? Até então éramos todos héteros e eu sou casado!!! Aquilo me pegou totalmente desprevinido!

Léo: - Caramba DV, sua bunda só melhorou com o tempo! Já era uma delícia aquela época, mas agora, tá marombadinha!!!

Saí do banho pelado, empurrando Léo pra fora do banheiro, ele rachando de rir e eu xingando um bocado!

Mais tarde, ele foi tomar banho e foi até o quarto perguntar se eu não ia lá, fazer gracinha com ele!

- E aí DV, bora pro banho?

- Sái fora rapaz! To fora dessa brincadeira! Achei que você tava fora do jogo!

- Ah, qualé, vamos lá! Eu me comporto, vou fazer o que, te atropelar e te estuprar? kkkkkkkkkkkkkkk

Léo saiu e foi pro banho, e eu agora, com a curiosidade batendo resolvi ir lá dar uma manjada, pois até então, durante os outros banhos eu não tinha me despertado!!!

Cheguei e a porta aberta, Léo tomando o banho me viu entrar e soltou um sorrisão!

EU: - Não se anima não eim! kkkkkkkk Só vim pra gente trocar ideia! Até porque eu não sabia que cadeirante podia ficar de pau duro!

Léo estava de pau mole, mas já dava pra ver que era uma baita rola!

- Então, vem tomar um banho junto aqui que te mostro como fica duraça!

- kkkkkkkk sai fora! Aquilo deve ter sido reflexo não esperado! kkkkkk (já comecei a jogar verde, pois a vontade de mamar já encheu minha boca dágua).

- Tira a roupa e entra aí então! Vamos lá! Te desafio!

Eu que já tava babando não fiz de difícil, tirei a roupa e já tava de pau duro, até pulando!

- Que isso, tu tá cheio de tesão é?

- Cara, te falar que quando era menino morria de vontade de dar uma mamada, mas nunca tive coragem (como sempre faço jogo o papinho de primeira vez), mas se essa piroca aí ficar dura de verdade, eu pago pra ver!

O Léo se ajeitou de frente pra mim e falou: Então pega aqui pra ver!

Comecei a punhetar aquela vara, que estava meia bomba, mas que com duas punhetadas já virou um mostro na minha mão, puta que pariu, não dava nem pra fechar a mão envolta daquilo! Fiquei louco!

- Caralho Léo, que coisa gigante! Vou chupar!

- Chupa vai, que meu sonho de infância era passar a vara em você!

Comecei a mamar no Léo que gemia feito louco! Nunca vi ele tão afobado e o cara gozou feito um louco em menos de um minuto! Foi muito rápido, e muiiiita porra! Que chuva eu tomei! Mamei, lambi e esfregue a rola na cara sem dó!

- Caralho DV, desculpa, não aguentei, deve ter uns 4 anos que não trepo com ninguém, só punheta mesmo! Caralho, que tesão!!! Me dá um tempinho e mama de novo vai?! Por favor!!!

Calma rapaz, 4 anos sem uma foda é? Deixa comigo que hoje eu vou dar uma volta de cadeira kkkkkkkk

Saímos do chuveiro e fomos pro quarto. O Léo já estava que nem louco alisando minha bunda e lambendo meu cuzinho, Nos posicionamos de frente a um grande espelho, pois o Léo pediu pra ver minha cara enquanto me enrabava! Me posicionei na rola dele e comecei a sentar!

PUTAQUEUPARIU! Não ia de jeito nenhum!!!

Aquela rola não entrava, e a posição de tentar sentar no colo dele na cadeira não ajudava a relaxar o cuzinho, olhei na bancada e vi um gel pós barba! É isso! Vai ter que ter ajuda!!!

Passei o creme no cuzinho e na rola dele, que não parava de me alisar e dizer! Vem DV, senta vai! Senta gostoso! Deixa eu te fuder vai!!!

Me posicionei de novo e lá vamos nós! A cabeça passou estalando e o cachorro me segurou forte pela cintura e me sentou no mastro dele! Putz, como doeu!!!

AAAAAAAAAI Léo!!! Perá carai!!! Perá!!! Eu tentava levantar, mas putaqueupariu, que cara forte! O que ele não tinha de perna, tinha de braços! Gigantes, que nem a rola!!! Léo me sentou na rola dele, até o talo, me abraçou e me segurou e falou baixinho no meu ouvido!

- Vai gostoso, geme e rebola no meu pau vai! Delícia!

- Nossa, como eu gemia! Aquilo tava ardendo pakas e eu só pensava se ele ia gozar!! Léo me movimentava pela cintura com uma força enorme e a rola dele arregaçava meu cuzinho!!! Comecei a gritar e ele ficou louco! Agora entendi porque me pos de frente ao espelho! O tesão de me ver sofrendo deixava ele mais louco!!!

AAAAAAi AAAAAAI AAAAAI caralho! Goza caralho! Dá doendo caralho!!! Tira, tira um pouquinho!!!

Quanto mais eu chorava mais ele enlouquecia!!!

Peraí, peraí!!! Devagar, devagar! Chori pra valer, e ele me cravava na rola dele como se estivesse punhetando comigo!!!

Ele ficou louquinho e gozou pra valer!!!

Saí da rola dele e deitei na cama com a bunda em frangalhos empinada pra cima!!! Toda esporrada! Toda fodida!!!

- Caralho Léo!!! Por isso tá 4 anos sem fuder!!! Você me arregaçou cara!

O Léo se inclinou e começou a alisar minha bundinha, um sorriso que não cabia na cara!!!

- Se eu prometer ir devagarinho, você me dá de novo antes de voltar pra São Paulo?

- Caralho, não acreditava naquilo, o cachorro ao invés de pedir desculpas tava rindo e o pau ficando duro de novo!

E eu, stotalmente sem juízo e sem pregas respondi: - Se prometer que quem vai pilotar a caranga sou eu, aí eu topo! Mas só se eu comandar!!!

- ClAAAARO! Você manda, ele disse!!!

3 dias depois, antes de vir embora, eu fiz a bobagem de dar mais uma voltinha de cadeira, e claro, Léo não cumpriu a promessa, e rasgou meu cuzinho sem dó de novo! Mas vou te contar, não gozei nenhuma das duas vezes que dei pra ele, mas só de lembrar o tesão que ele estava enquanto me fodia, o prazer naquela cara de safado me rasgando, isso me dá um tesão danado, e se nos encontramos de novo, vou andar de cadeira quantas vezes ele quiser, pois que delícia de pegada tem aquele cadeirante nervoso!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show. Conto bem gostoso. Tesão a mil. Taí uma experiência que gostaria de ter.

1 0
Foto de perfil genérica

PELO GEITO TÁ FAZENDO AULAS DE VLANTE EM AUTO ESCOLA. PRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 0
Este comentário não está disponível