Morena da manhã no metrô deliciosa!

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 14/06/2023 16:35:14
Última revisão: 14/02/2024 15:20:09

Peguei o metrô na segunda- feira dia 12 na linha vermelha, estou costumando sair agora uns 10 minutos do meu horário pois já encontrei umas 3x esta morena e que morena meus amigos leitores: ela não é alta, mas é peituda mesmo de blusa é perceptível, sempre maquiada, cilios grande e unhas grandes pintadas. Mas o que me chamou atenção dela foi suas calça leggings, sempre preta que chamam atenção e cai deliciosamente perfeita em seu corpo, uma bunda magnífica que da vontade de dar uma mordida rs.

Pois bem, esperei 1 metrô e nada dela, 2 metrôs e também nada e fui no próximo. Quando estou saindo lá estava ela chegando e não deu tempo de entrar. É muita cara de pau mas eu disse poxa espero 1 semana para ver ela de novo, eu desci na próxima estação e esperei para pegar o que ela estava. Avistei ela estava no corredor da porta mas da porta oposta a que entrei. Fiquei um pouco a frente e conforme foi passando o tempo indo para trás até me aproximar dela, e consegui ficar ao seu lado.

Mesmo deixando a mochila em minhas mãos não era possível fazer nada, mas em um certo momento ela ficou um pouco de lado e em minha frente, e pude ficar mais próximo e encostando levemente nela. Com o movimento do metrô e aquela bunda deliciosa de legging preta não demorou para o volume em minha calça endurecer e aumentar ( ela percebeu isso ) deu algumas olhadas para trás de lado e com isso me aproximei ainda mais ficando quase que penetrados.

É uma pena que ela desce muito rápido, mas ainda deu para eu dar uma passada de mão em sua bunda e ela me olhar discretamente na saida.

Na volta pra casa eu peguei a linha amarela, estava lotadíssima mas não avistava nenhuma moça que me chamasse atenção foi onde vi uma e peguei o mesmo metrô, ela estava com uma calça social bem justa, lotado fiquei atrás dela encostado e vi que ela se esquivou e ficou de lado, fiquei só próximo dela e de seu braço ( poderia ser que ela quisesse sentir meu volume ) mas mesmo assim não rolou. Eu não insisti e desci na estação seguinte para voltar de onde eu estava.

Quando voltei a estação ainda cheia, avistei uma moça morena clara, gordinha que estava toda de preta, uma bata preta e uma legging preta também ( com aquele brilho de couro na lateral ). Desde que pegamos e entramos na porta, fiquei encaixado nela pela lotação de pessoas e ela não fazia nada, sentia aquele movimento com aquela bunda grande e ficando ereto e com tesão.

Ela desceu na mesma estação que eu para a linha vermelha, então eu deixei ela descer antes e fui acompanhando para saber em qual porta pegaria ( ela nem sequer deu uma olhada para trás nem nada ).

Peguei na mesma porta que ela, ela se posicionou próximo a porta, encostada a mão no ferro do vagão. Eu fiquei atrás dela mas ainda com metrô pouco cheio nada fiz. Quando passou 2 estações o metrô lotou pra valer e eu já dei aquela encostada, ela percebeu deu uma olhada para trás e ficou ainda mais encostada.

Aquele percurso maravilhoso, tesão a mil, eu fazia suaves movimentos como se fosse uma penetração, via que ela falava com sua amiga Aline no Whatsapp mas ela até em certo momento se desconcentrou. Aproveitando todo este momento, comecei a alisar sua bunda com minha mão, passando meu dedo suavemente no seu rego. Ficamos assim por várias estações até esvaziar e eu descer.

Antes de sair eu ainda propositalmente, bati em seu ombro e falei : Moça desculpa, ela só olhou pra mim e disse meio sem jeito: Tudo bem, sem problemas.

Esta é uma foto minha indo bem direto ao ponto para as mulheres que se sentiram com vontade de estar no lugar da mulher do conto e imaginar melhor a cena:

https://drive.google.com/file/d/1TNqeWhGItwB2NPPVGkHCYd0ZkLC68w4O/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, gostei. No próximo conto irei contar como fui encoxada numa festa. Venha ler os meus. Bjus.

2 0
Foto de perfil de GustavoZL

Conte sim loirinha, adoro contos de encoxada. Beijos molhados!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ufa!... Só de ler eu estava ficando toda úmida. Trem lotados tem muito disso. Eu mesma, certa vez acabei toda melecada de porra depois de ser encoxada. Contei aqui como foi e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Gostei da sugestão. Vou passar a usar mais minhas legging quando pegar o trem. Bjs...=

2 0
Foto de perfil genérica

Oi Cibele conta pra mim? Email antraentegostoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Cibele, sou de sp e pego trem todos os dias

Seria bacana encontrar em um qualquer dia desses

Manda uma msg (eupsi@myyahoo.com)

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Cibele, use sempre legging descoberta de blusa, é um ÍMA!!! Sempre olho as mulheres que usam, beijos

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Hola Gustavo! Delícia de relato, só quem curte consensual sabe o tesão do momento, nota 10 e 03 estrelas e por mais relato assim.

1 0
Foto de perfil de GustavoZL

Obrigado Sallero. É verdade meu caro, quando é assim consensual, inesperado sem combinar, o tesão é dobrado!! Abraços e obrigado.

0 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelas. Gustavo, quando der, venha ler meu conto com a tia. Abs.

1 0