Continuaçao da festa do Leo

Um conto erótico de Luana B.
Categoria: Grupal
Contém 1071 palavras
Data: 13/06/2023 20:14:02

Pros que nao me conhecem, meu nome é luana e sou bem novinha rs. Sim eu sei q sou nova pra gostar de cuckold mas não ligo. Sou loira, magrinha e tenho 1,70 de altura. Tenho uma bunda normal e peitos pequenos ( sempre quis botar silicone). As pessoas costumam me achar meu rosto lindo, até pq tenho nariz fino e olho verde. Enfimmm, tenho um relacionamento cuckold com meu namorado atual, o Thiago. Aconselho ler meus relatos anteriores para quem nao leu, para conseguir acompanhar a historia corretamente. No início falei de antes de conhecer o Thiago, e nesse ponto da história já estou namorando a um tempinho. Eu inventei alguns nomes para manter a discrição.

continuando de onde eu parei. Voltamos pra festa e thiago tinha ignorado minhas mensagens. Sera que ele ficou puto por Leo ser amigo dele? Fiquei com essa duvida mas fiz o de sempre, deixei o Leo gozar na minha boca e fui procurar o thiago pra dar o beijo. Saimos do carro do Thiago e demos de cara com uns outros amigos deles, o André e o primo dele que eu nao lembro o nome. André era lindo, 22 anos, meio loiro com sorriso bonito, magro e realmente lindo, ele eu ja conhecia. Ele estavam fumando um cigarro sozinhos na garagem da casa quando viu a gnt saindo do carro e fez uma cara estranha. Ignorei e fui atras do Thiago, deixando leo e andré e o primo conversando. Quando encontrei o thiago, ele estava conversando com outra garota no canto da festa. Fiquei muito puta. Ele realmente ficou puto?!?! Eu n iria lá fazer barraco, nao gosto disso. entao voltei pra direçao do carro, pois nao quis ficar sozinha sentada na festa. Quando cheguei no carro do Léo, só estava o andré e o tal primo usando o celular. Cheguei mega puta e nao me contive, ja cheguei xingando o thiago. Conversando com o andré logo de cara ele perguntou o motivo de tudo aquilo e nao teria como explicar sem falar que o thiago é meu cuck, então falei a verdade pra eles tambem. Andre concordou comigo- " se voces tem esse acordo, ele nao pode ficar putinho e querer revidar com outra mulher nao, ele ta errado, voce que esta certa mesmo". A raiva e a vingança misturadas com bebida sempre da merda. Nao lembro como, mas acho q eles mesmo se ofereceram pra transar, sei q comecei a mamar os 2 ali mesmo na garagem. Primeiro fiquei de joelhos enquanto os 2 estavam em pé, depois fomos pra um canto da garagem onde eles sentaram num banco e eu fiquei mamando. Leo voltou com um copo de bebida na mao - " ih caralho" ele disse. Nos todos tomamos um susto e rimos. Leo como era o aniversariante, ele ofereceu um quarto pra gente, e fomos escondidos. Leo mostrou o quarto pra gente e avisou que daq uns minutos ele voltava. Eu estava mega bebada e falei sempensar- "traz o lucas tambem" que era um outro amigo deles bonitinho. Falei de sacanagem, obvio. Transei com o andré e com o primo dele por 20 minutinhos, ate chegar o Leo gritando com o Lucas. Nem acreditei, Lucas era lindo e gostoso, namorava uma menina que eu conheço a anos, e agora ele ta no quarto me vendo de 4 pelada transando com 2 caras diferentes, fiquei com muita vergonha. Leo ja chegou dando a ideia de algum dos meninos voltar pra festa pra ninguem perceber que uma galera sumiu. O primo do André disse que iria, mas queria gozar antes.Leo me avisou que o thiago estava me procurando mas nem liguei, estava puta ainda. O primo do andre gozou na minha boca e voltou pra festa.

Depois de mais uns 20 minutinhos de sexo, Lucas começou a falar pro leo pra eles irem buscar as cordas. De inicio nao entendi, mas eles estavam falando de BDSM. Lucas adorava e pelo visto leo tambem. Eles me amarraram na cama com as mãos pra tras. Lucas era um dominador nato mesmo, me batia mais que os outros dava umas ordens, bem carinha de dom mesmo. No meio disso tudo thiago abre a porta do quarto. Eu com um pau na garganta amarrada com a bunda empinada virada pra outro. Thiago ficou em silencio e foi embora fechando a porta com força. Ficamos em silencio no quarto por alguns segundos. Todos se olhando com aquela cara de "e agora?". lucas derrepente volta a meter e fala em alto e bom som " agora ja era, vamos terminar com calma". DELIREI nessa hora. Enfim, sexo bom. Pedi pra eles gozarem no copo do leo, pra eu esculachar o thiago. Sim eu ainda estava puta com ele, ele como cuck nao pode pegar ninguem em nenhuma hipotese. Entao tomei um banho e deixei o copo com o gozo dos 3, andre leo e lucas esperando. tive q botar a mesma roupa q eu estava antes, pois era a unica. tomei banho e fui atras do thiago dnv, mas agora com o copo na mao. Thiago estava conversnado com 2 amigos que eu nao conhecia, e a tal menina que ele estava conversando mais cedo. cheguei educada e pedi pra ele vir no canto conversar comigo. Ele virou e falou " essa é minha irmã" . Fiquei sem folego. Eu achando que era uma piranha qualquer e era a irma dele, que ele ja tinha varias vezes falado que ia me apresentar. Fiquei com vergonha e me apresentei. Conversamos um pouco até ela me pedir um gole do copo. Rapidamente eu falei " nao é alcool nao, ta ate com remedio" e puxei o thiago pelo braço pra conversar com ele. Minha raiva obviamente ja tinha passado e ele nao me perguntou nada sobre eu estar transando com os amigos dele, entao eu estava confusa. Ele no canto da festa falou q tinha ficado com ciumes e que no primeiro momento estava puto comigo. Comecei a jogar meu charme e a desenrolar. O problema era por eles todos serem amigos dele, e agora eles todos sabem q ele é cuck. Dei uma leve ameaçada com o fato de terminar com ele e foi mais que o suficiente pra ele pedir desculpas e aceitar tudo.No final das contas eleficou de pau duro como sempre. Mostrei o copo pra ele e bebi olhando no olho dele. Falei- "muito bem corninho". e voltamos pra festa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive lu 19anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li todas as suas linhas e vc é bem interessante .

Vc é submissa de seus comedores q se tornam seus dominadores e e dominadora do seu Cuck , dois lado e distintos em uma hotwife tão novinha .

Adoro meninas como vc .

1 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelonas. Luana, quando der, venha ler meu conto com a tia. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma hora você fica sem o Thiago e não encontra nem parecido esse que você ficou não vão querer nem de graça

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Só um trouxa mesmo pra ficar com uma vagaba dessas, e o pior q a piranha ainda é chantagista e manipuladora kkkkkk

1 0

Listas em que este conto está presente

Cuckold e Hotwife
Contos finalizados