Invertendo o jogo

Um conto erótico de Marido Desobediente
Categoria: Grupal
Contém 931 palavras
Data: 15/06/2023 00:39:33

Olá amigos, faz um tempinho que não publico nenhum conto por aqui. Apenas lembrando que tudo que conto por aqui são histórias que já aconteceram.

Bom vamos lá, Todos sabem como minha esposa é minha Rainha, porém no ultimo fim de semana fizemos uma inversão de comandos e foi muito gostoso.

Resolvemos comemorar o dia dos namorados antecipado e aproveitando o feriado. Ai começa a preparação, dela, depilação, unhas, cabelo, maquiagem. Roupa escolhida a dedo. Desta vez ela foi de saia de couro ate o joelho, Bota over com salto 15, um macaquinho de lingerie por baixo, calcinha com bolinhas que apertam o clitoris, blazer, plug com vibrador de controle remoto. Estava uma delicia.

Quando entramos no carro, comecei a trata-la como minha escrava, ela veio falar comigo e eu mandei ela ficar quieta.

que hoje ela so poderia seguir as minhas ordens e desejos. Achei que iria apanhar, mas... para minha surpresa, ela abaixou a cabeça e me falaou, sim senhor. Adorei.

Ai falei, reotque esse batom que esta muito leve e passe gloss. Prontamente ela obedeceu. Enquanto ela cumpria a ordem, acendi um cigarro e comecei a alisar meu pau (quem ja viu nossos contos anteriores, sabe a nossa relação com o cigarro (smoking Fetiche). Assim que ela acabou, mandei ela acender um também e saimos de carro.

Assim que sai do predio, mandei ela abrir levemente a perna e fui conferir, estava ensopada. Hummmm, a safada estava gostando. Resolvi ousar. Fui a um ponto famoso de prostituição onde tem travesiis e prostitutas. Procurei pelos travestis. Vi uma loira com um pau bem grande e parei, ao seu lado, e mandei minha esposa conversar com ela. A loira se apresentou como Raiane, e falou que adorava casais. Minha esposa falou que a ideia era, ela pegar no pau dela, dar uma chupada ali mesmo, e apenas isso. A Raiane falou que cobrava R$ 50,00 para isso. Minha esposa abriu a bolsa, deu o dinheiro e começou a lisar o pau, que era o dobro do meu. Ela fez um boquete tão gostoso que a profissional, não aguentou mais de 5 minutos e gozou, na boca da minha esposa.

Falei para ela, aqui hoje so quero isso, temos mais resrvado para essa noite. Pegamos o contato dela para sairmos outro dia e seguimos para um bar que tocava forro ao vivo. Sentamos em uma mesa externa para podermos fumar e se esfregar. Tomamos umas bebidas (eu cerveja e ela saque). Chegou uma hora que falei para ela, levante e vai dançar com aquele rapaz (era um moreno que dançava com muitas mulheres), minha esposa chegou a recusar, mas falei que essa não era a opção. Ela como boa escrava, levantou e foi dançar, no começo meio timida e depois foi se soltando. Bom ela dançou duas músicas e voltou, corada. Sentando ao meu lado me cofidenciou que achava que o rapaz tinha percebido o seu plug, pois de leve dava apertadinhas nele.

E que sentiu o pau dele duro em suas coxas. Mandei ela levantar e dançar com ele novamente. Ela pediu por favor não ter de fazer isso, pois ia dar merda. Eu falei que tipo de merda? Ela falou, convidar ele para seguir a noite com nós. Claro se eu permitisse. Na hora falei, vai la e não volte para a mesa sozinha. E a safada não pensou duas vezes, foi dançou com ele, falava no ouvido dele, e após três músicas. Os dois veem a mesa. Ela senta bem grudadinha com ele, e logo ja taca um beijo na boca dele.

Vendo que o pessoal estava olhando muito, ja falei, melhor irmos para outro lugar.

E claro todos toparam, fomos para um motel proximo do bar, e no carro os dois foram se pegando e eu de motorista particular. Chegando no motel, falei para ele que eu comandaria toda a transa. Ele topou, então fizemos um sanduiche na minha esposa, ele atras e eu na frente, os dois beijando ela. Ai fui tirando seu blazer e saia, ela ficando apenas com a calxinha, com plug e aquele macacão/lingerie e a bota. acendi um cigarro para ela, pois adoro ve-la chupando e fumando. Ela agachou e começou a chupar um e o outro revezando.

Ela foi para a cama e ficou de 4, como o cara era muito mais dotado que eu, comecei comendo ela e ela chupando ele. A buceta escorria, de tando prazer, estava dificil ate de sentir o pau entrando e saindo de tao molhada que ela estava. Ai invertemos, ela virou e comecou a me chupar, enquanto o cara comia e arregacava ela. Ate que mandei ela tirar o plug que nos iriamos fazer uma DP dela. Ela pediu que não pois o pau do cara era muito grande. Mandei ela ficar quieta se não seria o inverso, ai nos começamos devagar a colocar e era urrava de dor, até que foi acostumando e o urro virou gemido e ela gritava, não para, não para.

Chegou em um ponto que nós não estavamos aguentando e anunciamos que ririamos gozar. Ela se posicionou em frente os dois pais e recebeu o gozo dos dois. Ela fazer questão de lember com muita vontade. Deitamos os três desfalecidos.

Após uma pausa, retomamos a sacanagem e fomos a banheira, onde ela beijava um e dava para o outro de pois trocava, ela estava alucinada. Até gozamos novamente. O rapaz nos disse que precisava ir embora. Pediu um Uber e foi, nos ficamos até acabar nosso pernoite e ainda brincamos mais duas vezes.

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente