A melhor massagem da minha vida, foi com uma trans.

Um conto erótico de hsp1976
Categoria: Trans
Contém 1531 palavras
Data: 02/06/2023 17:18:12

minha novas aventuras.

Semana passada eu decidi ir fazer uma massagem novamente com uma garota trans.

Fiquei olhando uns sites e foruns até achar uma que fosse bonita, com uma rola de tamnho médio, nem muito grande e nem pequena e com boas avaliações.

Achei uma na Bela vista, uma Trans bem avaliada em local discreto e dizia dominar as técnicas de massagem.

Fiz contato e falei que queria os serviços dela e que a única condição é que queria deixar rolar quase tudo, não podia haver penetração de nenhum dos dois, ela riu a falou que estava combinado.

Chegando no local era bem bacana mesmo, ela me recebeu usando uma calcinha bem apertadinha e um top muito lindo que valorizava o corpo dela. Eu estava com um misto de vergonha e vontade, ela me deu um abraço e me mandou tomar banho.

Eu fui tomar banho e fiquei de frente para a parede do chuveiro, de olho fechado com muita vergonha e ela na porta falando, olha lava muito bem ai em baixo que se estiver limpinho vai ser melhor ainda, quando eu estava saindo ela falou, e o cuzinho? Não vai lavar??? Eu com mais vergonha ainda lavei ele e sai do banho.

Eu me sequei e coloquei a toalha na cintura.

Fomos para o quarto, ela tinha um colchão no chão, falou para eu deitar de barriga para baixo, eu deitei, ela se ajoelhou do meu lado e começou uma massagem muscular muito boa. Ela era pequena mas com mãos suaves e fortes, tinha um tipo de óleo sem cheiro que usava, foi fazendo massagem em mim e eu fui relaxando.

Quando ela terminou as minhas pernas ela começou a fazer massagem nas minhas costas, nessa hora ela foi e sentou na minha bunda para fazer a massagem com as duas mãos...

Até ai tudo bem, realmente a massagem estava muito boa, mas ela começou a mudar os toques, agora mais suaves e começou a esfregar os peitos nas minhas cosas, estava uma delícia.

Nisso ela se esfregava pra frente e para trás para esfregar os peitos nas minhas costas e esfregava a calcinha dela na minha bunda...

Ai ela me falou, pronto, agora vou fazer a massagem na frente, pode virar.

Eu virei, ela ficou do meu lado, e começou novamente a fazer massagem nos meus pés e foi subindo. pulou a minha rola e foi para os meus braços, nisso ela colocou a minha mão na rola dela que estava mole, eu deixei a mão lá e ela começou a esfregar a rola na minha mão, eu já comecei a mexer na rola dela que deu sinal de vida e ela começou a mexer na minha rola que já estava meia bomba.

Ela perguntou se eu estava gostando de segurar a rola dela, eu falei que sim, nisso ela falou, então tira, eu tirei da calcinha e comecei a mexer.

Ela foi virando, ficando mais pra cima e começou a chupar a minha rola.

Eu estava adorando e ela vou me chupando e qd eu vi ela estava num 69, com aquela rola na minha cara. Eu tinha a visão do cuzinho dela e a rola, não sabia exatamente oq fazer, ela novamente foi se colocando de forma que a rola dela ficou na direção da minha boca, eu não tinha oq fazer, comecei a chupar de leve, ela se mexia e me chupava com mais vontade, isso me deu mais tesão e eu comecei a chupar ela ainda mais e mais.

Quando vi, os dois estavam se chupando com tanto tesão que parecia que o tempo tinha parado, eu não aguentei muito tempo e gozei bem gostoso na boca dela, ela pegou tudo na boca e veio e me deu um beijo com a boca cheia da minha própria porra, eu vou ter que falar a verdade, eu amei a situação, ela me perguntou se eu tinha gostado do beijo, eu falei que sim, ela falou que agora era a minha vez de fazer igual, veio com a rola na minha cara e mandou eu chupar, eu chupei muito ela, até que ela gozou na minha boca também, ela não tirava a rola da minha boca e falou, vai meu viadinho deixa essa porra na boca que eu quero te beijar e sentir o gosto também.

Ela vei me deu outro beijo e ficamos brincando com a porra nas nossas bocas.

Nisso ela vei se esfregando em mim e falou, agora relaxa que vou fazer outra massagem pra vc gozar de novo....

Vou confessar que fiquei preocupado, pra quem queria só a massagem já tinha feito bastante coisa kkkk, mas falei pra ela, ok, ela falou, então vou fazer mais uma massagem nas suas costas, e mandou eu virar de barriga para baixo.

Eu obedeci mas já meio com medo das consequencias.

Ela veio, começou a fazer massagem nas minhas costas e sentou novamente na minha bunda para esfregar os peitos nas minhas costas, mas agora pelada, nisso ficou esfregando a rola ainda mole na minha bunda, me provocando muito, quando eu percebi que ela já estava com segunda intenções eu falei pra ela, que era hora de eu virar.

Ela falou, claro, só abriu as pernas, ficando de joelhos e eu virei de barriga para cima. ai ela continuou fazendo massagem, agora no meu peito e começou a se esfregar no meu pau, eu falei pra ela que não queria penetração nenhuma, ela riu, sentou do meu lado e continuou me fazendo massagem, nisso ela foi numa gaveta pegou algo que eu não vi e voltou, sentou do meu lado e continuou fazendo a massagem, quando ela mexeu na minha rola eu adorei, nisso ela começou a mexer na rola, ia até as bolas, voltava pra rola, ia até as bolas, e foi descendo, descendo a mão, até colocar o dedo no meu cuzinho, parecia que ela tinha apertado o botão de luz que deu um choque na hora kkkkkk.

Ela viu que eu não falei nada e continuou, indo até a cabeça do meu pau e depois até o cuzinho, eu nessa hora já estava segurando a rola dela de novo mexendo devagar e ela colocou um vibrador na minha rola e esfregava, esfregava e esfregava. Eu estava adorando e ela ficou do meu lado e eu comecei a passar a mão na bunda dela e ela puxou a minha mão direto pro cuzinho dela que eu comecei a brincar, ela rebolava e ficou de novo num 69, agora eu estava chupando ela de novo, só que com um dedo no cuzinho dela e ela pegou o vibrador e começou a brincar com ele na porta do meu cuzinho, ela perguntou gentilmente se eu estava gostando, eu tinha que falar a verdade, falei que estava amando.

Então ela começou a forçar aquele vibrador no meu cu até que ele entrou um pouquinho, eu já estava tremendo todo de tesão, era uma cena linda, ela deitada em cima de mim, me chupando, com o vibrador no meu cu e eu com uma rola na boca e um dedo no cuzinho dela. Só de lembrar eu fico com a minha rola toda melada.

Ela sabia muito bem oq estava fazendo pq ela colocava e tirava aquele vibrador no meu cu e rebolava na minha cara. Eu já estava com muito tesão ela também estava com muito tesão e eu não aguentei e gozei como a muito tempo eu não gozava, daquelas gozadas que vc perde as forças que fica até tremendo de tanto tesão.

Ela riu, falou que na próxima vez ia usar um consolo maior pra deixar meu cuzinho pronto para novas experiências. Eu queria chupar mais ela pra ela também gozar mas ela falou que não, que ia deixar esse gosto de quero mais também pra mim.

Nisso eu levante, foi ao banheiro para tomar um banho ela foi junto, falou que precisava também, no chuveiro ela ainda me deu outro beijo delicioso, me colocou de joelho pra chupar ela mais um pouco, nisso eu levantei ela me virou de frente para a parede e ficou se esfregando em mim, me virou de costas e esfregava aquela rola na minha bunda, e falava, fica tranquilo, não vou te comer hoje, eu falei que não queria penetração, ela riu, me virou de frente e falou, então pq seu pau ficou duro de novo? eu ri e falei, olha depois da última gozada eu não imaginava que ele ficaria duro novamente nas próximas horas.... ela riu e falou, isso pq vc sabe que quer mais, só não tem coragem de assumir.

Acabamos de tomar banho, eu me sequei, enquanto eu me secava ela veio, me deu outro beijo delicioso segurou ma minha bunda e foi enfiando um dedo no meu cuzinho falando, da próxima vez ele não me escapa, vou tirar esse cabaço e te viciar em levar rola.

Eu fui embora com as pernas bambas e pensando naquilo que ela falou.

Sei que ficou meio longo o relato, mas eu fui lembrando e colocando o máximo de detalhes.

Se alguém quiser falar mais pode mandar mensagem aqui o no meu e-mail hsp1976@outlook.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Homem1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHomem1976Contos: 28Seguidores: 27Seguindo: 0Mensagem Um cara comum que descobriu os prazeres de todo tipo de experiência, curto muito s xo, de todas as formas e com todas pessoas, homens, mulheres e travestis. Atualmente uso o Grinder para arrumar umas aventuras. Fora algumas pessoas que conheci aqui também

Comentários

Foto de perfil de Márcio Marília

Ela tem razão, vc está louco para exper ser penetrado, só ainda não teve coragem...

Estou na mesma situação que você...

Uma hora isso irá acontecer 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Sim sim, eu comecei só batendo uma, hj estou até pensando em dar mesmo, rs

1 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelonas. Quando puder, amigo, venha ler como meu colega de colégio virou uma linda cdzinha. Abs.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Tem desejos que não dá para esconder por mais que não queira confessar o corpo entrega..rsrs... Bom Conto!

ObS: Qdo tiver um tempinho venha conhecer meu perfil também... Tem textos novos publicados... Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Verdade, mas eu não tenho pressa de ir fazendo as coisas, foi maravilhoso e com certeza vou voltar lá....

0 0