Minha Querida Irmã parte 20

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 3589 palavras
Data: 15/06/2023 10:56:11

Minha Querida Irmã Parte 20

Felicidade, felicidade e felicidade.

(Eu deveria mudar este título para incluir a Pri, mas achei melhor assim!)

Estávamos num final de semana que parecia prolongado pela presença antecipada da Pri, com isso podíamos aproveitar mais.

Acordamos, era sexta feira e a Pri ia visitar suas amigas então, eu e a San saímos pra trabalhar, o dia foi tranquilo e as vezes ligava pra Pri só pra dar um alô, isso nos fazia muito bem! E eu fazia o mesmo com a San também, era importante pra elas.

Estava chegando o “Dia das Mães” e eu não sabia como agir, pois era a primeira data importante que íamos passar juntos então, estava meio perdido.

Em uma conversa à sós com a San eu coloquei esse assunto pra ver o que ela pensava e chegarmos juntos a uma conclusão. Não podíamos deixar passar em branco uma data tão importante, apesar da nossa relação íntima, na realidade, era a nossa mãe, apesar de tentarmos deixar estes sentimentos pra trás.

Como era sexta feira, a Pri nos passa uma msm perguntando se poderíamos voltar ao bar naquela noite. “Já virava rotina a ida ao mesmo barzinho”.

Chegamos em casa, e já rolavam aqueles beijos quentes e pra frear nossos impulsos, fomos direto tomar aquele banho pra sairmos e como sempre, as duas estavam deslumbrantes.

Chegamos ao bar e tivemos uma surpresa, tinham acabado de remodelar parte da área externa, mesas novas e colocação de vasos de plantas medias que davam maior privacidade às mesas, as plantas cobriam pouco acima de nossas cabeças e isso aumentava nossa privacidade. Fomos recebidos pela mesma garçonete que nos levou até nossa mesa, nos mostrando as novidades, mesa mais ampla, cadeiras mais confortáveis além das plantas taparem nossa visão.

A Pri disse que ficou muito bom e que tinha gostado da mudança dando os parabéns à ela, então a garçonete agradece e diz que merecemos o melhor e que éramos especiais, a Pri então completou dizendo que gostava muito do lugar e que ela era um “amor” de pessoa se referindo ao atendimento dela. Ela agradeceu e disse que estava à disposição para o que quiséssemos e que era um prazer atender pessoas tão simpáticas e amáveis e foi buscar nossas bebidas. Sentamos e ficamos de “boa aberta” com o tratamento, então eu disse, em tom de brincadeira, é meus amores por causa de vocês vou ter um atendimento vip e rimos.

A Sam emenda, Beto, pode parar kkk, ela só está sendo cordial conosco! Kk é más se eu estivesse sozinho o tratamento não seria assim. O que você acha Pri? Eu disse.

Beto, você tem razão! Kkk ela quer algo mais. Kkk e eu disse, é meus amores vou ficar assistindo de camarote! Kk

Ela trouxe nossa bebida, fizemos um brinde e demos as mãos por cima da mesa e ficamos conversando.

Beto e Pri a San disse, agora temos mais privacidade, será que podemos dar uns beijinhos?

E a Pri retruca, San meu amor, eu sugiro que não empolguemos muito, a discrição é a melhor forma de agirmos, acho melhor assim.

Pri você tem toda razão, eu me empolguei um pouco, a San disse.

Meus amores, mão nas coxas pode né? Kk e se a garçonete chegar paramos ok kk. Não quero que ela fique com água na boca. Kkk

Beto você é bobo demais! Kk a San disse e a Pri emendou, Beto pode ficar tranquilo que vamos te avisar na hora certa! Kk

Pri e San, vocês são meus amores e faço de tudo pra ver as duas felizes!

Acabei de falar e o tel da Pri toca, era sua amiga Psicóloga, ela atendeu e durante a conversa ela pergunta sobre os “gatos” (eu e a San) a Pri disse que estávamos cada dia mais lindos e ela disse que gostaria de estar conosco.

Durante a conversa, a San pede um tempo e diz pra Pri que se eram tão amigas, porque ela não a chamava pra vir aqui, e a Pri então fez o convite à ela que ficou de pensar e desligou.

Pri, a San disse, olha não tem problema ela passar um ou dois dias aqui em casa, considerando que são tão amigas, seria uma forma de retribui-la a ajuda que te deu! Não é Beto?

Tem razão Sam, também acho!

E a Pri então fala: Meus amores, ela é muito amiga, uma pessoa adorável, mas não sabe realmente como é nossa relação.

Você não disse a ela? A San falou.

San, durante minha terapia, ela captou vários dos meus sentimentos, até tentou um envolvimento comigo, mas não rolou, eu estava muito confusa e ela foi moldando meus pensamentos e em algum momento, deixei escapar esse interesse por vocês e ela me deu muita força nisso.

Várias vezes, antes de consumarmos nosso relacionamento ela me perguntava e eu negava, mas ela é esperta e deduziu tudo, chegando à me dar os parabéns e lembro que uma vez ela me beijou, dizendo que estava feliz por mim.

E como foi isso Pri? Eu perguntei.

Beto, foi apenas um beijo, eu estava meio confusa com tudo e aconteceu, más foi só isso.

Depois, ela perguntou se estávamos juntos e acabei confirmando que sim com a cabeça e depois desse dia ela tem certeza, por conta própria sabe?.

Ela me pediu fotos de vocês e eu mostrei e ela cresceu o olho. Kkk

E a San pergunta, Pri como assim? Ela cresceu o olho em mim ou no Beto.

San, em vocês dois. Kkk ela faltou comer as fotos. Kkk Beto, você viu como ela te abraçou né?

É, me abraçou forte! Kk

Meus amores, eu disse a vocês que ao assumirmos compromisso com nossa relação, eu seria mais sincera possível e não teríamos segredos entre nós, disse ainda que o importante era nós três, mas caso quiséssemos algo, isso seria conversado.

E San emenda, Pri, vejo que você tem um carinho pela sua amiga e pra mim, isso não muda nada. Te amo!

Meus amores, só tomando uma gelada pra colocarmos as coisas no lugar! Kk eu disse.

Vem a garçonete perguntar se queríamos algo então, pedimos mais uma gelada. E não faltou aquela olhada entre elas.

Ficamos ali conversando, e como ainda era cedo, não precisávamos nos preocupar.

Logo a Pri vai ao banheiro, aproveitamos para conversar sobre o dia das mães então eu disse, San, podíamos providenciar um dia especial pra Pri no dia das mães, apesar de tudo, ela merece essa consideração kkk, estive pensando em chamar vocês para irmos a uma pousada no sábado e voltarmos no domingo, o que acha?

Beto, acho uma boa ideia, não sei como ela vai reagir por estar totalmente engajada nessa nova convivência conosco.

San, é verdade! Podemos nesse passeio, reservar um momento, uns trinta minutos para a relação “mãe e filhos”, depois esquecemos isso e voltamos ao normal, o que acha?

Acho legal Beto assim, damos pouco tempo pra voltar ao passado. Kk

Quando a Pri voltou, a garçonete à acompanhou até a nossa mesa.

E eu perguntei, Pri o que rolou? Kk

Beto, você não perde tempo hein kkk! Ela entrou no banheiro e me ajudou a retocar o batom só isso! Kkk

E a Sam, mais nada Pri? Kkk

Bem, ela disse que estávamos muito bonitas e me deu um beijo no rosto, eu retribuí o carinho e disse que ela também era muito bonita, foi isso!

E eu disse, meus amores essa conversa está mexendo comigo sabia? Kk e rimos. Agora era a vez da San ir ao banheiro então, ficamos conversando.

Beto fica tranquilo, quando chegarmos em casa damos um jeito nisso kkk e me beijou, testando a barreira de folhagem que nos cercava.

Pri, será que ela vai ao banheiro com a San também?

Beto, acho que sim! Kk

E o que acha que vai acontecer?

Não sei! Kkk

Quando ela voltou, não deu outra.

Tem alguma coisa pra falar pra gente San? Kkk a Pri perguntou.

Meus amores, não muito, ela fez a mesma coisa comigo. Kkk

Então eu perguntei, e você gostou San? kkk

Não foi ruim! Kkk

Vocês estão arrasando corações hein meus amores. Kkk A psicóloga, agora a garçonete. Kk tenho que proteger meu patrimônio kk e coloque a mão nas coxas das duas.

Beto, não precisa proteger! Kk é seu mesmo! Kk a Pri disse. E tem mais, se acontecer, será compartilhado kkk

Isso mesmo Pri! A San disse.

E eu disse: Meus amores, assim vai ser difícil até chegar em casa kkk e demos um beijinho.

Por baixo da mesa elas passaram a mão no meu pau por cima da calça e o bicho tava bem duro nessa hora.

E eu disse: Acho que essa situação mexeu com todos nós hein. Kk

Beto, acho que sim! A Pri falou.

E neste momento, a Psicóloga liga. A Pri atende, e ela diz que estava a quarenta minutos daqui na casa de um parente e se o convite estava de pé.

Ela tomou um susto e disse que sim, que poderia vir e deu o endereço do barzinho.

Meus amores, a Pri disse, agora danou, ela está vindo pra cá! Ficou aquele silêncio e logo depois a San fala: Meus amores, qual é o problema? Deixa ela chegar e veremos o que acontece.

E eu disse: Confesso que estou um pouco confuso! Kkk

Beto, fica tranquilo tá! Elas disseram. Kk o que acontecer, aconteceu! Kkk

Olha não vou saber como agir hein. Kkk Não vou tomar iniciativa nenhuma tá. Kkk

Quem sabe a Helena toma! Kkk e rimos.

Passado um tempo ela liga novamente dizendo que estava lá fora e a Pri foi recebe-la. Uffa!

Pedi outra gelada e ficamos esperando. Logo ela chega pra nos cumprimentar toda sorridente, me abraçou, abraçou a San nos elogiando.

Ficamos mais um tempo ali tomando umas e pedimos a conta.

Eu estava com um frio na barriga, não sabia o que dizer, mas sabia que tinha que agir naturalmente.

Chegamos em casa, a Pri foi mostrar a casa pra ela e eu abri uma gelada, enchendo nossos copos, ficamos ali conversando pra descontrair um pouco, a Helena dizendo que fez a escolha certa em aceitar o convite e que éramos muito agradáveis. Providenciei um tira gosto e bebemos um pouco.

Já mais descontraídos, a San pergunta se gostaríamos de entrar na piscina pois não era tarde e estava muito calor.

A Helena disse que era uma boa, mas não tinha trazido roupa de banho pois estava na casa de parentes aqui perto, a Pri oferece um biquini pra ela e ela aceita.

Elas sobem pra trocar de roupa e eu puxei a San pra ficar, assim que elas subiram eu dei um amasso na San, pedindo a ela pra me ajudar, me conduzir pra eu não fazer feio.kkk

Beto pode deixar meu amor.

A San subiu enquanto eu preparava uns tira gostos, logo depois, coloquei uma sunga e voltei, de nervoso, meu pau até sumiu. Kk

Daqui a pouco elas descem, não preciso falar da San e a Pri, como sempre lindas e sensuais. Quando bati o olho na Helena vixi, ela não ficava pra trás, corpo lindo também, que coroa!

Coloquei uma musica suave, coloquei os copos na beira da piscina e elas entraram, já ia esquecendo, a piscina era aquecida.

Entrei também e ficamos brincando ali, e conversando. A San perguntou se a Helena estava gostando e ela disse que estava, e estava à vontade pela nossa hospitalidade.

Neste momento, eu estava encostado na beirada, onde estavam os copos e a San veio pegar o dela, meio que de proposito ela encosta em mim, de frente pra pegar seu copo e logo depois a Pri faz a mesma coisa. Me afastei um pouco e entreguei o copo da Helena.

Fiquei ali encostado e San de costa, encosta em mim, meio de lado e eu coloquei a mão no ombro dela por uns minutos, sai dali, dei um mergulho voltei, peguei duas fatias de queijo, a Pri e a Helena estavam de costas então eu cheguei por traz da Pri, encostando na bunda dela, lhe dando um pedação e ela dizendo humm meu amor que delícia. E eu disse, o queijo? E ela, tudo! Quando fui entregar pra Helena, com o outro braço ela disse: Pode ser igual da Priscila! E riu. Mas não tive coragem.

Como eu tinha deixado um tira-gosto no forno, fui buscar, coloquei em cima da mesa e fui partir, logo a Pri sai da piscina pra pegar um pedaço chamando as duas e elas vieram, a San elogiou me agradecendo com um abraço, eu retribui com um beijo bem próximo a boca, a Pri diz que está delicioso e me abraça e eu dou um beijo também, a Pris então diz, Helena, pode agradecer nosso mestre em tira-gosto e ela veio, humm, delícia me dando um abraço e eu meio sem graça, lhe dei um beijo também.

O clima já estava mais descontraído e já ríamos bastante.

A San foi ao banheiro e a Pri me encostou de costas meio de lado, estávamos de pé e coloquei minha mão em sua barriga lhe dando um beijo no pescoço, foi quando a Helena elogiou nosso comportamento de carinho então, puxei o rosto da Pri lhe dando um beijo, agora na metade da boca, instintivamente, estiquei minha mão e a Helena veio e ficou na mesma posição do lado direito e só perguntou se podia e a Pri diz que sim, sem problemas.

Dei outro beijo na Pri, “meio lábios”, virei pra Helena e fiz a mesma coisa, já com a mão na sua barriga, fazendo carinho nas duas.

A Pri pergunta se eu quero um pouco da bebida dela eu digo que sim, então ela se vira, toma um gole e me beija transferindo pra mim a bebida. Nessa hora eu disse: Helena, porque não me dá um pouco também? Ela se virou deu uma golada e me beijou, peguei aquele líquido e ainda fiz alguns movimentos de língua.

Logo a San voltou e percebendo a situação, foi logo perguntando: O que estou perdendo?

E eu disse nada! Só estávamos transferindo bebidas. E rimos.

E ela, sacanagem kk nem me convidaram! Kk

E foi logo tomando um gole e me beijando.

Nessa hora, devido a descontração, meu pau começa a dar algum sinal de vida.

Não quero ficar pra trás ! kk quantas transferências vocês fizeram?

E elas disseram, foi só uma.

Nessa hora, ela me deu outro beijo, de língua e eu puxei a Pri pra um beijo a três, e em seguida, beijei a Helena que já estava com o rosto bem próximo. E não deu outra, beijávamos à quatro. Não me pergunte como, mas conseguimos. Kk

Neste momento, a Helena foi ao banheiro então, aproveitamos pra dar um amasso.

Foi quando perguntei pras duas, se estava tudo bem e elas perguntaram o por que da pergunta e eu disse que era pra não termos nem respingo de arrependimento ou coisas assim. E elas disseram que estava tudo bem e que podia ficar tranquilo.

Quando a Helena voltou, toda sorridente, perguntou sorrindo se tinha perdido algo.

Não, não perdeu! A San disse.

Enchi novamente os copos e entramos na piscina, abracei a San por traz, beijando seu pescoço, a Pri se aproximou e fiz mesma coisa com ela, puxei a Helena e a abracei de frente, apertando sua bunda, com meu pau roçando sua buceta, ela já estava excitada, demos um beijo longo de língua enquanto a Pri e a San faziam o mesmo.

Puxei as três para a beirada e ia beijando e levantando o sutiã de cada uma, chupando o peito delas, de lado, a Helena beijava a Pri e eu aproveitava do momento. Neste momento, todos nós estávamos muito excitados e a San também chupava o peito das duas.

De frente, passei a mão no “montinho” da Helena que até intensificava o beijo com a Pri, enfiei a mão por dentro e tocava seus grandes lábios levando-a a loucura e o mesmo eu fazia com a Pri, deixei as duas e abracei a San, apertando sua bunda, chupando seus peitos e ela tirou meu pau pra fora fazendo carinho nele e passando na buceta por cima do biquini, loucura loucura.

Encostei meu pau na Pri e na Helena e elas pegavam nele, era uma briga de mãos dentro da água, coloquei a San sentada na beira, puxei sua calcinha de lado e chupava com gosto, fiz o mesmo com a Pri, chupando sua buceta, quando percebi que a Helena chupada a San, até que elas gozaram nas nossas bocas então, a Helena se virou e me beijou, misturando os sabores.

Demos um tempo e saímos da piscina elas foram ao banheiro e eu fui ao banheiro de fora.

Meu pau tava em tempo de explodir de tanto tesão, já que não tinha gozado ainda.

Voltei mais rápido, peguei outra gelada e fiquei de pé tomando, elas chegaram tinham ajeitado os bikinis. Estavam bem alegres já chegaram encostando em mim e eu beijava uma e outra, passava a mão nos seios e na buceta por cima do biquini, a Pri foi mais ousada e tirou meu pau pra fora agachou e masturbava lentamente, eram três mãos eu já não aguentava mais, a Pri deu os beijinhos nele, seguida da San e a Helena, só disse que ia gozar e foram jatos de porra que pegaram no queixo e nos lábio delas, eu agachei nos beijamos consumindo toda a porra. Uffa!! Assim vocês me matam! Eu disse.

Elas foram ao banheiro e eu como sempre volto antes. Fiquei ali na área gourmet, logo depois elas desceram e a San disse: pronto, demos uma arrumada na bagunça e vieram as três me abraçar.

A Helena fala, se soubesse que seria tão bom teria vindo ontem! Kk

Voltamos pra piscina, afinal não era muito tarde. Agora, tomávamos uma gelada com mais moderação, sem exagerar muito, e procurando não dar mais atenção à Helena, eu brincava com todas elas, beijos e passadas de mão, a San beijava a Helena e eu dava um amasso na Pri até que tirei minha sunga ficando pelado e fiz o mesmo com a Pri, ela abraçou minha cintura com as pernas e colocou ele pra dentro dando aquelas apertadas maravilhosas, como elas estavam praticamente encostas em nós, eu passava a mão na bunda da Helena, onde levei meu dedo no seu clitóris e ela não aguentando mais, puxou a Pri, se encaixando em mim. Meu pau entrou fácil pois ela estava muito excitada, ela mexia o quadril e gemia no meu ouvido e a San nesta hora pergunta se ela estava protegida e ela disse que não, a San então fala: Beto cuidado então! E eu disse tá bom, pode deixar. Ela rebolava no meu pau, até que gozou e bambeou as pernas, ela me beijou e desceu, eu sai da piscina pra pegar meu copo, dei um sinal pra San e ela veio, dei um beijo nela, sentei no banquinho e ela sentou no meu colo encaixou e começou a mexer levemente, movimentos cadenciados.

As duas saíram da piscina e vieram pra perto, a Pri beijava a San que continuava com movimentos lentos enquanto eu beijava a Helena, logo depois elas trocaram a San beijava a Helena e a Pri me beijava até que a San gozou no meu pau então, a Pri assumiu seu lugar, apertando e soltando e eu disse que assim não aguentaria muito tempo. A Helena então disse pra Pri: É vejo que você aprendeu mesmo hein e levou a mão entre a buceta e meu pau, sentindo as contrações da Pri e disse: Nossa! que maravilha, ajoelhou no chão e ficou bem próximo, a Pri deixa de proposito o pau escapar e a Helena começa a chupar meu pau. Não sei como eu estava aguentando sem gozar.

Tirei a Pri do meu colo ela deitou no tapete eu fiquei entre suas pernas, puxando seu quadril e enfiando naquela buceta maravilhosa, puxei a Helena e ela passava a língua no clitóris da Pri, ela tirava meu pau, dava uma chupada e colocava de novo, que delícia.

A San, não perdeu tempo e sentou com a buceta na boca da Pri que chupava gostoso com as reboladas da San e eu não aguentando mais, gozei naquela buceta, a Helena deu um tempinho, tirou ele de dentro, ainda meio duro e chupou até limpar ele todinho.

Só dei um suspiro e encostei no banquinho pra tomar fôlego, ouvindo os gemidos da San que gozava na boca da Pri.

Levantamos, vestimos as roupas, dei um trato na bagunça e fomos tomar banho, demos boa noite e subimos.

Quando a San vai entrar no banho, ela me chama pra tomar com ela, não pude recusar, mas não aguentava muita coisa. Kk

Ela me deu banho e eu nela, nos beijamos debaixo do chuveiro, chupei seus peitos e ela disse que tava com saudade do sessenta e nove. Eu disse que podia tentar, mas não prometia nada. Kkk

Então deitei no chão do box, ela veio por cima e eu chupava aquela buceta maravilhosa, enfiava a língua e chupava seu clitóris. Ela coitada, chupava meu pau “meia boca” até que ela gozou na minha boca, ela saiu de cima, sentou do lado e pegando no meu pau, meio que admirando ele, tentando uma masturbação enquanto eu pegava nos seus peitos. Levantamos, enxugamos e fomos dormir abraçadinhos.

Continua parte 21

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada conto um melhor que o outro. Continuas assim !!!

0 0