Eu, minha namorada e meu melhor amigo da faculdade - PARTE 2

Um conto erótico de PsicologoCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1580 palavras
Data: 13/06/2023 19:55:13

Passou alguns dias Marta falou que seria um risco que isso acontecesse e que não seria uma boa forma de alimentar a relação, e eu falei que respeitaria o tempo dela mas que podíamos ficar fantasiando entre nós. E ela topou.

Fiquei procurando uma forma de falar a Luís do que estava acontecendo e com medo do julgamento dele, até que um dia tive coragem e mandei mensagem pra ele, comecei falando da nossa briga e que ela tinha visto nossa conversa, e com raiva ficou falando que era pra irmos com ela pra o motel, pra ela também participar da suruba, Luís achou que tudo era brincadeira e ficou dando risada.

Eu mostrei a ele o print das minhas conversas com Marta onde ela me falava que queria sentar na rola dele, e ele ficou achando que isso era loucura e disse que nunca faria uma coisa dessas com um amigo. Desse dia eu sabia que tinha uma missão de fazer ele mudar de ideia e fazer Marta sentir tanta vontade a ponto de que isso acontecesse, esse desejo de ver ela sentando nele estava me consumindo já.

Com um passar dos dias Marta e eu começamos a falar putaria pelo WhatsApp e trocando nudes, fantasiando ela dando a Luís, eu peguei um dos nudes de Marta e enviei pra Luís pra saber o que ele ia dizer, quando ele viu a buceta de Marta bem lisinha e rosada, bem pequenininha e apertada ele ficou louco querendo saber quem era e elogiando, até que eu falei a ele que era de Marta e ele com vergonha pediu desculpas.

Desse dia em diante fiquei sempre mandando pra ele algumas conversas que eu tinha com ela desejando ele comendo ela e alguns nudes, e ele sempre acanhado pra elogiar, só me chamando de doido e dizendo que éramos doido.

Os dias foram passando e Luís ainda não tinha se encontrado pessoalmente com nós dois, até que eu fiz uma festa na minha casa e ele se fez presente, ele todo bonitão e cheiroso com uma calça bem apertada que deixava bem marcado o volume em sua calça, e marcando a sua bunda que Marta sempre elogiava falando que tinha vontade de apertar.

Marta estava com um vestido preto, bem curtinho, e sem calcinha pra não ficar marcada, os outros convidados estavam chegando e eu percebi que Luís estava sempre olhando pra Marta, começou o forró a tocar, e eu chamei Marta pra dançar incentivando ela a ensinar meu amigo a dançar pois ele não sabia, e ela elogiando ele e falando o quanto ele estava bonito e que a bunda dele parecia ser bem durinha, até que chamei Luís pra perto de nós e falei pra ele dançar com ela, que ela ia ensinar ele.

Luís sempre foi muito tímido mas a bebida fez ele ficar mais solto, ele estava com receio de segurar na cintura dela e ela colocou as mãos dele bem um pouco acima da bunda dela e eu vi que eles estavam conversando e dando risada, vendo aquilo de longe eu estava ficando bem excitado pensando no que eles podiam está conversando até que me aproximo mais pra ouvir a conversa deles.

- Eita Luís que parece que cresceu mesmo, estou sentindo latejando em mim. - Marta disse.

- Desculpa, mas tu é muito gostosa e eu estou pensando em umas fotos que Hugo me mandou sua.

- Quais fotos ele mostrou?

- era umas suas com esse rabo bem empinado e se tocando. Desculpa mesmo eu tive que bater uma pra você, e agora tô pensando nelas, Hugo é muito sortudo.

- Eu não acredito que Hugo te mandou essas fotos, eu vou matar ele. Que vergonha eu estou aqui.

- Não precisa ter vergonha não, o que é bonito tem que ser mostrado. Ele me falou das fantasias de vocês, sei que combinaram que nada vai acontecer, mas eu estou aqui doido de vontade de te roubar ao menos um beijo.

- Luís não me deixa mais envergonhada é melhor pararmos de dançar, preciso ir no banheiro. Já volto.

Quando Marta solta Luís, percebi o tamanho do volume dele, os outros convidados talvez tenha notado também, e eu cheguei até ele pra conversar e saber o que aconteceu, e questionar o volume que estava.

E Luís me fala que não se conteve e ficou imaginando ela sem roupa, que queria mesmo poder roubar um beijo dela, que ela estava muito gostosa, não conseguia mais parar de pensar nas nossas fantasias e que se isso não fosse atrapalhar nossa amizade ele queria ter essa experiência também.

Na hora meu celular vibra é uma mensagem de Marta pedindo pra eu ir até o banheiro, e eu digo a Luís que conversávamos depois que ela estava chamando. Quando chego aí banheiro marta me puxa pra dentro e me agarra me beijando e fala:

- não acredito que mandou aquelas fotos pra Luís e disse a ele das nossas fantasias, ele me contou tudo enquanto dançava com ele e agora não sei o que faço, queria dar a ele hoje.

Fiquei louco com o que ela me diz e pergunto a ela:

- é isso mesmo que você quer? Podemos chamar ele pra dormir aqui hoje.

Ela para pra pensar um pouco e me diz que não, que não pode fazer isso, que tem medo de gostar demais e ficar viciada e acabar querendo experimentar outras coisas. Tento explicar a ela que se for bom, podemos repetir, e impomos limites.

Ainda com nossas conversas marta diz que ainda não se sente preparada pra isso, mas que queria ao menos poder sentir o gosto do beijo dele e eu pergunto se ela quer que eu chame ele até o banheiro. E ela responde que sim.

Até que eu mando uma mensagem no whatsapp de Luís.

“Irmão, vem aqui perto do banheiro tenho um presente pra você aqui”

5 minutos depois Luís chegou até o banheiro.

- o que foi irmão, que presente é esse?

- mano, Marta ficou doida ali dançando com você, ela ainda não se sente preparada pra transar com você, mas queria ao menos te dar um beijo o que você acha?

- você tem certeza que pode mesmo? Se isso não for atrapalhar nossa amizade e nem a relação de vocês eu topo sim. E um dia que ela ficar afim de querer transar com nós dois eu topo.

- Fica tranquilo irmão não vai atrapalhar nossa amizade, deixa só eu da uma verificada se não chega ninguém por aqui e você entra no banheiro.

Dei uma volta na casa, pra me certificar que ninguém apareceria próximo ao banheiro quando volto pra avisar a ele pra entrar, ele não está mais aonde estava, me aproximei do banheiro a porta estava entre aberta e deu pra ver ele beijando Marta e com as mãos subindo todo o vestido dela sentindo a bunda dela sem calcinha e indo de encontro com a buceta dela.

Meu pau na hora começou pulsar dentro da minha cueca, podendo ver que minha namorada estava sendo beijada e acariciada por meu melhor amigo bem ali na minha frente. Percebi que ele já estava colocando o dedo dentro da buceta dela e ela a cada dedada que levava dava um gemido.

Eu queria colocar meu pau pra fora ali naquele momento e bater uma assistindo aquilo até gozar, mas tinha que ficar observando se algum outro convidado não aparecia, até que Marta empurra Luís pra se afastar dela e diz que era só um beijo que não podia passar disso e sai do banheiro em direção ao meu quarto.

E aí foi quando eles perceberam que eu estava assistindo tudo, ela passa por mim e me chama até o meu quarto, antes de ir me certifico que Luís ajeite o volume da calça dele e depois vá lá pra os convidados pra ninguém desconfiar de nada.

Quando chego no quarto Marta está se tremendo toda, pede pra eu fechar a porta do quarto e quando fecho a porta ela tira todo seu vestido e pede pra eu comer ela ali mesmo.

Começo a chupar sua buceta que já está toda molhada e ela se contorcendo pede logo pra eu comer ela que ela não aguenta mais e precisa gozar, enfio meu pau nela e começo um vai e vem bem gostoso perguntando se ela quer o pau de Luís ali dentro dela e ela cada vez mais gemendo mais alto até gozar.

Ela pede pra mudar de posição e sobe em cima de mim, e começa a cavalgar em mim me dizendo que o beijo do meu melhor amigo era muito gostoso até que ela fala pela primeira vez a palavra que eu me assustei e que ao mesmo tempo me fez me sentir cheio de tesão.

- você gostou amor de ver seu melhor amigo te fazendo de CORNO?

Eu fiquei sem reação na hora e meu pau começou a pulsar cada vez mais.

- eu sou corno é amor?

- você foi corno do seu melhor amigo, quero sentar nele assim igual estou sentando em você, você vai deixar seu corno?

Ouvir ela me falar isso me deixou muito louco de tesão e anunciei que ia gozar. E marta acelera a cavalgada e grita mais alto:

- VAI MEU CORNINHO GOZA TUDO DENTRO DE MIM, GOZA VAI MEU CORNO.

E sem conseguir mais segurar despejei tudo dentro dela que se deita no meu peito e fala que precisa tomar banho mas que eu tenho que ir dar atenção aos convidados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive Cornopsi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caralhooooo...cara vc me deixou com a pica estourando de tesao...deixa eu sentir dessa xerequinha da Marta tbm...sou do RJ Fernandoincutto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Continua excelente. Aguardando o próximo capítulo.

0 0

Listas em que este conto está presente