Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 1

Um conto erótico de JoãoPaulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1967 palavras
Data: 15/06/2023 20:46:15

Nunca imaginei que um dia iria ter tesão no que passo a relatar.

Sou casado a 5 anos com Michele, não temos filhos ainda e gostamos muito de viajar. Tenho 35 anos e Michele tem 27 anos, sou praticante de lutas e Michele adora uma academia e é uma loira gostosa de parar, tem uma cinturinha fina, uma bunda empinada que quando levanta os pés já da para ver sua bucetinha por trás, adora chupar e tem o maior tesão na sua bunda, moramos no interior de São Paulo.

Nossa nova aventura com relação a sexo começou no verão de 2018 quando fomos passar alguns dias em Santa Catarina na praia de Bombinhas.

Quando chegamos na pousada que iriamos ficar 10 dias percebemos que havia muitos casais o que foi bom para podermos nos enturmar, e nos divertir muito no período da noite.

Pela manhã íamos a praia ficávamos sozinhos com nossas cadeiras, bebendo, tomando banho no mar calmo de bobinhas. Teve um dia que fomos a outra praia mais agitada, encontramos um casal Ana e Julio que estavam na mesma pousada. Ele era surfista, ficava na água a maior parte do tempo, ela logo juntou-se a nos, ficamos conversando. O tempo virou, começou a chover, ficamos nos protegendo com o guarda sol, tivemos que juntar mais a cadeiras, logo o Julio apareceu e ficou dentro da nossa proteção entre a Michele e Ana. Ficamos uns 30 minutos assim até a chuva diminuir, foi bom porque fizemos mais contato, demos muitas risadas juntos. Quando a chuva parou o Julio e Ana foram se lavar na água, a Michele fez uma cara para mim perguntando se eu tinha reparado na ferramenta dele, eu disse ta louca, vou ficar olhando pra outro cara, ela falou não dá para não perceber é muito grande. Falei para ela parar e encerramos a conversa. Quando o Julio voltou não teve como não olhar e de fato era grande, dava para notar que estava meia bomba, ele e a Ana ficaram se pegando na água com a praia já meio vazio devido à Chuva.

Voltamos para a pousada, a noite ficamos tomando caipirinha e cerveja, logo o Julio apareceu sozinho e ficamos conversando, a Ana estava com dor de cabeça, ficou no quarto. A Michele veio, sentou-se no meu colo e ficou me beijando olhando para o Julio, eu fiquei confuso com isso, fiquei com muito ciúmes da Michele olhando para ele na hora que ela me beijava. Dava para notar que ele estava ficando com tesão pelo volume da sua bermuda.

Pedi para irmos para o quarto, ele foi até a porta do nosso quarto conversando nos despedimos e entramos. Quando eu e a Michele entramos no quarto ela me jogou na cama e falou que queria muito foder, peguei em sua buceta, ela estava muito molhada, transamos gostoso. Depois que demos a primeira ela ficou toda mole na cama, pediu que queria mais, perguntei o que era aquilo tudo, ela falou que estava com vergonha de falar, pedi para que ela falasse, ela pegou no meu pau que ainda estava quieto e foi no meu ouvido e falou, estava a noite inteira pensando no pau do Julio como estava na praia, como é grande, estava com muita vontade de segurar, pegar para sentir ele. Ela começou a falar e começou a apertar o meu pau, fiquei com muito ciúme, já estava a ponto de chamá-la de vagabunda, quando ela falou, já pensou eu com aquele pau na minha mão, batendo uma para ele como estou fazendo com vc agora. Não entendi nada, minha cabeça começou a girar, meu deu um tesão incrível, meu pau parecia que iria estourar de tão duro que ficou, ela me beijou gostoso, ficou batendo uma punheta bem gostosa, eu estava quase gozando quando ela de novo foi no meu ouvido e falou, queria sentir o pau do Julio bem dentro da minha buceta, queria que vc me visse sentando naquele pau gostoso, ele fodendo a minha buceta, eu gozando gostoso para ele, vc olhando, eu com ele fodendo sem parar. Não aguentei, gozei na hora na mão dela, ela me beijou gostoso enfiando a sua língua dentro da minha boca, ela olhou para mim e falou, gostou de pensar nele me fodendo, mal tinha acabado de gozar, meu pau ficou duro de novo, ela sentou no me pau, ficou cavalgando me beijando e gemendo muito alto com o meu pau enterrado a sua buceta.

Ela de novo olhou nos meus olhos, falou sem nenhuma vergonha, vai Julio fode a minha buceta gostoso, quero dar muito a minha buceta para vc seu pauzudo gostoso, ficou quicando na minha rola, imaginando e me chamando de Julio, fiquei com muito tesão, um tesão que nunca senti na minha vida, foi quando ela gozou forte espirrando forte molhando a cama em cima de mim, não aguentei também, gozei novamente enchendo a buceta dela com minha porra.

Muito confuso dormimos depois daquela foda incrível. Pela manhã acordei, meio que sem saber o que fazer, fui tomar café sozinho, ela continuou dormindo. Quando voltei para o quarto ela tinha tomado banho, veio me dar um beijo, falou que a noite foi maravilhosa, me perguntou se estava tudo bem eu disse que estava com muito ciúmes dela com o Julio. Ela me tranquilizou, falou que era apenas fantasia para apimentar a nossa relação.

A noite fomos num barzinho com música sertaneja e pagode, dava para dançar, mas como não gosto ficamos em pé bebendo e nos provocando, não é que encontramos o Julio e a Ana.

Ana também não gostava de dançar, assim o Julio perguntou para a Ana se poderia dançar com a Michele, ela falou sem problemas eu disse td bem. Fiquei puto com aquilo, estava sarrando a minha esposa, agora ela iria dançar com o cara que ela imaginou fodendo na noite passada. Fiquei meio nervoso a Ana percebeu, falou para eu relaxar que nada iria acontecer, pois nos estávamos ali. Comecei a conversar com a Ana, ela falou que o quarto deles era do lado do nosso, falou que a noite anterior foi muito agitada no nosso quarto, pois ela e o Julio escutaram a gente transando a noite inteira, ela me olhou e disse que inveja, o Julio não tem todo esse fogo. Continuamos conversando, passaram mais de meia hora, não conseguia ver a Michele e o Julio dançando, fiquei muito preocupado, mas depois de quase 1 hora os dois voltaram para o nosso cantinho, minha esposa logo grudou em mim, quando a abracei, senti ela tremula, perguntei se estava td bem, ela falou que sim.

Fomos andando para a pousada nos quatro, dando muita risada, próximo havia uma construção, a Michele me puxou para entramos, para subir até o terceiro andar, eles vieram também. Entramos na construção estava muito escuro, a Michele já falou no meu ouvido que queria transar ali, com eles perto, falei está louca. Ela pegou a minha mão, levou por baixo do vestido, pude sentir que ela estava sem calcinha. Fiquei louco de brabo, queria matá-la, imaginei que ela tinha dado a calcinha para o Julio.

Ficamos olhando as estrelas e a praia do terceiro andar, Michele me puxou para um canto, começamos a nos pegar ali, encostei ela na parede de costa para mim, levantei sua saia, já estava quase penetrando ela, quando o Julio e Ana passam ao nosso lado, Ana fala vocês dois são muito loucos. Eles desceram, eu comecei a socar meu pau na buceta da Michele que estava escorrendo pelas suas pernas, soquei gostoso nela, ela gemendo muito alto, pedindo para eu socar, fui socando gostoso na minha esposa com ela de quatro apoiada na parede, não demorei muito enchi sua buceta de porra, ela vem beijar, consigo sentir ainda que ela queria mais, ficou me beijando, olhou nos meus olhos e falou, estou louca para sentir o pau do Julio na minha buceta. Meu pau ficou duro novamente, mas ela pediu para descermos.

Descemos, encontramos a Ana e o Julio transando no segundo andar, a Michele foi bem pertinho deles para ver o Julio foder a sua esposa, ela ficou louca vendo o tamanho do pau do Julio entrando na buceta da Ana, ela começou a apertar a minha mão que chegava a machucar.

Saímos dali, nós fomos para a pousada, quando entramos no quarto, ela foi ao banheiro, tomou um banho, deitou-se na cama, fui tomar banho e voltei rápido, encontrei a Michele tocando a sua buceta, tocando uma bela siririca, fui ao lado dela, ela me beijou, falou no meu ouvido, dei minha calcinha para o Julio, deixei ele colocar dois dedos na minha buceta, foi uma delícia. Eu já estava quase gozando, tamanho o tesão que senti pela minha mulher na mão de outro macho. Ela me puxou para cima dela, coloquei meu pau encaixado na sua buceta, fui entrando, começamos a foder um papai e mamãe bem gostoso, ela quase gozando, me beija muito e sussurra na minha cara, vc gosta que a sua esposa fique com outro, fala bem gostoso, fala. Eu metendo nela gostoso com um tesão danado, eu neguei falei que não, que ela era só minha, minha esposa, ela começou a apertar o meu pau com sua buceta, começou a me chamar de Julio, vai Julio fode a minha buceta, vai soca esse pau gostoso na minha buceta, goza lá dentro da minha buceta, quero sentir o seu pau pulsando na minha buceta, não aguentei, gozei enchendo a buceta dela de porra.

Cai de lado com vergonha, ele veio me fez um carinho, me beijou com carinho, falou no meu ouvido, quero gozar de novo corninho, falei para ela, parar, assim não dá, eu não gosto disso estou morrendo de ciúmes de vc com ele, não quero isso, você é minha, não gosto de pensar você com outro.

Ela veio bem carinhosa, deitou-se com a cabeça no meu peito, ficou um tempo, veio me beijou, começou a beijar, pegou no meu pau, eu não queria mais, ela pegou nele, foi chupando, ele não dava sinal de vida. Chupou mais um pouco e nada.

Ela olhou nos meus olhos, e falou, quer saber o que aconteceu na dança? Eu falei que não, mas ela pegou no meu rosto e disse, ele dançou comigo, ficou passando a mão nas minhas costas, sussurrou que escutou nos dois metendo ontem, que ficou com o pau muito duro, nisso eu senti que o pau dele deu sinal de vida.

Pedi para ela parar de contar, meu pau já estava duro de novo, ela pegou no meu pau e voltou a me beijar, fiquei indefeso, ela voltou a contar.

Fiquei sentindo o pau do Julio bem duro em mim, fiquei com muito tesão, vi que vc não estava olhando, puxei ele para o final do bar, dei um beijo bem gostoso nele, ele me puxou para fora do bar, atrás encostada na parede, eu tirei minha calcinha, queria sentir o pau dele em mim, estava sem noção do perigo, ele me beijou gostoso enfiou sua mão na minha buceta, senti que ele meteu dois dedos nela, estava muito gostoso, senti o pau dele na minha mão é enorme, muito maior que o seu, duro feito uma pedra, quando a gente ia começar, apareceu alguns rapazes e ficamos sem poder seguir.

Ela pegou no meu pau duro com uma pedra e disse olhando nos meus olhos, eu sei que vc gosta, eu sei que vc tem tesão em me ver com o Julio, pode parecer ciúmes, mas você morre de tesão na sua mulher com outro. Ela continuou batendo uma punheta bem gostosa para mim e falou, goza gostoso, goza na minha boquinha, não aguentei, gozei gostoso na boca dela que limpou meu pau inteiro.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive MaridoFiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Velhaco

Foi manipulado pela piranha desde o começo kkkkk, q marido trouxa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pela esposa delícia e safadinha... Aventura picante.

0 0
Foto de perfil genérica

O mais patético foi um marmanjo de 35 anos dizendo que ficou indefeso, pelo menos agora ela não precisa mais te trair como fez dançando com ele e dezenas de vezes antes disso, ela descobriu que vc é um otário.

Julio deve estar rindo da sua cara.

1 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sagas ainda incompletas
Sagas que estou acompanhando e no aguardo de novos capítulos.