Laços Reencontrados, A Vingança de Bernardo. 4.º Capítulo.

Um conto erótico de O Esscritor
Categoria: Grupal
Contém 2220 palavras
Data: 13/06/2023 12:18:58
Última revisão: 13/06/2023 12:25:00

Resumo dos 1.º, 2.º e 3. ° Capítulo.

O texto narra a história de Bernardo, um jovem gordinho que vive na periferia de uma pequena cidade brasileira. Ele é apaixonado por três garotas do bairro, mas enfrenta rejeições e desilusões amorosas. Decidindo focar em si, Bernardo estuda psicologia, monta um consultório e conhece outras mulheres, chegando a ficar noivo de Rita. Após passar dez anos na Alemanha e se tornar hipnólogo, ele volta ao Brasil e busca informações sobre suas antigas paixões. Ao descobrir que Andreia e Samanta estão solteiras, e Fernanda ainda é casada, Bernardo sente sede de vingança. Ele hipnotiza as três garotas em diferentes ocasiões, abusando sexualmente delas. Bernardo, também hipnotiza os pais de Samanta e Andreia e André, esposo de Fernanda.

Bernardo obriga Nicéia, mãe das irmãs, a ligar para as filhas, Samanta, é a primeira a chegar, sendo hipnotizada, assim acontece com Andreia.

O hipnólogo, rapta as escravas e às leva para casa. Através dos gatilhos de hipnose em suas mentes, elas acreditam que a melhor vingança à Bernardo. é transando com o psicólogo.

4.º Capítulo.

Após uma tarde de sexo, Bernardo decidiu levar Samanta, Andreia e Fernanda, para uma noite especial no melhor restaurante da pequena cidade. Ele queria expressar seu apreço por àquelas mulheres especiais em sua vida e criar momentos inesquecíveis juntos.

O restaurante, conhecido por sua culinária e ambiente sutil, proporcionou o cenário perfeito para a ocasião especial. Bernardo reservou uma mesa em um local estratégico, onde todos pudessem desfrutar da comida requintada e conversar confortavelmente.

Mas para isso acontecesse, através da hipnose, Bernardo às fez acreditar, ser esposas do psicólogo.

Fernanda chegou ao jantar vestindo um elegante vestido preto, que realçava o corpo esbelto e longas pernas. O modelo escolhido destacava seu estilo sofisticado, com um decote discreto e detalhes sutis que adicionavam um toque de elegância, sua calcinha fio-dental vermelha, era bem pequenininha. Seus cabelos estavam soltos, emoldurando seu belo rosto, ela usava um par de brincos delicados e sapatos que complementavam seu visual.

Andreia optou por um vestido vermelho vibrante, que ressaltava sua feminilidade e confiança. A peça destacava seus ombros delicados e caía suavemente sobre seu corpo. Ela combinou o vestido com uma calcinha branca fio-dental, colar simples e brincos pequenos, adicionando um toque de elegância discreta ao seu visual. Seus cabelos estavam presos em um coque solto, realçando seu rosto iluminado por um sorriso radiante.

Samanta escolheu uma saia curta e blusa em tons neutros, transmitindo uma imagem de casualidade e conforto. A blusa tinha um corte moderno e elegante, combinando perfeitamente com saia de corte reto. Bernardo deu um toque final a sua escrava, adicionando nela uma calcinha preta, fio-dental e lenço colorido em volta do pescoço de Samanta, trazendo um toque e estilo e personalidade ao look. Seus cabelos curtinhos, aloirados, estavam perfeitamente arrumados, realçando seus olhos castanhos expressivos e sua boca deliciosa.

Bernardo tinha coleção de roupas femininas no closet, peças trazidas da Alemanha que vestiram muitas prostitutas europeias.

Cada uma das escravas expressava seus próprios estilos através das roupas escolhidas, refletindo sua personalidade e beleza única. Elegância, feminilidade e conforto eram características presentes nos trajes, evidenciando a atenção e o cuidado que elas dedicaram ao se prepararem para aquela noite especial.

O jantar foi regado a bons vinhos e pratos deliciosos, criando uma atmosfera familiar e satisfação. Bernardo sentia-se privilegiado por ter essas três mulheres incríveis ao seu lado. Ele apreciava a companhia de Samanta, Andreia e Fernanda, sentindo-se grato por ter a oportunidade de conhecê-las em um nível mais profundo e estabelecer um vínculo especial com cada uma delas.

Ninguém daquele restaurante imaginava, que àquelas belas mulheres estariam uma vez hipnotizadas, elas agiam normalmente, mas sob domínio do psicólogo. Paralelamente a esse caso, o que ninguém sabia, cada escrava continha na vagina um vibrador inteligente que podia ser comandado através do smartphone de Bernardo.

Durante o jantar, ele aumentava e diminuía o tom de vibração. O psicólogo sentia-se feliz e desejoso pelo momento com elas que haviam ocupado um lugar especial em seu coração.

Enquanto Bernardo apreciava o jantar e a atmosfera encantadora, Samanta, Andreia e Fernanda, viviam momentos complicados sentados à mesa devido à vibração dos brinquedos eróticos penetrados em suas vaginas, elas se contorciam e eram estimuladas sexualmente.

Bernardo sabia que aquele jantar era mais do que apenas uma refeição sofisticada, era a conquista de sua vitória.

Após o jantar, elas voltaram com ele para sua casa com sorrisos nos rostos. A noite especial havia fortalecido a libido de Bernardo. Ele sabia que aquela noite marcaria não apenas o começo de uma jornada emocionante, mas que seria repleta de afeto não verdadeiro.

Bernardo enraizou na mente de Samanta, Andreia e Fernanda, perversões, elas seriam incapazes de pensar noutra coisa a não ser em sexo e no pênis de Bernardo.

— “Faça o que quiser conosco. ” — Disse Fernanda após os gatilhos de Bernardo…

— “Já que você insiste, estamos aqui para te servir. ” — Disse Andreia sem desviar os olhos à Bernardo.

— “Não demore, aja rápido. ” — Disse Samanta em expressão obscena no transe profundo para o psicólogo.

— “Eu, vou foder vocês até o amanhecer” — Disse Bernardo frente a frente com as escravas.

Bernardo ainda tinha o controle dos vibradores no smartphone, acelerando os aparelhos no máximo. Samanta, Andreia e Fernanda, gemiam e se contorciam no chão, reviram os olhos enquanto no meio de suas belas pernas os brinquedos estimulavam suas regiões erógenas.

Seguindo neste sentido, Bernardo ordenou que suas escravas vestissem lingeries vulgares, peças usadas por prostitutas quando morou na Europa.

Eram materiais macios e de boa qualidade, como calcinhas fio-dental e sutiãs de diferentes cortes. Considerando a importância daquela noite, elas também usaram acessórios, como meias 7/8, cintas-ligas para criar um visual ainda mais sofisticado. Samanta, Fernanda e Andreia pareciam-se com as prostitutas europeias.

Avançando mais no tempo, elas se espremiam como uma salada de frutas, disputando o pênis e a zona dos testículos do asqueroso. Ele oferecia seu melhor sorriso a suas escravas que se divertiam não imaginando estar em transe com um homem que elas sempre menosprezaram.

A mando do hipnólogo, suas escravas fizeram uma exibição de masturbação, inserindo vibradores nas vaginas.

Andréia, com olhar obsceno apontando para sua vagina, disse — “Olhe a minha bucetinha? ”

Fernanda foi pelo mesmo caminho, dizendo — “Nosso filho vai crescer bem lá dentro. ”

Samanta com olhar inocente abriu a vagina, disse ela — “Enfie bem aqui dentro, este é o melhor local. ”

Seguindo à história, elas não paravam de provocá-lo, tocando nos peitos com uma mão, enquanto com a outra, esfregavam os clitóris com os vibradores. Não muito tempo depois:

Fernanda murmurando — “Ah, eu vou gozar. ”

Samanta com voz baixa — “Ah, eu também estou quase para gozar. ”

Andréia com olhos fixados em Bernardo — “Eu também estou quase, quase, quase gozando. ”

Durante aquela madrugada, Bernardo assistiu uma a uma gozar e explorou suas zonas erógenas inserindo a ponta da língua com bastante intensidade.

“Para ser honesto, o Bernardo nunca conseguiria uni-las sem a hipnose! ”

Como podemos imaginar, Bernardo surtou quando suas escravas ficaram de quatro e suas belas bundas voltadas para o alto. O psicólogo estava nervoso como se aquela fosse sua primeira vez.

Ele caminhou até a cama e tocou nas nádegas de cada uma inconscientemente, observando-as com sorriso amarelo.

Movido pelo desejo, Bernardo pegou primeiro Fernanda, puxando ela pelos cabelos e a encarou firme. A instrutora não se movia paralisada devido à hipnose, mas no subconsciente ela sentiu a dor do puxão.

— “Vagabunda mande eu comer o seu cu? ” — Disse Bernardo enfurecido de prazer mirando nos olhos de Fernanda.

— “Me comi, me comi, come meu cu? ” — Pediu ela com expressão erótica sem saber o que estaria falando.

Bernardo suspirou mentalmente. O psicólogo realmente queria fodê-la!

Eis que, Bernardo insere o pênis no ânus de Fernanda sem consideração como etiqueta adequada, a instrutora faz expressão dor paralisada, enquanto o alucinado destrói-a o ânus. O psicólogo também verificou a temperatura do reto da bela, que estava quente e macio. Bernardo usou os dedos para verificar o cheiro e a temperatura dos ânuses das irmãs, certificando-se que o ânus mais quente era o de Samanta, isso chamou a atenção do psicólogo que trocou de ânus.

Bernardo escolheu Samanta como um cão no cio, ele desencadeou um instinto perverso, inserindo o pênis sem a menor cautela à bela jovem senhora. Samanta não gritava e nem sentia dores, mas no seu subconsciente, ela chorava com dores inimagináveis.

Seguindo nesta linha, Bernardo violentou Andreia e não diferiu que havia conduzido em Samanta, inserindo o pênis grosseiramente no ânus de Andreia, assim, como sua irmã, a bela Andreia, também sentia dores do subconsciente pela violência da penetração.

Sentindo que ia ejacular, Bernardo deu o comando as três que ficassem ajoelhadas. Samanta ficou no meio das duas, Fernanda no lado direito e Andreia no lado esquerdo. Samanta, que estava de frente, chupou o pênis, Bernardo a fez dizer a seguinte frase — “Por favor, goze seu esperma fresco em mim. ” — Por obséquio, Samanta repetiu às palavras humilhantes do psicólogo. Sagaz, ele não parou. Fernanda, que lambia o testículo direito, ela repetiu a frase — “Sim, goze, estamos te implorando…”

Incurso com a ereção, ele despejou sêmen fresco na língua de Samanta, Andreia e Fernanda, elas degustaram o sêmen e a mando de Bernardo, elas engoliram. Bernardo havia gravado à cena no smartphone para recordar deste momento de seu sonho antigo.

Em uma atitude corajosa, o psicólogo, deu ordens às suas escravas que urinassem no jardim da casa como cadelas. Fernanda, Samanta e Andreia, rastejaram-se, engatinhando para fora da casa, e no jardim, elas urinaram no gramado. Bernardo estava realizado e seu orgulho, inflado.

— “Eu amo vocês…” — Disse Bernardo às três!

Bernardo sempre foi um cara misterioso, cheio de segredos e agora com truques impressionantes. Enquanto morou na Europa, ele usava esse talento de maneiras inusitadas. Mas ele nunca havia usado a sua habilidade dessa forma tão ousada como naquela noite.

Samanta, Andreia e Fernanda não eram se quer amigas próximas de Bernardo, ele sempre sentiu uma atração inexplicável pelas três. Então, a única forma uni-las foi mediante hipnose cognitiva.

As três mulheres não se deram conta que viviam uma loucura intensa de prazer, a libido estava a mil, mal podiam conter às vontades do psicólogo. Bernardo estava a um clímax inesquecível.

A casa de Bernardo tornou-se um cenário de pura luxúria e paixão. Os corpos delas se contorciam, as imagens das três mulheres juntas, realizando as vontades de Bernardo, era uma imagem que ele jamais poderia imaginar.

Durante o banho daquela madrugada, em um momento, Samanta suspirou e começou a deslizar as mãos sobre o pênis já saliente de Bernardo, enquanto Andreia acariciava suas pernas com uma das mãos, ao mesmo tempo, Fernanda se entregava ao desejo, permitindo que Bernardo a beijasse por completo. Ele sabia exatamente como guiá-las, levando-as a um ponto de loucura indescritível.

Samanta, por sua vez, ajoelhou-se, Bernardo sentiu uma onda de prazer percorrer todo seu corpo, sentindo a boca quente da bela afagando seu pênis, enquanto Andreia envolveu a cintura do psicólogo em uma dança sensual. Bernardo nunca as viu tão entregues e desinibidas. Elas estavam o tocando com intensidade, Bernardo gemia em uníssono.

Ele não aguentou mais apenas observar uma chupando, mandou, Fernanda e Andreia, se juntar a Samanta. Os gemidos de prazer de Bernardo se intensificaram à medida que o trio avançava no boquete à luxúria e ao desejo. Samanta, Andreia e Fernanda eram feras na arte erótica, selvagens e sedentas por prazer, devorando o pênis de Bernardo com fúria. Ele sabia que àquilo seria um desafio, mas estava determinado a fazer com que elas se esquecessem de todas as suas inibições e se entregassem ao prazer mais intenso que já haviam sentido.

Ele sussurrou algumas palavras em seus ouvidos e, em seguida, elas começaram a se beijar, se tocar e a gemer bem alto. Bernardo, assistindo tudo àquilo, despejou sêmen em seus belos rostos, uma experiência que o psicólogo jamais esquecerá. Bernardo sorriu para si, sabendo que, Samanta, Andreia e Fernanda, exploraram cada centímetro de seu pênis.

Ele deu o sinal para as mulheres o seguissem no subsolo da casa, ele havia preparou o ambiente com velas aromáticas e colocou uma música sensual para tocar. Samanta, Andreia e Fernanda tiveram de se vestir de lingeries, eróticas, que destacavam suas curvas perfeitas. Bernardo observava fascinado, seu coração batendo. Ele. Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo bem na sua frente. A pele das garotas brilhava à luz de velas. Então, o hipnólogo, deu o sinal para as mulheres, que começaram a acariciá-lo com as mãos e os lábios.

As horas passaram, e o trio se tornou um só corpo, explorando cada posição e desfrutando de cada toque.

Finalmente, quando a manhã chegou, Bernardo levou as três mulheres de seu estado de transe e quando as mulheres despertaram da hipnose. Fernanda estava em sua casa, deitada ao lado de André, seu marido, as irmãs, na casa dos pais, elas não perceberam exatamente o que havia acontecido, mas que estavam exaustas e sonolentas.

Para Bernardo, a noite foi um verdadeiro sucesso. Ele sabia que seus poderes de hipnotismo poderiam levá-lo a lugares inimagináveis, e que ele poderia explorar a sexualidade de Andreia, Samanta e Fernanda, como nunca. Agora, ele estava pronto para mais aventuras eróticas com sua nova comunidade de escravas sexuais.

Contínua no 5.º capítulo…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que homem terrível esse Bernardo, até onde vai essa loucura?

Espero que tenha continuação.

2 0